Ficha para "Fake Reality"


Postado

Ficha para "Fake Reality"

☽ Palavra Chave. ☾
Schizophrenia


☽ Nome completo. ☾
Henrry Norman

❅Algum significado?
Não, apenas era o nome de seu avô, e sua mãe colocou como homenagem.

☽ Apelidos? ☾
Ren e Ken, por algum motivo

☽ Idade/Data de Nascimento/Signo. ☾
18 anos, nasceu dia 30.08, Virgem

☽ Nacionalidade. ☾
Ingles

☽ Gênero. ☾
❅ (X) Masculino
❅ ( ) Feminino

☽ Doença. ☾
Síndrome de Todd (e tem - não que seja uma doença - um Forte ataque de raiva, pode fazer coisas irracionais)
Sua (Ex)Namorada ficou preocupada com ele, e acabou o levando ao psicologo, que mandou leva-lo ao Hospicio

☽ Personalidade. ☾
Um garoto com toque, organizado que odeia coisas fora do lugar. Compromissado, que chega ate mesmo 30 minutos antes do programado para não chegar atrasado.
Um cara do contra, que gosta do que pessoas não gostam e desgosta de coisas que pessoas gostam. Gentil e amável, fácil de se conviver com ele, alem do que ele está sempre sorrindo.
Um cara tagarela que é amigável ate com a parede, não consegue ficar calado mais de 3 segundos, por isso, muitas vezes fala sozinho (ou como dizem, para a parede).
Alguém não muito inteligente, que boia mais do que responde. Ele é alguém bobo, que não entende as coisas de primeira, e se bobiar nem de decima quinta.
Uma pessoa ingenua que não tem um lado malicioso, o que é estranho, diga-se de passagem.
Ele tem certos problemas para controlar a raiva, e já que não tem nenhuma paciência, ataques de raiva são irreparáveis. Ele não pensa, e como se a raiva o dominasse.
Preguiçoso, e custa levantar de manhã, isso se ele levantar, já que tem dia que as\os enfermeiras\enfermeiros tem que o acordar.

☽ Aparência. ☾


❅Descrição.
Tem cabelos coloridos, com as 7 cores do arco-iris, que ficam casualmente bagunçados, e não, ele não é gay (ele tem uma namorada -- por mais que ela tenha terminado com ele). Tem olhos marrons, e uma pele muito branca, quase transparente, com "algumas" cicatrizes. Ele é alto, com 1,81 metros, um corpo magro, mais musculoso.

❅Photoplayer.
Sehun (Exo)

☽ História. ☾
Henrry sempre foi um bom garoto, não dava trabalho, ate seus 7 anos. Quando começou a agir estranho. Começou a conversar sozinho, não dormia, ria sozinho, desobedecia seus pais, não comia ou tratava bem seus (ex)amados brinquedos. Seus pais, preocupados, o levaram ao médico, que falou que era apenas uma fase, que logo passaria.
Com 13 anos, Henrry estava indo para a escola, quando seu colega de classe começou a importuna-lo. Henrry nada fez, ate o horário do recreio, o garoto voltou a importuna-lo, quando ele pegou uma pedra grande, e tampou no garoto.
"Você deve estar sofrendo... Deixe-me te ajudar."
Ele ia bater de novo com a pedra, para acabar com a vida do garoto, mas, quando ele ia fazer isso, o Diretor da escola chegou. Ele foi expulso na hora, indo para um reformatório.
Com 14 anos, no reformatório, ameaçou seu professor, com uma faca que pegou da cozinha, o motivo? Henrry não sabia, só sabia que tinha uma louca vontade de saber qual era o gosto do sangue dele.
Com 15 anos, conheceu Mey, uma garota "problemática" do reformatório. Ficaram 3 meses como amigos, e depois, viraram namorados.
Quando Henrry fez 15 anos, eles saíram do reformatório, e foram morar juntos numa cidadezinha. Mas, os poucos, Mey foi notando que seu namorado estava estranho, e pediu ajuda ao psiquiatra. Que falou que realmente tinha algo estranho com ele, e o mandou para o Hospício, para mais estudo no caso. O medico falou que era mito tarde para Henrry, e foi obrigada a terminar com ele, mas ainda são amigos, e ela vai, todos os dias o visitar.

☽ Gostos. ☾
Labirintos, Ver pessoas Brigando, Gosta mais de Garotos do que Garotas -- no sentido de amizade, mais tem amizade com Garotas também --, Comida, Dormir, Jogar, Pedras, Cozinhar.

☽ Desgostos. ☾
Cigarro, Animais, Garotas(os) metidas, Exercícios, Preto - Branco - Marrom, Acordar, Tomar Remédios, Hospitais, Escolas, Humanos Normais.

☽ Qualidades. ☾
Gentil, Amável, Amigável

☽ Defeitos. ☾
Ingenuo, Seus ataques de Raiva

☽ Manias. ☾
Roer as unhas, Comer as tampas de canetas para se acalmar, Jogar Domino para se acalmar

☽ Medos/Fobias/Traumas. ☾
Aranhas e Trovões.

☽ Relação com. ☾
❅Os funcionários do sanatório.
Uma relação boa, Henrry não causa nenhum problema para eles, isso ate seus ataques de raiva. Ele ate que bebe\come os remédios direito, só que ele não gosta.

❅Os outros doentes.
Também boa, Henrry é meio que amado por eles, e eles são amados por ele, relações de carinho mutua.

❅Valentine.
A acha divertida, gosta da sua companhia, e gosta de chama-la de Vali. Tenta a ajudar em relação aos remédios, aos médicos e aos pacientes, já que nem todos são tão gentis.

☽ Perguntas. ☾
❅Sabe controlar suas alucinações?
Não, ele entra nelas sem perceber.

❅Seus pais tem a mesma doença que você?
Não, são perfeitamente normais.

❅Quer ou não fugir do Sanatório? Por quê?
Para ele tanto faz, não tem nada que ganha saindo, ou ficando ali.

☽ Música tema. ☾


☽ Extras sobre o personagem. ☾
Sua Ex-Namorada, Mey

Apenas isso...

☽ Sabe que seu personagens está em minhas mãos é que posso fazer o que eu bem entender com ele?
Sim

☽ Vai comentar? ☾
Sim, irei


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...