~ViolinistGirl

ViolinistGirl
I'm dreamer
Nome: Antiga debora_dias // dê | boo | pudim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 22
Cadastro:

Recomendações. Parte 2


Postado


Aqui estou eu pra fazer recomendações de novo :D
Se alguém não viu a primeira parte clique aqui

Dessa vez farei recomendações de apps


Line
É um app parecido um pouco com o whatsapp. Mas eu particularmente, prefiro o Line do que o whatsapp.
Primeiro, porque o app é internacional. Mais especificamente fora idealizado por uma equipe de pessoas compostas por japoneses, americanos, chineses e coreanos inicialmente em resposta à um desastre natural (no caso o terremoto em Tohoku, japão) que havia devastado os meios de comunicação entre outros.
O app também é internacional, porque alguns famosos principalmente os asiáticos tem contas oficiais no app. Se você os adicionar, você receberá notificações do que eles vierem postar no futuro pelo aplicativo.
Existem muitas contas oficiais por lá. Você pode procurar também por países e add.
Segundo, o Line tem seus próprios aplicativos que inclui: jogos, camera, ferramentas,antivirus, localização entre outros tipos. Tem jogos variados como o Line Play (que tem uns 4 jogos internos para ganhar diamantes no próprio jogo e alguns itens aleatorios).
Terceiro, até onde sei, o line é o único aplicativo que tem um dorama divulgando o próprio app. Se alguém quiser saber, se chama Line Romance que conta com a participação de Lee Min Ho e Bea Hayden (atriz e modelo taiwanesa). É bem curto, com uns 3 ou 4 episodios eu acho.

Obenkyo
Um dos melhores aplicativos para se aprender japonês, pelo menos para iniciantes. Eu sempre quis achar um app parecido pra aprender tailandes, e só recentemente cheguei perto do que procurava.
O app ele ensina a ordem dos traços (tanto o hiragana, katakana e o kanji), a contagem dos números, partículas, vocabulário e gramática. Para cada uma dessas categorias (com exceção da gramatica) tem um teste.
A gramática fala desde o sistema de escrita, a gramática básica, passando para a gramatica essencial e expressões especiais até tópicos mais avançados.
Parte do app está em português. Mas inicialmente, é tudo de fácil entendimento.

Kotoba-chan
É outro app de japonês. Porém, esse eu recomendo para quem já tem uma noção beeeem basica como por exemplo ler hiragana e katakana, além de saber inglês.
Ele é ótimo para quem quer aprender mais palavras, frases e afins em japonês. Tem aproximadamente mais de 10.000 palavras.
Na tela inicial do app, tá divido em várias partes de acordo com a dificuldade. Na lateral, você tem a opção de fazer os testes (com respostas em inglês ou em japonês), ver as palavras e resetar.
Gosto muito de usar o aplicativo por exemplo, quando quero saber o significado mais ou menos da palavra, ai eu escrevo em hiragana o que eu ouvi e vou olhando as respostas. Às vezes olho mais para verificar se acertei o significado.

V live broadcasting
É um app para transmitir lives de artistas do cenário coreano. Então muitos artistas sejam super famosos ou não, tem um canal lá, você pode mandar recados quando ocorre os lives. Os lives podem ser shows, entrevistas, podem ser eventos, podem ser apenas um live pessoal do artista pros fans.
Para logar você facebook ou line. (obviamente eu prefiro o line)
Existe o sistema chamado chemi-beat (forma simplificada de chemistry beat) que funciona da seguinte maneira: depois que você segue o artista, você tem que assistir os lives que ele ou ela postarem e clicar no coração quantas vezes puder durante a transmissão e obviamente comentar. Quanto mais você fizer isso mais aumenta o nivel "chemi-beat" que pelo que eu li, as pessoas com o nivel bem alto tem certos privilegios como ser notado pelo artista de forma mais facil. (vi também que teria uma espécie de premio, mas não sei como isso funciona ainda)


Bom por enquanto é só, qualquer dia se eu tiver mais recomendações postarei.
Até a proxima ~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...