Nova Fanfic: End Of Storm


Postado

Nova Fanfic: End Of Storm

Você sabe que a pessoa é estranha, quando meses depois sem usar o Spirit, ela sonha com uma história para uma fanfic e resolve voltar do nada. ZzZzZzZzZzZ
Venho por este jornal, pedindo, implorando, esperneando, para darem uma passadinha lerem o primeiro capitulo e comentarem. O nome é End Of Storm, é a unica fic que até agora eu realmente estou escrevendo, não enrolando, eu gosto de ter ideias para ela e escrever ela. Então rometo não parar de escrever.
Segue Sinopse:
Ps: A capa ta horrivel, foi improvisada.



"Era a, milésima, vez que Courtney acordava chorando, a ruiva já havia cansado daquilo, mas nunca conseguia parar de ter pesadelos com estranhos que nunca vira na vida.
A garota novamente fez sua rotina de remédios e testes. Ela já estava cansada, de ser usada como objeto de exploração, não conseguia entender o fato de seus "poderes" intrigarem tanto aqueles cientistas, ela apenas os tinha, e queria fugir dali.
A menina nem se lembrava à quanto tempo estava lá, seus olhos verdes que antes brilhavam mais que as estrelas, hoje não havia um sinal de sonhos por ali. E seu fim estava próximo, as doses de remédios aumentando, ela sabia que pretendiam mata-lá, mas também sabia um modo de escapar.

A tempestade se aproxima, a cada dia mais, e aqueles que podem evitar, também podem à causar. "


Espero que tenham gostado, leiam lá no Wattpad: Wicked Poison. Por enquanto ainda não postei aqui, mas logo quando formatar eu posto aqui.
All the Love, Débs

Escutando: Stitches

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...