~Dewa

Dewa
Baby Alien
Nome: ♥アガタ♥Cat ♥Agaw ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

[/D]ADDY


Postado


Estou bem acordada
E agora está claro para mim
Que tudo que se vê
Nem sempre é o que parece
Estou bem acordada
Sim, estive sonhando por muito tempo - Katy Perry (Wide Awake)



『Nome』
Phoebe Watson


『Idade』

17

『Aparência』

























Phoebe é uma garota de cabelos platinados (que um dia foram loiros) Olhos extremamente azuis, e marcantes. E com certeza a primeira coisa ao se notar ao se falar com a mesma. Ela vive com um rímel nos mesmos, de tanto que ela usa acabou virando parte de seus silhos. Ela tem sardas quase impercebíveis em sua pele, porem, são extremamente fofas. Ela possuiu grandes lábios, que ficam extremamente lindos com seu batom favorito. Seu corpo é estupidamente belo e a mesma sabe muito bem disso,mas as vezes não se sente muito confortável com o mesmo.


『Personalidade』

Proebe, o que lhe vem na cabeça ao ouvir esse nome? Problema. Pois é exatamente o que Phoebe é um problema. Ninguém ao certo sabe descreve-la em frases, pois é muito complicada de se entender. A mesma pode ser totalmente diferente de qualquer garota já conhecida. Ela é extremamente unica, e é quase uma raridade de se achar garotas assim. Apesar de ser totalmente incomum Phoebe também tem seus lados comuns. Um grave exemplo disso e sua família, que é extremamente comum. Ela as vezes é bem misteriosa e gosta de fazer quem ela gostar sofrer Mas não totalmente é claro. Ela as vezes é bem misteriosa, e um pouco difícil de se advinha o que a mesma está sentindo,pois quase não dá espaço o suficiente para que as pessoas a conheçam melhor.
De primeira vista, as pessoas provavelmente vão acha-la esquista, ou antissocial ou metida . Mas é ai que você se engana. Digamos que esse é apenas um de seus muitos disfarces. Ela é uma garota extremamente social,Geek,Nerd e viciada em coisas sobrenaturais e resolver os mais loucos e mais inesperados mistérios. Ela gosta de ser assim, misteriosa e quase indecifrável. Ela é viciada no universo Alienígena e de monstros em geral.
A cada dia da semana, a mesma se diz ser uma coisa, ela costuma divertir seu Daddy assim,ela costuma faze-lo decifrar o seu monstro de hoje, e quando o mesmo acerta acaba ganhando uma recompensa. E quando perde.. Pode esquecer, ela não volta atrás de nada, e apesar de ser facilmente comovida ela não volta atrás de nada. Quando é conhecida melhor, pode se notar que Phoebe é bastante emotiva, ela chora bastante, e apesar de parecer não ligar para o que pensam dela, sim ela liga. Ela pode ate virar uma criança, ou ter personalidade de uma quando é conhecida melhor é claro.
Algumas pessoas julgam ela por ser ''bipolar'' mas ela não é nada bipolar. Ela também não é muito orgulhosa e possui traços sádicos.
Quanto está triste, pode esquecer, ela não se anima facilmente, você tem que envia-la algo muito engraçado ou lhe contar uma piada bem idiota que provavelmente a mesma rirá de seu sofrimento por tentar anima-la, e não pela piada.
quando está nervosa.. Vishi nem chegue perto dela, ela pode demorar para se acalmar.
Ela não é de discutir, e as vezes abusa de sua sensualidade que envia para o Daddy. Ela aparenta sempre estar de bom humor.

『Historia』

Cresceu em uma família normal, com regras normais e muito super-protetoras. Ela se sentia presa a eles dês de a infância, ela odiava se sentir assim ''presa'' seus pais sempre a faziam pagar mico na escola, e dês de muito nova era vitima de bullying por culpa disso. Seus pais são um casal de Homossexual,seu nascimento é meio confuso,pois nasceu de uma barriga de aluguel. Ela sempre gostou muito de ambos,mas eles eram extremamente rígidos com ela, ela não podia sair de casa, não podia sair com as amigas.. Era um interno inferno!

Porem, sua vida passou a ''melhorar'' quando ambos pediram o divorcio por volta de seus 9 anos. De inicio foi um choque tremendo pela mesma, ela não suportava mais tantas brigas.. e foi um caus para decidir com quem ela ia ficar. Obvio que isso não foi bom para ela, ela apesar de odiar se sentir presa por ambos, ela gostava muito deles. Eles eram muito gentis com a mesma, e ela era extremamente mimada por ambos. Seus pais se divorciaram e aos olhos do juiz o Pai que tinha mais condições financeiras ficaria com a garota. Enquanto todo esse rolo acontecia, seus pais acabaram liberando Phoebe aos poucos e com isso ela já se considerava quase livre. Ela foi morar com seu 2ª pai, que agora namorava outro homem.. que também tinha um filho,porem mais velho que a mesma. Ela via seu 1ª pai direto, eles faziam acordos para ambos se encontrarem durante a semana. e Esse seu 1ª pai, também acabou se casando com outro homem..

Ela a partir dessa nova fase, foi extremamente mais solta que antes. Ela podia fazer o que ela quiser e ainda era super mimada por ambos! Ela continuava tendo tudo o que ela pedia (ela adora isso) Apesar de sua família agora ser uma cofunção tremenda ela gosta muito deles, ela conheceu o termo ''Daddy'' e ''Baby'' por culpa de seu novo irmão, que também era um meio gay e meio hétero. Um dia totalmente aleatório a mesma apos da escola entrou em um site de relacionamento, e acabou conhecendo o Daddy.

『Gostos e Desgostos』
♥Ama ser mimada♥Pizza de pepperonié sua paixão ♥ Alienígenas, ciclopes, Lobisomens, vampiros, Trolls , necromancer,Demônios são seus monstros favoritos.♥ Ela ama quartas-feiras ♥ Ela gosta muito de jogar Tênis e de fazer natação♥ Ver as estrelas♥ Ouvir musicas♥ Ouvir historias estranhas ou engraçadas ♥ Bolos♥ Doces♥ Chocolate ao leite♥ Madrugar♥ Jogar jogos de tabuleiro ♥ bancar a detetive♥ suco de morango♥

Não gosta:
♥Ficar entediada♥ Não receber atenção ♥ ser ignorada ♥ comidas estragadas ♥pegadinhas envolvendo ela♥ Pessoas que não sentem ciumes ou não se importam com ela ♥ pessoas que não a impede de ir embora ♥ legumes♥ não ter assunto ♥ Pessoas sem senso de humor♥ perder objetos ♥ acordar cedo ♥ ser acordada ♥ preconceito ♥ Caju♥ Brócolis♥ Seu mau humor.

『Favoritos』
♥Seriados, desenhos, My little pony, ouvir musica e pizza♥
♥Cor: Cinza
♥Filme: Lolita
♥Fetiche: Transar ou dar uns pega em alguém no elevador, pessoas que se fantasiam de algo só para transar ex: SuperMan, estudante,pirata etc..

『Quem é seu Daddy? Qual sua relação com ele?』


( ) Miguel.
( ) Gabriel.
( xxx) Balthazar.
( ) Lúcifer.

♥(Ela não tem vergonha alguma, mas as vezes fica extremamente tímida.) Ela gosta de causar,ela nunca lhe dá tudo o que ele pede, ela quer deixa-lo louco! ela quer que ele a deseje, ela quer que ele se de por completo . Ela costuma seduzi-lo bastante, e gosta muito de provoca-lo. Ela gosta de ser provocada também, mas não muito (dependendo da provocação pode deixa-la triste) Ela costuma causar um pouco em publico, e pode ameaçar gritar causo ele tente algo estranho ou inacreditável em publico. Mas ela nunca faz isso, ela topa quase tudo. quando não recebe a atenção merecida, ela pode tentar seduzir outro homem.. e deixa-lo extremamente puto ou enfurecido. Ela gosta de caras maus, mas nem tanto.
Sua relação com ele é extremamente bonitinha apesar de aparentar ser muito doentio. Ela as vezes costuma ser uma garota boazinha,mas as vezes bem malvada pois ela gosta de provoca-lo. de deixa-lo louco,louco de diversas formas. Sua relação com ele muda conforme a semana. Tem semanas que se ela estiver mais lobisomem vai ser fofa, e carente por atenção. Ou ate mesmo selvagem e agressiva. E assim vai..

『Como agira na primeira vez que chegar algo grande castelo em Roma?』

Ela de inicio tentaria se aproximar mais de todos, ela arrancaria informações e tentaria descobrir algumas coisas do local.Ela também seria uma ótima observadora,ela analisaria tudo a sua volta e no final ela poderia ate conseguir algumas amizades. Ela também vai tentar se adaptar ao lugar, e esperar para ver o que iria acontecer.

『Nacionalidade』

Canadense

『Roupas..』

→Casual -



















→Pijama -








→Festas -









→Roupa íntima -











→Baile De Máscaras -





『Família -』

{Nome - Idade - Aparência - Relação}



Marco Watson
idade: 48
Relação: Ela mora com ele, ele é um pai muito amigável e divertido. Ele ama ve-la sorrir, e sempre procurou dar tudo o que a mesma pedia. Ele a tratava feito sua princesinha Alien ♥ (Pai ª2 )



Ricardo Hennes
idade: 48
relação: Ele a mama de mais, ele sempre tenta agrada-la de alguma forma. E assim como seu outro pai, ele sempre lhe dá tudo o que ela quer sem pedir. Ele também é um homem muito engraçado e muito brincalhão as horas vagas. (Pai 1ª)


Nome: Dexter Richard
idade:45
relação: Ele assim como todo mundo em sua família mima muito ela, ele gosta muito dela e a trata como sua filha biológica. é muito super protetor, e tem um ótimo senso de humor. (Marido do pai 2ª)


Lector Smith
idade:48
relação: Ele também a mima bastante,ele gosta muito da mesma, e apesar dela não morar com ele.. Ele ainda sonha em viajar mais vezes com ela nas ferias e lhe comprar muitas coisas fofas. Ele é um homem um pouco reservado,mas não com ela obvio ♥


Miguel Richard
idade: 19
relação: Eles se gostam, eles realmente se consideram irmãos de verdade. Miguel é um garoto muito engraçado e irônico ao mesmo tempo. Ele gosta muito de conversar com ela na internet e gosta mais ainda de enviar fotos zuadas para ela com legendas wtf. (Filho do marido do seu 2ª pai)


Eric Smith
idade: 22
relação: Eles são amigos,mas não muito. Eles vivem brigando e qualquer coisinha (bem wtf mesmo) vira motivo de discussão entre eles. Ele a acha muito bonita,e ela acha ele bem irritante,porem suportável. (filho do marido de seu 1ª pai)



『Qualidades e Defeitos』
Engraçada,corajosa,simpática são suas qualidades

egocêntrica, curiosa,cabeça de vento, as vezes cabeça quente, e as vezes (bem quase nunca) ingenua,Distraída,problemática e Indecisa são seus defeitos.

『Medos ou Traumas?』
Ela tem medo do escuro,pois quando pequena ficou presa em um tobogã escuro.
Ela tem um pouco de medo de trovoes.

Ela não é de se traumatizar.. mas uma vez pegou seus pais se pegando foi uma experiencia bem traumatizante.

『Alguma cicatriz ou marca?』
Não

『Poderes ou Habilidades?』

Criativa, ela tem varias ideias estranhas para muitas coisas.
Ela consegue virar totalmente os olhos e deixa-los brancos '0'
Ela corre bem rápido, ela sempre foi ótima no pega-pega.

『Segredos?』
Quando menor escondia o controle da Tv, e deixava a Televisão na Disney. Ela gostava de ver seus pais procurando o controle, era engraçado.

Ela sem querer deixou o cachorro fugir também.. E culpou o vizinho

Ela já beijou uma garota.


『Algo mais?』
Nopp



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...