~Maras

Maras
Gunner
Nome: Samara Berriel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Poderes :V


Postado

Como já devem ter reparado, meus personagens não têm poderes e nem era pra terem, mas, devido a certas Betas e Kiyos, ficou difícil a vida deles na TL -.- Por isso irei contar uma história diferente da outra que tinha planejado:
"Eles nasceram normais."
"Será? Era nisso em que acreditavam até que algo despertou neles."
"Algo que veio do nada."

Izzabel (?????? ??? ??????)
Sabe tudo que eu falei dela? Esqueçam! Ela agora é uma maga, entenderam? Ótimo! u-u
kkkk Ok, mas não é pra tanto. A Izza ainda terá a mesma personalidade e história de vida. É que ela nunca conheceu o pai, então ele poderia ser qualquer tipo de pessoa, certo?
O que no começo era só uma dorzinha de cabeça (literalmente), se tornou algo grave quando ela desmaiou dentro de casa. As meninas a ajudaram, mas, quando ela acordou sozinha no seu quarto, se sentia diferente... se sentia mais forte.
Izza leu o que pôde sobre esse assunto e acabou descobrindo que tipo de poderes tinha controlando-os aos poucos. Só que ainda tenta mantê-los em segredo. (não vou falar quais são agora :V chorem!)




Kurt (-sem alcunha ainda-)
Esse cara sempre foi meio estranho e digamos que isso até que combina com ele. Sombras e medo é o que ele controla desde que completou 18 anos. Sobre a origem disso, ninguém tem muita certeza ainda, mas acredita-se que deve ser uma maldição que jogaram nele quando ainda era pequeno. Enfim, ainda é muito cedo pra descobrir a razão.
Quando usa esses poderes, ele também é meio afetado ficando um pouco louco. Portanto, evita usar pra não arranjar problema atoa.




Emily (Gótica)
Essa é nova no Spirit :3 !! Ela gostava de visitar cemitérios como qualquer gótica que se preze u-u Só que, certa vez, uma lápide chamou sua atenção e nela não havia data de nascimento ou morte, apenas: "Fantasma da Ópera". Isso a instigava demais e a fez se aproximar da sepultura. Ao fazer isso, a garota teve contato com o ser ali selado. (...) Enfim, Emily, que já tinha um vozerão incrível, acabou adquirindo uns poderes com a voz tipo um grito super sônico ou algo parecido. Contudo, ela não gosta de depender disso e usa umas armas mais frequentemente.
O único problema disso é que o fantasma da lápide está preso a ela e só ela pode ouvi-lo e vê-lo.




Para os outros não haverá nenhuma mudança. Pelo menos por enquanto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...