~andressa_boyce

andressa_boyce
Badass Unicorn
Nome: Sra. O'brien
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 15 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

The New Seattle Grace


Postado

The New Seattle Grace

♡ Nome Completo ♡
Emma Maddox

♡ Idade ♡
30

♡ Personalidade ♡
Emma é uma mulher brilhante. Inteligente e talvez uma grande perfeccionista, ela sempre faz questão que tudo saia perfeito. Além de ser extremamente organizada, Emma também é muito competitiva, recusando-se a desistir até ganhar.
Uma de suas maiores qualidades, é sua capacidade de ler as pessoas. Ela é extremamente receptiva e percebe coisas que a maioria das pessoas ignoram. Ela também é compassiva e compreensiva. Emma se preocupa profundamente com seus amigos e pacientes, com quem acaba se envolvendo e indo além da área profissional.
Junto com essas qualidades, também tem algumas falhas - como a sua incapacidade de filtrar o que ela diz e sua extrema ansiedade faz com que ela saia como irritante. Emma tem tendência a afastar as pessoas quando está magoada. Ela também pode se tornar muito emocional sobre pequenas coisas.

♡ Escala de competitividade ♡
9

♡ História ♡
Emma sempre foi uma menina muito curiosa e desde pequena não exita em perguntar ou questionar. Sua mãe, Crystal Maddox, era uma cirurgiã muito talentosa e sempre contava de suas cirurgias para a filha, que deixava a pequena fascinada.
Seu pai, era diabético, então Emma cuidava do pai e ajudava ele a aplicar os medicamentos, pois sua mãe ficava no hospital.

♡ Por que quis virar médica ♡
Ela sempre foi fascinada pela medicina, tinha um grande desejo de ajudar pessoas e salvar vidas, ser o futuro da medicina. Também, queria orgulhar sua querida mãe.

♡ Aparência ♡








♡ Área especializada ♡
Trauma

♡ Par ♡
Solteira (mas se puder, queria que ela tivesse um par no decorrer da fic)

♡ Concorda que eu poderei fazer o que eu quiser com seu personagem ♡
Yep!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...