~Dewa

Dewa
Baby Alien
Nome: ♥アガタ♥Cat ♥Agaw ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Fichas para Fanfics interativas.


Postado



Becoming Human

✖ Ficha Masculina e Feminina (Humanos) ✖

— Nome completo:

✰ Pietro Peter Satterlee ✰


— Idade

✰ 18 anos — 2/11 Escorpiano ♏ ✰


— Apelido:

✰P.P ✰ Pit ✰ Pie ✰ Cenourinha ( Já, já explico o motivo do apelido) ✰


— Aparência






✰Pietro tem cabelos louros platinados, olhos azuis, que vagamente lembram o oceano, uma pele pálida, semelhante a de um fantasma ou a um cadáver. Seu corpo é magro, tipico de um atleta não muito musculoso, o que é meio irônico para si, porque nunca se arriscou a praticar algo. Ele possuiu exatamente 1,89 cm de altura. ✰


— Gifs do seu personagem:




— Photoplayer:
✰Lucky Blue Smith ✰



— História:

Pietro cresceu em uma família boa, era bastante amorosa, e bastante feliz. Dês que ambos estivessem juntos, tudo era perfeito e magico para Pietro, que era um filho maravilhoso, e bastante educado. Seus pais para ele, eram como Príncipes e Princesas da Disney, e o que ele estava vivendo, era o seus felizes para sempre.
Mas, isso só para Pietro, é claro, sua vida estava extraordinariamente ótima, ate a morte de sua mãe, aos seus 15 anos de idade. Sua mãe havia sofrido um acidente de carro, uma semana apos seu aniversario. Pit sofreu bastante com a morte de sua mãe, mas não tanto quanto seu pai; que inúmeras vezes tentou o suicido. Apos a morte de sua mãe, suas notas começaram a cair, e a convivência com seu pai só piorou. Por um bom tempo seu pai acabou não optando vivenciar o amor,mas, 2 anos depois da morte de sua mãe, seu pai começou a se relacionar com uma nova mulher, que se chama Adelaide, uma mulher dossel, misteriosa, e bastante integrante. bastante diferente de sua mãe. Com o passar do tempo, seu pai e a nova mulher acabaram se casando, e se mudando para Gold Coast na Austrália. Eles se mudaram apenas a 4 dias.


— Personalidade:


Pietro é um garoto Calmo, ele se encaixa facilmente em todos os lugares. é espontâneo, bondoso, e amigável. Ele claramente aos olhos de muitas garotas, é considerado um legitimo cavaleiro, e um verdadeiro príncipe de conto de fadas.



Mas, logicamente é apenas o que elas acham. Pietro é um garoto que não gosta muito de festas, apesar de ir em muitas. Ele é bastante sociável, e apenas em 4 dias de mudanças, já fez bons amigos. Ele não é aquele garoto Bad Boy que todas amam, ele é um garoto bastante curioso, bastante misterioso algumas vezes. Ele é bastante animado com gente nova, faz bastante piadinha com um humor negro, tem um senso de humor bastante contagiante. Apesar de fugir de festas — Ou tentar — costuma curti-las bastante, ate porque, está com seus amigos.




Ele é um garoto bem atraente e sensível, gosta de escrever poesia e tirar fotos. Costuma fazer bastante cartetas, e costuma ser bastante engraçado quando quer, ele faz o tipico garoto que gosta de tratar uma garota como uma verdadeira dama, mas que não chega a ser totalmente tedioso com elas. Pietro é curioso, amigável, sutil, e ate mesmo engraçado, tudo ao mesmo tempo.

quando está triste: costuma apagar suas fotos, fazer poemas tristes, ou tocar algo bem triste em seu violão.
quando está com raiva: grita, ou soca a parede
quando está apaixonado: todos sabem, todos percebem.


— Em qual grupo se encaixa?

Em todos, ele não tem um especifico, ele se encaixa em todos.


— Sua opinião sobre sereias?

Ele acredita que não existe, e se existisse já estaria sendo estudada em um laboratório ou estariam entre nós na superfície, como a Ariel fez.


— Orientação sexual:
Heterossexual.



— Deseja par? Relação com o seu par:
Sim.Ele trata seu par feito uma verdadeira dama, ele respeita suas escolhas, e não gosta de pressiona-la. é um om ouvinte, e fara de tudo para que ela se sinta bem, e acomodada com ele. Ele é um ótimo cozinheiro, e namorando ele você não precisará mais sair fora,pois ele consequentemente ira elaborar um delicioso jantar para você. Ele é bastante romântico, e corre atrás de quem gosta,porem, quando percebe que ela não lhe quer, ele para de correr atras dela. Ele é bastante ciumento, porem, nada muito extravagante, ele não é nada possessivo, e ele gosta de confiança em seu relacionamento.


— Uma frase que defina seu personagem:

''Que seja imenso e belo como o mar''


— Medos e manias:

Medos: Perder as fotos de sua mãe, e esquecer como ela é, perder a memoria, esquecer quem ele é, notas baixas, doces esquisitos do japão, posi nunca sabe o que esperar deles.

Manias: Estralar os dedos, fazer caretas engraçadas, morder os lábios.


— Favoritou a fanfic?
SIMMM
— Algo a mais?

Relação com Bonnie

Meio irmãos. Graças ao casamento de seu pai, que só não lhe trouxe uma Madrasta, mas sim, uma irmã, um ano mais nova que ele. Eles já no primeiro momento que se viram tentaram de tudo, de TUDO MESMO para o noivado não dar certo. Eles se odiavam, viviam brigando na mesa do jantar, e nas 2 primeiras semanas de seu noivado ambos já estavam se chutando debaixo da mesa, pregando peças um no outro. Porem, agora eles aparentemente parecem que não estão mais ''brigando'' como antigamente.
Pietro trata Bonnie como uma garota burra, que ele não gosta, mas atura. Ele as vezes gosta dela, e na maioria do tempo estão mandando mensagens de texto um para o outro, eles não se odeiam mais— não como antes— e nem são amigos, são aminimigos. Ela o ajudou a se adaptar a escola, e algumas vezes eles são vistos juntos. Ele aparentemente se acostumou com a presença dela, e ela não o incomoda mais, como antigamente.


quem lhe deu o apelido Cenourinha foi Bonnie, sua nova irmã






✖ Ficha Masculina e Feminina (Humanos) ✖

— Nome completo:

Bonnie Zingmark

— Idade (17 a 19):

17 anos — 20/08 ♌ Leão


— Apelido:

✰Bonni✰ Boh ✰ Bu ✰ Bunny✰ Bb✰


— Aparência





✰Bonnie tem uma pele pálida,mas nem tanto;tem um rostinho fino, semelhante a de uma boneca. Tem olhos Castanhos, semelhantes a mais escura terra.Ela é extremamente baixa comparada a sua idade, 1,57 de altura. Ela tem um corpo magricelo, e tem belas curvas. Ela tem a tipica cara de patricinha, que você olha de cima a baixo e já diz '' essa ai e mimada''.✰


— Gifs do seu personagem:


— Photoplayer:

✰Carlson Young✰


— História:

Bonnie nasceu de uma familia com bastante dinheiro,mas, que não chegavam a ser rica. sempre teve o que pedia, era sempre tratada como a queridinha da família, todos os empregados a mimavam bastante, porem, ninguém a mimava tanto quanto seu pai. O casamento de seus pais não era um dos melhores, sempre tinham segredos e mais segredos. seu pai constantemente traia sua mãe, porem, sempre manipulava sua filha dizendo que eram apenas suas ''amigas'' e que tratavas suas amigas daquela for,a. E ela, sendo uma criança, logicamente aceitava as mentiras de seus pais.
Com o passar do tempo, veio o divorcio, com seus 14 anos de idade acabou por enfrentar o divorcio de seus pais, e a briga pela guarda da mesma. Ela odiava o fato de seus pais terem que brigar por ela, ela gostaria que eles continuassem juntos, mas, infelizmente não foi isso que aconteceu.
Seu pai, logo se casou com sua secretaria, e infelizmente não ganho a guarda de sua filha. Sua mãe, por outro lado, conseguiu arrancar boa parte do dinheiro de seu pai,mas, não o suficiente para ele não continuar rico. Seu pai foi o que menos se saiu bem com o divorcio. ela ainda não gosta da nova mulher de seu pai, mas, todo final de mês acaba se encontrando com o pai, fora as aparições que ele faz na sua escola. Sua mãe, 3 anos depois acabou arranjando um cara, e acabou se casando com ele, agora, seu novo pai vive com a mesma em sua casa.




— Personalidade:

Bonnie é uma garota engraçada e simpática, ela constantemente se da bem com todos a sua volta. é constantemente vista mal, pelo seu passado ''patricinha'' na escola, mas, isso é coisa da 4 serie, agora; Bonnie é uma garota bastante engraçada,vive fazendo piada com tudo a sua volta, ela pode passar um ar meio patricinha entojada as vezes,porem, é só impressão sua mesmo.




Bonnie é bastante escandalosa, ela grita, fala alto se for preciso, ela praticamente não se importa com a opinião alheira, fala o que quer, sem medo de magoar, mas, na maioria dos casos, ela tenta passar sua opinião da forma mais sutil e fofa possível. Seu humor é sarcástico, negro, e sem definição. Ela não é aquelas garota boba alegre, que sai por ai falando coisas fofa e saltitando, ela não é nada disso. Ela é aquelas garotas que todos a convidam para festas, que todos aguardam suas festas, e também, aquela garota que todo mundo quer estar ao seu lado quando bebe; ela com bebida é a garota mais doida já se vista na terra, faz muitas coisas sem pensar, e vagamente se lembra no dia seguinte.




Ela adora se passar por difícil,na verdade, uma palavra que a descreve muito bem é indescritível, ela adora provocar, e odeia ser provocada. Ela algumas vezes é uma garota bastante manipuladora, e quase sempre tem tudo o que quer, e bastante sádica, ou seja, se a quer ao seu lado terá que sofrer um pouquinho. Porem, com suas amigas ela é aquela amiga fiel, que guarda todos os segredos dela, e que sempre procura ajuda-la, tem sua opinião para tudo, e é uma ótima conselheira amorosa!

quando está triste: Chora, escuta musica triste, liga pra alguma amiga, ou sai pra beber.
quando está com raiva: Grita, sai quebrando tudo, sai rasgando tudo o que toca
quando está apaixonada : ninguém sabe.


— Em qual grupo se encaixa?

[centro]Populares, obviamente.


— Sua opinião sobre sereias?

Nossa, ela é daquelas que só acredita em algo vendo, então, ela obviamente não acredita, ate ver uma.


— Orientação sexual:

Heterossexual, que dá selinho em suas amigas, ou beija algumas meninas em festas.


— Deseja par? Relação com o seu par:

Sim. Ela será difícil, não se cedera tão fácil, tentara de tudo para afastar os sentimentos que ela tem por ele,porem, se o garoto insistir, ela acabara ficando com ele.


— Uma frase que defina seu personagem:

''Baby, eu vou jogar duro para conseguir, mas seu corpo é tão difícil de esquecer''


— Medos e manias:

Medo: Do sobrenatural, filmes de terror, perder a memoria, altura.

Manias: Mexer no cabelo,morder os lábios, passar a lingua pelos lábios.


— Favoritou a fanfic?

sim!!

— Algo a mais?

Relação com Pietro:



Ela odiava bastante ele, costumava atazanar sua vida, tentava ignora-lo,mas, agora como ele faz parte de sua família, tenta lhe tratar ''bem'';mas, constantemente vivem se provocando,as vezes brigam muito. Ela acha ele bastante irritante algumas vezes, mas, quando ele está só, costuma fazer companhia para ele. Ela acha ele engraçado algumas vezes, e vive lhe arranjando apelidos para lhe atazanar. mas, ela não faz o tipo de meia irmã que só atazana. pelo contrario, as vezes quando está só, procura sua companhia.





✰Pizza✰
Nome completo: ✰Madeline Muriel Drummond ✰

Apelido : ✰ Made✰ Mad ✰ Muri ✰

- Quem a chama assim? E porquê?

✰Made : Abreviação de seu nome, todos a chamam assim pois seu nome é considerado muito longo, então para encurte-lo criaram Made.
✰ Mad : Apelido dado pelo fato da mesma ser considerada ''doida'' a onde veio. quem lhe chamava assim eram seus amigos e alguns coleguinhas de escola.
✰Muri : abreviação de Muriel, sua irmã que costumava lhe chamar assim.


Idade: 16

Data de nascimento: 16/11

História (contém como foi a vida dela, desde o nascimento até como foi parar no clã. Esta é uma das perguntas que eu mais avalio, então capriche!):

Personalidade (está é uma das perguntas que eu mais avalio, então capriche!):

Qualidades (algo de bom que ressalta na personalidade da personagem):

Defeitos (algo de ruim que ressalta na personalidade da personagem):

Fraquezas e Medos:

Trauma ou Fobia? (opcional):

Inseguranças (no mínimo 1):

Gostos:

Desgostos:

Opção sexual: (se for hétera, talvez eu coloque um personagem homem no futuro; caso for bi ou lésbica, o romance envolverá uma personagem das outras fichas).

Possibilidade de romance? Cabe a mim escolher com quem?

Nível de inteligência: (de 0℅ a 100℅) (Ps: nem todo mundo é super dotado e nem todo o mundo é inteligente, variem).

Como é a relação com:

Mueller:

Skyler, o patriarcado:

Como ela vê as outras garotas do clã?

Como ela vê o Clã Cadosia e os bruxos?

Ela fará parte do Culto Secreto? (este culto têm por si rituais e magia negra, ao qual têm por veneração a Mãe Terra).

Poder sobrenatural: (obrigatório, apenas terá um e poderá ser qualquer que desejar. Será de grande importância para sua personagem, escolha com sabedoria!)

Aparência: (envie o link de 5 imagens e 2 GIFs); (apenas aparência REAL).










Famoso representado:

Roupas (no mínimo 3):

VAI HAVER UNIFORME!

Segredo (obrigatório, MANDE POR MP!).

Está ciente que se não comentar por dois capítulos seguidos, a sua personagem pode morrer?

Mais alguma coisa?


Oz High School




NOME: Muriel Butler

Apelido: ✰Muri ✰Muh✰ Mur✰

Idade+Data de nascimento+Signo:


Opção sexual:
~~Ãparência~~
Photoplayer:
Fotos(de 4 á 9)
Gifs(de 4 á 9)
Jeito de se vestir(fotos ou descrição)
~Jeito de ser~
Personalidade:
Gostos:
Desgostos:
História(Não precisa ser muito longa):
Espécie(vampiro, lobisomen, metade demônio SEJAM CRIATIVOS:
Quer um par
()sim ()não

~~Na escola~~
()Nerd ()Rebelde ()Popular ()Estranho excluído () ()Sem grupo definido
Matéria favorita:
Matéria que mais odeia:
Professor favorito:
Professor que mais odeia:

~~Criador do personagem~~
Tem conciência que seu personagem agora é meu e que posso fazer o que eu quiser com ele desde que esteja no padrão da ficha:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...