I LOVE YOU , MY CALEB!


Postado

@everythingzz ...
Talvez , você veja esse texto em poucos minutos , meses ; Talvez em anos , não importa quanto tempo passe, meu amor por você continuará exatamente igual.

Você é única , você é especial não tenho palavras pra expressar quão poderoso é meu amor por você.

Obrigado por cada momento que me ajudou , Obrigado por estar ao meu lado.

Com um sorriso seu meu dia já se torna melhor , posso dizer com toda certeza que é uma das melhores pessoas que conheci , assim como o Lu , a Mari e a Bianca.

Não quero te perde Jack , mas sei que uma hora nós simplesmente vamos para de conversar.

Temo que isso aconteça , mas mesmo que você me dissesse que nada foi real , que não gosta de mim eu te amaria.

Eu passei muito tempo olhando apenas para o futuro , você e o pessoal me ensinaram a viver o agora , me ajudaram a me tornar melhor , eu amadureci :)

Obrigado por tudo Jack.

Quando você já não aguentar ouvir minha voz , ou ver as pupilas dos meus olhos... lembre do meu amor , por que não importa o que você faça meu coração continuará me lembrando de você.

Me perdoe por tudo que ja fiz , eu to acostumada a ser chamada de fria e calculista , mas acredite eu nunca quis te magoar , quando me contou seus segredos , meu coração deu um mortal dentro de mim , eu estava tão destruída que não sabia o que fazer , Te perder é inimaginável!

Sei que qualquer pessoa normal gritaria ou te bateria , mas eu tava tão travada que só consegui pedir para ver... ainda não sei como minha voz saiu.
Sinto muito se te feri Jack , do fundo do coração.

Eu não gosto de desperdiçar "eu te amo" em qualquer momento , pois acredito que esse sentimento é forte demais para isso , não sei quando foi a primeira vez que disse isso a você , mas essa não é a última.

Um dia nos encontraremos de novo , eu vou sorrir e você vai retribuir , dentro de nossos olhos estará um pequeno oceano , em que cada gota é feita de uma lembrança guardada , talvez eu corra e caia na sua frente , ou apenas a agarre pelos ombros e de um abraço com todas as minhas forças , nós conversaremos através de risadas curtas e sorrisos sinceros , ou apenas iremos dizer "Oi" e ele será tão infinito quanto uma conversa , não importa como vai ser exatamente , qualquer momento com você é especial.

Esse texto não é o melhor , mas é de coração ,, não sou uma poeta / escritora famosa , me perdoe pelos erros.

Todas as histórias tem um final feliz , nem sempre o final feliz é um casal junto, ainda não escrevi o meu ," pertencemos as pessoas que amamos , não aos lugares que tocamos " , mas sei que se esse estranho texto disser que você estava ao meu lado , ja será o meu final feliz.

Minha pequena morena erudita :)

Vou sentir sua falta , e uma chama forte pode arder eternamente , você é a prova.
Da sua Audaciosa , Del.

Ps : Lembre-se que não queria deixa-la , Eu te Amo , Be Brave Jack ,

PS 2 : E sim nosso texto acaba com uma vírgula , por que "." Significa final , e eu eu to pouco me lixando se você vai mudar de escola , cidade ou pais , isso não acaba aqui , "Isso" nunca vai acabar , enquanto formos infinitos não existe ponto final :)

Escutando: To Build a Home
Lendo: Instrumentos Mortais
Assistindo: Meu celular cai na minha cara
Comendo: Unhas
Bebendo: Coca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...