~Haguren

Haguren
Ue?
Nome: Yatay Haguren
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Março
Idade: 21
Cadastro:

Maddelaine - Nébula.


Postado

Maddelaine - Nébula.

"A Estrategista Escarlate."


Palavra-chave: Nakama -q

#

Nome: Maddelaine.
Apelido: Maddie.
Idade: 17 anos.

Aparência: Uma garota magra, sem muitas curvas. Cabelos avermelhados na altura dos ombros, olhos negros esbanjando indiferença. 1,60 de altura e 45 quilos.

#


Personalidade: Apática, é o que mais descreve Maddie. É uma garota sossegada e com um ar misterioso, raramente vai vê-la conversando além do necessário. Observadora e centrada, sempre vai direto ao ponto, nunca perdendo tempo jogando conversa fora ou fazendo atos desnecessários. Em lutas, geralmente observa bastante antes de fazer qualquer movimento, apenas desviando ou defendendo, a fim de entender um pouco como o adversário pensa. Inteligente e ágil, faz estratégias com rapidez e tem certa facilidade com esquivas.



Qual tipo de magia irá usar: Magia de Corpos Celestes.

Defeitos: Desinteressada; Quieta; Costuma ignorar pessoas burras.
Qualidades: Inteligente; Objetiva; Calma; Observadora.

Habilidades especiais: Magia Celestial Verdadeira: Sema; Grand Chariot; Projeção de pensamento e Magia da Escuridão.

História: Nunca soube de onde viera, ou quem foram seus pais. Quando criança, tivera um lugar simples e árduos treinamentos para resistência física, esquivas e lutas com espadas com a ajuda de um senhor que a achava muito fofa, porém indefesa."Com certeza isto lhe ajudará algum dia!" foi o que dissera como incentivo. Parara o treinamento aos 13 anos, quando seu amigo idoso faleceu.
Quando a garota completara 14 anos, começara a ajudar pessoas nas guildas, fazendo estratégias eficientes para completarem missões com mais rapidez e, não muito tempo depois, algumas pessoas iam até seu quartinho alugado para pedir-lhe ajuda. As notícias se alastraram e logo ficara conhecida como Estrategista Escarlate por aquela região, sendo procurada e paga para criar estratégias, o que a ajudou a alugar um lugar que poderia chamar de casa aos seus 15 anos. Maddie desde então trabalhara fazendo bicos em lugares aleatórios para ganhar uns trocados a mais durante o dia, já durante a noite, recebia pedidos de ajuda para solucionar enigmas ou criar táticas e estratégias eficientes.

#


Coisas que gosta: Adora ficar sozinha; Observar as pessoas; Ficar sozinha; Ler; Lugares abertos; Inverno.
Coisas que não gosta: Explicar muitas vezes; Lugares fechados; Rotina; Verão; Lutar sem necessidade.
Medos/Traumas/Fobias: Batracofobia.

Quer par: Indiferente.
Sexualidade: Heterossexual.

Manias: Colocar o indicador sobre o lábio inferior quando está pensando; revirar os olhos quando fazem perguntas idiotas.

Roupas
- Dia-a-dia;
- Festa;
- Uniforme Colegial;
- Treino;

Relação com:
- Amigos:
Introvertida, não participa muito das conversas, ignora provocações e tenta não ser o centro das atenções.

- Elena:
Como não a conhece muito bem, prefere ficar mais afastada dela, apenas observando-a.

- Par:
Agiria como se não tivessem nada em público, quando estivessem sozinhos, provavelmente sorriria algumas vezes - o que é raro -, tentaria bater na pessoa quando fosse provocada ou recebesse elogios, já que não sabe lidar com essas coisas e frequentemente ficaria envergonhada de fazer gestos afetuosos.

- Inimigos:
Seria observadora e quieta, não responderia provocações e, caso falem muito, provavelmente bocejaria. Os analisaria com cuidado em lutas, sempre ficando na defensiva e deixando-os atacar primeiro.

Objeto precioso: -

Mais alguma coisa: -
#



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...