~erine - Livro de Visitas

14 mensagens no livro

~Incubator

Usuário: ~Incubator
Usuário
Aquele Que Tudo Vê


Com licença. Gostaria de realizar um contrato?



Meu nome é Incubator, mas pode me chamar de Kyubey.

Vim de um planeta distante e estou visitando seu mundo em busca de pessoas interessadas em adquirir magia. Eu analisei o seu perfil e te observei enquanto dormia, e constatei que infelizmente você não tem o que é necessário para ser uma Garota Mágica. Mas não fique triste. Eu tenho outra proposta para você!


Se fizer um acordo comigo, eu posso te apresentar um universo fantástico repleto de encantos e horrores.


Como?

Acontece que em minhas andanças pelo mundo, testemunhei muita coisa interessante.

Conheci algumas garotas bastante peculiares, que se envolveram nas mais diversas e estranhas aventuras. Tão incomuns, que talvez seria melhor chama-las um conjunto de desventuras em série. E tudo começou com esta garota:


Madoka Kaname.


Se você não a conhece, devo supor que vive numa galáxia mais distante que a minha (ou talvez apenas more no Acre). Saiba que ela já
recriou o Universo inteiro, e você nem percebeu.
Mas não estou aqui para contar a história dela. Ainda não. O que eu tenho para oferecer é um pouco diferente.. quero contar a história de outra garota bem próxima dela, mas pouco lembrada:



Sayaka Miki.



Mais precisamente, a história de como ela descobriu o grande amor de sua vida: Kyoko Sakura.




Sim. Trata-se de mais uma história de amor.

Mas engana-se se pensa que é só outro simples romance qualquer.. Tive a chance de acompanhar a trajetória dessa humana de perto, e posso assegurar que ela é marcada pelos eventos mais curiosos e extraordinários já vistos. Eu mesmo observei cada passo de sua jornada, e reuni tudo aqui nesta fanfic:

~ A Sereia Azul ~



Agora, antes de passar o link, você precisa saber algumas coisas sobre nosso contrato..


* Primeiro, e mais importante: se aceitar minha oferta, você vai receber um bilhete de entrada para dentro de um sonho.
* Segundo (e isto também é importante): eu não posso garantir que esse sonho será sempre agradável...


Assim como a cara de vocês humanos, a magia nem sempre é bonita.

Algumas vezes ela pode ser desfigurada, terrível e profundamente perturbadora. E com Sayaka Miki não poderia ser diferente. Como uma de minhas Garotas Mágicas, ela vivenciou experiências extremamente desagradáveis e juntou uma fascinante coleção de desgraças, que eu apresento na fic. Se decidir embarcar nessa viagem e entrar no mesmo barco que ela, não posso responder pela sua segurança psicológica. Mas posso assegurar, entre outras coisas:


* Sequências de ação eletrizantes, com direito a batalhas e lutas épicas
* Adolescentes com crises existenciais e roupinhas coloridas
* Cenas de sexo tórridas, regadas a muito erotismo e paixões proibidas
* Mami Tomoe gritando “Tiro Finale
* Bruxas grotescas nunca antes vistas no anime, nem em seus pesadelos mais delirantes
* Maçãs
* Uma história totalmente inédita, situada numa linha do tempo perdida






Como pode ver, é um prato cheio.

Eu mesmo acharia a fanfic bastante atraente, se fosse capaz de sentir emoções. Mas receio que para minha espécie, emoções sejam consideradas uma desordem mental. Felizmente vocês humanos são repletos dessas miseráveis desordens, então acredito que irão achar a leitura dessa história particularmente prazerosa.



E o que você precisa fazer para desfrutar desse mundo de amor, horror e fantasia?



É bem simples.

Normalmente eu peço a alma da pessoa em troca. Mas no seu caso, eu vou fazer um desconto especial:


Você só precisa entrar no link da minha fanfic, e clicar em Favoritar.



Fácil, não é?

Fazendo isso, você contribui para abastecer minha energia psíquica. E de quebra, suas primitivas emoções serão usadas como fonte de energia para expandir a entropia cósmica do Universo. É um contrato vantajoso para todas as partes!


Então, se estiver de acordo, clique no título abaixo e marque Favoritar agora mesmo!



~ A Sereia Azul ~



Desta forma, você receberá notificações periódicas toda vez que a fanfic for atualizada.

Mas caso você seja um humano impaciente da era moderna para quem narrativas longas são desesperadamente insuportáveis, tenho outra proposta para você. Trata-se de uma curta fic em formato one-shot, com menos de 400 palavras. Aqui eu descrevo uma única cena de angústia de Homura Akemi. Chama-se “Sombras de Homulilly”, e ele contém um poema secreto. É um verdadeiro grito de dor na forma de canto, e se você tiver um coração poderá até mesmo derramar uma lágrima.

Para acessar essa fic, clique no título abaixo e não se esqueça de Favoritar:



~ Sombras de Homulilly ~




Por favor, não esqueçam de favoritar.

Isto é realmente importante, pois assim minha energia psíquica é abastecida e eu poderei continuar narrando essas assombrosas e curiosas histórias que tive o privilégio de observar. E se atingir um considerável número de favoritos, comentários e seguidores, assumo o compromisso de revelar uma terceira história inteiramente nova, contando a inesquecível vez em que todas essas garotas se transformaram em bruxas, e conspiraram juntas para mergulhar seu mundo em trevas.

Mas esta história só será revelada se eu obter um número significativo de contratos bem sucedidos!



Então.
Diga-me, caro e estimado humano...


...Nós temos um contrato?


.

--------------------
~Q.B.

~EllaArmy

Usuário: ~EllaArmy
Usuário
Olá anjo! Tudo bem?

Bom, eu sei que isso é meio chato, receber uma notificação de mensagem no seu perfil, mas é por uma boa causa. Eu vim aqui lhe apresentar minha nova fanfic interativa, chamada Monsters, assim como deixarei a capa lida que fiz com tanto esforço, deixarei algumas informações e um pedido. Dê uma chance a minha humilde fanfic, por favorzinho.




Sinopse


Jovens sofrem por serem diferentes de outros. Nunca tiveram a oportunidade de terem uma vida normal, sempre foram julgados e violentados por serem oque não escolheram ser, pois quando nasceram foram vítimas de milhares de experiências, por cientistas que queriam dar a humanidade um novo caminho para a evolução da raça humana, assim, sofreram tal modificação quando ainda estavam dentro dos ventres de suas mães.

Abandonados por seus pais em um internato para jovens super dotados, por quererem protege-los e deixa-los em um lugar onde são aceitos e iriam conviver com jovens iguais a eles. Mas o internato nunca os permitiu sair do local para viver fora dos grandes muros e conviver com pessoas normais, para mostrarem para todos que eles não são perigosos, mas será que vai ser tão fácil assim ?

“Todos merecem viver uma vida normal”.




Espero que tenha conseguido sua atenção :) Beijinhos


~CandyAndy15

Usuário: ~CandyAndy15
Usuário
Andy Hwang
OOOOOLA! Boa noite, tudo bom??
Então eu vim aqui, humildemente, divulgar minha nova fanfic: Broken Heart Revange

Sinopse : Taehyung sempre foi uma criança estudiosa que visava apenas um sonho, ser um grande administrador e Jungkook sempre quis ser artista. Mesmo não sendo de sangue, foi, desde seus 10 anos de idade obtido como filho dos Kim, pais de Taehyung. Ambos cresceram como irmãos, embora um houvesse criado um grande sentimento pelo outro. Tudo entre eles seguia como um “mar de rosas”, porém...

- Você matou ela?
- Me desculpe, Tae...
- O que deu em você?!
- Eu... eu...
- Ela fez algo contra você?
- Não...
- Vai embora daqui rápido, antes que a polícia chegue!
- Mas, e você?
- Olha bem pro meu rosto. Quem matou essa mulher, não foi você. Fui eu.
- Mas Tae, não foi você...
- Cala a boca! Fui eu! Agora vai, e faça bastante sucesso como ator. Siga seu sonho...

Esse dia mudou suas vidas totalmente e agora, fora da cadeia, Taehyung se depara com uma realidade e um Jungkook totalmente diferente do que ele havia conhecido.

Gostou? Espero que goste :3

Link: Broken Heart Revenge

~Hyein

Usuário: ~Hyein
Usuário Veterano
A r t i s t


Olá! Venho divulgar a minha nova fanfic de fichas inspirada em policiais e thrillers dos Doramas. A história passasse em Seul e tem como protagonistas cinco jovens e o Jimin (BTS) segue abaixo a sinopse e os respectivos links!


S I N O P S E


Park Jimin é um detective que adora, acima de tudo, a lei. Mas quando o seu colega é preso injustamente e não consegue provar o contrário, Jimin vê-se numa batalha entre escolher o que é certo e o que é errado. Quando alguns processos confidenciais desaparecem misteriosamente, ele sabe que já não pode contar com o sistema para trazer justiça. Então recorre a uma nova equipa. Elas são chamadas de Seul Muses. Um grupo de mulheres com talentos especiais e com grandes habilidades para fugir da lei.







Obrigada!

--------------------

cr. || Trindade das Tigresas ||
++ ● #novodkanolife ● #nieknowsbest

~MrsWaldorf

Usuário: ~MrsWaldorf
Usuário
Olá! Sim, está é mais uma mensagem chata de divulgação e blablabla vou cortar aquela parte do papo que ninguém lê, nem eu mesma leia. Iniciei uma fic nova hoje e preciso de opiniões então se não for pedir muito gostaria que desse uma olhada e comentasse sua opinião e se gostar favorite e acompanhe, espero que se interesse pela história, deixarei a sinopse aqui em baixo caso queira dar uma olhada, muito obrigado, boa noite :3

Sinopse:
Harry Styles, o garoto de vidro. Por que vidro? Pense numa janela de vidro, você consegue ver tudo através dela sem precisar de nenhum esforço, por fora é bonita e tem um ar sofisticada, porém basta o mínimo esforço, algo como um vento forte ou uma tempestade, para ser quebrada. O menino perfeito, número um da escola, alto, bonito, vem de uma família com muito dinheiro que todo ano fornece “ presentinhos novos “ para o colégio Sevit, o que o torna um aluno cheio de privilégios. É como um vidro sujo, se prestar bastante atenção no que há através dele pode perceber que nenhuma parte de sua vida perfeita o satisfaz. Numa comparação mais específica, Harry é uma janela de vidro bonita e reluzente, de uma casa vazia.


~tayfofanms

Usuário: ~tayfofanms
Usuário Veterano
Avatar por @misuzu_


Olá! Tudo bem?
Você gosta de Yaoi? Ficção Científica? Se sim, com licença.
Me desculpe invadir seu perfil, mas venho através dessa mensagem divulgar meu novo projeto. Caso não goste de divulgações, peço desculpas e que desconsidere a mensagem. Obrigada, desde já.

SINOPSE: Seres humanos, desde que descobriram o universo, se perguntaram se estão sozinhos no vácuo que é o espaço, ao mesmo passo que durante anos a verdade se manteve escondida; até que um grupo de astronautas, enviados numa missão de reconhecimento à Saturno, descobrem provas de sua existência.

As provas davam pistas de que houvera um tipo de civilização que supostamente havia deixado o planeta antes dos primórdios da humanidade. Aquilo parecia uma fuga: tudo fora deixado para trás.

Ao saber dessas descobertas, Cha Do Hyeok, um renomado cientista coreano que trabalha para a NASA, dá início a uma nova missão que visa a ascensão da humanidade no espaço. Anos se passam e os preparativos enfim estão prontos, com uma nova equipe completa comandada por seu filho, Kris Wu, e novos equipamentos de última geração, dotados dos mais sensíveis e resistentes aparelhos para superar a mais longa e perigosa viagem tripulada da história: a primeira em direção ao Sol.

Mas ao contrário do que apontavam as provas encontradas em Saturno, o núcleo do Sol não era o novo refúgio daquela civilização antiga, mas sim uma prisão pintada de isca. Um abatedouro.


CATEGORIA: Ídolos (EXO, BTS e F(X))
GÊNEROS: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi.
AVISOS: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem imprópria, Violência.

Um pouco sobre: Filhos do Sol surgiu de uma ideia absurda de conhecer o Sol. Mas engana-se quem pensa que esses astronautas estão rumo à uma estrela de fogo sem mais nem menos - começando por Saturno, que não é tão gasoso quanto se pensava. Um artefato antigo de uma civilização extraterrestre é encontrado e seu conteúdo é parcialmente traduzido por um hacker coreano, um amante dos computadores chamado KyungSoo que se vê diante de um precipício: embarcar na missão suicida ou tentar salvar o amor de sua vida na Terra, enfestada por alienígenas carniceiros?



Obrigada pela atenção e, caso tenha se interessado:
LEIA AQUI

Dossiê Americano - "Relato de um homem bomba" e outras histórias (Spin-Off)
Soundtrack

--------------------
Assinatura ~tayfofanms


Assinatura e foto por @misuzu_

~Nycee

Usuário: ~Nycee
Usuário
Oiiee, tudo bem?
Me desculpe dês de já pelo incomodo, eu sei que é chato, mas foi a única maneira que encontrei para divulgar a minha fanfic e estou muito motivada a escreve-la. Por isso ficaria muito feliz de tê-la como leitora. Mas peço desculpas dês de já pôr a estar incomodando.
E principalmente agradeço muito pela atenção, muito obrigada, de verdade.
Fanfic interativa de Kpop
Sinopse:
FICHAS ABERTAS: (00-09)
Liberdade de expressão e vontade própria. São palavras que ao você unir-las poderá fazer soar o mesmo objetivo aparente. Cansadas de serem jogadas em gaiolas prendendo seu talento em meio a ferro, com vários "nãos" estampados em seus pensamentos mais profundos, jogadas ao escuro, com seus sonhos esvaziando entre seus dedos. A típica luz ao final do túnel resolve se fazer presente para iluminar todo o caminho já percorrido. Fazendo as pequenas lagartas tanto rejeitadas, virarem do dia para a noite grandes borboletas prontas para adentrar no mundo da fama, com apenas um objetivo: Fazer com que as rejeitou anteriormente, ser consumido pelo arrependimento de não ter aceitando-as como suas.
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-2am-con-trast-interativa-5014437
Muito obrigada pela atenção.

~tayfofanms

Usuário: ~tayfofanms
Usuário Veterano
Avatar por @misuzu_
Hey você, que se inscreveu para o Concurso Artes Insanas III - Medo de monstros!

Cá estou para avisar que o prazo final de postagem das fanfics foi prorrogado para dia 16/12 (por motivos de encerramento de semestre na faculdade que estudo). Se desistiu de participar, desconsidere a mensagem. Se ainda pretende competir, corre que ainda dá tempo! Boa sorte!



--------------------
Assinatura ~tayfofanms


Assinatura e foto por @misuzu_

~NMnekoi

Usuário: ~NMnekoi
Usuário
|Ficwriter|Designer|
Oie!
Estou passando para divulgar meus trabalhos, minhas fictions. Poderia dar uma olhadinha nelas?
Espero que goste.
ERASED
[LuHan X OC | Drama e Romance | Tragédia]
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-erased-1209740

BEAST WITHIN
[Kim JongIn X OC | Drama e Romance | Angst]
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-beast-within-1563023

WHAT IF
[XIUMIN X OC | ROMANCE | ONE SHOT]
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-exodus-ficstape--what-if-3602550

Caso já conheça a fiction ou já tenha recebido essa mensagem, por favor não se importe ^w^
Desculpe o incômodo!
Obrigada pela atenção!

Sobre as Fictions: http://nmnekoi.tumblr.com/nmfictions/

--------------------
Assinatura ~NMnekoi
kissus ~

~Nycee

Usuário: ~Nycee
Usuário
oiii, tudo bem?
vim aqui divulgar minha fic, sei que devo estar incomodando e que fazer isso é uma coisa chata, mas eu não encontrei muitos meios que pudesse divulga-la, por isso por favor me desculpe. mas ficaria realmente muito grata e feliz se você pudesse dar uma olhadinha nela.
estou me empenhando bastante para escreve-la.
muito obrigada pela atenção.
fanfic interativa de kpop.
sinopse: fanfic interativa- vagas abertas (00-10)
control (제어) um novo girl grupo que viria surgir depois de muita luta e esforço daquelas dez garotas que fariam parte desta kpop. depois de serem rejeitadas por várias empresas, mas isso, não acontecia por falta de talento. já que elas sabiam que realmente tinham. mas sim, porque precisavam serem melhor treinadas. sabendo disso, elas encontram uma solução, iriam chantagear o ceo de uma das empresas que as rejeitaram, para que ele as fizessem se tornarem um dos melhores grupos que já existiu.
aquelas garotas tinham garra, e nunca iriam se deixar abater por culpa de um "não", as respostas negativas para com suas tentativas de realizar seus sonhos, só as fizeram ter ainda mais vontade de correrem atrás. exatamente por isso, elas agora teriam conseguido, mesmo que a base de uma chantagem, se tonarem umas das integrantes de uma kpop prestes a debutar, para logo, elas mostrarem ao mundo, o que vieram fazer de verdade.
link da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-100-control-interativa-3907822
muito obrigada e me desculpe novamente o incomodo.
beijinhooosss
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!