Planos Futuros!


Postado

Olá, como vocês estão? Espero que esteja tudo bem, eu também vou bem, porém ando com pouquíssimo tempo e por isso não estou mais postando conteúdo aqui no site e isso está me deixando muito infeliz. A partir de amanhã, começam as provas na minha escola e estou estudando bastante para conseguir entrar de férias o mais rápido possível.

Bem, eu acredito que ficarei de férias, até porque todo esse esforço tem que ser recompensado, não? Com esse tempo chegando, terei muito mais tempo livre e pretendo organizá-lo, deixando o mais dinâmico possível de modo que eu consiga atualizar tudo que tenha de ser atualizado em minhas fanfictions. Depois de muito quebrar a cabeça, comecei a pensar mais em Te Amar É Um Desafio e estou tendo ideias de como continuá-la, e, se possível, vocês verão a fic viver novamente.

Quanto a Look At The Stars, tenho muitas ideias e gostaria muito escrevê-las, porém, sinto que apenas Shadow e Silver estão tendo destaque nos textos, os outros personagens parecem acessórios e não desempenham algum papel inteiramente importante. Então gostaria de fazê-los uma proposta: queria pedir permissão para postar capítulos que passam a explorar mais as personalidades dos outros personagens, sem abandonar o foco da fic (Shadow e Silver). Em troca, capítulos mais ligados à trama principal dos textos serão postados posteriormente. Eu particularmente acho a ideia positiva, pois além de deixar os textos mais intuitivos, não vai deixar a fic completamente saturada do caso da Colônia Espacial ARK.

Com isso dito, estou pensando também em um capítulo especial de Look At The Stars sobre Dia dos Namorados.

Desculpem-me por um texto tão grande, mas era a única maneira de expressar-me por completo, espero que entendam e que me respondam sobre a proposta.

Abraços para todos!

Escutando: Promise - Kagamine Rin ft. Hatsune Miku

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...