~Dewa

Dewa
Baby Alien
Nome: ♥アガタ♥Cat ♥Agaw ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Between Creatures - Interativa. (Ficha)


Postado


Ficha:



Nome: Charlotte Macvaily

Idade: 16 ela é do signo de capricórnio

Personalidade: Charlotte é uma garota quieta, mais nem tanto.A mesma não é muito de fazer amizade.Ela é tímida de primeira, mais depois que a conhecem melhor percebe-se que a mesma é uma garota bastante engraçada.Ela vive com um sorriso no rosto, e gosta bastante de piadas. Ninguém entende a mesma de primeira, todos a acham esquista. Só porque a mesma curte series de assassinatos e investigação policial. Ela tem um celebro meio nerd, e curte psicopatas. Bem, na verdade ela sabe como eles pensam por culpa das suas series. Ela tem um ótimo senso de humor e aparenta nunca estar de mau humor também. Ela é uma garota Geek e bastante esperta, ela não é facilmente enganada. apesar de aparentar ser meio ingenua. Ela costuma a reagir positivamente para tudo. Ela odeia ser enganada e odeia também quem a subestima ou fala que a mesma é esquisita. Ela não costuma perder a cabeça fácil,mais se por acaso falar mal de algo que a mesma fez ou algo do tipo ela ''perde a cabeça''. Com os amigos ela é a garota da rodinha que vive fazendo todos rirem de alguma piada, ela é bastante conselheira e muito abestalhada e cabeça de vento também. Quando esta triste ela fica totalmente bad e começa a fazer comentários irônicos. Ela não tem medo de mostrar suas emoções ela chora quando é pra chora, ela ri quando é pra ri e fica triste quando todos estão tristes.

Aparência:





Charlotte tem cabelos ruivos,pele tão branca quanto a neve, olhos profundo e misteriosos. Ninguém sabe ao certo o que se passa naqueles lindos e brilhantes olhos azuis. a mesma possuiu um rosto angelical e infantil. Ela vive com um sorriso em seu rosto, e quando esta triste,as pessoas sentem falta do mesmo. Ela tem aproximadamente 1,58 de altura, não é dona de peitos muitos grandes e nem pequenos. Medianos mais quase impercebíveis. a parte que normalmente todos notam na mesma e suas pernas, finas. A mesma tem um visual um tanto peculiar, ela usa bastante calças jeans e não passa muita maquiagem.

Photoplayer: Elle Fanning

Historia: Ela teve uma infância normal tirando o fato de seus pais serem detetives e trabalharem juntos.Ela dês de muito nova era fascinada pelo sobrenatural,ela vivia procurando fatos e provas que tais coisas eram reais. Antes a mesma não era lobisomem. ate seus 14 anos de idade. Porem, um dia quando a mesma voltava para casa, já estava de noite e a mesma sempre passava pelo ''bosque'' antes de ir para casa. Porem,naquela noite o ''bosque'' se encontrava extremamente escuro. Ela não se importou, ela nem pensou no que lhe aconteceria. Ela passou assim mesmo, e quando estava prestes a chegar em casa foi mordida, por algo. No começo a mesma achou que era um cachorro qualquer mais depois ela começou a analisar a mordida e ficou extremamente chocada quando acabou se transformando na lua cheia. Em sua primeira noite como Lobisomem acabou matando o cachorro de seu irmão. E chocada pelo o que fez correu para a floresta com medo do que havia acabado de fazer. Foi quando encontrou outros lobisomens. Seus pais são os detetives mais famosos da cidade, seu sobrenome é conhecido por toda cidade. E sendo pais muito presentes, eles desconfiam do comportamento estranho de sua filha em noites de lua cheia. Ninguém da sua família, alem de seu irmão sabe que a mesma é um lobisomem.

Espécie:
Humanos ( )
Anjos ( )
Demônios ( )
Caçador de sombras ( )
Vampiros ( )
Lobisomens ( x )
Feiticeiros ( )

Gosta: Dias ensolarados, primavera,outono, sucos, café,pizza , doces, bolos, coisas geek, hq,rir,contar piadas,comer,dormir,ouvir musica, dançar,cantar,brincar com outros lobisomens,outros lobisomens,o par,vampiros,crianças,jogar,xbox,games,cachorros,gatos,animais,morango, fazer doces, amigos,series de investigação,screeam,filmes de terror.

Não Gosta: quando a chamam de esquisita,gente mau humorada,pessoas ignorantes,pessoas que a julgam de primeira,tomate,salada,coisas estragadas,frio,esportes,ficar sozinha, gente que briga de mais, pessoas puxa saco, quando não entende uma piada. Romance,quando o par ñ sai com a mesma, mentiras.

Opção Sexual: Bissexual

Relação com:

~Breno: Ela é ''amiga ''de Breno,quer dizer ''amiga'' em partes pois o mesmo só conversa com a mesma pra pedir resposta de alguma lição essas coisas. Ele nunca lhe deu uma chance para conhecer a mesma melhor, e Charlotte acha que o mesmo deve ser um tanto mesquinho e mimado. Ela não acha que o mesmo gostaria de ser seu amigo, então não conversa muito com ele. (talvez quando ele descobri q ela é um lobisomem talvez eles virem amigos!)

~Camilla: Ela adora a Camilla para ela a mesma é a criança mais incrível que a mesma já conheceu em toda sua vida!Ela gosta de conversar com ela,pois a mesma sempre lhe faz rir. Camilla desconfia que a mesma seja um lobisomem. mais ela nega com todas as forças.. Ela é baba da mesma, e ambas gostam muito uma da outra.

~ Outras espécies: Ela se da bem com todas as especies, menos é claro caçadores de lobisomem ela tem medo de ser pega um dia, então tenta ao máximo não chamar atenção deles.

Poderes: *****
Segredo: (obrigatório, algo que ele nunca contou á ninguém)
Matou o cachorro de seu irmão, ela falou que ele fugiu!
Já gostou do irmão de Camilla.
Já namorou um vampiro em segredo!
as vezes pega as provas de quem algum animal matou alguma pessoa,ou provas de que algum vampiro matou alguém. (Ela tenta proteger ao máximo seu mundo) para seus pais não irem atras de vampiros nem algo do tipo.

Aceita par? Sim! ela é bissexual,então algum Vampiro ou Caçadores de sombra.

Bom ou mau?
Ela é do bem, mais os lobisomem do mal tem interesse nela, então sempre que os mesmos podem eles a convidam para seu clã do mal. Porem quando seu irmão morrer por um Caçadores de sombra, a mesma vai se juntar ao mal.

Algo mais?
Sim, seu irmão é um ano mais velho que a mesma, ela gosta muito dele pois ele sabe sobre seu lado lobisomem.


Scream é a minha serie favorita atualmente 'u'


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...