~DehUchihaPetami

DehUchihaPetami
Otome e k-popper
Nome: Deza Uchiha Petamin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Fevereiro
Idade: 34
Cadastro:

Os couples de Baekhyun nas fanfics


Postado

Os couples de Baekhyun nas fanfics

Hoje resolvi falar sobre os couples de Baekhyun do exo e também do próprio.
Sei que não pode fazer divulgações nos jornais e esse nem é o caso, eu só estou a citar como o Baekhyun é shippável, pois só em várias fanfics minhas têm os couples Baekyeon (Era uma vez em Seul), BaekYol (Magia x amor e A rainha prometida), BaekTao (Condenado por amar) e o mais recente KaiBaek (Escravo da luxúria).

Realmente não é divulgação e mesmo assim nem precisaria fazer aqui, pois já faço isso gratuitamente no facebook, daí vocês me perguntam: pra que então citar os couples e as fics?

Daí respondo: simplesmente para poder mostrar quantos couples diferentes podemos fazer com Baekhyun, ah é verdade, na fanfic da minha amiga Elaine tem o couple BaekChul, estão vendo como ele é realmente shippável?
Isso na verdade é enriquecedor para nós ficwriters, já que não importa quem for o par de Baekhyun, qualquer um vai ter química, seja homem ou mulher, tipo, acho que podemos imaginar um BaekMin (Baekhyun com Taemin), um BaekBer (Baekhyun com Amber), um BaekHyuk (Baekhyun com Eunhyuk), um ChangBaek (Changmin com Baekhyun), um BaekBom (Baekhyun com Bom) e até mesmo um BaekLee (Baekhyun com Ailee).

Das duas uma, ou o Baekhyun é realmente shippável com qualquer um ou é a nossa imaginação de ficwriter que é fértil mesmo, o negócio é que é só imaginar o couple que ele dá certo, aiai só faltava clonar o Baekhyun e fazer o couple 2Baek (risos). Viajei, eu sei, mas mesmo assim, até com personagem original dá certo, tipo, em outra fanfic que estou acompanhando, existe o couple BaekMiyoung (ela é personagem original) e não é que deu certo? Ficou um couple tão lindo gente, é de se apaixonar e torcer pelo casal, embora na mesma fanfic tem o couple SunBaek (Sun vem de SunYeon).

Certo, não vou entrar nos merchans para o jornal não ser excluído, afinal é o meu primeiro e eu sei que posso ter escorregado pras divulgações, mas o assunto principal são os couples de Baekhyun nas fanfics e pra exemplificar, tive que citar as fanfics, não é?

Enfim, a falação foi muita e confesso que to feliz por isso, outros jornais virão, minha gente e sempre melhores (é o que espero), por hora ficaremos com os couples de Baekhyun, tanto os das fanfics atuais como os que ainda virão.
Até o próximo jornal.

by
Deza Uchiha Petal


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...