~Deimond_Fire

Deimond_Fire
Retardada que nasceu errado
Nome: Júlia Mountblanc
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Eu não morri .


Postado

Olá pessoas que acompanham minhas fanfics... Não joguem coisas em mim , eu tenho muito o que explicar para vocês sobre esses dias todos que eu fiquei fora e farei isso por tópicos:

1°: Estudos : Gente , sério, eu fiquei entupido de coisas esse bimestre ! com trabalhos, dois seminários para um mesmo dia , cinco trabalhos manuscritos de dez páginas , sete provas ( sendo 3 no mesmo dia ) e outros três trabalhos chatíssimos sobre substantivos , matemática e artes .

2°: Cursos : Além da minha noite toda escrevendo, eu tenho que fazer outros dois cursos mais trabalhosos ainda de inglês e espanhol durante a semana que começou semana passada .

3°: Eu perdi conteúdo: Eu escrevo as fics no celular e as deixo salvas no editor , mas esse infeliz resolveu me ferrar e apagou dois capítulos prontos de "Billdipp" que eu tinha para postar na semana passada que eu preparei com muito esforço e sacrifício.

4°: Saúde: Na sexta passada eu fiquei um tempo fora de casa , eu fui pro hospital as três da manhã com outro princípio de infarto e para completar eu descobri que tenho um mini desvio de coluna .

5°: Desânimo: Sério , eu fiquei muito ocupado e cansado de tanta coisa que eu fiz essas últimas duas semanas e não estou muito bem mentalmente para reescrever tanta coisa . Não que eu não vá escrever , só digo que pode levar um tempo até que eu afogue mais essa carga toda sobre mim e logo faça mais coisa e traga mais conteúdo para vocês.

Bom , acho que é isso por enquanto , desculpem se estou demorando muito , mas é o que estou passando no momento.
Eu abraço para cada um e beijos !

Escutando: Meg Myers - Sorry
Lendo: Um texto chato de português
Assistindo: Documentário sobre substantivos
Jogando: A minha vida fora
Comendo: Não tenho tempo para isso .
Bebendo: Soda sem açucar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...