~Deby-Semideusa

Deby-Semideusa
Nome: Deby_LoveHDO
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Cadastro:

Ficha para "Dazed Days"


Postado

"Bem-vinda a Lakewood High School"

Emeraude Toubia as….


"Go, Lake Bulls!"

Recomendação: Leia Ouvindo



Sobre a Personagem

Nome Completo
Charlotte Garcia Martinez

Significados:
Charlotte
“Mulher do Povo”. É de origem francesa, mas é mais utilizado por americanos.
Garcia / Martinez Simples sobrenomes de sua família.



Apelidos
Lotte Adora ser chamada dessa forma, foi seu irmão mais-velho que lhe deu esse apelido, ela gostava de ser chamada de Lolo, até ouvir Lotte.

Lolo Um apelido muito íntimo, só seus pais lhe chamam assim.

Char Ela não suporta ser chamada assim, não sabe porque, mas tem birra do apelido.



Idade
17 anos.
22 de setembro.
Virginiana.




Aparência
Dona de cabelos de castanhos de extrema escuridão, ondulosos e sedosos que percorrem metade de suas costas terminando em “V”, sua franja percorre totalmente seu rosto e acaba em seu queixo, ela sempre deixa a mesma de lado que, da mesma forma, ainda cobre um de seus olhos quando ela quer; seus cabelos não são muito volumosos, mas também não são “lambidos”, acabam se movimentando de acordo com a brisa de forma maneirada, ou seja, não desarrumam por um ventinho, mas sim se movimentam delicadamente. Seus lindos olhos brilhantes são negros, raramente podem se tornar mais claros na luz, sendo que seus cílios extremamente grossos e longos fazem com que os olhos se destaquem mais em sua pele bronzeada e macia. Sua pele, também é acompanhada de uma maciez e resistência impressionante. Seus lábios são carnudos e belos, escondem um sorriso branco lindo e capaz de "iluminar o lado escuro da lua".
Seu corpo é delicado e é algo que atrai olhares. Uma cintura fina até demais acompanhada de seios medianos igualmente ao traseiro, suas coxas grossas são "durinhas" de acordo com a musculatura de seu corpo que não chega a aparecer muito já que se encontra em sua barriga delineada e magra, sendo assim, ela carrega o peso de 50 quilos e a altura mediana de 1,71.














Personalidade
“Mesmo quando tudo parecer desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar

Não bloqueie seu caminho. Charlotte é uma garota que definitivamente nunca quis coisas fáceis, ela gosta de correr atrás do que quer, dando a ela uma determinação imensa. Lotte é uma garota complicada, não adianta dizer que é má ideia, se ela for se ferrar, ela vai e sozinha. Ela sempre vai correr atrás do que quer, das mínimas coisas até as coisas maiores, ela está sempre com algo em mente, nunca fica parada vendo o tempo passar enquanto fala o quanto queria tais coisas, Charlotte é daquelas que fala de menos e faz mais. Ela é bem esforçada, muito perfeccionista, vindo dela, não pode sair errado, ela se cobra demais de si, uma prova são os treinos para Líder de Torcida, mesmo sendo a chefe, ela sempre vai estar treinando mais, desafiando limites, como ela mesma diz, “o céu não é o limite, ainda existe o universo todo”.

Ela é uma garota que adora fazer piadinhas, normalmente, Charlotte é bem sarcástica e divertida. Sempre fazendo novas amizades e se metendo em encrencas, ela é uma moça supersimpática, ela faz amizade com todos os novatos o possível, ás vezes, chega a encaixar alguns em seu grupo de amigos, normalmente composto apenas pelos “famosinhos” da escola, o que ela definitivamente é, sendo Lotte, bem conhecida e amiga de todo mundo. É uma garota gentil e leal, pode confiar tudo nela, ela sempre vai guardar e ajudar sendo uma amiga incrível. Como dito, Charlotte ama tirar um sarro junto com seus amigos, não é novidade que ela desafie até mesmo alguns professores, o que pode leva-la a detenção raras vezes.

É super corajosa, parece não ter medo de nada, sendo que não está nem aí se está correndo risco ou não, sua coragem pode parecer até mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga. Charlotte age como se fosse rebelde, já até chegou a ser por uma época, já deu trabalho para seus pais, mas ela continua defendendo sua opinião e seguindo-a independente do que dizem e não importa quem a impõe limites, ela nunca vai respeita-los, isso é a verdadeira rebeldia que Lotte possui e age como tal.

Nunca a contrarie, Charlotte pode ser um pesadelo, ela sabe brigar e humilhar as pessoas, basta estabelecer uma rivalidade com ela. Lotte é muito teimosa, ela segue apenas seus conceitos, sendo uma garota definitivamente incontrolável e que não liga muito para regras, se ela quiser, ela vai quebrar. Ela se irrita com certa facilidade, mas como ela odeia fazer inimizades, ela prefere ficar quieta depois que calar a boca da pessoa com tantas boas respostas. Lotte segue bem o conceito “o silêncio vale mais do que mil palavras”.

Outra palavra que a defina, é sedutora. Charlotte sabe fazer um garoto babar, ela sabe que é bonita e sabe usar seu corpo a seu favor. Mesmo que ainda demonstre um olhar inocente, ela sabe provocar, sabe ser ousada. Charlotte ODEIA ser assediada, ela gosta de receber olhares e está longe de ser atirada, pelo contrário, é uma garota bem difícil, ela gosta de insinuar coisas que provavelmente não vão existir, sendo uma garota sexy e apaixonantemente encantadora, gosta de rapazes determinados a tê-la, Lotte nunca namorou de verdade, teve apenas suas várias “paqueras”. Nunca toque em Charlotte com segundas intenções, ela ama demostrar o quanto é boa de deslocar o braço ou a mão e alguém.

Lotte esconde o ótimo coração que tem, sua inteligência é algo sensacional que ela prefere não demonstrar, ela ama o rótulo de “popular” que possui, ela diz que a última coisa que precisa é ser chamada de “cdf”, por isso, ela esconde sua inteligência e o coração carinhoso e caridoso que tem, ela gosta muito de ajudar principalmente crianças necessitadas, ela nunca é pega no flagra, mas definitivamente sempre faz isso. Ela esconde seus reais sentimentos, sempre se mostrando feliz, simpática e com o típico “fogo interior”, tanto da determinação quanto da ousadia. Lotte é bem orgulhosa, não esfrega as coisas na cara de ninguém, mas ela tem pensamentos bem confiantes, por exemplo “sou eu. Claro que vou conseguir”.




Gosta/Desgosta

Gosta:
Aventuras;
Ler (mitologia greco-romana / egípcia; Época de Salem; Livros fictícios).
Abraços;
História;
Treinar (dança, armas);
Músicas;
Estrelas;
Dançar (e dança extremamente bem);
Patinação no Gelo;
Praias.

Desgosta:
Assédios / Pervertidos;
Ordens;
Subestimação;
Derrota;
Responsabilidades;
Mentiras;
Injustiças / Desigualdades;
Crueldades;
Pessoas metidas;
Luxo.




Manias/Vícios/Medos

Manias
Passar a mão pelo corpo e cabelos.
Morder o lábio inferior.
Enrolar os cabelos com o dedo.
Socar a perna quando raivosa.
Cantar no banho.

Vícios:
X


Medos:
Claustrofobia
Medo de lugares fechados.
Filofobia Medo de apaixonar-se.
Hemofobia Medo de tirar sangue e de ver seu próprio sangue.



História
Antes de Charlotte, um dos casais mais adorados do mundo tiveram dois filhos, dois meninos. Mas, eles definitivamente eles queriam uma garotinha também, foi nessa mesma época que descobriram que Lotte logo estaria no mundo. Uma criança que não foi planejada, somente desejada. Charlotte nasceu em um berço de diamante, os pais tiravam o foco da pequena recém-nascida, quando a mesma nasceu. Eles não queriam que ela tivesse tantos holofotes desde que nascesse, por isso, ela e o irmão do meio foram separados dos pais e começaram a morar com a avó a partir dos 2 anos de Charlotte, justamente para a fama não subir à cabeça dos dois como subiu a do mais velho que ainda era tão pequeno.
Mesmo que a avó também tivesse relação com a arte, ela era menos famosa do que a filha e isso não atraia muitos focos em Lotte, na qual começou a dançar desde os três anos de idade por ordem de sua avó, que dizia que ela tinha que arrumar um corpo para realizar atividades como modelo, isso abriu várias portas com facilidade para Charlotte, ela gostava muito até porque ela tinha várias coisas para fazer e sua carreira como dançarina e modelo tomou certo rumo quando ela ainda tinha 8 anos.



Charlotte teve a infância trabalhada, porem perfeita com todas as letras. Favorita em tudo, esforçada em tudo, amigos em todos os locais que ia. Mas, logicamente que a pré-adolescência chegaria e, aos 15 anos, Lotte perdeu o foco perfeito de sua carreira e vida perfeita para festas. Ir a festas, beber e ter a vida de fama a fez voltar para Los Angeles, sua cidade natal. Ela voltou a morar com os pais, ela amava eles, não teve problemas em crescer com a avó e ver os pais raramente, ela sabia que era o trabalho e que eles precisavam daquilo para sobreviver. Lotte começou a agir como mimada, sempre tendo luxos diversificados, cada vez mais, sua estrelinha foi perdendo o foco, ela passou a ser conhecida como a filha do casal perfeito que frequenta festas.
Cada ano era algo diferente, Charlotte tinha achado que essa coisa de festas e bebidas seria divertido, mas com um tempo, ela foi sentindo falta de suas sapatilhas e da vida inocente que levava. Vendo as besteiras que tinha falado e feito, tanto para sua família como para a mídia, Lotte tentou voltar atrás, mas isso atraiu mais famas ruins para a garota, foi quando seus pais decidiram enviar a garota para o internato, tanto para que ela realmente voltasse a nadar conforme a maré quanto para tira-la do foco da mídia. Charlotte se arrependia mais pelas festas e por tudo, foi quando ela conseguiu estabelecer um foco aos 17 anos, quando foi mandada para o internato, ela se tornou a mistura da garotinha que era com a pré-adolescente festeira, arrumando vários amigos e estabelecendo uma felicidade com vários amigos e popularidade, como uma menina comum. Foi assim, que Lotte nunca falou muito sobre si, escondendo seu passado mesmo que não fosse surpresa encontrar alguém que soubesse muito sobre ela.




Família

Pai:
Nome: Johnson Tobias Garcia.
Idade: 46 anos.
Profissão: Diretor de filmes/séries.
Personalidade: Um cara que ama fazer piadas e envergonhar os filhos na frente dos amigos. Ele é bem divertido, mas pode ser bem orgulhoso quando quer, um cara rígido que quer tudo perfeito, é visivelmente um gênio, muito inteligente, principalmente em matérias de exatas. MUITO protetor e ciumento com os filhos, principalmente Charlotte, mexer com eles, é mexer com ele.

{Robert Downey Jr.}

Mãe:
Nome: Jill Muriel Garcia Martinez
Idade: 44 anos.
Profissão: Atriz.
Personalidade: Um doce de pessoa, ela cobra bastante dos filhos na esperança de faze-los ter sucesso. Ela é quem deixa os mesmos de castigo ou coisa do tipo, ela é mais presente na vida deles do que o marido, mas não é

{Melissa Ponzio}

Avó Materna:
Nome: Laurence Muriel Caster Garcia.
Idade: 67 anos.
Profissão: Dona de Agência de Modelos.
Personalidade: Ela não está nem aí para sua idade, ela quer é viver. É bem liberal com os netos, típico de avó, está lá para estraga-los. Ela vive puxando o saco de Charlotte, na esperança de faze-la ser uma modelo de sua agência. Mesmo assim, também adora fazer biscoitos e contar histórias para os netos, sendo um pouco bipolar.

{Meryl Streep}

Irmão Mais-Velho:
Nome: Derek Garcia Martinez.
Idade: 21 anos.
Profissão: Ator / Cantor.
Personalidade: Ele ama encher o saco dos irmãos mais novos, é extremamente orgulhoso e sabe que é bonito. Bastante ciumento e não é o mais inteligente da família. Meio vingativo, costumava a ser o líder dos jogadores de seu colégio, ele tenta inspirar seu irmão, Jackson, mas é a mesma coisa que nada.

{Zac Efron}

Irmão Mais-Velho:
Nome: Jackson Garcia Martinez.
Idade: 20 anos.
Profissão: Estudante.
Personalidade: O gênio da família, Jackson na China, literalmente. Está sempre viajando e procurando paisagens para fotografar e editar, normalmente é sorridente, mesmo mantendo uma pose autoritária e intelectual. Costumava a rir muito quando os irmãos chegavam de festas bêbados em casa, mas ele era o certinho que acabava segurando os cabelos de Charlotte quando a mesma passava mal e empurrava o mais velho para água gelada. Nunca foi o xodó dos pais por nunca ter agido como um famoso antes, isso o abate um pouco.

{Tyler Posey}


Desempenho Escolar

Como é em sala de aula?
Ela fica quieta e mais na dela, sempre quieta, mas pode ter certeza que ela vai tirar um sarro de algo alguma hora. Ela não gosta de responder perguntas por ter medo de ser chamada de CDF, ela quer ser famosa pela simpatia e se preocupar em treinar as líderes, ela não é só um rostinho bonito, mas tem medo de mostrar isso pela reputação que pode leva-la a ter.



Suas notas em geral?
Ela é uma aluna extremamente inteligente, pode fingir não saber das coisas, mas com certeza, e3la vai saber. É sempre melhor nas matérias de “humanas”, nessas ela só tira nove ou dez. Mas, em exatas, ela raramente tira dez, normalmente são sete ou oito.



Piores matérias?
Matemática; Física; Química; Geografia.



Melhores matérias?
Literatura; História; Educação Física; Espanhol.



Fica de recuperação? Iria para detenção?
Nunca fica de recuperação por ser uma ótima aluna, mas com certeza vai para detenção, são raras as vezes, mas todos acabam lá um dia.



Mata aula? Cola em provas?
Nunca colou, até porque vai saber as questões e vai fingir que não. Tem medo de matar aula, mas com um pouco de insistência e segurança, ela pode mexer uns pauzinhos.



Clubes estudantis
[] Líder de Torcida
[ ] Basquete
[ ] Futebol Americano
[ ] Jornal
[ ] Remo
[ ] Culinária
[
] Teatro
[ ] Coral
[ ] Ping Pong
[ ] Polo Aquático




Qual a participação nos clubes estudantis?
Ela AMA ser líder de torcida, tanto que é a chefe das líderes, Lotte diz que isso é um dos fatores por ser popular na escola. Ela também gosta muito de teatro, é incrível em atuar, ela confessa que é coisa de família, ela tem muita amizade com a professora, Charlotte sabe que teatro pode abrir as portas para sua carreira.


Outras Perguntas

Tem par?
Não :3



Quer ter par?
Sim :3



Quer ter hot?
Yes!



Mais sobre o personagem?
Planeja ser modelo assim que sair da escola, ela não quer ser muito famosa, quer trabalhar desfilando para a avó e saindo em revistas com ótimas fotos sobre moda ou coisa do tipo. Lotte não deseja mais a fama, ela quer ser mais neutra nesse ramo.


Roupas

Casual

❁❁❁❁❁

❁❁❁❁❁




Formais

❁❁❁❁❁

❁❁❁❁❁




Roupa de banho

❁❁❁❁❁

❁❁❁❁❁




Baile

❁❁❁❁❁

❁❁❁❁❁




Pijamas

❁❁❁❁❁

❁❁❁❁❁

❁❁❁❁❁
Lingeries

❁❁❁❁❁

❁❁❁❁❁




Fantasia

❁❁❁❁❁

❁❁❁❁❁



♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁♦❁



Obrigada por ler até aqui e por ter me divulgado essa fic maravilhosa! ESPERO QUE GOSTE DA LOTTE!
KISSES!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...