~DebiKvothe

DebiKvothe
Nome: Debi Kvothe
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Maio
Idade: 21
Cadastro:

Hm... Oi?


Postado

Hm... Oi?

Primeiramente, vamos começar pelo começo...

Recebo, quase que diariamente, mensagens de leitores perguntando sobre as minhas fanfictions incompletas, elogiando minha escrita ou, outras vezes, até mesmo criticando minha falta de comprometimento quanto a quem me acompanhava. Acho que eu tenho uma síndrome de último capítulo, não sei. Mas a questão é que em algum momento do ano passado, eu tinha muito tempo disponível pra escrever e eu amava fazer isso como nunca consegui amar outra coisa. Nasci com isso dentro de mim, tanto que quando era bem novinha tava escrevendo histórias de Harry Potter porque tudo é tão mais lindo quando colocamos em palavras o impossível e tudo o que não pode ser dito. Eu amo escrever.

Comecei a faculdade e, posteriormente, tive que largar a vida virtual pra trabalhar. Sempre soube que trabalhar era cansativo, mas nunca pensei que fosse sugar completamente minha vontade de fazer outras coisas. Chego em casa tão cansada que a ideia de precisar tirar a roupa, tomar um banho e comer já me faz ofegar. Ligar o computador, então...

Em algum momento antes, era apaixonada por EunHae. Atualmente, escrevo mais histórias sobre EXO. Mas tudo o que eu já escrevi tem um valor inestimável pra mim, o que nos leva a fatídica Estudo em Vermelho.

Estudo em Vermelho é meu masterpiece. Eu quero terminar essa história como quero poucas coisas na vida. Mas acho que desanimei com o couple, com o fandom, com algumas leitoras que foram muito grosseiras e com várias outras coisas. No mais, eu ainda quero terminar essa história e agora que o trabalho desafogou um pouco, eu vou tentar colocar um ponto final. Mesmo que, depois de tanto tempo, ninguém mais queira ler.

Sobre Subentendido... Ah, Subentendido! Essa fanfiction é o meu amor maior. É, dentre todas, a minha fanfic favorita. Não sei, mas ela tem algo tão jovem, tão despreocupado, que acabou sendo tudo o que eu queria dentro de mim. Então eu estou trabalhando nela, meio que lentamente, para por fim conseguir finalizá-la.

Não vou escrever um textão. Mas quero que saibam que cada mensagem, cada review, cada vez que alguém reservou um tempo pra falar comigo, é importante e essencial. Muito obrigada, vocês que me fizeram ficwriter quando era tudo o que eu queria ser.

(P.S.: Estou trabalhando em algo novo, algo completamente diferente de tudo o que eu já escrevi. Só não posso garantir que seja bom, haha).

Atenciosamente,

Debí Kvothe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...