~Deby-Semideusa

Deby-Semideusa
Nome: Deby_LoveHDO
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para "Ballet"


Postado

=== I'M CRAZY ===





=== FICHA! ===
✮✮✮

Nome Completo: Anna Lucy Amara.
Significados:
Anna: Os país de Anna lhe batizaram assim por conta de "Anna Pavlora", uma grande bailarina. Seu significado é: “graciosa”, “graça” ou “cheia de graça”.
Lucy: “a luminosa”, “a iluminada”.
Amara: Paraíso, eternamente bela.



Data de Nascimento: 23 de setembro.



Signo: Libra.



Idade: 16 anos.



Aparência:
Dona de cabelos castanho-claros, cujo batem um pouco abaixo de seus ombros, são leves e sedosos fazendo com que se movimentam de acordo com a brisa; seus olhos são maravilhosamente azuis e se destacam em sua pele levemente bronzeada quase sem cicatrizes. Suas bochechas são rosadas de natureza, igualmente aos lábios carnudos. Mede 1,68 de altura e pesa 55 quilos. Tem seios medianos igualmente ao traseiro e as coxas não muito torneadas, curvas formosas.






















Personalidade:
É sarcástica e irônica quase sempre, principalmente em momentos inoportunos. Está sempre com um sorriso misterioso e sarcástico nos lábios, o que dá uma ideia de crueldade nela, mas ao conhece-la, poderá descobrir uma garota leal, motivadora e animada que está sempre disposta a ajudar as pessoas. Tenta manter uma pose firme e assustadora caso alguém mexa com ela, pois ela sabe brigar muito bem e é muito forte também, mas não usa muito sua agressividade e espirito vingativo por sempre tentar manter a paciência só até que mexam erradamente com ela. Ela é corajosa e confiante em si mesma, capaz de realizar passos de danças incríveis ou pular de rochas sem sofrer danos de tamanha coragem e confiança, parece não ver a morte ou maldades no mundo, sendo até muito lerda para entender as coisas principalmente se tratarem sobre amor, já que ela não é chegada no sentimento e dizer que nunca amou e nem quer. Não suporta derrota, fica meia hora tentando se conformar que perdeu algo, recebe ordens na boa, mas se forem dadas com falta de educação ou grosseria ela não faz só de pirraça, sempre mantendo sua pose misteriosa para aqueles que não a conhecem e sabem da doida alegre que vive dentro dela.
É daquelas que faz se quiser muito e ver as consequências depois, podendo enfrentar qualquer um a sua frente que a estiver incomodando, usando sempre uma ironia fria nas brigas e seus golpes corpo-a-corpo podem doer muito por sua força adquirida em sua dança. Ela ama dançar, já que faz isso praticamente desde que nasceu na terra, mas também gosta de outras atividades como nadar, passear por paisagens belas ou treinar uma esgrima pelos cantos, coisa que muitos acham interessante por ser diferente e principalmente por vir uma garota.
Seu lado de "doida alegre" é mais extrovertido e animado, nunca deixando o sarcasmo de lado e sempre é despertado quando está perto das amigas. Se torna alguém energética e motivadora, está sempre tentando ver as pessoas felizes e seus sorrisos e abraços costumam a ser um bom passo para a felicidade, é uma ótima ouvinte também. Sendo que é uma ótima atriz, pode fingir qualquer coisa, porém não usa isso para afetar ninguém ou mentir, ela não é disso, usa mais para subornar um professor ou proteger alguém que está sendo maltratado e por isso, ela é muito conhecida por sua lealdade e fidelidade.




História:

Anna era filha de uma atriz conhecida por sua dança e de um músico que também fora bailarino clássico um dia. Por isso, seus pais acabaram incentivando a garota a ser bailarina também, colocando Anna para dançar desde seus 3 anos de idade. Anna amava dançar, mas se sentia de escanteio em escolinhas por causa disso, muitos a julgavam por ballet ser algo muito lento e chato e mesmo assim, ela não desistia, pois desde aquela idade, seu sonho era ser a estrela do ballet “O Lago do Cisne” e era isso o que ela seguiria, ser a próxima Cisne Negro/Branco que deveriam ser interpretados pela mesma pessoa.
Mas, ela ainda era metade o pai e por isso, tinha uma voz incrível. Ela não mostrava muito isso por ter vergonha de cantar, e sem saber do talento, o pai colocou a música na vida dela, já que o ballet também precisava de uma musicalidade. Ela aprendeu a tocar piano com o pai e anos depois, pegou um violão na mão pela primeira vez. Tudo isso aos 7 anos de idade, à época certa para começar a se criar uma estrelinha que ela era.
Na escola, as coisas não eram nada boas, Anna tinha problemas em se adaptar com crianças da idade dela que não fossem bailarinos, ela chegou a pensar em desistir da escola já que era muito sozinha, mas seus pais começaram a inventar histórias para ela dormir sobre os cisnes do “O Lago do Cisne” e os personagens de “Quebra Nozes” irem para a escola e serem bons alunos, ainda inocente e sonhadora, Anna acreditou e começou a se soltar mais, fingindo que todos eram bailarinos, foi assim que foi conhecida na escola toda.
Aos seus 9 anos de idade, além de dançar (já de nível avançados), Anna começou a ter que enfrentar as expressões faciais para que conseguisse atuar dançando, ela já ia para competições desde os 8 anos e facilmente ganhava um solo mirim, coisa que sempre eram perfeitos e ela costumava a ser a estrela das competições, mas humilde, ela nunca esfregava na cara de ninguém e confiava que era seu esforço que fazia isso.





Os giros foram se tornando sua especialidade, ela foi a garota que quase bateu um recorde de giros com 18 giros de uma vez. Não era exagero, não é? Com 7 anos de ballet rígido, ela deveria conseguir mesmo. Em sua academia de dança, Anna era a segunda melhor de nível júnior (11 anos) e muitas garotas estavam começando a chegar em seus pés, o que ela não estava acostumada. Começou a se sentir ameaçada e pensou seriamente em desistir, mas sabia que se dissesse isso aos pais... bem... não sabia o que eles fariam com sua cabeça.
Anna continuou se concentrando na música também, tocava piano como ninguém, porém, ela sabia que seu desejo mesmo era dançar até os 25 e depois começar a ser modelo, seu destino já era todo escrito por ela e a garotinha se esforçava demais para conseguir. Ela escondia sua voz por timidez e descontava isso nas emoções quando dançava.
Em sua academia de dança, ela se formaria aos 15, para assim, aos 16 começar a fazer o profissionalizante, ela ficou arrasada aos 12, pois ficou sabendo que sairia dali a alguns anos, porém na época, ela era do nível teen o que já era bem mais forte concorrência do que ela esperava e isso a fez treinar mais. Estudando por um tempo em casa.
Naquele mesmo ano, Anna começou a estudar mitologia grega e acabou se apaixonando pelo fato, ela estudava afundo. Sua rotina estava corrida demais, eram mais ou menos 7 horas de ballet, 2 de estudos e o resto ela treinava ou estudava, não tinha uma pré-adolescência comum e nem ligava para isso, sabia que ia ser recompensada pelo esforço um dia.



Como prometido, ela se formou na academia de dança aos 15 anos de idade, ela passou um ano estudando em sua escola no último ano (9º ano) e se preparava para o colegial. Ela havia feito uma prova de um colégio, na qual havia vários cursos artísticos, ficou louca quando soube do ballet profissionalizante e principalmente... seus melhores amigos estudariam lá. Ela ficou louca e logo ligou para as meninas para confirmarem se era verdade, elas já haviam falado do colégio e agora, estudariam juntas de novo desde o tempo em que ela saiu da escola para estudar em casa. Anna estava nas nuvens e queria ser reconhecida de novo como popular que era e novidade... ela conseguiu.



Par?
:
Sim! Ela está disponível!



Relações:

Amigos:

Ela se solta muito mais com eles. É bem generosa e carinhosa, sendo que conheceu metade do colégio em um dia de aula. Ela é supersimpática e zoeira com todo mundo, sendo que ama tirar um sarro, logicamente que nunca magoa ninguém e se ver algum amigo triste, ela consola bastante e conversa para a pessoa que o magoou e ajunta todo mundo de novo. Ela é meio que a cola da escola, sempre construindo mais e mais amizades, nunca deixando sua tão amada ironia e zoeira de lado.

Inimigos:
Digamos que ela é bem seca com quem não gosta, principalmente se for falso ou metido. Garotos safados também... ela odeia esse tipo de coisa. Ela sempre vira os olhos quando a pessoa se aproxima ignorando qualquer piadinha ou indireta. Sendo que pode falar o que quiser dela que ela não vai ligar. Porém, não encoste um dedo nela, nem que seja para chama-la, se não ela apela e usa seu lado agressivo, vingativo e que sabe retrucar perfeitamente bem.

Autoridades:
Ela é super educada e tem bastante postura perto de alguém com uma autoridade maior. Sempre sorrindo gentilmente e adora bater um papo com a pessoa, usando uma linguagem mais formal e fala de forma mais devagar, sendo assim muito graciosa perto de alguém dessa forma. Mal sabe a pessoa autoral que a garota esconde um lado meio louca dentro dela e ela pode rir até mesmo pelo pensamento dependendo da palavra da pessoa, logicamente, não rindo na cara dela.

Professores:
Ela é um doce de pessoa, sendo que tenta e fazer de inteligente perto deles para poder passar de ano. A verdade é que a única coisa que lhe importa e ballet e mais nada, por isso, ela sempre tenta ser um anjo para quando não conseguir fazer alguma lição, eles acreditarem que foi por um bem maior (é aí que entra sua bela atuação). Ela não é nem um pouco Nerd, pelo contrário, só se faz de inteligente, mas no real sabe um pouco mais de História do que as outras matérias.

Minha personagem:
AH QUERIDA! As duas são melhores amigas e independente da personalidade de sua personagem, Anna vai faze-la pegar fogo junto com ela mesma. Anna só teria se tornado popular por conhecer mais gente através dela e ambas parecem ser irmãs, tanto é que Anna a chama de maninha ás vezes, “irmãs de outra mãe”.

Par:
Ela gosta de provoca-lo e faze-lo rir, sendo muito provocante. Gosta de irrita-lo para o fazer persegui-la e a agarrar pela cintura e girando-a no ar. Ela é sorridente sempre, mas seus abraços com ele são mais quentes. Ela é o tipo de namorada carinhosa, divertida e provocante acima de tudo, sendo que não é nada ciumenta. Ela adora pular nos braços dele, ou derruba-lo no chão, vendo as estrelas ao seu lado. Gosta de dançar com o mesmo também, mesmo que ele não saiba dançar. Seus beijos são mais selvagens e intensos.



Família:


Nome: John Amara Edward.
Idade: 45 anos.
Aparência: Cabelos loiros bem aparados com um estilo meio de lado; seus olhos são azul-claros e belos com um contorno preto na extremidade da íris (do olho, logico); pele bronzeada; lábios rosados e finos; barba bem aparada; ombros largos e corpo musculoso, o que faz muitos terem medo de enfrenta-lo.
Parentesco: Pai.
Profissão: Músico / Ex-bailarino.
Relação: Ambos se dão extremamente bem, principalmente quando estão tocando piano juntos. Ele a defende com garras e dentes, sendo que a ajuda muito conquistar o sonho de viajar o mundo dançando “O Lago do Cisne”, ele se lembra de quando era ele que queria isso, mas seu pai o obrigou a ser músico, então por trauma, nunca obriga a filha a nada. É carinhoso e dá muito carinho para Anna, sendo que ama tirar uma com a cara dela só para ver sua carinha de irritada.


Nome: Mila Amara Kunis.
Idade: 44 anos.
Aparência: Possui cabelos castanho-escuros muito parecidos com os de Anna; seus olhos são belamente ambares e brilhantes; pele pálida; lábios grossos e rosados; corpo extremamente magro.
Parentesco: Mãe.
Profissão: Atriz / Bailarina (foi atriz do filme “Cisne Negro”).
Relação: Mila é muito rígida com Anna, ela quer que a filha siga um sonho que ela quase seguiu por pelo menos uma vez que foi dançar profissionalmente, isso aconteceu em seu filme onde ela interpreta a bailarina de “Cisne Branco”. Ela quer que a filha tenha sucesso na vida, por isso sua rigidez, mas mesmo assim, Anna não entende o porquê da rigidez excessiva, sendo que não sabe o verdadeiro motivo. Mila ainda consegue rir um pouco com a filha, assisti muitos filmes de dança com ela e incentiva a continuar, se Anna ficar triste, é certeza que Mila vai consola-la.



Hobbies:
- Dançar (lógico).
- Ler (ama mitologia grega, como eu disse. Mas, ela acompanha muito sagas semideuses como “Os Heróis do Olimpo”).
- Cantar.
- Tocar piano ou violão.
- Nadar.
- Ver estrelas.
- Passear por jardins e/ou praias.
- Assistir filmes (de ação, comédia ou aventura de preferência. Odeia filmes de terror).
- Ir a festas (nunca fazendo algo errado).
- Fazer pessoas rirem.



Segredos:
Ela esconde que sabe cantar bem, na verdade ela prefere negar, pois não sabe o que as pessoas pensariam sobre ela. Ela prefere não dizer que toca piano e violão ou tocar ambos na frente de alguém que não seja seu pai.



Vícios: Não possui.



Talentos:
-
Dançar (a maioria dos estilos de dança e não só ballet, mas o mesmo é sua especialidade).
- Cantar e tocar violão e piano.
- Cozinhar.
- Saber sobre Mitologia Grega.



Qual curso faz?
(X) Ballet
() Street Dance
() Canto
() Instrumentos (especificar qual)
() Teatro




Gostos:
- Dança.
- Leitura.
- Batalhas (competições).
- Estrelas.
- Música.
- Praias.
- Festas e zoeira.
- Felicidade.
- Cor azul.
- Deuses da Mitologia Grega.



Desgostos:
-
Tristeza.
- Pressão.
- Responsabilidade.
- Derrota.
- Ordens.
- Subestimação.
- Assédios.
- Gente esnobe.
- Filmes de terror ou horror.
- Luxo.



Grupo Social ao que pertence:
Populares (X)
Nerds ()
Líderes de Torcida ()
Jogadores ()
Góticos ()




Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Sei! Até porque vão ter melhores fichas que essa, isso é óbvio!



Sabe que o seu personagem me pertence agora?
Sei sim! Se não, eu não estaria a escrevendo agora.



Sabe que seu personagem pode ser torturado, estuprado, etc.?
Sei sim!



Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas minhas mãos?
Sim, eu sei!



Sabe que se não comentar em dois capítulos seu personagem some dando vaga a outro?
Sei sim, mas fica tranquila que se eu for aceita vou comentar todos os capítulos, a menos que surja uma grande emergência mesmo.



Favorizou a fanfic?
Agora sim!



Algo mais? – Não, não!
✮✮✮






=== ROUPAS ===
✮✮✮



--- CASUIAS ---












--- ESCOLARES ---












--- FESTIVAS ---








--- BAILE ---






--- PIJAMA ---






--- EDUCAÇÃO FÍSICA ---








OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI!! EU ESPERO QUE TENHA GOSTADO DELA! Se tiver algo errado, poderia me avisar, por favor?
✮ BJS DIVA! ✮


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...