~Dewa

Dewa
Baby Alien
Nome: ♥アガタ♥Cat ♥Agaw ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

D E S A B A F O


Postado


Vocês Sabiam que eu possuo mais de 35 Fanfic Excluídas Nesse site? Eu realmente fiquei chocada em saber disso... Logicamente acabei de descobri porque sou tão ''Odiada'' Pelas pessoas que me seguiam no começo da minha conta. Eu nunca me preocupei em explicar nada para ninguém,eu tinha muito tempo livre para fazer o que eu bem entendia(e nesse caso era para escrever).
Isso me deixou extremamente chocada, me fez parecer uma pessoa ''desistente'' e que não liga para ninguém. Eu sempre me preocupei com que os outros achariam de mim se eu fosse de tal forma, se eu fisese tal coisa; e bem, chegamos no que chegamos não é mesmo? Eu que achei que não me importava com o que as pessoas falavam ou pensavam sobre mim, estava totalmente errada . Eu me importava sim, e muito! e pq estou falando isso? bem, pois estou realmente chocada, eu tenho que expor isso de alguma forma para vocês.

Eu perguntei para quase todos os meus amigos o que eles achavam de mim antes de me conhecer melhor, antes de me julgar como a maioria dessas pessoas que acabaram de me conhecer fazem. E por incrível que pareça quase todos responderam '' Uma garota Artificial, Uma pessoa metida, uma garota melhor que todo mundo, uma pessoa sem pé nem cabeça, uma garota Egocêntrica , Orgulhosa de mais'' E por mais incrível que pareça, eu não estou surpresa, eu já fui muito babaca nessa vida, já tive um passado que realmente não voltaria atrás dele nem fodendo. Para vocês terem uma noção, não é atoa que era chamada de ''Princesa'' pelos meus amigos mais antigos. Eu já fui uma garota que hoje não me orgulho muito de ter sido. Mas as pessoas crescem, e acabam por mudar, eu, por exemplo não sou mais aquela garota Otaku que vivia para Animes e Mangas, não sou aquela garota que não precisava de Amigos,assim como não sou á garota da 7ª e 8ª Serie que vivia para postar fanfic.

Eu Mudei! Eu me orgulho de quem me tornei hoje, e não sinto vergonha em dizer isso. Mas o que isso tem a ver com as 35 fanfics que exclui?
Nada, eu só queria que vocês soubessem o quanto eu deixei me levar pelo o que as pessoas achavam de mim, o que pensaria, e o que iriam fazer.
Eu deixei de postar metade das fanfics do meu computador pelo mesmo motivo.
E me arrependo muito disso, me arrependo demais.
E pq eu não posto elas de volta? pq eu postaria algo que só iria me trazer rancor e magoas pela garota que já fui? Exatamente, eu não gosto de pensar no passado, eu vivo no presente.

e a partir de hoje, eu não lembrarei mais do passado, focarei no meu AGORA, e me preocuparei mais com a garota que sou hoje, do que era antes.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...