Meu Mô


Postado

Meu Mô

Eu to aqui pra dizer sobre o meu namorado, o menino que eu amo tanto.


Yam,

Não sei da onde saiu o meu amor por você, também não sei da onde saiu o seu por mim. Só sei de uma coisa, é bom senti-lo, é bom te amar, é bom te tocar, resumindo: tudo o que tem haver com você é bom.



Eu confesso que quando brigamos, fico irritada demais, fico triste, fico mal, fico chorando a noite toda. Não é porque você não chora que quer dizer que você não sente nada, né? Você diz pra mim que sente a mesma dor do que eu, mas consegue ser mais forte... Um de nós tem que ser forte pra segurar o outro.



Você me ensinou muitas coisas, incluindo amar, cuidar, tolerar, ser forte. Me mostrou que não estou mais sozinha, que posso chorar no seu ombro, me mostrou que amigo não diz aquelas coisas que eu gostaria de ouvir e que me faria mal, mas diz coisas que irão me fazer bem. Eu descobri o lugar mais aconchegante nesse mundo... E sempre encontro ele quando te abraço.



Você me faz feliz com esse seu jeitinho bad boy, com mistura de menino sensível... Apesar que esse menino sensível só ver quem te conhece muito bem. Amo com todas as forças quando você me faz ri, eu amo de verdade quando estou chorando e você diz que vai me dar o jutsu dos mil beijos. Acho engraçado quando você me acha estranha e eu também te acho assim. Eu amo de verdade você.



Tenho tanto orgulho de você. Tenho orgulho da sua personalidade forte. Tenho orgulho do seu sorriso encantador.



Te amo, Yam.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...