~Deby-Semideusa

Deby-Semideusa
Nome: Deby_LoveHDO
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para "The Forest"


Postado

=== THE FOREST ===




=== FICHA ===

Nome:
Valentine Meredith

Significados:
✓ Valentine:“Valente”, “Forte”, “Vigorosa”.
✓ Meredith: Protetor do mar.



Apelido:
✓ Valen - Dado por seus pais, ela ama esse apelido, mas ninguém sabe dele.
✓ Tine - Dado por seus amigos. Ultimamente, ela não tem amigos, então, ninguém sabe.
✓ Quinn - Ela gostava muito da "anti-heroína" que carregava esse sobrenome, por isso, colocou esse como seu "codinome", não queria que descobrissem seu nome real, então as pessoas a conhecem assim.



Idade:
19 anos.
18 de agosto.
Leoniana.



Sexo:
Feminino.



Sexualidade:
Heterossexual.



Aparência:
Valentine tem cabelos longos e lisos, na qual deslizam até a metade de suas costas, formando um "v" nas pontas; fios de coloração negra, outros castanhos e alguns ruivos, uma mistura bem diferente e atraente. Seus olhos são azuis-cinzentos, sendo sempre destacados por seus cílios grossos e gigantes destacam os mesmos em sua pele pálida e macia, porém, uma pele resistente e bela. Seus lábios grossos e rosados completam seu rosto angelical que ela usa para atrair as pessoas.
Fora seu belo corpo magro, de curvas fundas e formosas, tendo assim, seios não muito fartos, traseiro largo e coxas médias e tornadas igualmente aos músculos de sua barriga.
{ Kaya Scodelario }













Personalidade:
A primeira impressão que Valentine causa, é perigosa. Ela pode parecer um anjo e seu olhar ser de um anjo, mas seu sorriso travesso e cruel realmente demonstra o perigo que ela é. Valentine é uma garota que guarda raiva fácil e que vira os olhos com tudo que dizem a ela, sendo que pode parecer um pouco arrogante. A principal característica que tem é a sedução e agressividade. Ela pode esconder, mas seus pensamentos são violentos e ela fala na maior tranquilidade.

Uma palavra que defina, sem dúvida é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar; além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns, o que nem ela pode negar. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sendo que não está nem aí se está correndo risco ou não, sua coragem pode parecer até mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga.

Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela a não ser que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo a lugar nenhum e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.

Ela tem mania de mexer em seus cabelos ou acariciar sua perna e braços, ela não é vaidosa, nem um pouco. Não liga para roupas, maquiagem ou seriados. Ela é mais aventureira e gosta de se divertir, mas ela esconde que adora sentir sua pele macia quando estiver com sua mania, o modo como ela faz tais coisas é realmente atraente e inevitável de se olhar, mesmo que a pessoa esteja de costas, vai sentir os seus movimentos lentos e em sincronia perfeita para arrepiar qualquer um.

Explicar melhor esse lado agressivo dela é inevitável, já que ela leva pensamentos violentos e pessimistas em sua mente. Ela odeia mostrar seu lado raivoso e se controla muito para isso, mas ela não aguenta e muitas vezes acaba soltando algum pensamento em voz alta, é difícil deixa-la com raiva? Sim. Porém, ao deixa-la, pode ter certeza que mais tarde, ela vai faze-lo se arrepender de ter feito algo para ela ou para alguém próximo, ela não tem medo de brigar ou lutar, muito pelo contrário, está sempre pronta e atiçada para isso. Ela não para até que sua meta esteja completamente cumprida.

Ela é extremamente orgulhosa, acha que pode tudo, mas não esfrega isso na cara de ninguém. Ela sabe que é bonita e sabe que tira o folego de todos os rapazes por onde ela passa, ela usa isso a favor dela e encanta qualquer um na tentativa de manipulação, mesmo que seja MUITO, MUITO, MUITO difícil em relações a romance, "pegar" ela é a coisa mais complicada que existe, já que qualquer um que tocar nela com segundas intenções, vai levar boas patadas na cara, ou um belo de um chute.

Valentine costuma a ser muito séria e raramente sorri de verdade, seus sorrisos são normalmente falsos, mesmo assim, ela costuma a ser sarcástica e soltar sempre piadinhas mesmo que de forma séria, as pessoas odem rir ou não, mas seus trocadilhos são sempre bons.

Já deve ter reparado que ela é muito determinada, não é? Pois, então. Essa determinação dela, chega a ser teimosia, ela não aceita que pessoas entrem na frente e dizem que é má ideia, se ela for se ferrar, ela vai e sozinha. Ela não desiste das coisas por nada nesse mundo, apenas se algo realmente diferente acontecer e ela se sentir melhor fazendo outra coisa. Isso a deixa meio dessas pessoas que fazem para ver consequências depois, mas que mudam de opinião dificilmente e sempre é para algo maior e melhor. Ela sabe que é a ganância dela que fala mais alto. Ela sabe que é perigosa, gananciosa, ousada e outras coisas, ou seja, ela sabe que tem defeitos.

Além disso, Valentine nunca age por impulso em situações precisas, ela sempre terá aquela estratégia incrível em mente, tanto é, que ela consegue assaltar bancos sozinha, apenas ela, suas armas e estratégias para escapar. Ela é muito inteligente e sabe muitas técnicas para sobreviver, situações climáticas e como se proteger de ataques de criaturas ou desastres.

Ela é séria, bem misteriosa e cruel. Sua coragem é algo extraordinário, como e já disse, quase ninguém supera a coragem dela. Além de que, ela é ousada e todas suas manias são a deixa para chamar a atenção mesmo que ela não goste, pode ser muito sexy se quiser e nem ela pode contrariar as pessoas que afirmarem o fato nela. Fora seus defeitos, orgulho, ganância, perigo e ousadia. Ela gosta de ser assim, e não mudaria nada nela.

Mas, apesar de ser assim, Valentine tem coração como todas as pessoas, ela não suporta ver pessoas inocentes sofrerem e é gentil (mesmo que esconda isso), costumava a ser uma ótima garota: inteligente, alegre e caridosa, até que sua família começou a se desmontar e a vaca de sua madrasta a expulsou de casa, ela desistiu dessa vida de alegrias e gracinhas zoeiras, para uma vida de perigos e máfias.



Crime cometido:
✓ Assassina de aluguel (ela costumava a matar aqueles que tinham motivo para morrer, aqueles que faziam o pedido do assassinato e não tivessem o motivo, morriam ali mesmo aos pés dela. Normalmente ela matava sua vítima lentamente, fazendo-a sentir dor e quando morto, ela cortava os pulsos da pessoa marcando um "K" como sua marca).

✓ Ladra (Valentine trabalhava sozinha e ainda sim, tinha táticas incríveis para cometer roubos de alto nível: bancos e joalheirias. Algumas jóias ela vendia e outras ela ficava, tinha uma vida escondida de luxo, já que se escondia da polícia muito bem. Até ser procurada pelo FBI, como ela trabalhava sozinha, acabou sendo encontrada).

✓ Striper (normalmente antes de roubar ou matar, Valentine sempre tinha seus disfarces, o mais famoso era a "Striper". Ela também ganhava dinheiro com isso, negociava com o dono da boate que desde que nenhum homem encostasse nela, ela dançaria sempre que quisessem).

✓ Tiroteio (Valentine foi responsável por muitos inícios de tiroteios, ás vezes, eram rapazes duelando por ela, ás vezes eram seus assaltos e ela sempre conseguia escapar e isso causava outros ladrões quererem assumir o crime para ficarem "famosos", etc).



Seu personagem tem alguma doença?
Sim, "Transtorno Explosivo Intertemitente", deixa Valentine com o milhões de raiva a mais que deveria, em surtos, ela provavelmente ataca quem estiver perto dela e acaba se machucando várias vezes por isso.



Gostos:
✓ Agressividade.
✓ Ser Desejada.
✓ Ser Temida.
✓ Música.
✓ Perigo.
✓ Sangue.
✓ Vitórias.
✓ Competições.
✓ Desafios.
✓ Sobrevivência / Aventuras.
✓ Brigas.
✓ Ladrões.
✓ Estrelas (ela finge que não, mas antes de dormir, ela sempre vê as estrelas e reza para sua família e antigos amigos estejam bem e em situações bem diferentes da dela).



Desgostos:
✓ Derrota.
✓ Assédios exagerados.
✓ Amor / Romance.
✓ Facilidades.
✓ Pervertidos.
✓ Responsabilidades.
✓ Pessoas calmas.
✓ Pessoas Esnobes
✓ Chatices.
✓ Escuro.
✓ Ordens.



Qualidades:
✓ Coragem.
✓ Gentil.
✓ Engraçada.
✓ Protetora.
✓ Inteligente.
✓ Força (que parece ser além da força feminina).
✓ Agilidade.
✓ Estratégias.
✓ Boa Pontaria.
✓ Flexibilidade (EXTREMA).



Defeitos:
✓ Ganaciosa.
✓ Perigosa.
✓ Manipuladora.
✓ Sedutora.
✓ Séria.
✓ Esconde Sentimentos.
✓ Anti-Amor.
✓ Agressiva.
✓ Raivosa.
✓ Vingativa.
✓ Competitiva.



Maiores medos:
X
Passar por coisas que ela passou e sobreviver, roubar bancos, se altomedicar para não ter crises e passar noites sozinha. Ela realmente já passou por muita coisa, não tem medo de nada.



Arma:
Uma dupla de chicotes elasticamente bons e longos, um preto e um vermelho, feitos de couro.


Uma adaga que ela sempre coloca no cinto. Ela usa para casos extremos.





=== QUESTIONÁRIO SOBRE O PERSONAGEM ===

O que seu personagem faria se conseguisse a liberdade e a oportunidade de recomeçar a vida fora da prisão?
:
Ela provavelmente desistiria dessa merda toda de vida no crime e então, iria tentar começar uma carreira artística de verdade, provavelmente começaria a ser modelo. Ela podia até voltar a ver sua família! Seria livre e tentaria tudo para que isso durasse (claro que roubar lojas de doces não ia contar, ou algumas jóias escodida, MAS, isso ela releva).



Acredita no sobrenatural?
:
Com certeza.



Seu personagem teme a morte?
:
Não.



Seria capaz de tirar a própria vida?
:
Nem ferrando. Apenas se a pessoa fosse muita sua amiga e inocente, nunca ter feito nada para ninguém.



Se por acaso encontrasse uma criatura desconhecida e completamente sanguinária, o seu personagem fugiria ou enfrentaria o problema?
:
Enfrentaria.



Seu personagem tem algum arrependimento?
:
Não. Acha que o que passou foi necessário para aprender, e se algo ocorrer novamente, ela não tem medo de fazer de novo.



Aceitaria um companheiro(a) no decorrer dos capítulos?
:
Sim! Ela não tem problemas em trabalhar em grupo, ela pode preferir sozinha, mas "experiências é o que fazem a vida".



Seria capaz de prejudicar a própria vida/saúde para salvar alguém?
:
Talvez. Dependeria do que sente pela pessoa e os laços criados com ela.



Se for o caso, seu personagem aceitaria um par? Se sim, aceitaria cenas de sexo?
:
Sim, aceito os dois!





Acho que só!
AGUARDO ANSIOSA PELA SUA AVALIAÇÃO! KISSES!! :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...