Ficha para Fic interativa - "Hogwarts - Nova Era INTERATIVA"


Postado

Ficha para Fic interativa - "Hogwarts - Nova Era INTERATIVA"

▲▲ Ficha ▲▲


Aparência

11 anos -
[img]https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/D2uWa_AOJCA0J6bu-D1wo8oJvQE/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2015/09/25/850/n/1922398/a2303596_edit_img_cover_file_16360412_1427918100_1/i/Shailene-Woodley-Through-Years-Photos.jpg[/img]
{Não consegui fazer aparecer a foto, mais ai link}

16 anos: Os olhos castanhos claro, quase verdes. O sorriso bonito. Cabelos compridos, castanhos e ondulados. Nariz empinado e com a pontinha redonda, tem um piercing lateral no lado esquerdo e em forma de bolota e é pequeno. As feições do rosto são delicadas e bem femininas, o que faz ela parecer mais nova do que realmente é, tem a descrição de um rosto angelical e fofo. O corpo cheio de curvas, cintura fina, seios médios, bumbum grande, durinho e redondo. Pernas grossas e firmes. Gosta de cuidar do corpo. Altura: 1,68cm. Usa óculos de grau para ler ou mexer no computador. {Não sei quão atual é essa nova geração ou se mesmo sendo atual tem alguma tecnologia...}


Óculos:



Nome Completo

Gabriella Hobrien Sinise

Data de Nascimento

08 de fevereiro – aquariana.

Sexualidade

Heterossexual – poliamor – HxMxH (ela e mais dois). Fica/namora mais de uma pessoa, não que ela vai trair alguém, ela quer ter dois namorados e espera que eles se namorem. {Qualquer dúvida, me avise, tem autor que não conhece esse tipo de relacionamento}

Família

Richard – 44 anos – pai. Mary Anna – 42 anos – mãe. George – 6 anos – irmão.

Sangue

(X) Mestiço
() Puro Sangue
() Nascido Trouxa

Par

(X) Autora Escolhe
() Não Quer
() Fará Ficha
() Você escolhe

Quadribol; Joga? Se sim, Posição?

Não.



Animal

* Nome: Noir (macho)
* Idade: 6 meses
* Raça: Gato preto (com a ponta do rabo e as patas brancas, com olhos amarelos)
* Relacionamento: Se dão muito bem e sempre que Gabys está triste ou com o astral baixo, Noir está com ela.
* Personalidade: É um bicho com espirito independente, raramente é visto por Gabys (só se um ou outro estiver com problemas –doente ou triste), mas na hora da comida sempre está lá e quando ela consegue o “capturar” para um banho. Carinhoso.

O que você vê no espelho Ojesed?

Se vê ao lado de dois bruxos lindos –sem rosto- e com mais duas crianças correndo em volta dos três, todos felizes e realizados.

Gostos

Gatos – YAOI – pôr do sol – primavera – sorrisos – sinceridade.

Desgosto

Carne moída – pimenta – falsidade – silencio.



Maior Sonho

Ser feliz e ter prosperidade na vida.

Varinha

Varinha pelo de unicórnio; 21 cm; mogno; maleável.



Patrono

Coelho Branco



Personalidade

É uma muito sonhadora e isso as vezes a leva a dar com a cara no chão, mas não é de desistir de suas vontades ou objetivos. As vezes parece que está num mundo que ela inventa dentro dela mesmo, de tão avoada que fica. É altamente desastrada e atrapalhada por isso gosta de ser muito organizada para não se perder desviar do que estava fazendo. Não é a pessoa mais romântica que conhece mas pra variar programas românticos são bem-vindos. Gosta de ser falante e interagir com as pessoas. Sempre sincera e com pouco filtro cérebro-boca, ainda mais quando bebe, com a tendência de ficar triste e chorona ou tarada. É muito prestativa e não gosta de fazer nada pela metade. Sempre tem um tempo para estudar. Suas reações são sempre fáceis de ler, é muito espontânea, se está gostando está na sua cara se não tiver, está na cara também ou algo lhe incomodando e por ai vai. Gosta de cuidar do corpo, sempre regrada na alimentação e nas caminhadas ou corridas de manhã antes de começar o dia. Não é uma pessoa vingativa (mas acha que vingança é um prato que se come frio, se for preciso) mas é rancorosa, vai perdoar mais perde a confiança e não esquece o que lhe foi feito. É super apegada nas suas coisa e tem dor de cabeça só de pensar em se desfazer de qualquer coisa. Gosta cozinhar. É leal e espera isso de quem é próximo a si. Gosta de se divertir sempre.

Casa

Huffle Puff (Lufa-Lufa)

Vai querer Hot (cenas de sexo)? Se sim, Romântico ou pesado?

Sim, romântico e pesado (dependendo de como o astral dela e deles estiver). Mas mais para pesado. {Não tenho nada contra cena fofas}



Matéria favorita/odiada

Poções e herbologia / Duelo e adivinhação.

Uniforme



Roupa

Casual:






Baile:




Pijama:






Roupa intima:



História

Filha de pai trouxa e professor (de matéria trouxa - literatura) e mãe sangue puro (mas apaixonada pela cultura trouxa) e dona de uma loja de médio porte especializada em ingredientes para poções e ainda irmã mais velha de um pestinha, que ama muito. Muito ligada a família, com a qual tem uma ótima comunicação. Como filha de um professor de literatura trouxa, sempre cresceu rodeada de histórias magnificas e muitos hábitos trouxas. Não tem ligação com a parte da família materna pois eles não aceitam seu pai (não que ela se importe com isso) e não tem parentes paternos. Não tem do que reclamar da sua vida. Sempre estudou em escola trouxa então estava mais do que ansiosa para receber sua carta de Hogwarts.

Como trata

* Amigos: Com carinho, cuidado, diversão e respeito. Vai fazer o que achar que é certo, se for um amigo BFF, assim como colocar a mão no fojo por eles.
* Par: É possessiva, mas tenta controla e compensar sendo cuidadosa e atenciosa. Não é pau mandada e nem quer pessoas assim. É tarada e não esconde quando quer o parceiro. Não é chiclete e nem gosta de gente assim. Não é romântica em serie mas um programinha a três com umas velas –quem sabe- sempre cai bem.
* Professores: Respeito e sempre tirando suas dúvidas. Não é de se meter na vida deles e espera que eles não se metam a saber mais que sobre suas notas.
* Inimigo: Tenta ignorar sempre, se não é possível, ser fria é a melhor opção. Acha que não vale muito a pena gastar seu tempo com esse tipo de gentinha. Mas se machucar um dos seus ou ela mesma, o pau come quente!
* Família: Admiração, amor, respeito e tudo de bom. Tem uma relação saudável e divertida com os pais e com o irmão sempre quer o defender de todo o mal que pode existir.
* Animal: Se dão super bem, sempre que ela está mal, Noir aparece.
* Trouxas: Gosta deles, não tem nada contra. Mas não fala nada sobre o mundo magico que ela vive.



Objeto especial

Anel de ouro branco com uma pedra amarela – troca a pedra azul por uma amarela (link).


Comida favorita/Odiada

Macarrão (todos os molhos menos com carne) / Qualquer coisa que venha com carne moída ou pimenta.

Talento

Ótima com poções e na identificação de plantas (flora em geral).


Réuri Poti é foda!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...