~Deby-Semideusa

Deby-Semideusa
Nome: Deby_LoveHDO
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para "Lagrimas de Sangue"


Postado

" I look inside myself and see my heart is black
I see my red door and it has been painted black
Maybe then I'll fade away and not have to face the facts
It's not easy facin' up when your whole world is black "
= Paint It, Black ~ Ciara =





Nome Completo:
Selena Artêmis Lins.

Significados:
Selena: “A Lua”.
Artêmis: “A Caçadora”.
Lins: É o sobrenome de sua “família”.



Idade:
18 anos.



Aniversário:
22 de setembro.



Signo:
Virgem.



Sexo:
Feminino.



Vermelho ou prateado:
Vermelho.



Orientação Sexual:
Heterossexual



Casta:
04.



Aparência + Descrição:
Dona de cabelos de cor castanha e diversas mechas ruivas que são onduladamente sedosos e percorrem metade de suas costas e terminam em cachos, sua franja percorre totalmente seu rosto e acaba em seu queixo, ela sempre deixa a mesma de lado que, da mesma forma, ainda cobre um de seus olhos; seus cabelos são tão volumosos e sedosos que acabam se movimentando de acordo com a brisa de forma maneirada, ou seja, não desarrumam por um ventinho, mas sim se movimentam delicadamente. Seus lindos olhos brilhantes são de cor âmbar, ou seja, começam em castanho e terminam em verde, sendo que seus cílios extremamente grossos e longos fazem com que os olhos se destaquem mais em sua pele pálida e macia. Sua pele é também acompanhada de uma resistência impressionante. Seus lábios são carnudos e belos, escondem um sorriso branco que ela se recusa a mostrar.
Seu corpo é delicado. Tem uma cintura fina até demais acompanhada de seios fartos igualmente ao traseiro, suas coxas grossas são "durinhas" de acordo com a muscularidade de seu corpo que não chega a aparecer muito já que se encontra em sua barriga delineada e magra, sendo assim, ela carrega o peso de 51 quilos e a altura mediana de 1,71.
{ Holland Roden }














A favor da guarda Scarlet?
() Sim, os apoio do fundo do meu coração.
( ) Não, condeno todos os desonrados que tentam destruir nossa monarquia.



Aberto a romance?
( ) Não.
() Talvez.
( ) Tudo o que procuro é alguém para amar.



Medos\ traumas\ fobias:
Filofobia — medo de apaixonar-se.
Tripanofobia — medo de injeções.
Solidão.



Personalidade:
A primeira impressão que Selena causa, é perigosa. Ela pode parecer um anjo e seu olhar ser de um anjo, mas seu sorriso travesso e cruel realmente demonstra o perigo que ela é. Selena é uma garota que guarda raiva fácil e que vira os olhos com tudo que dizem a ela, sendo que pode parecer um pouco arrogante. A principal característica que tem é a sedução e agressividade. Ela pode esconder, mas seus pensamentos são violentos e ela fala na maior tranquilidade.

Uma palavra que defina, sem dúvida é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar; além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns, o que nem ela pode negar. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sendo que não está nem aí se está correndo risco ou não, sua coragem pode parecer até mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga.

Humilde. Selena é muito simpática e gentil com qualquer pessoa que seja um inocente, ela é capaz de tirar dela mesma para dar para alguém que mereça mais do que ela, menos sua vida, ela diz que tem muito o que viver ainda. Porém, ela ajuda aquele que estiver em seu alcance e odeia ver pessoas sofrendo, principalmente crianças e animais, ela disfarça bastante, mas acaba sofrendo junto aos oprimidos. NINGUÉM SABE DISSO E ELA NUNCA DEMONSTRA.

É muito misteriosa, parece guardar mil segredos, mas é um livro aberto e não esconde quase nada de ninguém que confia, o que é bem difícil acontecer, conquistar a confiança dela é realmente difícil, na verdade é quase impossível, ela não confia em ninguém e não adianta tentar engana-la, ela parece sentir se a pessoa é boa ou não para ela, o que vale mesmo para a confiança dela é a primeira impressão difícil de conseguir. Ela pode fingir confiar, mas, apenas aqueles que são bem próximos, são aqueles que ela confia realmente, ou pessoas que passem tempo o suficiente com ela, para que ela aprenda lidar com certa pessoa.

Ela sorri sempre, acha que o bom-humor é a alma do negócio, adora tirar uma zoeira sarcástica da cara de alguém. Ela não gosta de chamar a atenção de ninguém, por isso, nunca chora na frente de ninguém e nunca demonstra seus reais sentimentos, na esperança que as pessoas não a encarem ou a “julguem pela capa”, ela prefere deixar a impressão de cruel e misteriosa. Mesmo assim, não é nada sensível e é difícil faze-la chorar, além disso, ela não é de esperar que as coisas cheguem em sua mão, ela simplesmente corre atrás, só fica muito nervosa se não conseguir o que é quase impossível de ocorrer.

Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela a não ser que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo a lugar nenhum e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.

Ela tem mania de mexer em seus cabelos ou acariciar sua perna e braços, ela não é vaidosa, nem um pouco. Ela é mais aventureira e gosta de se divertir. O modo como ela se “acaricia” e meche nos cabelos é realmente atraente e inevitável de se olhar, mesmo que a pessoa esteja de costas, vai sentir os seus movimentos lentos e em sincronia perfeita para arrepiar qualquer um.

Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente. Ela consegue provocar as pessoas sempre as levando a algum duelo como "você está com medo?", mas a frase nunca vem acompanhada de humor e sim de mistério.

Explicar melhor esse lado agressivo dela é inevitável, já que ela leva pensamentos violentos e pessimistas em sua mente. Ela odeia mostrar seu lado raivoso e se controla muito para isso, mas ela não aguenta e muitas vezes acaba soltando algum pensamento em voz alta, é difícil deixa-la com raiva? Sim. Porém, ao deixa-la, pode ter certeza que mais tarde, ela vai fazê-lo se arrepender de ter feito algo para ela ou para alguém próximo, ela não tem medo de brigar ou lutar, muito pelo contrário, está sempre pronta e atiçada para isso. Ela não para até que sua meta esteja completamente cumprida.

Visivelmente determinada. Essa determinação dela, chega a ser teimosia, ela não aceita que pessoas entrem na frente e dizem que é má ideia, se ela for se ferrar, ela vai e sozinha. Ela não desiste das coisas por nada nesse mundo, apenas se algo realmente diferente acontecer e ela se sentir melhor fazendo outra coisa. Isso a deixa meio dessas pessoas que fazem para ver consequências depois, mas que mudam de opinião dificilmente e sempre é para algo maior e melhor.



História:
Hannah era filha de uma mulher da casta vermelha e um homem da prateada, tendo assim, desenvolvido os poderes da Casta Prateada o8. Já seu marido, era filho legítimo, tendo o pai e a mãe da mesma Casta, acabaram se conhecendo aos 18 anos, cinco anos depois, estavam casados e somente mais cinco depois, tiveram a notícia de um bebê.
Louis não estava bem com aquilo, estava preocupado demais com a esposa e com a bebê, na qual se empolgaram demais com a chegada da mesma, tinham tudo certinho e ficavam olhando para o teto do quarto rosa por horas e horas, rindo e imaginando cada cena que passariam, mas Louis acabou levando um tiro no braço na frente da esposa no dia 22 de setembro, por susto, Hannah teve a filha prematura e pela surpresa, não sobreviveu no parto. Louco de raiva, Louis foi atrás dos bandidos, só que percebeu que eles já tinham chegado até ele e observavam a menininha recém-nascida, com medo, avisou seu amigo (conhecido como o cantor de bares mais famoso da área) para comparecer à lixeira do hospital naquela mesma noite.
Castiel era o homem que aceitava qualquer loucura do amigo, Louis. Ele ainda não tinha se recuperado do assassinato de sua esposa e filho meses antes, de acordo com ele, aquela máfia estava seguindo os militares a muito tempo e tinham o confundido com um dos policiais, mesmo assim, sabia que aquela mesma noite era quando a polícia daria um fim naquela festa sanguinária, ele foi até a lixeira na hora marcada e se surpreendeu quando viu rastros de sangue e acima de tudo, uma bebezinha adormecida e envolvida em cobertor rosa e com apenas um bilhete pregado no cobertor. Aquela era a filha de Louis e de acordo com o bilhete, àquela altura, ele já estava morto, tudo aconteceu muito depressa. Em suas 2 semanas de vida, a bebezinha ainda não nomeada, teria perdido os pais.
Castiel batizou a garota de Selena por ter sobrevivido e encontrada em uma linda noite de lua-cheia, colocou seu sobrenome nela, mas nunca escondeu que ela era adotada, e triste pela história de seus pais, a garotinha ainda muito pequena, já tinha indícios de tristeza gigantescos e Castiel jurou para o amigo que cuidaria dela e a faria uma guerreira, o que não foi difícil, Selena começou a frequentar as aulas de boxe aos 8 anos de idade, mas as crianças da Casta Vermelha se desaproximavam bruscamente da pobrezinha, já tinham reparado seus poderes de agilidade, isso foi se espalhando até que os adultos também achassem suficientemente esquisito e quisessem seus filhos longe dela. Castiel, vendo a solidão da menina, decidiu poupa-la disso e começar a dar aulas em casa para ela, tanto boas para sabedoria quanto para batalhas, fazendo a garota se tornar o que é hoje.
Não demorou muito para que a mesma tomasse gosto pelo roubo, com seus poderes em agilidade que nem se quer percebia, Selena começou a roubar outras lojas e padarias, ninguém nunca descobriu ou se descobriram, tinham medo de enfrenta-la. Com um tempo, sua única felicidade era pegar um violão e tocar o dia inteiro, olhando as estrelas ou nuvens. Ela era muito sozinha e já estava ficando agoniada com aquilo, e aos seus 16 anos, saiu para explorar as florestas, onde começou a treinar com arco-e-flecha também.
Sem ter mais o que inventar em sua vida, Selena descobriu a Guarda de Scarlet, já tinha 18 anos e queria muito um mundo melhor, então, foi em busca de integrantes que pudessem introduzi-la na coisa toda através de suas habilidades. Selena conseguiu participar em diversos jogos do castelo, mas muitos já suspeitavam que ela não era parte da “laia vermelha”, suspeitavam não! Tinham certeza! Selena passou a se auto investigar e procurar por respostas o mais rápido o possível. Quem ela era? Quem foram seus pais? O que ela seria de verdade?



Por quem foi criada:

Pai Adotivo:
Nome: Castiel Johnson Lins.
Idade: 47 anos.
Personalidade: Alegre, simpático, um pouco rígido dependendo da situação, isso cabe aos treinamentos de Selena. Meio sério, mas ainda assim, sarcástico e adora contar piadas, mesmo sabendo que elas não têm graça.
Estado Civil: Viúvo.
Aparência:


Mãe Biológica:
Nome: Hannah Iral Diane.
Estado Civil: Morta aos 28 anos.
Personalidade: Era uma pessoa amável e doce, contava os dias para ter sua bebê nos braços, mas só conseguiu realizar seu desejo de ser mãe por 5 minutos, quando morreu com a bebê nos braços.
Aparência:


Pai Biológico:
Nome: Louis Meredith Iral.
Estado Civil: Morto aos 29 anos.
Personalidade: Era um cara sério, rígido e esforçado. Tinha um enorme amor por sua futura família e por sua esposa, perto da família, ele costumava a ser mais brincalhão. Mas, sabia que morreria pouco tempo depois do nascimento de sua filha, pelo simples fato de estar sendo perseguido por bandidos, mesmo sendo militar, era ele sozinho contra uma máfia inteira.




Gostos + Desgostos:

Gostos:
Música;
Dança;
Lutas;
Desafios;
Loucuras;
Mistério;
Estrelas;
Ser desejada;
Ser temida.

Desgostos:
Subestimação;
Derrota;
Ordens;
Desigualdade;
Assédios muito apelões;
Pressão;
Responsabilidades;
Etiqueta;
Sentimentos;
Solidão.



Arma que melhor maneja:
Arco-e-Flecha ou Revólver. Qualquer arma de distância, ela tem uma habilidade de pontaria maior do que armas de proximidade.



Poder:
Ela é filha de dois prateados, mas não sabe. Obviamente, ela herdou o poder de Agilidade, vindo da Casta Prateada 08.
Agilidade:
Super agilidade é uma mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade, tanto que se compara a velocidade da luz, maior que a velocidade do som. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.



Habilidades:
✓ Força – Ela tem uma força quase fora do normal para uma garota, mas é questão de forçar os músculos em aulas de boxe que adorava fazer com seu “pai”.
✓ Pontaria – É extremamente precisa na pontaria, ela nunca erra, vence-la no fato é muito difícil, quase impossível.
✓ Agilidade – Ela é muito rápida, não dando tempo para o oponente pensar. Assim como fugir é muito fácil se ela não fosse de enfrentar as coisas. Ela não sabe, mas é um poder, ela só nunca tentou controla-lo e ninguém nunca disse a ela que corre ou realiza alguns movimentos literalmente na velocidade da luz.
✓ Flexibilidade – Ela é meio que flexível pelas aulas de danças (secretas), sendo que consegue se encolher ao extremo ou chutar algo acima de sua cabeça.
✓ Equilíbrio – Ela tem um equilíbrio incrível, sendo que consegue se equilibrar nas cordas mais finas que há.
✓ Manipulação – Além de saber seduzir os inimigos sem que eles a toquem, ela sabe manipula-los ou tirar proveito de várias situações.



Qualidades + Defeitos:

Qualidades:
Simpática.
Corajosa.
Determinada.
Gentil.
Caridosa.

Defeitos:
Manipuladora.
Rebelde.
Sedutora ao extremo.
Vingativa.
Não Aceita Derrota.



Trabalhador vermelho:
( ) Sim, meu personagem segue todas as leis e trabalha arduamente para conseguir seu sustento.
( ) Talvez em alguma situação meu personagem recorra ao roubo para ganhar seu sustento.
() Não, meu personagem somente recorre ao roubo para ganhar seu sustento.



Faz parte da guarda Scarlet?
Com certeza, é louca pela batalha por um mundo melhor.



Seu personagem tem alguma doença?
Transtorno Explosivo Intermitente.
A famosa síndrome do pavio-curto, só que é mais para um problema, porque ela não pode controlar isso se não estiver a base de medicamentos. Ela caba tendo diversos problemas com raiva e em crises, acaba se irritando fácil e machucando quem estiver a sua frente.



Seu personagem aceitaria de bom grado matar ou até torturar alguém que tivesse a mesma cor de seu sangue?
() Se isso significar que continuarei vivo...
( ) Nunca, prefiro ser morto do que trair minha raça.
( ) Depende de que for e da situação.



Aceita ter uma morte honrada para defender seus companheiros?
() Não, cada um por si.
( ) Claro, melhor um do que um batalhão.
() Talvez, dependendo da condição, não quero morrer por nada.





OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI! ESPERO QUE GOSTE DELA! Kisses! <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...