~Deby-Semideusa

Deby-Semideusa
Nome: Deby_LoveHDO
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para "Becoming Human"


Postado




=== FICHA FEMININA (Sereia) ===
Nome completo:
Andrômeda.
Após se tornar humana, seu nome passa a ser “Andrômeda Freya Salvatore”.


Significados:
Andrômeda: “A Vinda de Média”, foi também a princesa da mitologia grega, esposa de Perseu e considerada uma das mais belas mortais da mitologia.
Freya: “Grande Dama”.
Salvatore: “Aquele que Salva”.




Idade:
17 anos.
22 de dezembro de 1999.
Capricórnio.




Apelido:
Andy – De pronunciação “Endy”, esse apelido foi dado por suas irmãs, ela adotou o apelido completamente e algumas vezes, as pessoas a conhecem por “Andy” e não Andrômeda.



Aparência:
Dona de cabelos de raízes escuras, mas que clareiam rapidamente até os loiros dos fios que pode ser facilmente confundido com durado, são lisos e de pontas onduladas, sua franja percorre totalmente seu rosto e acaba em seu queixo, ela sempre deixa a mesma de lado que; seus cabelos são tão volumosos e sedosos que acabam se movimentando de acordo com a brisa de forma maneirada, ou seja, não desarrumam por um ventinho, mas sim se movimentam delicadamente. Seus lindos olhos brilhantes dão extremamente azuis e denunciam seu jeito “elétrico” de ser só pela intensidade da cor, sendo que seus cílios extremamente grossos e longos fazem com que os olhos se destaquem mais em sua pele bronzeada e macia. Sua pele também tem um aroma natural de mar, já que é pelo tanto de tempo que ficou no mesmo, sua pele se adaptou ao cheiro e mesmo assim, Andy insiste em ter esse cheiro com ela nem que tenha que passar perfume e sua pele também é acompanhada de uma maciez e resistência impressionante. Seus lábios são carnudos e belos, escondem um sorriso branco que ela se recusa a mostrar, apesar de ele ser lindo e capaz de "iluminar o lado escuro da lua".
Seu corpo é delicado, possuindo uma cintura fina até demais acompanhada de seios medianos igualmente ao traseiro, suas coxas grossas são "durinhas" de acordo com a musculatura de seu corpo que não chega a aparecer muito já que se encontra em sua barriga delineada e magra, sendo assim, ela carrega o peso de 46 quilos e a altura mediana de 1,70.














Gifs do seu personagem:












Photoplayer:
Indiana Evans.



História:
Nascida no final da melhor época de corais, onde a coloração deles já se encontrava mais intensa pelo calor que se aproximava, o primeiro dia de verão.
Desde pequena, Andy desaparecia muitas vezes, sempre armando uma encrenca com tubarões ou animais mais perigosos, sempre sozinha. Normalmente, as irmãs tinham que a tirar de uma enrascada, ela adorava isso, era um modo de chamar atenção entre as irmãs, apesar que isso nunca foi bom, pois, Andy sabia que nunca seria a melhor entre elas, então decidiu se meter em confusões e sair delas, sozinha. Ela sempre tentava fugir das aulas de canto, achava sua voz horrível, mas a voz dela para as outras pessoas era impecável e bela, assim como a de suas irmãs.
Por falar nas irmãs dela, Andrômeda sempre foi a “palhacinha” entre as mesmas, a garota tinha uma alegria tão grande que contagiava todas elas, normalmente, enquanto todas as irmãs penteavam seus cabelos sob pedras, Andy subia para a superfície sem que elas percebessem e batia rapidamente a cauda na água, molhando todas elas.
“Cuidado, se ficarem secas, digam adeus a suas caudas” – Ela sempre brincava.
Andrômeda gostava de brincar com os peixes, mesmo que não soubessem o que ela estava fazendo, Andy sempre estava no meio deles, se divertindo. Gostava de se deitar nas costas de baleias e ficava fazendo coisas diferentes, toda semana era uma aventura nova. Ela amava explorar o mar, isso até hoje.
O objeto de maior valor de Andrômeda era um colar com um dente de tubarão como pingente, aquilo para ela, além de ser bonito, era uma lamina incrível.
Depois de completar 15 anos, suas maiores burradas eram se meter com pescadores. Suas irmãs sempre tentavam dar um jeito, mas ao entardecer, Andy saia e ia em busca de idiotas com redes tentando pescar seus “amiguinhos”. Andrômeda cortava a corda principal da rede com seu dente e logo depois fugia, apesar de que muitas vezes, suas irmãs ouviam seus gritos de socorro, simbolizando que ela tinha ficado presa na rede, por sorte, suas irmãs iam atrás antes que alguém descobrisse sobre as sereias.
Apesar de tudo, Andy, os pais e as irmãs eram bem próximos, depois de tanta loucura, algumas irmãs poderiam dizer que “não se acostumariam não ter a loucura de Andy por perto”.




Personalidade:
A primeira impressão que Andy causa, é doida. Ela pode parecer um anjo e seu olhar ser de um anjo, mas seu sorriso travesso, denúncia à loucura que seria viver ao lado dela. Andrômeda é uma garota que guarda raiva fácil e que vira os olhos com tudo que dizem a ela, sendo que pode parecer um pouco arrogante. A principal característica que tem é a sedução e agressividade. Ela pode esconder, mas seus pensamentos são violentos e ela fala na maior tranquilidade. Normalmente seus planos e estratégias para qualquer coisa envolvem coisas extraordinárias que para muitos não deva funcionar por serem muito fora do comum.

Ela sorri sempre, mesmo que seu sorriso seja um tanto quanto sarcástico. Ela não gosta de chamar a atenção de ninguém, por isso, nunca chora na frente de ninguém e nunca demonstra seus reais sentimentos, na esperança que as pessoas não a encarem ou a “julguem pela capa”, ela prefere deixar a impressão de alegre e aventureira. Mesmo assim, não é nada sensível e é difícil faze-la chorar, além disso, ela não é de esperar que as coisas cheguem em sua mão, ela simplesmente corre atrás, só fica muito nervosa se não conseguir o que é quase impossível de ocorrer.

Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela é bem nervosa e não leva desaforo a lugar nenhum, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas doloridos.

Uma palavra que defina, sem dúvida é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar; além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns, o que pode negar. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sendo que não está nem aí se está correndo risco ou não, sua coragem pode parecer até mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga.

Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente. Ela consegue provocar as pessoas sempre as levando a algum duelo como "você está com medo?", mas a frase sempre vem acompanhada de humor. Ela é bem doidinha mesmo e isso pode leva-la a ser bem irritante, pois, tira sarro da maioria das coisas, é sempre sarcástica em todas as suas piadinhas, e não negue! As piadas são bem engraçadas, igualmente os trocadilhos.

Andrômeda é uma garota alegre e sorridente, mas JAMAIS seria escandalosa, chega a ser bem irônico as pessoas dizerem que ela é a mais “santinha” entre as irmãs. Mas, não deixa de ser mentira, por ser uma das caçulas, Andy sempre “fingi” obedecer suas irmãs, só que sempre vai cometer o mesmo erro, ela é bem determinada, e essa determinação chega a ser teimosia, ela não aceita que pessoas entrem na frente e dizem que é má ideia, se ela for se ferrar, ela vai e sozinha. Ela não desiste das coisas por nada nesse mundo, apenas se algo realmente diferente acontecer e ela se sentir melhor fazendo outra coisa. Isso a deixa meio dessas pessoas que fazem para ver consequências depois, mas que mudam de opinião dificilmente e sempre é para algo maior e melhor. Pode parecer ganancia, mas ela não aceita ser chamada de gananciosa.

Explicar melhor esse lado agressivo dela é inevitável, já que ela leva pensamentos violentos e pessimistas em sua mente. Ela odeia mostrar seu lado raivoso e se controla muito para isso, mas ela não aguenta e muitas vezes acaba soltando algum pensamento em voz alta, é difícil deixa-la com raiva? Não. Ao deixa-la, pode ter certeza que mais tarde, ela vai fazê-lo se arrepender de ter feito algo para ela ou para alguém próximo, ela não tem medo de brigar ou lutar, muito pelo contrário, está sempre pronta e atiçada para isso. Ela não para até que sua meta esteja completamente cumprida.

Apesar disso, Andrômeda é bem gentil e bem protetora, ama suas irmãs como se fossem as últimas coisas que ela tem, e não deixa de ser verdade. Falar de sua família depois do acontecimento a deixa bem chateada, tem saudades do mar, ama sua casa de origem. Isso mostra que ela tem um coração. Bem acolhedora com as irmãs e futuros amigos, ama abraçar cada um deles e os fazer rir é a coisa que Andy mais gosta.

É bem curiosa e ás vezes, usa seu jeito ousado e sexy para conseguir descobrir as coisas, a menos que tenha que tocar em alguém com intenções que não sejam esmurrar ou matar. Quando coloca algo na cabeça, ela não desiste até conseguir, em junção a isso, é bem vingativa, EXTREMAMENTE vingativa, sendo assim, nunca deixa algo barato e tem problemas com raiva, sai descontando as coisas. Ela é estressadinha e desconta a raiva, tem problemas com ela.

Ela se sente meio sozinha mesmo que sempre esteja com alguém, ela tem esse costume de se sentir assim por seu passado, por isso, acaba se tornando uma garota meio desligada e pensativa, o que pode ser a chave para uma esperteza impressionante, ela consegue desvendar coisas incríveis, sendo que suas palavras transmitem autoconfiança, força e coragem, isso faz com que as pessoas fiquem intrigadas em saber como ela chega em tal pensamento, tendo assim, uma inteligência incrível e um raciocínio bem rápido.




O que pensa sobre os humanos?
Pernas, maldades, tarados, egocêntricos, idiotas... TUDO DE MAL. Andrômeda não vê vantagens neles, acha que só querem saber de se divertir e ter grana nas costas da natureza, ela teria nojo de si mesma quando visse suas pernas, odiaria tudo do começo ao fim, até mesmo coisas boas como piscinas, ela veria as vantagens ruins por gastar muita água.
Ela se seguraria o tempo todo para não virar a mão na cara de alguém que zoasse as sereias, ela ficaria uns nervos e a única coisa que a acalmaria seria ter as irmãs perto.




Orientação sexual:
Heterossexual.



Deseja par? Relação com o seu par:
SIM!
Andy nunca se apaixonou, então sempre vai achar que era nojo por ser humano, se ele gostar dela, teria que aturar todas as loucuras de Andrômeda e teria que se acostumar com a lerdeza dela. Ela ainda esconderia seu segredo de sereia, seria bem carente sem perceber e completamente alegre. Gostaria de aprontar diversas besteiras com ele, além de roubar doces.
Acolhedora, Andrômeda seria o tipo de namorada que só quer ver o parceiro sorrir e faria tudo para que isso ocorresse todos os dias, sendo que vai gostar de “abraços quentinhos”, ele provavelmente mostraria uma vantagem do mundo para ela, e isso faria deles um casal secreto entre amigos que não sabem que se gostam.




Uma frase que defina seu personagem:
“Mesmo quando tudo parecer desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar” ~ Cora Coralina.



Medos e manias:

Manias:
Passar a mão pelo corpo e cabelos.
Morder o lábio inferior.
Enrolar os cabelos com o dedo.
Socar a perna quando raivosa.
Cantar no banho.
Virar os olhos ou semicerra-los para intimidar alguém.

Medos:
Filofobia — medo de apaixonar-se.
Tripanofobia — medo de injeções.



Favorizou a fanfic?
CLARO!



Acréscimos:

Cauda de Sereia:
Andy possui a cauda na medida das cores: vermelho, laranja e amarelo. Uma mistura que pode se assemelhar ao fogo.



Cabelos em Sereia:
De loiros, seus cabelos passam a ter a mesma mistura da cauda, o loiro nas pontas e vai escurecendo até a raiz que se torna um vermelho vinho.






=== ROUPAS & ESTILO ===

Andy é muito pouco vaidosa, quase nada. Seu estilo são roupas de cores mais escuras e na maioria das vezes, tocas na cabeça. Andrômeda usaria algumas mais curtas/apertadas e outras mais desleixadas, dependeria muito da ocasião ou de seu humor diário. Algumas vezes pode ser discreta, outras pode ser bem mais chamativa por mostrar mais partes de seu corpo, seu estilo mais “moleca” chama atenção por ser diferente e ela não gosta nada disso. Pode ser representada pelo “polyvore” da “Avril Lavigne”.

Casuais / Festa:
Calor:



















✴✴✴✴✴✴
Frio:






















Formais:






















Pijamas:















OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI! ESPERO QUE TENHA GOSTADO DELA!
Kisses!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...