1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. dearzombies >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

dearzombies - Histórias Favoritas

51 favoritos

Heartbreaker

escrita por ISevero
Fanfic / Fanfiction Heartbreaker
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 41.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
“Você sabe como é ser humilhada pelo garoto que você ama na frente da escola inteira? Isso aconteceu comigo, depois daquele dia eu mudei de escola, na verdade mudei de país, fui pra um lugar bem longe de lá, pra nunca mais voltar”.

Um coração partido pode marcar a vida de uma pessoa, principalmente quando ela é rancorosa. Mackenzie Johnson é essa pessoa. Três anos depois do incidente a garota volta trazendo as lembranças junto consigo.
Ela mudou, quer vingança, quer que ele pague pelo que fez.

"A única regra desse jogo é não se apaixonar"
  • 365
  • 269

Criminal Wish Second Season

escrita por SmileTheDallas
Fanfic / Fanfiction Criminal Wish Second Season
Concluído
Capítulos 36
Palavras 49.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Escolhas erradas te trazem pro caminho errado. Eles não começaram bem e agora estão colhendo tudo o que plantaram. A palavra VINGANÇA os rodeiam e eles não sabem o que fazer, os inimigos estão maiores e nenhum a o favor do sentimento. Tudo os leva as piores coisas: Mentiras contadas, segredos revelados, orgulho, traição... Eles precisam fazer uma escolha, e desta vez, a melhor coisa não é fugir.
  • 1.525
  • 1.453

Criminal Wish (em correção)

escrita por SmileTheDallas
Fanfic / Fanfiction Criminal Wish (em correção)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 85.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Quando Liliana Carpenter é dada a uma missão, ela não imagina que seu coração será posto em jogo. Em um tabuleiro onde reis comandam a todo vapor, a rainha se mantém obsoleto em um mundo de vilões patriarcais. Fadada ao desejo e traição da sua própria família, a missão de seduzir o seu próprio inimigo para o fracasso se estende a uma paixão proibida. Seus irmãos o odeiam, seu coração o venera, e em meio ao caos de algo que não deveria acontecer, o amor pode vencer?
  • 2.387
  • 1.141

Vans On

escrita por mattesquisito e mendesgilinsky
Fanfic / Fanfiction Vans On
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 204.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Cameron Dallas sempre foi um garoto totalmente viciado em festas, líderes de torcida e a palavra amor nem sequer passava pela sua cabeça. Dakota Caniff nunca fora uma garota certinha, conseguiu com que seu pai fosse demitido escondendo o seu estoque de drogas no escritório do mesmo, e nenhum garoto jamais tinha feito com que ela mudasse a sua concepção sobre homens. Para ela, nenhum deles valia a pena.
Depois de dois anos sendo obrigada a morar com seu pai na Nova Zelândia, Dakota pode finalmente voltar para Los Angeles. Ela se depara com uma realidade diferente, cercada pelos amigos de seu irmão, que pouco a pouco se tornariam parte de seu mundo.
Se envolver com um dos garotos mais baixos de toda a cidade não estava em questão, mas e quando o destino simplesmente faz com que duas pessoas encontrem o seu caminho juntas?
  • 1.793
  • 1.367

Danger Love

escrita por victtoriaoliva
Fanfic / Fanfiction Danger Love
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 77.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Nash, um garoto de 16 anos, agressivo e sem coração. Sempre consegue o que quer. Mas, nem sempre foi assim, ele já foi um garoto, digamos normal. Desde á morte do seu irmão Brad no começo do ano passado, Nash nunca mais foi o mesmo.
Amy, uma garota canadense, rebelde e fria. Pais separados e brigas eternas. A garota é obrigada a se mudar de sua cidade natal, para recomeçar uma nova vida em Los Angeles, por conta de um novo trabalho de seu pai. Acredite ter um pai ausente, não é uma das melhores coisas que uma garota de 16 anos pode pedir.
"Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu - e muito"
  • 165
  • 194

Take Care

escrita por cynnalves e Lellislia
Fanfic / Fanfiction Take Care
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 34.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Todos temos os nossos segredos. Mas nem todos possuem aquele segredo no qual devemos proteger com a nossa vida, com todo o cuidado do mundo. Cameron Dallas, um garoto misterioso e fechado para todos, dava o seu melhor nos ringues de lutas clandestinas. E perder, era a palavra que não existia em seu dicionário. Para ele, era vencer ou vencer. Amber Clark, o tipo de garota na qual você não encontra facilmente. Adora se fazer de difícil, mas no fundo possui um coração mole. Passa a imagem de certinha, mas quem realmente a conhece, sabe que ela está longe disso. Cameron e Amber viviam praticamente todos os dias juntos, porém, nunca haviam trocado uma palavra se quer. Seria o destino os preservando de sofrerem pelos obstáculos pregados pela vida? Mas acima de tudo, o encontro é inevitável. E com isso, uma amizade irá crescer cada dia mais. Vindo com ela com sentimento diferente, que irá mexer com a cabeça de ambos. Tornando tudo mais difícil. Será eles fortes o bastante para suportar tudo isso juntos? E você, acredita em destino?

“O destino é o que embaralha as cartas, mas nós somos os que jogamos.”
— William Shakespeare
  • 417
  • 174

Best Mistake

escrita por TWOLFDALLAS
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 43.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
"- Cameron, eu não aguento mais. – falei sentindo as lágrimas caírem.
- Camila... – ele disse com a voz fraca, ele estava chorando. Cameron Alexander Dallas estava chorando. – O que eu sinto por você é maior do que qualquer coisa que eu já senti na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza, o motivo. Eu sou quem eu sou por sua causa. – cada palavra que ele dizia fazia eu me sentir viva, e amada. Quando eu estava com ele, não interessa o tempo, o dia, a hora, ele me fazia esquecer de tudo e de todos em minha volta. - Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, cada dia que estou junto com você é o melhor dia da minha vida. Aconteça o que acontecer, serei sempre seu. E você, será sempre minha. – ele fez uma pausa e pegou na minha mão á entrelaçando junto com a dele, fazendo o mesmo choque do primeiro dia em que ele me tocou percorrer todo o meu corpo, e em seguida pegou a outra mão e colocou-a no lado esquerdo de seu peito. - Você vai estar sempre junto comigo, no meu coração. Eu te amo Camila Campbell, e sempre vou te amar, não importa o que aconteça."
  • 295
  • 281

Opposite Sides (EM CORREÇÃO)

escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Opposite Sides (EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 95.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Eu nunca gostei de errar. Fosse um passo do balé, um cálculo de matemática ou nas minhas decisões. Eu pensava que essa era uma das minhas virtudes, gostar de fazer o certo, mesmo quando, no fundo, queria quebrar algumas regras apenas para experimentar errar. No entanto, eu conheci um erro. Este que tinha um par de belos olhos azuis sombrios, um rosto marcado e vários desenhos por todo o seu corpo. Ele lutava ilegalmente e tinha como cometer erros seu hobby favorito.
Eu tentei fugir. Me esforcei para conseguir esconder o que sentia quando ele estava por perto, mas falhei miseravelmente. Uma vez, ouvi dizer que temos que tomar cuidado com nossos rodopios, pois a queda pode ser brusca, dolorosa ou fatal. Eu sempre me cuidei para não cair e me machucar, mas quando se tratava dele, as quedas faziam parte da nossa dança e não me importava em ter alguns arranhões, desde que no final, ele estivesse comigo, sendo o meu lado oposto e, estranhamente, o meu porto seguro.
  • 648
  • 338