1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Deya >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Deya - Histórias Favoritas

56 favoritos

A Morte Cheira a Rosas

escrita por Flokific
Fanfic / Fanfiction A Morte Cheira a Rosas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura é uma cantora de bares noturnos, decidida a levar uma vida boêmia até o fim de seus dias. No entanto encontra-se envolvida num efêmero romance com o célebre escritor e cantor amador Uchiha Sasuke. Encantada com a personalidade e sua linda voz, Sakura não percebeu que se encontrava em meio a um relacionamento abusivo e dominador.

Sasuke, com seu jeito galanteador e misterioso, oculta sua verdadeira face manipuladora e sagaz. Casado e pai de um bebe, conclui que a única forma de se relacionar completamente com sua “musa inspiradora” era cortando todos os laços que o prendiam. Sua paixão doentia e deturpada o leva a cometer um grave crime. Sakura vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu escritor favorito e assassino vai a seu encontro em busca de refugio, horrorizada com tudo aquilo que seu amado fora capaz de fazer Sakura o denuncia as autoridades locais. Sasuke sentindo-se traído prometeu-lhe que se vingaria da pior maneira possível. No entanto
sua segurança é colocada em cheque quando é noticiada a fuga de Sasuke da prisão.

A única coisa que não esperava era a ligação dele, convidando-a a rever o passado. Ele havia feito um plano, uma nova historia onde Sakura era a personagem principal. Um livro que não estava aprisionado em linhas, mas que seria vivido por ela nas próximas e infindáveis semanas. Ela não sabia o que ele havia reservado para o final. A cada lugar visitado, musica tocada e livro encontrado, Sakura sabia que se aproximava a conclusão daquela obra.
  • 3
  • 3

Amigo é pra essas coisas.

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Amigo é pra essas coisas.
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Eu não sou o tipo de garota que faz esse tipo de coisa, ainda mais em um carro com meu melhor amigo. Mas o que não faz uma mulher traída?
Foi a melhor noite da minha vida e todas as outras que se seguiram também.
Mas o que eu poderia esperar de Sasuke Uchiha?
  • 1.541
  • 230

Pilares de Areia

escrita por MilkWriter
Fanfic / Fanfiction Pilares de Areia
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 141.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Muitos anos após a guerra a vida dos jovens shinobis se estabilizou. Com a reconstrução da Konoha, uns organizaram sua vida servindo o Hokage a fim de reerguer a vila, outros se esgueiraram para a vida pacífica do matrimônio e da família. Este foi o caso de Sakura.

Agora casada e mãe de um Uchiha, ela se descobre num novo padrão de vida com dilemas tão precisos quanto os dos campos de batalha. A vida ao lado de Sasuke e de Ichiou ainda lhe parece surreal e ela se pergunta constantemente se aquela realidade pertencia mesmo à ela.
  • 637
  • 398

I Need You

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction I Need You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando a viu pela primeira vez foi inevitável não se apaixonar, a primeira vista ela era apenas um bebê apaixonante mas a medida que e o tempo se passava ela se transformava em uma mulher encantadora, o que ele sentia se intensificava cada vez mais.

Parecia coisa do destino a forma em que ela fora parar em seus braços, talvez fosse, ela pertencia a ele e nada mais justo do que ser deixada em sua porta. Mas seria difícil, ele sabia, todos também sabiam, e segredos teriam que ser superados assim como um passado extraordinário.

Mas ninguém ou circunstancia alguma seria capaz de separa-los. Pois quando um lobo encontra sua companheira, é para sempre.

— Eu preciso de você pequena.
  • 6.242
  • 1.386

Um Vampiro Em Minha Vida

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Um Vampiro Em Minha Vida
Concluído
Capítulos 25
Palavras 60.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu achava que era a pessoa mais azarada do universo, mas quando cheguei em Konoha tive a certeza de que a vida me odiava. Por que eu fui dar ouvidos aos meus pais e vim parar nessa maldita cidade?

Nunca imaginei que conheceria alguem como ele.

O homem que bagunçou toda minha vida, que me fez sentir dor e paixão ao mesmo tempo, e que fez meu coração bater mais forte e ama-lo loucamente.

Ele era um ser arrogante, prepotente e orgulhoso. E para acabar com tudo, ele ainda era um ser de outro mundo.

Sim minha gente, Sasuke Uchiha era um vampiro. Pode uma coisa dessas?
  • 4.491
  • 1.205

Treinando o Papai!

escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 53.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 1.242
  • 578

O Duque Uchiha (Reescrevendo)

escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 131.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
  • 2.588
  • 1.269

Dirty Work

escrita por vessels
Fanfic / Fanfiction Dirty Work
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Observei seus olhos negros, tão escuros que pareciam querer me sugar. Mordo o lábio, tentando entender o que ele queria dizer com aquela proposta.

— É muito simples — ele murmurou, seu hálito quente chocando-se contra meu rosto. Senti minhas bochechas esquentarem com sua aproximação, mas ele pareceu não se importar com aquilo, e por um momento relutei sobre o problema em que estava me metendo. Sua voz era rouca e calma quando prosseguiu — Um trabalho sigiloso, e que só alguém como você poderia fazer.

Meus olhos variavam do envelope à minha frente para seu rosto pálido. Quanta grana estava ali dentro daquele retângulo pardo? Talvez semanas, meses de trabalho? Não importava muito.

Aquilo salvaria minhas mensalidades da faculdade, e também me ajudaria a encontrar um canto só meu. Não que Ino fosse uma pessoa ruim, não. Mas ela e Sai mereciam ter sua liberdade e privacidade.

Era tentador demais.

A julgar pela tranquilidade em seu semblante, ele deveria fazer aquilo como quem tomava água. Suspirei, derrotada.

Quem eu estava querendo enganar, no fim das contas? Ele sabia exatamente qual seria a minha resposta no momento em que passou por aquela maldita porta, e me limitei soltar um rosnado de frustração, o que claramente o divertiu.

Sim, aquele era um trabalho sujo. Mas alguém precisava fazê-lo.
  • 121
  • 35