~DehUchihaPetami

DehUchihaPetami
Otome e k-popper
Nome: Deza Uchiha Petamin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Fevereiro
Idade: 34
Cadastro:

K-idols que nos inspiram nas fanfics e imagines


Postado

K-idols que nos inspiram nas fanfics e imagines

Bem pessoal, hoje to fazendo algo diferente, expondo o dilema que todo ou toda e qualquer k-popper passa, é mais ou menos assim:
Você tem seu bias lindo perfeito e ultimate, mas sempre tem aquele ou aqueles que invade seu espaço e simplesmente te inspira a escrever fanfics ou imagines sobre eles, daí, o que fazer nessa hora?

Antes da possível resposta, quero dizer que comigo acontece muito, pois quem costuma fazer isso para mim são o Changmin do TVXQ e o Jimin do BTS e olhem que no tvxq meu bias é o Yunho e no BTS ainda não defini, só que simplesmente acontece, é sofrido, mas o que é bom, ah, isso é (risos).

Então o que fazer, amigos? Seguinte: Nada como admirar o paraíso, ou seja o abs desses deliciosos vamos combinar, só que é aí que mora o perigo, pois é justamente nessa hora que a imaginação trabalha, você pensa em várias fantasias e qual é o remédio? Colocar tudo pra fora, oras.
Escrever até não poder mais e do jeito mais obsceno que sua imaginação permitir e como dizem, a imaginação não tem limites, ainda mais com esses gatões (risos de novo).
Por isso que pra montagem coloquei o Jimin e o Changmin com o cenário da casa da luz vermelha, pois imaginem esses dois trabalhando para a gente e fazendo tudo o que temos direito? Uau! Festa! E cuidado, pois é assim que tudo começa.

E assim, finalizando minha possível resposta para o dilema: escrevam, fantasiem, na nossa imaginação vale montar um harém com quantos bias quisermos, o que importa é diversão, pois essa que é a graça da vida k-popper.

Escutando: It´s raining men
Assistindo: The weather girls- It´s raining men

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...