1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DeadMoon >
  4. Histórias

DeadMoon - Histórias

26 histórias

O vendedor de frutas

escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction O vendedor de frutas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 151.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol tinha mil inseguranças desde que era pequeno, pois era um ômega fora dos padrões de sua aldeia. Sempre fora julgado por outros pela sua aparência, mesmo que ninguém conhecesse seu coração. Por esse motivo, nunca pensou muito em como seria conhecer o alfa perfeito, pois imaginava que jamais conseguiria ter um parceiro ao seu lado.
Contudo, o ômega jamais imaginaria que, após seu pai ômega adoecer e ele ter que trabalhar na venda da família, conheceria um alfa mais do que perfeito para si. Baekhyun era - além de um cavalheiro - o vendedor de frutas mais popular da região. Chanyeol jamais imaginaria que um alfa tão lindo e gentil como aquele poderia lhe dar bola algum dia, mas ao primeiro elogio, seu coração disparou e seu instinto matrimonial aflorou, apenas por imaginar que poderia ser amado por alguém tão bom - mesmo sabendo que o alfa sequer o daria bola.
Mal sabia o ômega que Baekhyun já era seu desde o primeiro momento.

[ChanBaek|ABO]
  • 374
  • 203

Enquanto somos nós

escrita por DeadMoon e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Enquanto somos nós
Concluído
Capítulos 8
Palavras 49.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo
Baekhyun tinha ódio de Chanyeol. Não por qualquer motivo, mas sim, um que afetou sua vida por inteiro. Quinze anos antes, Byun Baekhyun era deixado no altar pelo mais alto, sem mais, nem menos. Tinham feito tudo até conseguirem o aval de seus principais genitores, desde ir contra preconceitos e contra a própria família até malícias no meio da rua, para se unirem naquele fatídico dia.
Agora, após um divórcio, um filho e algumas decepções amorosas na conta, Chanyeol reaparece quando toda sua vida está virando de ponta cabeça. A B.T enterprises precisava de uma parceria para sair da lama e a Samsung estava disposta a tirá-la desse lugar.
Porém, os lábios de Baekhyun ficaram amargos ao ver o ex na sua frente como o CEO da adversária. Porém,mesmo com tudo voltando à tona, o herdeiro da B.T não desistiria, pensava conseguir lidar com o motivo do sofrimento em seu peito.
Pelo menos até receber a verdadeira proposta da outra empresa: Casar-se com seu ex-noivo.
  • 143
  • 23

Dois por um

escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Dois por um
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sinopse: Byun Baekhyun era o príncipe de Silla, um dos menores reinos de sua época e, bem, um ômega. Desde que nasceu fora prometido para um príncipe que sequer sabia o nome, apenas que ele era do maior reino das redondezas. Fora criado a perfeição para que agradasse seu futuro esposo e, com 19 anos, após todo o treinamento, tinha em seus lábios o nome do pretendente, assim como a chama ardente do início de seu cio.
Chanyeol era o nome do príncipe alfa que o tomaria como seu naquele ciclo de fertilidade. Era uma tradição que a aliança fosse formada pela noite dos noivos, mesmo que antes do casamento, afinal, demonstrava além do interesse, comprometimento com o acordo entre reinos.
Entretanto, Baekhyun, só no quarto especialmente separado para si no reino de Koguryo, esperava apenas o noivo naquele fim de tarde, mas no fim, descobrira que o príncipe tinha um gêmeo, tão lindo quanto ele próprio, pronto para saciá-lo durante a febre do cio. Ao vê-los, percebeu que recebera não apenas um, mas sim, dois por um.
  • 155
  • 7

Corpos Falam

escrita por DeadMoon e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Corpos Falam
Concluído
Capítulos 7
Palavras 52.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Park Chanyeol, o médico legista da UACS, tem uma incrível birra com o fotógrafo forense Byun Baekhyun, apenas pelo fato do menor sempre mexer nos cadáveres sem luvas, deixando seus rastros para que ele limpasse, e também as trapalhadas que ele causava e atrapalhava seu trabalho, mesmo nunca sendo a intenção dele de verdade. 
O fotógrafo amava o trabalho e estudou muito para conseguir a vaga do concurso público super concorrido. Amava toda aquela adrenalina do dia-a-dia, de cada chamado que recebiam e era apaixonado por tudo o que envolvia cada crime que desvendavam. Trabalhar na Unidade de Análises Comportamentais se tornou um vício que não sabia explicar. Entender a mente das pessoas e suas razões maléficas, assim como acompanhar a evolução dos Serial Killers até serem pegos pelos colegas era uma sensação incrível. Baekhyun tinha certeza de que um dia conseguiria se tornar um agente de campo, um investigador criminal, afinal, era sua meta de vida desde que descobrira aquele mundo com livros e séries na TV. 
Entretanto, nenhum dos dois imaginava que, a partir de várias demissões e contratações de equipe, eles teriam que trabalhar tão juntos que sufocariam em brigas e, na pior delas, descobririam que eram almas gêmeas. Através da força bruta de Chanyeol, os rivais descobriram, por meio da marca que aparecia em cada corpo ao toque do predestinado, que seus espíritos estavam fadados a se amar dali para frente. 
Contudo, a única coisa que se passava pelas suas mentes era se, realmente, conseguiriam superar suas diferenças a ponto de conseguirem se olhar com os olhos do amor. Sabiam muito bem que corpos falam, mas seria apenas seus corpos, o suficiente para esse amor florescer? 
  • 345
  • 50

Dancing With The Devil

escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Dancing With The Devil
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural
Baekhyun já não tinha nada. Havia largado os estudos, a família e a própria dignidade para seguir seu sonho como cantor.
A vida, como sempre ensinou, não foi fácil desde a decisão, levando o Byun a cantar de bar em bar, com alguns colegas tão infelizes quanto ele.
Pelo menos até o cara bonito, com uma jaqueta de couro o oferecer um pacto.
Minseok era o diabo em pessoa, literalmente. Ouviu o chamado de Baekhyun e, atendendo ao pedido, ofereceu o pacto: Seus sonhos, pela sua alma.
O cantor hesitou pelo primeiro momento, mas, após uns truques do demônio, aceitou de bom grado, entregando seus dez últimos anos de vida ao homem lindo de cabelos pretos.
Contudo, o que Baekhyun esquecerá durante aqueles anos, era que, se podia dançar com o diabo, mas jamais enganá-lo.
  • 22
  • 2

Exordium

escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Exordium
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 47.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
[EXOPLANET/PODERES!AU]
O planeta EXO estava passando por tempos difíceis após a construção do labirinto de Exordium, onde viviam os seres X-EXO, antagonistas dos seres EXO. Desde a última guerra mundial, onde os X-EXO comandaram seus exércitos para matar todo e qualquer EXO, todos os seres começaram a viver separadamente de seus gêmeos e famílias antagonistas, por ordem da nova lei mundial.
Contudo, muitas famílias não entregavam seus filhos antagonistas, fosse por amor ou por tentar esconder um novo poder. No caso da família Byun, os progenitores tentaram ao máximo esconder os filhos que obtinham um novo poder, o poder da luz.
Baekhyun e seu gêmeo foram mantidos em cativeiro até que os superiores os encontrassem e os levassem para o centro de pesquisas de EXO, mandando, anos mais tarde, Baekhyun novamente para a terra da água, onde sua mãe vivia e seu gêmeo antagonista para o Exordium, como deveria ser.
Entretanto, uma nova briga estava por vir, novos poderes estavam para ser descobertos e um novo exército se erguia pelas sombras do planeta.
A luz seria a única forma de deter o mal que tentava se apossar de EXO, mas Baekhyun sabia que não seria capaz de acabar com tudo sozinho. Ele precisaria de seu antagonista, Byun Baëkhyun.
  • 112
  • 22

Príncipe perdido

escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Príncipe perdido
Concluído
Capítulos 15
Palavras 74.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Baekhyun era um alfa criado a perfeição, um verdadeiro príncipe. Chanseo um ômega criado a perfeição, porém, um príncipe rebelde. Chanyeol era um ômega simples, um plebeu, cuidador dos cavalos do reino.
Quando Chanseo descobre que estava prometido à Baekhyun, decide fugir e deixar os pais lidarem com os reis de Mungyeong sozinhos, para viver da forma que queria.
Contudo, quando os reis de Lyonesse chegam ao reino vizinho, encontram Chanyeol, o domador de cavalos, incrivelmente parecido com o próprio filho, logo que chegam perto da cabanha real.
Ao fim, Chanyeol substituiria Chanseo até que ele fosse encontrado. Porém, o ômega não sabia que o alfa seria tão gentil e cavalheiro, assim como o alfa não sabia que poderia se apaixonar pelo noivo prometido.
  • 451
  • 119

Amores de romance

escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Amores de romance
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 57.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jongin era um famoso escritor de romances. Reconhecido internacionalmente pelos seus romances que abrangiam tanto casais hétero, como homossexuais, ele mesmo não tinha tido um romance que balançasse seu próprio coração em todos aqueles anos. Ele sonhava em ter alguém para o inspirar e amar incondicionalmente, assim como era em seus livros, mas em seus 24 anos de idade, sequer teve um parceiro de verdade.
Contudo, no meio da escrita de seu mais novo romance, Jongin se viu atrasado para uma sessão de autógrafos de seu livro recém-lançado, tendo como companheira a chuva forte, um carro estragado e apenas Kyungsoo para salvá-lo daquele clichê.
O estudante de letras era um grande fã dos trabalhos de Kai. Estava indo para a mesma sessão de autógrafos quando viu o carro estragado no meio de uma rodovia com a chuva forte demais para um socorro rápido. Ao ver de quem se tratava, Kyungsoo correu para ajudar e levar Jongin até seu destino naquele dia.
Como recompensa, Kyungsoo convidou o escritor para um almoço formal, mas a real recompensa para os dois amantes de clichês, foi o seu próprio amor de romance.
  • 127
  • 50