~Haguren

Haguren
Ue?
Nome: Yatay Haguren
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Março
Idade: 21
Cadastro:

Maryliz Edelgard | Westland


Postado

Maryliz Edelgard | Westland

"A ocasião faz o ladrão."


Hi-Yo Silver! ~




Nome completo: Maryliz Edelgard.

Apelido: Mary ou Liz.

Idade e Aniversário: 18 anos. 30 de maio.

Signo: Gêmeos.

Aparência: Ela tem os cabelos medianos e castanhos, levemente ondulados e geralmente presos em um rabo amarrado de mau jeito na cabeça. Seus olhos, são acinzentados como um céu carregado e com um ar completamente curioso. Sua pele é clara, mas costuma parecer parda devido à sujeira. Seu corpo é pequeno e nada desenvolvido.

Altura e peso: 1,60 de altura e 45 quilos.

Trajes: Casual, cotidiano e festas.



História: Por sua mãe ter morrido alguns meses depois que a garota nascera, Maryliz fora criada apenas por seu pai, um homem pouco presente devido os dias atarefados como Xerife, ela geralmente ficava sozinha em casa, o que resultou em seu estranho hábito de colecionar insetos mortos de várias espécies que achava nos arredores do local, mas as poucas vezes que passeava com seu pai, seu amigo estava lá com eles. Ela adquirira algumas manias masculinas, como só tomar banho quando a situação estiver crítica, ou quando vai a uma festa. Quando completara seus 14 anos, a garota ajudava quando estavam no trabalho dele, para manter-se próxima ao pai e não ficar sozinha em casa, aprendendo várias coisas interessantes por ali. Com 15 anos, seu pai fora assassinado por seu melhor amigo, a fazendo temer se aproximar das pessoas e ser traída também. O prefeito tomara a casa dela por não pagar os impostos e foram muitas noites mal-dormidas escondida por entre as casas. Uma noite uma senhora chamada Shermanski pedira-lhe para recuperar um objeto de valor que lhe roubaram e que, caso conseguisse, lhe recompensaria com dinheiro. A pequena Maryliz vira que não havia maldade na voz da senhora, apenas um apelo desesperado e agilmente pôs-se a completar o pedido após alguns dias, recebendo o bastante para a garota alugar um pequeno quarto. À partir dali, percebera que viver uma vida honesta não era a melhor opção, já que seu herói - que sempre prendera bandidos e pagara as contas corretamente -, estava morto. Agora, com seus 18 anos, decidira a voltar a trabalhar como assistente do xerife, para as pessoas não desconfiarem de seu segundo emprego - que não largava por achá-lo atrativo e ser boa no que faz.

Personalidade: Maryliz é carismática e animada, sempre querendo ganhar a confiança de todos. Por mais que seja bem-humorada e tagarela, às vezes tem uns surtos de ironia por não ter paciência em explicar algo muitas vezes. É persistente com tudo o que lhe é de interesse. Quando ouve algum mais velho falando sobre seus pais fica chateada, mas tenta ao máximo não mostrar a ninguém que está abalada. A garota sempre põe um limite em suas amizades, nunca ultrapassando de colegas, por ter medo de confiar realmente em alguém, já que seu pai fora assassinado por seu melhor amigo.



Qualidades:
Observadora, persistente, ágil, fácil adaptação.

Defeitos:
Fala muito rápido, é impaciente, desconfiada e tem aparência de criança/adolescente.

Vícios / Manias:
Roubar, ficar observando tudo e todos, coçar a cabeça quando está nervosa, ser irônica quando não é compreendida, tomar banho só quando o "estado está crítico" ou quando tem festas.

Fobias / Medos:
Descobrirem que ela rouba, saberem e/ou falarem sobre seu passado.

Pertence a qual grupo: Índios, Bandidos ou Povo/Cowboys?
Povo.

Trabalha? Qual a sua função no grupo ou o que exerce?
Assistente do Xerife.

Possui família? Qual a relação com eles?
Não. Seu pai fora um antigo Xerife em Westland, que fora assassinado quando Mary completara seus 15 anos. Sua mãe era uma prostituta no saloon, morrera pouco depois de tê-la, por seu corpo estar fraco e adquirir uma doença fatal.

Tem algum animal de estimação? Qual a sua relação com os animais?
Adora animais, principalmente insetos, vive pegando invertebrados mortos e levando para sua casa. Odeia gatos por ser alérgica.

Sabe andar a cavalo?
Não.

Favoritos

Cor: Amarelo.
Animal: Insetos.
Estação do ano: Verão.
Comida / Bebida: Torta de morango / Cerveja.
Sabor: Doce.
Aroma: Floral.
Outros: Agir por conta própria, manipular, saquear, liberdade, falar.

Desgostos

Cor: Vermelho.
Animal: Gato.
Estação do ano: Inverno.
Comida / Bebida: Qualquer comida que tenha pimenta / Nenhuma.
Sabor: Apimentado.
Aroma: Amadeirado.
Outros: Pessoas frescas, locais fechados, ser interrompida, olhares de pena (principalmente se descobrem sobre seus pais), ser confundida com criança/adolescente.



Talento ou habilidade:
Tem um raciocínio rápido, principalmente se for para achar rotas de fuga. É ágil e tem mãos leves, geralmente conseguindo roubar coisas que estejam a vista em algum bolso facilmente. Costuma fugir, mas quando necessário uma luta corpo a corpo, manuseia perfeitamente sua adaga. Tem muita lábia e carisma para levar as pessoas na conversa.

Passatempos ou hobbies:
Correr pela cidade, escalar árvores e montanhas, treinar com sua adaga, frequentar o saloon com frequência para achar novos clientes.

Gosta de ler?
Gosta de olhar mapas e saber mais sobre insetos.

Gosta de música?
Sim. Música celta, de preferência bem animada.

Já se apaixonou ou teve algum relacionamento?
Não. Nunca pensara em romances anteriormente.

A personagem é virgem?
Sim. Ela espera que não seja tão desagradável como dizem e que o rapaz não desapareça no dia seguinte. Nunca beijara, pois se preocupava mais em ganhar dinheiro para pagar sua estadia no pequeno quarto onde vive.



Paquera:
Nome: Armin.

Apelido dado: Inventor.

O que a personagem gosta no paquera?
Sua criatividade e sua voz, adora ouvi-lo falar de suas invenções.

O que não gosta?
Quando ele teima em um assunto que ela tem a certeza de estar certa. Não gosta de sua curiosidade quanto a ela, sempre tenta mudar de assunto.

Como é a relação entre eles?
Maryliz, no começo, o bisbilhotava durante a noite. Após Armin arrumar sua adaga, a qual não achara que teria conserto, pegou uma certa afeição pelo rapaz, tentando conversar com ele sempre que uma chance surgia. Ela sempre fica bem-humorada conversando com ele, já que a garota não precisa repetir o que diz por ele entender de variados assuntos.

Os pontos em comum:
Ambos são persistentes, curiosos e alegres, mas se irritam com facilidade quando contrariados.

As divergências:
Maryliz ama o sol e o verão, já Armin o detesta, Maryliz não gosta de lugares fechados, já Armin sim.



A personagem acredita em misticismo, magia e espíritos?
Não.

Como reagiria ao presenciar algo do tipo?
Arregalaria os olhos, e tentaria achar uma rota de fuga para correr sem olhar para trás.

Em uma situação de risco, teria coragem de matar outra pessoa para salvar-se?
Sim.

Em uma escala de 1 a 10, qual a importância do dinheiro/riquezas para a personagem?
7

Essa é uma fanfic +18, portanto, terão cenas com sexo explícito. Você compreende que ao participar, seu personagem poderá ter cenas hentai?
Sim, sem problemas.



Bebendo: Sprite.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...