~Dean15

Dean15
Nome: Dean Fearless
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Nova Geração- TVD e TO- Fic Interactiva


Postado

Nome: Alone Bannett Parker

Apelido: Alone

Idade:17

Data de Nascimento: 09 de março

Pais: Bonnie Bannett e Kai Parker

Relação com os pais:

Pai:Ele é distante de seu pai,eles pouco se falam.Não fazem praticamente nada juntos.

Mãe:Alone conversa com sua mãe,mas assim como com seu pai não é tanto assim.Ele é mais próximo de sua mãe do que de seu pai.


Personalidade:

Alone e aquele tipo de cara que faria o impossível para proteger seus amigos, mas não seria tolo o bastante para cair em uma mentira,é meio cabeça dura de vez em quando sabe muito bem como esconder suas tristezas, pois pensa que ninguém liga pra o que ele sente ou deixa de sentir,as vezes meio frio e um tanto rude as vezes gentil e caloroso, um jovem romântico que só de olhar para as pessoas sabe o que elas estão sentindo, mas não apenas isso como também o caráter delas,apesar de ter uma postura um tanto agressiva, possui um bom coração e se importa com aqueles a quem ama.

Gosta de lutar e sempre que entra em uma briga e pra vencer, as vezes cruel e sádico quando se trata de alguém que tente machucar as pessoas que ele ama as vezes cuidadoso e inseguro com quem conquistou um espaço em seu coração.Alone facilmente atrai olhares das mulheres.

Ele tem uma capacidade surpreendente de se adaptar a situações e lugares, além de sempre observar os lugares assim montando quase instantaneamente uma estratégia em sua mente, apesar de não demonstrar ele sabe quando alguém está mentindo ou escondendo algo, mas sempre fica na dele como se nem desconfiasse de nada, o mesmo serve para quando alguém tenta manipula-lo ou engana-lo.

Quando Alone se sente triste ou Sozinho ele fica reservado procurando ficar afastado das pessoas, ou agir de maneira que faça sua presença ser pouco notada por quem estiver perto dele,quando está sozinho ele começa a expor seus sentimentos em forma de poesias ou cantando com seu violão para o silencio, quando está com raiva ele deixa bem claro em sua expressão e prefere ficar sozinho, muitas fezes esmurrando uma parede ou cantando para se acalmar.

Aparência:










Gostos:

Violão

Correr pelas manhãs

Treinar suas habilidades

Escutar musica

Desgostos:

Que mexam em suas coisas

Frutos do mar

Lugares quentes


Hobbies:

Treinar

Tocar violão

Luke:

Casual



Balada



Baile



Pijama:Cueca Box

Colar



Quer par:Sim

Relação com o par:

Alone é companheiro e romântico com seu par.É muito protetor com a pessoa que ama,se alguém machucar sua amada ele não ira perdoar.

Importa-se que o par seja de outra família:Não

Relação com os amigos:

Ele é muito leal aos seus amigos,disposto a ajudar no que precisar.Alone entra em uma briga que não é sua para ajudar um amigo.

Relação com os inimigos:

Ele é extremamente cruel com seus inimigos.Alone diz que" A morte é uma salvação para meus inimigos,então eles tem que sofrer antes de morrer"

Sabe que a partir de agora o seu personagem é meu:Sim

Sabe que se não comentar em mais de três capítulos os seu personagem some misteriosamente:Sim

Sabe que posso fazer o que quiser com ele:Sim

Algo mais:

Alone tem problemas em controlar seus poderes,pois tem os poderes dos seus pais juntos nele,o que o faz um híbrido muito poderoso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...