~luckyblue

luckyblue
Angel da victoria's secret
Nome: Srta. Blue Smith
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Desafiada DNV


Postado

Desafiada DNV

Fui desafiada (dnv) pela @missdemz (sua lienda, dps a gente se resolve -_-) e agr to aqui pra cumprir esse desafio maravilindo (fdp) e agr, eu vou desafiar a @mukeisso (que n vai ver esse desafio, mas vou irritar ela msm assim) e a @badbitchh ou desafio ninguém pq n to com cabeça pra issu

Um Filme Favorito?
São tantos... A Fera, Descendentes, Meu namorado é um zumbi, Outro conto da nova Cinderela , Esposa de mentirinha, Divergente (os dois filmes), Velozes e Furioso (todos os filmes) e por ai vai

Uma Frase que não suporta ouvir?
“ Eu acho..." krida ninguém quer saber oq vc acha okay?

A sua casa tá pegando fogo, qual a primeira coisa que você salva?
Livros e o celular <3
Não vou falar mãe pq ela tem perna e sabe se salvar

O maior mico que já pagou?
N foi um mico e sim um King Kong, mas n vou comentar sobre

Defina seu melhor amigo (ou amiga) em uma palavra.
Vaca, panda, gorda, baleia
N dá pra ser em uma só palavra

Alguma musica que te lembre coisas bizarras?
Nem sei
Mas tem uma música escrota da Ivete Sangalo q é do capiroto, int vai ela msm

Qual celebridade mais gostaria de ser?
Na real? Nenhuma, talvez a Lox ou a Ari pq elas são tops, mas n queria ser famosa

Um desenho animado que você ama.
Rei Leão <3

Em qual cidade do mundo gostaria de morar?
L.A, Sidney e Liverpool

Se ganhasse na loteria, qual a primeira coisa que você compraria?
Sapatos <3 Um pote gigante de Nutella pra eu mergulhar dentro e uma ilha pra colocar minha prof lá pra sobreviver de bananas

Se pudesse mudar alguma parte do corpo, qual seria?
Barriga e nariz

Se defina em 3 palavras.
Irônica, maliciosa e conselheira

Qual palavrão mais fala?
Não sou de falar palavrão, mas o "fodeu" e afins são os q mais uso

Sobre seu pai.
Palhaço '-' affz

Já beijou alguém?
Serio isso? Já

Qual a coisa que mais te deixa feliz?
Nutella! Dormi!

Você se considera uma pessoa preguiçosa?
E não é pouco

Alguém que se foi e você nem teve tempo de se despedir?
Não

A pessoa que mais te da conselhos.
Amigas

Na sua escola você é...
Odiada

Já saiu do país?
Não!

Um idioma que queria muito saber falar.
English e Francês

Uma musica que gosta mas tem vergonha de admitir pros seus amigos.
Nenhuma

A coisa mais importante na sua vida?
Deus

A coisa menos importante na sua vida.
minha prof de matemática

Gosta de ler? Se sim, que livro está lendo atualmente?
Gosto! Estou lendo "Por um toque de ouro"

Uma musica que não suporta.
Funk, tudo que envolva essa merda.

Quantos minutos você gasta pra se arrumar?
depende da minha coragem... vai de 20 minutos a 1 hora

É vaidoso(a).
Um pouco

INT É NOIX!

Escutando: nada
Lendo: isso
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: nada
Bebendo: água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...