The Shadow // Ninguém toca na minha sombra


Postado

The Shadow // Ninguém toca na minha sombra

Ficha:" Ninguém toca na minha sombra"

Nome: Travor Waves

Apelido: Waves ( pensei nele pelo fato de ele gostar de surfar e é um trocadilho porque o poder dele é o de fogo. O nome significa ondas.)

Idade: 17 anos

Sexo: Masculino

Opção sexual: hétero

Aparência:

Moreno de olhos cor de mel, dreads em toda a cabeça na altura dos ombros, estilo despojado.
Costuma usar roupas mais largas e em tons escuros.
1,87 de altura.
79 kg


Representado pelo modelo Aaron Miller.
(Só consegui pôr a foto do começo mas se você quiser mais fotos posso te enviar por MP.)

Personalidade: Fala o que pensa e faz piada com tudo, não faz amigos tão fácil mas quando faz cuida como se fosse um irmão ou irmã. É muito comunicativo e sabe usar as palavras e as ações nos momentos certos. Tem certa dificuldade em confiar nas pessoas. É ágil, inteligente e observador, o que o faz perceber as coisas antes que aconteçam.
Tem insônia e quando consegue finalmente dormir tem muitos pesadelos sobre seu passado. ( A história do passado dele pode ser sua)

Poder: Controlar fogo e a intensidade dele com o corpo e não se queimar e tem uma percepção para tudo muito aguçada. ( Isso pode ou não ser um poder. Pode ser apenas uma virtude dele... fica a seu critério.)

Cor: vermelho e azul ( vermelho numa intensidade menor e azul numa intensidade maior.)

Gostos: Gosta de ficar em silêncio observando a natureza e as coisas mais simples. Lê muito sobre química e física o que o ajuda a entender seus poderes. Quanto está completamente livre, gosta de tocar violão ou ouvir música. Por mais que Waves tenha o poder de fogo, ele também gosta de surfar e isso passou a não afetar seus poderes depois que ele aprendeu a controla-los.
Prefere frio e esses gostos que se contradizem com o poder dele podem ter sido a chave pra ele aprender a controla-lo e continuar desfrutando das coisa que gosta.


Desgostos:Não gosta de gente que invade o espaço dele, ou que o dê ordens que vão contra a vontade dele. Não come carne e odeia lugares fechados e barulhentos.

Medos/fobias: Medo de perder as pessoas que ele ama que ainda restaram, como sua melhor amiga e seus avós que criaram ele. Tem medo de lugares fechados e escuros.

Qual sua relação com os meus personagens?
Não é melhor amigo de nenhum do dois mas podem começar uma amizade no decorrer da fic.
Par: Sua melhor amiga, Izzy
Qual sua relação com o seu par?

Uma amizade que de repente virou um amor platônico da parte de Waves. Izzy, por sua vez, acha que aquilo poderia não dar certo e acabar com aquela amizade de mais de 10 anos, mas ao decorrer da história acaba sedendo ao sentimento que tinha guardado por Waves e eles entram em um relacionamento.

Algo a mais? A Izzy pode ou não ter poderes...como eu não sei as circunstâncias de como os personagens ganharam seus poderes, não sei se faria sentido os dois terem poderes..deixo mais uma vez isso ao seu critério e espero que eu seja aceita. :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...