~Deby-Semideusa

Deby-Semideusa
Nome: Deby_LoveHDO
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Fichas para "New Life"


Postado

=== New Life, New Squad ===

O perigo é real, mas o medo é uma escolha” ~ Megan Clarisse Katniss Curry.



Nome:
Megan Clarisse Katniss Curry.

Significados:
Megan: “Pequena Pérola em Concha”.
Clarisse: "Brilhante", "ilustre", "luminosa".
Katniss: "Pertence a uma flecha".
Curry: Sobrenome real de Arthur, seu pai, mais conhecido como Aquaman.



Codinome:
Water Girl.
Mais conhecida como WG (pronunciação em inglês).


Seus inimigos também costumam a chama-la de "Princesa dos Mares", já que seus pais são considerado os reis, ela provavelmente seria princesa e isso é um modo de provoca-la, pois não se sabe o motivo, mas ela não gosta de ser chamada dessa forma.



Aparência:
Megan tem medianos cabelos louros e sedosos, cujo as raízes são mais escuras e vão clareando até as pontas; são ondulosos e leves, fazendo com que se movimentem de acordo com a brisa, e, assim como seu corpo, possuem um aroma natural de mar. Seus olhos são de um azul-mar incrivelmente belos, cujo, a íris de seu olhar, começa em um tom negro e vai se aprofundando no claro, costumados a se destacar em sua pele levemente pálida, sendo que seus cílios grossos e longos ajudam nesse processo de "destacar": Possui sobrancelhas finas e lábios grossos, rosados por natureza. Seu sorriso é outra coisa que chama atenção, é tão branco que é capaz “de iluminar o lado oculto da lua” e é extremamente simpático e desafiador, o que muitos garotos gostam.
Tem uma cintura fina, tendo assim seios fartos e traseiro não muito largos, porém, tem um pouco. Suas coxas são grossas e torneadas igualmente a barriga musculosa, mas, mesmo que tenha uma barriga musculosa, ainda assim é delicada e magra.
{ Ashley Benson }














Idade:
18 anos
Nascida em 23 de setembro
Signo: Libra.




Pais:
Aquaman & Mera.




História:
Mera não sabia o que faria quando descobriu que estava grávida. Ela pensou em cada hipótese que podia, pois, mesmo que não fosse nada planejado, ela estava feliz, mas não sabia qual seria a reação de seu marido. Ela sabia dos riscos e que a menina sofreria, mas ela não poderia cuidar da criança, não enquanto o mal existisse no mundo. E se seus inimigos descobrissem a garota, ela tinha medo de perder a filha, mas com ajuda de Arthur (Aquaman), ela se adaptou bem a situação e ambos começaram a amar a filha desde que estava em gestação.
Nove meses depois, na mão de sereias, nasce uma garotinha. Ao nascimento de sua filha, Arthur (Aquaman) ficou encantado com a pequena que no início, teria cabelos ruivos e olhos claros, ele a batizou de Megan e terminou o nome com ajuda de sua esposa, já que Mera queria que a filhinha tivesse vários nomes, assim, simbolizasse que ela era “A Princesa dos Mares”. Em seguida, planejaram tudo para que a menininha tivesse uma infância segura, eles não queriam ensina-la a matar antes de seus cinco anos, realmente a amavam muito.
Criaram uma caverna subterrânea no fundo do oceano e a entrada era abaixo de uma rocha que poucos conseguiriam retira-la, no caso, Aquaman. Tudo isso com a ajuda de ninfas que seriam como as “babás” dela quando seus pais estivessem lutando. E assim, Meg cresceu como uma “Bela Adormecida”, criada por suas tias sereias e raramente via os pais. Até seus cinco anos, onde os pais se sentiram obrigados a começar a treina-la, primeiro foi Aquaman que lhe deu a sua primeira arma, um anel de prata que por tecnologias avançadas da Liga da Justiça, se transformava em um tridente. A garota era tão ótima com um tridente em mãos que Aquaman foi forçado a acreditar que a garota tinha poderes além de respirar debaixo da água. Isso chamaria atenção de inimigos, e desenvolver os poderes, seria pior ainda, mas era o que tinha que ocorrer.
Mera treinava a menina em situações de fuga, nadar e sobrevivência e Aquaman a treinava nas lutas, ambos eram muito brutos com a pequena e só percebiam isso quando Meg se machucava gravemente. Estava aí mais um poder. Descobriram que em contato com a água, Megan se regenerava e percebiam que quanto mais isso acontecia, tanto em seu organismo quanto em seu corpo, a menina ia ficando mais rápida na regeneração com a água. Meg vendo isso, começou a criar uma personalidade confiante e ousada, o que surpreendia seus pais por simplesmente ela ter puxado o lado sexy de sua mãe.
Megan ficava mais forte a cada ano que passava, mas, assim como qualquer garota que estava presa em uma caverna a mais de 10 anos, Meg queria conhecer o mundo real e ver como todos se comportavam e não só ouvir histórias de seus pais. Em um dia, utilizou muito de sua força aprendida com sua mãe, mas conseguiu sair da caverna, aquilo foi tiro e queda, os inimigos de Aquaman e Mera a viram, pois, a luta estava no local, Megan conseguiu fugir e se prender na caverna novamente longe da visão dos inimigos, só que desde então eles passaram a perguntar a seus pais “onde está a menininha”.
Arthur sabia que tinha que esconder a filha novamente e dessa vez, escolheu o mundo real que ela tanto queria conhecer. Ele a colocou num apartamento perto da praia, Mera a ajudou a fabricar sua armadura e sua marcará e disseram que ela teria que se proteger quando eles não estivessem por perto. Eles visitavam Megan duas vezes no mês e a garota apenas de 15 anos, só tinha o apoio do porteiro de seu apartamento, o único a saber que ela morava sozinha aos quinze anos de idade por imploração de seus pais. Megan já tinha adquirido uma coloração nova de cabelos, o que a cinco anos atrás eram ruivo-claros, havia se tornado loiro misteriosamente. Megan vivia bem, frequentava a escola e suas relações não eram tão ruins, apesar de ela não ser popular, porque muitos tinham medo de se apaixonar por ela. Então, ela tinha alguns amigos, normalmente meninos que antes a viam como um pedaço de carne, começaram a ver como uma amiga mesmo.
Megan percebeu que seus pais e tios (como ela costuma a chamar os outros heróis) estavam muito atarefados e se preocupando não só com o mundo, mas com os filhos, por isso, ela desejava criar um grupo dos filhos para lutar ao lado deles e ajudar os pais. Mas, como não conhecia nenhum para se manter longe de perigo, decidiu aos seus 18 anos usar seu uniforme pela primeira vez, ajudando os pais que apenas meses depois descobriram que estavam sendo ajudados pela própria filha e que a mesma era uma heroína que raramente aparecia e quase nunca era vista.




Personalidade:
Uma palavra que defina, sem dúvida é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar; além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns, o que nem ela pode negar. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sendo que não está nem aí se está correndo risco ou não, sua coragem pode parecer até mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga, não tem medo de morrer.

Ela é muito autoconfiante, mas não é por isso que é orgulhosa, pelo contrário, é muito humilde e simpática, mesmo que sua simpatia seja muito mais puxada para o sarcasmo e olhos semicerrados. Mas, com seu modo de agir, pode parecer até mesmo que não é autoconfiante ou que é aponto de ser metida. Ela não é nem um e nem outro, está em um meio termo e gosta disso por ajudar em seu mistério, deixando as pessoas intrigadas para saber sobre ela. Sendo que parece essas personagens de filmes que falam calmamente e andam quase rebolando.

Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela a não ser que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo a lugar nenhum e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.

Ela tem mania de mexer em seus cabelos ou acariciar sua perna e braços, ela não é vaidosa, nem um pouco. Não liga para roupas, maquiagem ou seriados. Ela é mais aventureira e gosta de se divertir, mas ela esconde que adora passar hidratante no corpo para sentir sua pele macia quando estiver com sua mania, o modo como ela faz tais coisas é realmente atraente e inevitável de se olhar, mesmo que a pessoa esteja de costas, vai sentir os seus movimentos lentos e em sincronia perfeita para arrepiar qualquer um.

Ela tem seu próprio estilo de liberdade, sendo que odeia ser comandada, odeia regras, segue suas próprias intenções e instintos, sendo assim, muito determinada. Fora sua inteligência que é algo impressionante, principalmente quando o assunto é água, ela sente a presença da mesma e ama tal elemento como se fosse sua vida, honra e preserva a mesma; suas estratégias são feitas a base do impulso, ela sabe os momentos certos de que deve atacar ou apenas esperar o momento certo.

Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente. Ela não é nada esportiva, sendo assim um pouco preguiçosa, mas não é a maior fã de dormir, prefere se divertir em festas ou olhar as estrelas, sendo que nadar também é um de seus hobbies. Porém, ama uma esgrima, dançar e cantar são seu forte. Ela consegue provocar as pessoas sempre as levando a algum duelo como "você está com medo?", mas a frase nunca vem acompanhada de humor e sim de mistério, como sempre, esse mistério pode ser atraente e irresistível.

Tem um lado agressivo dela é inevitável, já que ela leva pensamentos violentos e pessimistas em sua mente. Ela odeia mostrar seu lado raivoso e se controla muito para isso, mas ela não aguenta e muitas vezes acaba soltando algum pensamento em voz alta, é difícil deixa-la com raiva? Nem um pouco. Ao deixa-la, pode ter certeza que mais tarde, ela vai fazê-lo se arrepender de ter feito algo para ela ou para alguém próximo, ela não tem medo de brigar ou lutar, muito pelo contrário, está sempre pronta e atiçada para isso. Ela não para até que sua meta esteja completamente cumprida.

Megan é gentil e leal, apesar de não parecer nem um pouquinho, ela é brincalhona com seus verdadeiros amigos, que raramente são amigos mesmo, normalmente são colegas, mas aí ela não tem a proximidade certa para mostrar que é realmente uma garota legal.




Arma:
De um lado, temos o símbolo de seu pai. Um tridente. Ela tem um tridente de aço e prata com três pedras raras e marinhas em destaque no mesmo. É quase impossível vence-la quando está com o mesmo na mão. Mas, em disfarce, seu tridente pode se tornar um anel, em caso de perda ele volta para o dedo de Megan em exatos 15 segundos depois que ela perdeu. Para transforma-lo em tridente, pode simplesmente apertar a pedra do anel e para fazê-lo voltar a ser um, apenas pressionando a pedra central do tridente.




E temos a segunda arma, um revolver de prata que ela também é muito boa na utilização. Usa mais quando o inimigo está distante ou em emergências, quando o seu tridente-anel está perdido por aí.




Poderes:

Supremacia Aquática (herdou de seu pai autoridade divina sobre falar, normalmente e telepaticamente, com criaturas do mar, principalmente de tratá-los com deferência e respeito senhorial);
Recuperação Marinha (quando em contato com qualquer líquido, sendo de todos os tipos de água até mesmo venenos, poderá amplificar sua capacidade de cura, fazendo com que se regenere completamente em junção com o seu fôlego);
Anfíbio (passará a nadar mais rápido que a maioria das pessoas ou criaturas, além de poder respirar de baixo d’água. Sendo assim, pode cair de grandes alturas, desde que caia na água não sofrerá nenhum dano; o mesmo também pode entrar na água e sair sem se molhar, a não ser que deseje. É capaz de criar pequenas bolhas ao difundir o oxigênio da água que servem como máscaras de respiração para amigos);
Podério Hidrocinético (é capaz de criar água através de conchas petrificadas ou conjurar água de seu próprio corpo, também podendo endurecer a água em um nível quase sólido, podendo usá-la como proteção. Consegue movimentar a água em movimentos simples e em grande quantidade.);
Discos Aquáticos (é capaz de disparar discos de água);
Perícia com Tridente (maneja perfeitamente um, tornando impossível vence-la neste fato);
Hidrocinese (controla qualquer coisa que possua água, a mesma pura até mesmo venenos);
Controle Total (Megan, além de controlar água, é capaz de controlar tudo relacionado a ela, tanto sucos ou bebidas quanto venenos de todos os tipos, contanto que seja uma substância líquida, ela pode controlar e te matar com isso).



Medos:
Morre de medo de fracassar como heroína ou perder sua família.
Tem medo de injetáveis.



Gostos:
Desafios.
Loucuras.
Música.
Estrelas.
Guitarra.
Dançar.
Lutar (treinar).
Água (mar, rios, tudo que tenha haver com o elemento).
Agressividade.
Livros (preferencialmente de mistério).



Desgostos:
Subestimação.
Derrota.
Ordens.
Desigualdade.
Pressão.
Etiqueta.
Assédios.
Tristeza.
Sentimentos.
Idiotices.
Fogo.



Desvantagens:
Coragem excessiva.
Sarcasmo.
Vingativa.
Competitiva.
Impulsiva.
Não segue regras.
Agressiva (violenta).
Ousada.



Vantagens:
Leal.
Engraçada.
Simpática.
Humilde.
Aventureira.
Alegre.
Determinada.
Gentil e Caridosa.



Informação a mais:
Não sei se te ajuda, mas não custa dizer, não é mesmo? *risos*
Então, eu escrevi a ficha todinha ouvindo “Fire” do BTS, achei que me inspirou bastante principalmente na história. Se te ajudar a se inspirar para escrever sobre ela (se eu for aceita...).



Relação com....

Amigos:

Ela raramente arruma amigos, ela sabe diferenciar amigos de colegas e nunca confia em ninguém aponto de considerar um amigo, por isso, ela é a mesma pessoa que é com todo mundo. Mas, quando arruma uma verdadeira amizade, se torna uma pessoa carinhosa e engraçada que adora abraçar esse amigo por trás, sempre está com ele ou ela quando precisar e o acompanha a cada obstáculo e depois, comemora uma vitória juntamente com ele ou ela. Fica sempre feliz com seu amigo e está sempre tentando alegra-lo. Porém, como eu disse, é bem raro ela ter um amigo, já que ela acha que todos são seus colegas. Então, ela não percebe seus amigos e está acostumada a seduzir até mesmo eles sem perceber.



Família:
Ela é a melhor pessoa do mundo com sua família, ela é muito brincalhona e carinhosa com eles. Ela é muito companheira dos mesmos e os protege com garras e dentes, adora subir nas costas de seu pai e abraça sua mãe o tempo todo que pode. Apesar que mesmo sendo carinhosa, ela é a sarcástica que é sempre.



Heróis:
Gosta muito dos mesmos e os admira, mas fia na sua e não toma uma aproximação, sendo que ama dar uma de sedutora para eles, dando a leve ideia de perigo nela, gosta de ver que alguns suspeitam dela, mas ela prova ser uma boa pessoa quando oferece sua ajuda a eles. Ela sorri muito com eles e é quietinha, fingindo ser aquele tipo de garota que se faz de santa, mas seduz.



Vilões:
AH MINHA AMIGA! Ela é o tipo de inimiga sedutora até demais que adora provocar os seus rivais e os chamar de fracos, ela nunca assume uma derrota e sempre volta atrás do vilão para detê-lo de novo, nunca desistindo de conseguir uma vitória arrasadora em cima de qualquer vilão. Mas, ela tem que admitir que gosta muito deles, acha que a vida não teria sentido sem eles. Gosta de rir ás vezes com algum sarro tirado e chamar atenção deles, ela diz que gostaria de ser uma, mas tem um sério problema que não consegue fazer muitas coisas erradas e ser apenas uma rebelde sedutora, porém, ela gosta de ser amiga dos vilões e se misturar na loucura e deixa-los babando, normalmente ela rouba algo antes deles, seus pais dizem que é uma fase da adolescência, o que faz dela um meio termo.



Roupas:

Uniforme de anti-heroína:





Casuais:






Formais:





Festas:








=== New Life, New Squad ===




Nome:
Dylan Ferris Jordan

Significados:
✓ Dylan: "fluxo", "correnteza" ou "maré"
✓ Ferris / Jordan: São os sobrenomes dos pais dele.



Codinome:
Black Knight
(Cavalheiro Negro)



Aparência:
Dylan tem cabelos empinados para cima com luzes loiras, apesar de parecer mais com castanho-claro, são sedosos e ele tem muito carinho pelos cabelos naquele mesmo penteado. Seus olhos são negros e brilhantes, destacados por seus cílios longos e finos; seus lábios são grossos e rosados por natureza e seu sorriso é branco e maravilhosamente perfeito.
Seu corpo é muito invejado por muitos homens, ele é extremamente musculoso, magro e alto. Pesando 69 quilos e medindo 1,78 de altura. Sua pele pode se considerar morena.
{ Cameron Dallas }













Idade:
19 anos.
Nascido em 18 de agosto.
Signo: Leão.



Pais:
Hal Jordan (Lanterna Verde) & Carol Ferris.




História:
Carol ficou muito feliz com a notícia do novo bebê e Hal não ficou atrás, ambos estavam muito animados com a chegada do bebê. Eles planejaram tudo, mas não sabiam que seus trabalhos o deixariam tão distante do menino. Ao nascer, o garotinho foi batizado de Dylan só por seus pais gostarem do nome e desde que começaram a namorar, tiveram o contato com o nome.
Desde que nasceu, Dylan era extremamente esperto e sua família se divertia com os fatos que Dylan fazia, ele era um bebê muito avançado e arteiro, isso fez com que Hal se desaproximasse do filho, pois, tinha medo que sua proximidade atraísse pessoas querendo se aproveitar da inteligência do garoto. Desde aquela época, Dylan já sofria de um transtorno que o deixava com o dobro de facilidade de adquirir raiva e a quantidade cresceria com o tempo, ele guardaria raiva fácil e a família estava ciente disso.
O pequenino continuou crescendo, na ausência de sua mãe e pai, já que ambos trabalhavam de diferentes formas e horários e nos fins de semana, seu pai tinha reunião com outros heróis, então ele passava o tempo com sua mãe, sempre brincando de alguma coisa. Mas, alguma hora ele também teria que ir para a escola e foi colocado em uma aos seus 4 anos, não demorou muito para ele virar chacota de todos, ele era muito inteligente e isso fez com que todos o chamassem de nerd ou diversas outras coisas horríveis.
Dylan começou a ter raiva daquilo aos 9 anos e justo nessa época, descobriu os poderes de seu pai o que o deixou mais irado ainda por todos terem escondido esse segredo dele e foi quando ele começou a despertar esse lado ruim. Sabia que muitos tinham passado por histórias piores que a dele, mas seu transtorno fazia sua cabeça e Dylan começou a ficar louco com aquilo, em um dia, ele roubou o anel de se pai enquanto todos dormiam e o mesmo fez uma réplica com algumas joias que sua mão não usava mais, isso aos 12 anos, mas ele percebeu que precisaria não só do anel e sim de uma pedra.
Dylan começou a pedir uma pedra para o pai, que viesse da galáxia. Vendo o interesse do mais novo, Hal decidiu que daria o presente no aniversário de 14 anos do filho e ele ainda tinha 12, mas Dylan sabia que valia a pena esperar, já que até lá, ele poderia treinar para se vingar de todas aquelas crianças que tanto zombaram dele. Dylan começou a treinar noite e dia táticas e técnicas diversas, isso estava deixando seus pais orgulhosos achando que ele usaria aquilo para o bem, mas ao completar de seus 14 anos, seu pai conseguiu uma pedra negra e ele mostrou o anel que havia feito anos atrás, mostrou tudo planejado por ele e seus pais passaram a ficar assustados com o garoto.
Mesmo assim, Dylan terminou seu anel e a preda escolhida por seu pai, lhe deu novos poderes revitalizados e extremamente fortes, Dylan começou a rir quando descobriu, agora, ele queria ver quem iria o desafiar.
Sem o apoio dos pais, Dylan decidiu ir embora de casa aos 15 anos, pois seu pai passara o ignorar e sua mãe sempre arrumava uma desculpa para se distanciar, ele sobrevivia por seus roubos e morava na rua, até que um dia, passava por uma loja de fantasias e ficou olhando a vitrine por horas, até que uma piedosa moça o ofereceu uma armadura, dizendo que o protegeria melhor do frio. Pronto. Mais uma ideia. Dylan aceitou fingindo sua inocência e mentindo sua idade, falava que tinha 10 sendo que tinha 15, mas a mulher acabou caindo no plano de Dylan.
Desde então, Dylan foi cumprindo roubos, acidentes e assassinatos, vingando-se de cada pessoa que já o criticou, até o dia que o Lanterna Verde descobriu que teria um vilão novo, ele não sabia que era Dylan, mas foi atrás do mesmo e quando estava quase derrotado pelo próprio filho, Dylan se entregou, pois achou que o pai o entenderia e teria piedade, mostrou seu rosto e começou a chamar Hal de “papai”, ao ver isso Hal ficou furioso e fingiu estar bem, mas chamou a polícia que o levou embora para uma cadeia de menores.
Dylan chegou a ter vários surtos de raiva dentro da cadeia, mas depois de três anos, sua mãe pagou a fiança por dó do pequeno filho, ela pediu desculpas e disse que era para ele voltar para casa que ela procuraria um médico e que seu pai, também ficou com dó do filho. Dylan ficou feliz e chateado ao mesmo tempo, ele nunca planejou nada de muito grande, nunca mais, porém, ele foi morar em um apartamento sozinho e lá continuava a sua vida de mini vilão, apenas roubando com alguns de seus amigos e gastando tudo com garotas e festas. Seus pais se distanciaram sem saber das travessuras do filho, achavam que o Black Knight havia se tornado outra pessoa que antes, era fissurada pelo garoto, mas continuava sendo ele e ninguém sabia pela nova mascará do garoto.



Personalidade:
Raiva. Vingança. Liderança. Força. Inteligência.
Cinco palavras que definem a personalidade de Dylan. Ele não é um garoto confiável por ser extremamente traiçoeiro e raivoso, nunca faça algo errado para ele, irá se arrepender depois e ele faz questão de fazer sua vingança do jeito exatamente certo, isso o leva a ser estrategista e inteligente, sempre terá um plano B e age sempre no raciocínio da lógica.

Ele é extremamente misterioso e calmo, suas palavras e o modo como são ditas deixa isso óbvio, ele sabe que guarda segredos e esse tom de voz dele, deixa as pessoas intrigadas para saber sobre seu passado. É difícil não o temer já que Dylan fala de um jeito que deixa tudo mais sombrio e macabro, o que passa uma sensação de segurança muito grande, ou seja, ele faz de tudo para ser o líder de todas as operações entre a nova geração de vilões, sendo respeitado entre eles e ninguém sabe o porquê.

Além disso, Dylan é muito sedutor e adora ser assediado por belas garotas, adora ser ignorante com as mesmas e acabar com seus corações, isso quando ele não beija uma garota só para seduzi-la e depois fala que nem se quer se conheciam, não gosta de comprometimento e nem coisas extremamente melosas, isso faz com que as garotas o vejam mais como um selvagem indomável, ele adora o título e usa isso para seduzir todas.

Ele é muito ousado e desafiador, seu sorriso é atraente até demais por ser muito abusado e teimoso. Ele sabe como conversar com as pessoas e as anima a qualquer custo, somente com sua ironia e o modo como diz as coisas sobre os outros calmamente, já fazem muito rirem.

Dylan é muito manipulador, adora mentir e é um experto no fato, sendo que quase nunca alguém o desmascara. Sabe atuar muito bem e fingir quem não é, poucos sabem que ele é o Black Knight, pois para todos, Dylan só sabia assaltar bancos com alguns amigos. Mas, ele pode deixar pistas sobre isso, só que ninguém nunca desconfia dele pelo simples fato de ser muito sombrio.

Dylan é muito perigoso e sangue frio, nunca se sabe quando ele tem uma crise de raiva e ataca alguém, sofrendo de “Transtorno Explosivo Intermitente” (a famosa síndrome do pavio-curto, só que é mais para um problema, porque ela não pode controlar isso se não estiver a base de medicamentos), Dylan pega suas vítimas desprevenidas e sua raiva não tem limites, o que o faz ser muito determinado e nunca parar até conseguir o que querer no momento, jamais muda de ideia quando estabelece um alvo ou raciocínio.

A coragem do garoto também é importante de citar, ele enfrenta qualquer coisa de frente, é difícil vê-lo com medo de verdade, e, mesmo que esteja, perceber isso é muito raro, já que Dylan sabe disfarçar e esconder seus sentimentos como ninguém. É esse mistério todo que faz as pessoas se aproximarem dele, em seguida, o plano de Dylan é fazer desses curiosos seus aliados para seguirem sua ira.

Dylan é muito forte, tanto fisicamente como mentalmente. Ele sempre sabe se defender tanto em palavras quanto lutas, ele é muito forte. Poderes mentais são pegos nele com muitas concentrações e Dylan não dá o tempo para as pessoas se concentrarem, sendo ele muito ágil também.

Ele pode até parecer calmo e usar um tom de voz que deixe isso evidente, mas sua ira é tão grande que ele se irrita com certa facilidade e como eu disse, faz a qualquer custo as pessoas se arrependerem de tê-lo enfurecido.



Arma:
1 – O anel que lhe dá poderes.


2 – Dupla de revolveres.




Poder:
✓ Construção de energia preto-sólido: pode variar de microscópico a enorme no tamanho e / ou complexidade e são limitados pela imaginação do portador do anel. Isso pode ser usado para atacar, defender, ou para agarrar metas.
✓ Geração de campo de força: uma aura de proteção negra e esquisita, como se fosse uma mistura de várias sombras. (Limitado pela vontade do usuário).
✓ Geração de tampões mentais: para bloquear a comunicação telepática e de manipulação.
✓ Localização de objetos invisíveis.
✓ Voo: incluindo voo a velocidades incríveis
✓ Teletransporte: Transporte relativamente instantâneo.
✓ Tortura: se for de sua vontade, ele pode colocar lazeres negros dentro do corpo de seus inimigos apenas com um toque, isso os matará devagar e os tortura por dentro.
✓ Cura acelerada de feridas: proteção e tratamento de vírus e ataques biológicos e certos procedimentos cirúrgicos, incluindo a colagem de vários membros e dígitos.



Medo:
✓ Altura.
✓ Lugares muito fechados.



Gostos:
✓ Dinheiro.
✓ Ser reconhecido.
✓ Mal.
✓ Agressividade.
✓ Lutar.
✓ Música.
✓ Encrencas.
✓ Belas garotas.
✓ Festas.
✓ Loucuras.



Desgostos:
✓ Ordem.
✓ Não ser o líder.
✓ Idiotices.
✓ Sentimentos.
✓ Derrota.
✓ Medo.
✓ Tarefas.
✓ Verduras.
✓ Silêncio.
✓ Impulsividade.



Desvantagens:
✓ Raiva.
✓ Orgulho.
✓ Coragem excessiva.
✓ Safado.
✓ Não aceita perder.
✓ Se acha o líder.
✓ Manipulador.
✓ Perigoso.




Vantagens:
✓ Engraçado.
✓ Aventureiro.
✓ Louco.
✓ Sarcástico (a medida certa).
✓ Festeiro.
✓ Forte.
✓ Calmo (em partes).




Informação a mais:
Já essa ficha, eu fiz ela inteirinha ouvindo “Suker For Pain” de Lil Wayne (ft. Ty Dolla $ign, Logic, Wiz Khalifa, Imagine Dragons e X Ambassadors).



Relação com

Amigos:
Dylan é mais ousado com eles e solta mais seu lado descolado e famosinho com garotas, adora acompanha-los em festas e roubos, sendo que na maioria das vezes, é o líder das operações. Sempre está tentando os fazer rir mesmo que não pareça, mas podemos perceber que Dylan fica mais louco e mais sarcástico perto deles.



Família:
Dylan não se dá muito bem com a família, podemos perceber isso. Ele prefere ser mais independente deles e esconder que prefere ser um vilão do que um herói, o modo de esconder isso é se afastando o quanto pode deles, quase nunca mantendo contato e quando isso acontece, é sempre com sua mãe e nunca com seu pai.



Heróis:
Ele admira a paciência que eles têm para salvar o mundo, mas os vê como coisas destruíveis e que ele não quer muito perto ou ter afetos com eles, prefere os vilões que provavelmente o entendem, ao contrário dos heróis que só querem saber o lado dos bons, pois quando são os vilões nem querem saber, só derrotar.



Vilões:
Fica feliz em saber que não é o único. Acha que esses sim o entendem e o apoiam, ele já tentou ser herói, mas viu que, assim como todos os vilões, isso requer muita paciência, não tem sentido para ele, lutar contra os vilões só por eles estarem seguindo algo que acham certo. O que move os vilões é a ambição e a vingança, isso é uma coisa que Dylan entende muito bem e que admira muito.



Roupas

Uniforme de Vilão:





Casuais:






Formais:





Festa:








Espero que tenha gostado da Megan e do Dylan! Qualquer coisa, é só me dizer, ok?
KISSES DIVA!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...