~Dewa

Dewa
Baby Alien
Nome: ♥アガタ♥Cat ♥Agaw ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Fichas para fic Interativa


Postado






Nome Completo: Leslie Scarlet

Significado : Prenome escocês, do topônimo Lesslyn (Aberdeenshire), cujo significado provavelmente é "Azevedo" ("jardim de azevinhos", planta típica da Europa).




Idade: 29/12/2004 (12 anos)

Codinome: AlienGirl

Sexo: Feminino

Sexualidade: Heterossexual,talvez mas isso pode mudar.

Família:



Wanda Scarlet
Idade ---
Feiticeira Scarlet


Vision
Idade ---
Vision

Aparência;

Leslie tem uma pele branca, tão branca quando a de um fantasma. Cabelos castanhos semelhantes a o de sua mãe, porem um pouco mais claro que o da mesma. Olhos verdes com castanho claro, seus olhos são bem bipolares, diga-se assim de passagem. Pois os mesmos ora estão azulados por culpa da luz, ora estão de uma cor, outra estão de outra. A mesma tem um rostinho infantil e delicado como de uma bonequinha, o que a deixa com uma aparência fofa e uma certa vontade de protege-la sempre. Ela é um tanto baixinha de mais para sua idade,Ela possuiu 1,42 de altura, e pesa quase 32K. Ela aparenta sempre estar com um sorriso no rosto.





























Photoplayer ‎Mackenzie Foy


Personalidade: Les (Apelido) é uma garota extremamente extrovertida e socialista. Ela é gentil com quase todos a sua volta, ela possuiu uma áurea de garotinha boa,mas não vá tirando conclusões precipitadas da mesma. Ela possui sim traços bondosos,mas é uma garota extremamente curiosa e misteriosa. Você nunca vai conhece-la por completo,ate porque ela é quase indesvendável. Ela não é aquele tipo de garota que guarda as coisas para si, ela fala tudo o que quer falar sem se preocupar as vezes se isso irá machucar alguém. Ela é com toda certeza uma garota engraçada e divertida. Seu humor na maioria das vezes é um humor negro,um humor indescritível o que você provavelmente acha irritante,ela pode achar engraçado. Ela é bastante julgada pela as pessoas a sua volta, pois quem não a conhece acha que ela é uma garota mimadinha e chatinha. se você pensa assim saiba que está enganado. Ela é bastante sorridente e bastante bem humorada como toda criança de sua idade é. Ela consegue fazer amizades muito fácil,mas as vezes é quase impossível de se mante-las. Ela é o tipo de garota na qual você procura para resolver um problema matemático ou algo relacionado a Exatas e biológicas, pois a garota é muito esperta, e quase um gênio. Ela já pulou diversos anos no colégio, por ser muito experta. E Também é aquele tipo de garota que você meio que procura para resolver um mistério, ou um caso difícil. As pessoas a sua volta zoam com a sua inteligencia e a chamam de Alienígena, pois a garota é tão surreal. Ela é ótima em trabalhar em equipe, e muita vezes as pessoas lhe dão trabalho extremamente complicados para ela resolver (As pessoas as vezes esquecem que Les é uma criança). E assim como toda criança (ou quase) Ela sempre demonstra suas emoções, e não é muito de fazer birra ou algo assim. Ela é bem madura para sua idade,mas não registe a nada fofo. Quando está triste, ela tenta segura o choro na frente dos colegas mas desaba totalmente para Peter. Quando está com raiva Saia de seu caminho ou sera vitima de seu bico e de seu mau humor


História:
Ela foi criada por seus pais ate seus 5 anos de idade, porem o trabalho de ambos era muito puxado e eles quase não tinham tempo para conviver com a filha,mas o tempo na qual eles passaram juntos, foram extremamente marcantes e mágicos para a Mesma. De inicio era bastante mimada por eles, não só por eles mas para os heróis a sua volta. Seus pais sempre se matinha ocupado com o trabalho, e para não deixar a garota sozinha eles meio que acabavam deixando com O Professor Xavier, que inicialmente se ofereceu para cuidar da mesma e aprimorar seus podere. Eles quase sempre não se mostravam tão presentes, e dês do inicio da Guerra Civil,seus pais se ''separaram'' Da mesma, mas não deixam de visita-las em seus sonhos. Logo que a guerra começou, alguns agentes da S.H.I.E.L.D. se encarregaram para cuidar da garota,dando inicio a seus trabalhos e lhe dando moradia. Porem, em uma das suas missões, algo muito errado aconteceu com seus poderes, que antes já eram meio descontrolados que acabaram prendendo a mesma em um universo alternativo na qual ela não conseguia sair, ela ficou lá presa dês de então. Só a agora a garota conseguiu sair e assim que ela saiu foi mandada para a nova equipe da S.H.I.E.L.D. Ela é bastante citada e bastante monitorada dês de então.



Poderes (opcional, máximo 3):

manipulação de probabilidades
Podendo criar eventos surreais, que não tinham muitas chances de acontecer sozinhos.com esse poder Leslie consegue manipular as probabilidades causando acontecimentos estranhos. Por exemplo:explodir e levitar objetos, emitir raios, derreter e movimentar coisas, criar chamas ou mau funcionamento de poderes, gerar tremores. E controlar poderes.

Controlar a Energia do Caos
ela é capaz de manipular a Energia do caos, ela não tem o total controle sobre o poder, mas consegue controlá-lo algumas vezes.

Manipulação Holográfica
Ela pode se multiplicar,deixando assim o adversário confuso. Mas esse poder ainda está em desenvolvimento


Uniforme de combate


Habilidades de luta:
✩Artes marciais em desenvolvimento
✩Ginastica artista em desenvolvimento

Habilidades convencionais (desenhar, cantar, cozinhar...)
✩ Desenhar,mas seus desenhos são mais puxados para os traços cartoons ✩
✩Piadista ✩
✩Doceira✩


Medos/ Fobias:
✩Ficar presa novamente em uma alternidade alternativa ✩
✩ seus poderes passarem a controla-la ✩
✩ Matar alguém ✩
✩Ir parar em um hospício✩
✩Não conseguir acordar de seus sonhos✩

Gosta:
✩ Pudim!! E seu doce favorito, ela é subornada com Pudim ✩


✩ Ouvir musica ✩
✩ Adventure Time! Seu desenho favorito EVERRRR ✩


✩ Jogos, principalmente de tabuleiro ✩
✩Candy, todo tipo de doce! ✩


✩ Piadas✩
✩Pessoas engraçadas ✩
✩Festas✩

✩ Bolo de chocolate ✩

✩Bolo de Morango✩
✩Suco de morango (Seu suco favorito) ✩


Desgosta:

✩ Pegar sol✩
✩Malcriação ✩
✩Desrespeito✩
✩Ignorância ✩
✩tomate✩
✩cebola
✩Caju✩
✩Pera✩
✩Discriminação✩
✩Preconceito✩
✩Mals tratos ✩
✩ Ficar sem comida ✩
✩ Não conseguir dormir✩


Sonhos:
Ela sonha em participar de algo grande, algo que ajuda a humanidade em geral & Se Reencontrar com seus pais

Segredos --- Ela é um livro aberto---

Quer Par? Se sim quem? Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal:
Se não tiver alguém de sua idade, tudo bem ela pode ficar sem. Mas caso fique sem, gostaria que tivesse um personagem na qual se importa de mais com ela e que goste dela.

✩Alguém carinhosos,educado,gentil, que a trate bem, que goste de sua companhia e que morra de rir de suas piadas sem sentido e que principalmente lhe conte historias ✩

Como age com:

Amigos: Ela os trata bem, e está sempre procurando um jeito de faze-los se divertirem ✩

Inimigos: Ela os ignora mas se atacarem ela ela ataca 3 vezes mais forte

Pandora: Ela acha Pandora uma garota extremamente bonita e radiante, ela gosta da forma que ela luta e a admira bastante! Ela gostaria de se aproximar da mesma só que não sabe o que falar para ela.. pois ela aparece ser uma garota tão legal e simpática.. Ela gosta muito da companhia dela, e sempre de alguma forma tenta conversar com ela nas missões.

Rosalyn: Ela acha bastante interessante, algumas vezes ela não entende porque tanta ironia em uma garota só, mas ela ainda a respeita bastante, ela gosta de seus projetos, mas nunca tentou conversar com ela, Ela a admira a distancia.

Kayla: Ela acha Kayla uma fofa! Ela se admira com tanta gentileza e o quanto ela é amorzinho <3 ela é bastante amorzinho com ela, ela tenta ser bem atenciosa com a mesma e tenta ficar sempre ao seu lado, ela admira o seu jeito de pensar, e gostaria de ser como ela um dia. As vezes ela encontra ela atacando a geladeira na madrugada,ela sempre cai na risada e a ajuda -q

Coulson: Ela gosta muito dele, muito mesmo ele sempre a ajuda ela também tenta trata-lo com todo respeito do mundo. Ele é o responsável pela mesma sumir de noite, pois ele sempre a alevá para algum lugar para tomar sorvete escondido ou para bater um papo só deles.

A S.H.I.E.L.D em geral:
A S.H.I.E.L.D toda praticamente a ''criou'' Ela é bastante falada por lá, e bastante citada e muitos agentes sentem pena dela. Ela trata todo mundo com todo o respeito possível e com alguns tem uma certa intimidade.

Par: Ela irá ser uma garota muito carinhosa, vai faze-lo(a) rir bastante e sempre vai tentar de alguma forma protege-lo.

O que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo?
Roube seu pudim (mentiraaa) Faça algo muito ruim com a mesma, a ataque sem motivos ou fale mal de sua família e amigos

E amigo? Nada, só falar ''oi'' que ela já começa a puxar um assunto

Trairia sua equipe? Se sim pelo quê? Não, ela nunca trairia ainda mais com a S.H.I.E.L.D agarrada em seu pescoço por culpa da sua ultima missão.



Musicas favorita (duas a quatro)







Músicas que o definem (1 a 2)


Um tiro no escuro
Um passado perdido no espaço
Por onde eu começo?
O passado e a caçada?
Você me perseguiu e me capturou
Como um lobo, um predador
Eu me senti como um cervo nas luzes do amor

Você me amou, e eu congelei no tempo
Faminto pela minha carne
Mas eu não posso competir com a loba
Que me pôs de joelhos
O que você vê naqueles olhos amarelos?
Porque eu estou caindo aos pedaços

Eu estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços
Eu estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços

Ela ficou esperando para atacar?
Eu era a isca para atrair você?
A excitação da morte
Você sente, é um pecado
Eu me deito com os lobos
Sozinho, ao que parece
Eu pensei que eu era parte de você

Você me amou, e eu congelei no tempo
Faminto pela minha carne
Mas eu não posso competir com a loba
Que me pôs de joelhos
O que você vê naqueles olhos amarelos?
Porque eu estou caindo aos pedaços

Eu estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços
Eu estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços

Eu estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços
Eu estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços


(Musica que define sua relação com seus poderes)

Me Ajude a Enlouquecer

Fale comigo e me veja desmoronar
Você verá eu me descontrolar
Com fé eu me erguerei
Lá vou encontrar o que você se tornou
(O que você se tornou)

Você me ajuda a enlouquecer
E você acredita em algo que eu não posso definir
Ajude-me a enlouquecer, me faça retornar
E sobre antes?
Por quanto tempo você vai me fazer esperar?
Quem eu estou aguardando?

O ciúme será varrido daqui
Olharemos adiante com cuidado
Pode ser fácil recomeçar?
De algum jeito trarei você também
(O que você se tornou)

Você me ajuda a enlouquecer
E você acredita em algo que eu não posso definir
Ajude-me a enlouquecer, me faça retornar
E sobre antes?
Por quanto tempo você vai me fazer esperar?
Quem eu estou aguardando?

Eu estive esperando, esperando, esperando

Você me ajuda a enlouquecer
E você acredita em algo que eu não posso definir
Ajude-me a enlouquecer, me faça retornar
E sobre antes?
Por quanto tempo você vai me fazer esperar?
Quem eu estou aguardando?


Música com o par:



Você e Eu (Feat. Eliza Doolittle)

Vou acabar desistindo, ah, ah
Casa é onde o coração está
E eu dei a você em um saco de papel
Mesmo que seja um massacre
Você me disse que é o melhor que você já teve
Você tem minha combinação secreta
E eu não estou dando isso facilmente
Com a minha mais profunda dedicação
Você pode dizer que você iria querer o mesmo para mim

Então por favor, não vá
Porque você sabe exatamente o que encontramos
Então por favor, não deixe ir, minha querida
Você manteve isso no subsolo
Vai ser você e eu
Vai ser tudo o que você sempre sonhou
Vai ser você e eu
Vai ser tudo e tudo, que estamos destinados a ser
Nós fomos feitos para ser

Rolando com os socos
Então, eles não vão ficar dentro da nossa felicidade
O amor é sempre caçado
Mas suas flechas voaram ao meu peito
Porque você sabe, você me dá alguma coisa
Sim, você me dá exatamente o que eu preciso
Tenho meu bombeamento de sangue
Você sabe que sempre que tira mais sangue, eu sangro

Então por favor, não vá
Porque você sabe exatamente o que encontramos
Então por favor, não deixe ir, minha querida
Você manteve isso no subsolo
Vai ser você e eu
Vai ser tudo o que você sempre sonhou
Vai ser você e eu
Vai ser tudo e tudo, que estamos destinados a ser

Em sua grande casa nas colinas
Onde você manter suas contas em dólar
E você escondeu meu coração
Em algum lugar na escuridão
Mantê-lo salvo, eu sei que você vai
Sei que você vai, sei que você vai
Sei que você vai



Toque para celular -- Não tem celular ---

Pelo quê ele luta? Pela humanidade, ela acredita que a terra ainda pode voltar a ser boa como antes, que não fira o meio ambiente e que seja um lugar sem crimes e corrupiões



Algo mais?
Sim!!

Relação com Peter

Ela nem sabe como o conheceu,mas sabe que apesar dele ser do jeito que ele é, é um garoto extremamente atencioso e engraçado com a mesma. Apesar de seus poderes terem meio que quase se descontrolado,ela a inda considera ele seu irmão mais velho,ela ama muito ele de mais! se quer feri-la fale sobre Peter, a mesma começara a chorar ou ficara extremamente triste. Ela ainda sempre corre para o mesmo quando está triste, ele trata de cuidar dela e de limpar todas as suas lágrimas enquanto a faz se sentir melhor. Ela o ama de mais, ele é atualmente sua unica família, e ela não suportaria perde-lo,nunca jamais.







Nome Completo: Peter Alie

Idade : 20/11 (17 anos)

Codinome : Pitie


Sexo: Masculino

Sexualidade: Bissexual- Relativo

Família:

Dexter Alie
Idade 46 anos
profissão : Analista de sangue, Serial Killer ou Ex Serial Killer


Lector Hannibele
idade: 49 anos
profissão : Psicologo

Aparência;
























Peter tem cabelos ruivos naturais, olhos de um tubarão que a qualquer minuto te atacara, é sim um pouco musculosos. Seus olhos são azuis, de um tom quase oceano. Ele possuiu essa cara de machão.

Photoplayer : Cameron monaghan

.Personalidade: Peter uma vez já foi um homem extremamente cavaleiro, extremamente comportado e ate mesmo muito gentil,ele demonstrava compaixão por todos, era um verdadeiro príncipe, ate que um dia algo muito surreal aconteceu, e Peter nunca mais foi o mesmo. Ele se tornou insano, seguro de si, brincalhão ate de mais e muito festeiro. Antigamente era algo bom, que repeitava a todos, ele ainda tenta ser o que ele era, mas ele sabe muito bem que aquele Peter morreu. Agora ele ainda é bastante cavaleiro, as vezes se mostra perdido em suas propiás ideias em sua própria orbita. Ele é sem duvidas muito misterioso, mas não é só por isso que o garoto é falso e mentirosos. Não,ele é bastante realista e verdadeiro,sua sinceridade as vezes incomoda as pessoas. Ele é muito brincalhão, sorridente e vive fazendo piadinha com tudo, ele é também a ironia em pessoa, ele não se entrega facilmente, é é muito desconfiado (isso pode ser um problema) Mas, ele ama crianças, isso é um ponto positivo do mesmo. Ele é bem possessivo, e bem ciumento então não mecham no que é dele. Quando está com raiva, ele se torna um monstro, sai de perto dele ou fuja para as colinas! quando está triste ele procura sempre a garotinha Leslie, ele confia de mais dela. Ela aparentemente é a unica que ainda acredita que o mesmo possa mudar, que o Peter de antigamente não morreu totalmente.

História:
Ele cresceu em uma família normal, em um lugar normal e em uma cidade normal. Porem, quando seu pai foi preso por assassinato quando tinha por volta de uns 6 aninhos passou a ser uma criança tristinha,mas isso mudou totalmente quando seu outro pai pagou sua libertação. Ele é uma criança adotada,ele não sabe de quem veio e nem porque está aqui. Fora a prisão de seu pai Peter foi uma criança bastante feliz e muito muito educada mesmo! Ele era praticamente um príncipe. Porem, nem todo é para sempre. Ele cuida de crianças dês que ele se conhece por gente,mas nem uma criança que ele cuidou foi tão especial quando Les, ele se apegou bastante a garota e quando seus pais sumiram do mapa se ofereceu para cuidar da mesma, mas naquela época algumas pessoas que ao seu ponto de vista eram pessoas malvadas tentaram capturar a criança,ele a defendeu com tudo o que ele podia,mas não conseguiu evitar que a levassem. A própria S.H.I.L.D havia levado a garota, e eles não estavam com cara de quem seriam bonzinhos com ela.
Ele se sentiu muito mal quando levaram a garota,ele se culpa por tudo o que aconteceu com a garota a partir dai. Mas, isso claramente não foi o objetivo principal de sua mudança. Ele estava na casa do seu melhor amigo que na época era bem mais velho que ele, ele sabia que aquele garoto era furada,mas ele acreditou que ele ainda iria mudar,que aquilo de machão durão não me toque era apenas uma mascara.
Aquele garoto foi seu primeiro grande amor, foi o primeiro e talvez seu ultimo desafio como uma pessoa Sã. Enquanto os garotos estavam em um momento intimo,cheio de beijos e quase se pegando quando seu poder deu-lhe as caras. Um monstro,semelhante ao que eles haviam visto em um filme apareceu, Ambos não notaram a presença do mesmo,mas foi quando os garotos estavam quase indo para cara para terrem relações sexuais a ''coisa'' matou seu parceiro, deixando Peter horrorizado e com medo, ele tentou fazer alguma coisa para ajudar seu namorado/amigo mas o monstro havia arrancado sua cabeça. Peter ficou perturbado com isso por meses, ele passou a odiar tudo o que ele fazia, entra em depressão e ate virar garoto de programa por um tempo,mas seus pais o colocaram na linha e agora ele é o que é.



Poderes
Poder de Clarividência✩ Criar seres sobrenaturais, para lutarem para ele e fazer o que ele bem pretender, apenas com um comando mental que só ele é capaz de fazer.

Telecinese ✩: Ele é capaz de controlar objetos com sua mente, dês que eles não sema metalizados.


Uniforme de combate



✩Habilidades de luta✩
Artes marciais,ele as usa a seu favor.
Judo, ele também usa muito.


Habilidades convencionais
✩ser Sarcástico ✩
✩Comilão✩
✩Carente por comida✩
✩ Bom de cama✩

Medos/ Fobias:
✩ Matar alguém próximo a ele, ou quem ele gosta muito!
✩ Sua mente
✩ Seus poderes ficarem descontrolados (Basicamente isso é o que acontece agora)

Gosta:
✩ Joguinhos da sedução
✩Jogos de tabuleiro
✩Festas
✩Bebidas de festas

✩Madrugar assistindo algo na Netflix
✩ Seus pesadelos
✩ pessoas engraçadas e que entendem seu humor
✩Bolo de morango

✩Musicas ♥
✩Posar para fotos
✩ fazer caretas engraçadas
✩ Dançar
✩Ficar só de cueca
✩ pudim de Chocolate
✩ Pessoas engraçadas ou bestas
✩Piadas sem graça

Desgosta:
✩ Tomate
✩Quando mandão ele colocar a roupa
✩ Acordar cedo
✩Ficar sem comer
✩Preconceito
✩Discriminação
✩ lidar com Tpm feminina
✩ repolho
✩Caju
✩ salada

Sonhos:
Voltar a ser o Peter gentil de antes..

Segredos (opcional):

Quer Par? Se sim quem? Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal:
Alguém que compreenda, que goste de um cara possessivo, que seja engraçada e que lhe de motivos para gostar dela, que seja muito feminina e muito delicadinha e fofa com ele, que aceite seu lado Bissexual, e que não se importe (mas tenha ciumes de mais) dele pegando outros caras.




Como age com:

Amigos: Ele é engraçado, E é aquele amigo que quando fica bêbado consegue ser muito divertido mesmo.

Inimigos: que inimigos? ele matou todos já!

Pandora: Ele acha ela uma garota engraçada,ele curte seu lado flamejante e acha suas sardas bonitas. Mas não é muito de conversar com ela, ele respeita ela e pelo menos com ela ainda tenta ser o Peter que era antigamente,mas é como que seus poderes não deixassem ele ser aquilo. Ele as vezes é bastante gentil com ela, eles são amigos.

Rosalyn: Ironia x Ironia o dia inteiro! Humor negro, sai do meu pé caralho. Ele acha seus projetos loucos, ele as vezes ignora bastante ela eles aparentemente ficam fazendo competição de quem é o mais irônico direto, e isso sempre faz o garoto morrer de tanto rir. Eles são amigos.

Kayla: Ele acha ela bastante calminha e fofa, ele acha que Kay (apelidinho) é muito sei lá aquelas garotas que precisam ser protegidas com tudo,ela é tipo Bela do Crepúsculo para ele,mas não quer dizer que ele não gosta dela,muito pelo contrario ela ta sempre ao seu lado e ele vive se perguntando ''porque você ainda continua aqui?'' mas se a garota estiver interessada nele ele pode tentar ficar com ela,mas ele não se apaixona por ninguém,por ninguém mesmo.

Coulson: Respeito, ele é um dos poucos que ele respeita.

A S.H.I.E.L.D em geral: Odeia em partes, odeia por ter tirado Leslie dele, e depois te-la jogado em sua vida de novo para provar o quando foi horrível seu passado e que ele ainda pode mudar. Ele respeita suas regras, ele respeita todos ali, mas odeia totalmente quando eles ficam falando mal de sua baixinha pelas costas da mesma. Ele não suporta o que a S.h.i.l.d fez, e não suporta mais ainda o que ela fez com a Guerra Civil. Mas ele não pode fazer nada, e nem quer fazer nada.

Par: Ele não se importa muito com ela, ela tando ali ou não não faz tanta diferença para ele, mas ele é bastante ciumento e possessivo com ela (o) Mas, alem de tudo mostra de vez em quando que é muito afetivo com ela é muito carinhoso , quando ele quer obvio. Ele gosta de sexo sem compromisso ou seja ele não é de compromisso ou de namoro.

O que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo? Mexer com alguém que ele goste.

E amigo? Nada de mais só chegar falando Oi que ele puxa assunto, pergunta se no céu tem pão essas coisas.

Trairia sua equipe? Se sim pelo quê? ele pode ser louco,mas tem limites e nunca trairia.

Musicas favorita









Músicas que o definem (1 a 2)






Eu sou louco

Meu telefone está fora do gancho
Você está cãibras meu estilo
Eu não posso acreditar que você se sente negligenciada
Você é uma criança
Eu estou indo para fora da borda
Eu acho que você é muito obcecado
Você está tão ligado
Estou prestes a cortar o cordão
Ele precisa de um descanso

não vai me deixar em paz
Obter um tom de ocupado
Preso dentro da minha casa
estou ficando louco
Precisa de um pouco de espaço
Estou cansado de seu rosto
Agora, um lugar mental
O que você fez para mim?

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
É perturbador que eu esqueci de mencionar

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
Acho que estou desejando alguma outra atenção

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
Sim, eu sou para você, mas você nunca ouve

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
Acabam único, mas eu sei o que eu estou sentindo falta

Você está me sufocando
Eu preciso de algum espaço para parar
Estou trancado em um quarto
E você é o único que tem a chave

Eu faço apenas não se enganem
Eu acho que eu quero quebrar
E se saltar, então é a minha sanidade mental que você vai tomar

não vai me deixar em paz
Obter um tom de ocupado
Preso dentro da minha casa
eu estou ficando louco
Precisa de um pouco de espaço
Estou cansado de seu rosto
Agora, um lugar mental
O que você fez para mim?

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
É perturbador que eu esqueci de mencionar

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
Acho que estou desejando alguma outra atenção

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
Sim, eu sou para você, mas você nunca ouve

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
Acabam único, mas eu sei o que eu estou sentindo falta

Vamos trazê-lo de volta à realidade
É hora de respeitar os meus limites
Você está pressionando para chegar perto de mim
Eu acho que estou pronto para algum espaço

Devolva meu espaço
Devolva meu espaço

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
É perturbador que eu esqueci de mencionar

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
Acho que estou desejando alguma outra atenção

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
Sim, eu sou para você, mas você nunca ouve

eu sou insano
Você me deixa louco
eu sou insano
Acabam único, mas eu sei o que eu estou sentindo falta

É perturbador que eu esqueci de mencionar
Acho que eu preciso de alguma outra atenção


Música com o par:



Amor Estranho

Todo mundo quer saber
Se nós transamos na pia do banheiro
Como suas mãos estavam no meu cabelo
Se estávamos chapados em anfetaminas

E todo mundo quer ouvir
Como nós fumamos até as três
E como você riu quando você disse meu nome
E como você agarrou meus quadris rispidamente

Escrevemos um conto nas janelas embaçadas aquela noite
Mas o final é o mesmo toda vez, não não não
Escrevemos um conto nas janelas embaçadas aquela noite
Mas o final é o mesmo toda vez

Eles acham que sou louca, que meu amante é estranho
Mas eu não tenho que contar droga nenhuma para eles
Eu vou escrever tudo, e vou cantar num palco
Mas eu não tenho que contar droga nenhuma para eles

Essa é a beleza de um segredo
Você sabe que deve guardá-lo
Essa é a beleza de um segredo
Essa é a beleza de um segredo
Você sabe que deve guardá-lo
Mas eu não tenho que contar droga nenhuma para você

Todos esperam para ver se eu me atrevo a dizer seu nome
Coloco no fundo da faixa, como o buraco que você deixou
Todos querem saber a sensação de te ouvir gritar
Eles sabem que você anda como se fosse um deus
Eles não acreditam que te deixei fraco

Escrevemos um conto nas janelas embaçadas aquela noite
Mas o final é o mesmo toda vez, não não não
Escrevemos um conto nas janelas embaçadas aquela noite
Mas o final é o mesmo toda vez

Eles acham que sou louca, que meu amante é estranho
Mas eu não tenho que contar droga nenhuma para eles
Eu vou escrever tudo, e vou cantar num palco
Mas eu não tenho que contar droga nenhuma para eles

Essa é a beleza de um segredo
Você sabe que deve guardá-lo
Essa é a beleza de um segredo
Essa é a beleza de um segredo
Você sabe que deve guardá-lo
Mas eu não tenho que contar droga nenhuma para você

Ultimamente eu não consigo conviver com ninguém
Ficar com ninguém
Ultimamente eu não consigo fazer isso direito
Bem, está bom assim? Vai ficar tudo bem?

Eles acham que sou louca, que meu amante é estranho
Mas eu não tenho que contar droga nenhuma para eles
Eu vou escrever tudo, e vou cantar num palco
Mas eu não tenho que contar droga nenhuma para eles

Essa é a beleza de um segredo
Você sabe que deve guardá-lo
Essa é a beleza de um segredo
Essa é a beleza de um segredo
Você sabe que deve guardá-lo
Mas eu não tenho que contar droga nenhuma para você


Toque do celular : --- Toque de Iphone mesmo

Pelo quê ele luta?
Para defender as pessoas que não tem como se defender.



Algo mais?
Simm


Leslie. Ele foi sua baba, ele conhece ela dês de quando ela era bem novinha,ele a ajudou e meio que é o responsável pelo sue humor negro de hoje em dia. Ele gosta muito dela, de verdade ele trata ela super bem,ele praticamente a tem como irmã mais nova, ele gosta muito,muito,muito dela! Ela é como alguém inseparável, toda vez que ela está triste ele tenta ajuda-la e aparentemente a unica pessoa que conheceu Peter antes do ocorrido. ele gosta de mais dela <3



SECRET INTERATIVA FICHAS






Secret


╬Nome Completo╬

✩ Aiden Young ✩

╬Seus apelidos╬

✩ Aid ✩ Aide ✩ Ai ✩

╬Idade╬
✩ 17✩

╬Data De Nascimento╬

✩ 21/10/1999 ✩

╬Signo╬

✩ Libra✩

╬Gênero╬
✩ Feminino ✩

╬Sexualidade╬

✩ Bissexual ✩

╬Ha quanto tempo conhece Margo e Thomas?╬

✩ Se conhecem dês de criança, estudavam na mesma creche, e estudam na mesma escola até hoje, a mãe de Aiden é super amiga da mãe de Margo e Thomas;apesar dá mesma não ser totalmente 100% amiga deles quanto era antes ✩

╬Aparência╬











•Descrição

✩ Aiden é uma garota extremamente chamativa, sua beleza, seus cabelos, e seu rosto quase perfeito e digno de uma verdadeira modelo acaba chamando muito atenção dos garotos e garotas de sua escola, que provavelmente sonham em pega-la. A mesma tem os cabelos num tom loiro escuro, que tem um leve degrade bem sutil de um loiro mais dourado. Olhos castanhos claros, lábios nem tão grandes nem tão pequenos na media, uma pele branca,mas não muito branca. Um corpo magro e esbelto composto por belas curvas; seus seios não são muito grandes, nem muito pequenos, mas chamam sim alguma atenção. Aiden em sim possuiu um sorriso bastante gracioso, e um olhar destemido confiante e apaixonante. ✩

•Photoplayer
✩Bridget Satterlee ✩

╬Personalidade╬

✩Aiden é uma garota bastante espontânea, e sempre vista com um sorriso esbelto no rosto. Ela é uma garota ''amiga de todos'', ''todos gostam muito dela''; Obvio que não passa de mentiras, as pessoas fingem gostar da mesma, ate porque tanta beleza assim acaba incomodando as pessoas ate porque varias pessoas tem crush nela; principalmente garotos, pois sempre é elogiada pelos corredores, e muitas pessoas babam muito nela; ela finge não ligar muito para isso,já que cresceu acostumada com coisas assim,mas as pessoas a sua volta,bem, podem se incomodar um pouco com isso, e acabam se afastando da mesma.



Mas Aiden aparenta não ligar muito para isso, ela não liga em quase não ter amigas apesar de ser bastante conhecida e admirada pelos corredores. Por quase não ter muitas amizades, Aiden é obrigada a andar sozinha pelos corredores; azarentos são esses que não se aproximam da mesma por culpa de sua bela aparência.Não vá achando que ela é Antissocial nem nada, ou introvertida, muito pelo contrario, por quase não ter amigos, acaba se encaixa em qualquer lugar, que é divertida ao ponto de varias pessoas quererem ficar ao seu lado (dependendo da pessoa é claro)



Ela é bastante ''popular'' pela sua aparência, não por quem ela é. As pessoas a julgam sempre, julgam-a pela a sua aparência, e sempre usam os mesmos adjetivos para descreve-la ''mimada,metida, melhor que todo mundo '' Ela simplesmente odeia quando é julgada pela aparência,mas acho que estou enrolando de mais. Quando se dão uma chance para Aiden, percebemos que a garota é bastante esperta, divertida, viciada em investigação policial, e em criar sabores diferenciados e inovadores. Ela é o tipo de garota na qual você quer passar a vida toda com a mesma, uma pessoa tipo câncer, que vicia., mas, ao mesmo tempo muito misteriosa e confusa e digna de muitos segredos obscuros e escandalosos de mais para serem revelados ao publico.



Aiden é sempre vista com alguns garotos do time de futebol de sua escola, e sempre convidadas para quase todas as festas de sua escola, e as vezes acaba abaixando a gurda se cansado e acaba sedendo alguns beijos em alguns garotos do time de futebol, ou garotas, se ela estiver muito bêbada faz o que você quiser...Mas não abusem,por sem estupidamente ''solitária'' Ninguém sabe o que ela pensa.

╬História╬

✩Aiden nasceu em uma família case media, sua mãe sendo uma investigadora quase nunca estava em casa, o mesmo para seu pai que é um dos grandes advogados da cidade. Ela sempre teve tudo o que ela quis quando criança, sempre teve uma família muito bem unida, do tipo de família que se enjunta todo domingo para uma reunião que sempre acaba terminando em jogos de tabuleiro. Mas, de uns tempos para cá isso acabou mudando, dês dos 14 anos da garota Aiden acabou notando que as pessoas só se aproximavam por interesses seus, e de sua ''popularidade'' quando era criança, era uma verdadeira abelha rainha, e por ser assim muitas pessoas acabavam não gostando muito dela, ela maltratava algumas garotas quando era menor, e constantemente ia para diretoria,mas, sempre se safava muito bem se pagando de vitima.
Realmente ninguém sabe como isso veio a acontecer, quer dizer, ela veio de uma família boa, e unida, porque se tornou aquilo? simples, sua mãe começou a não ser tão presente, seu pai começou a focar de mais em seu trabalho, e seu irmão mais velho acabou por esquece-la por completo. Muitas coisas aconteceram naquela época,mas, apos uma drástica e inesperada ferias de verão Aiden acabou por mudar, acabou se tornando alguém melhor; alguém não malvada, e alguém não irritante. Aiden mudou tanto que já não era mais uma abelha rainha, era apenas uma garota solitária,pois quando criança acabou por estragar todas as suas chances de ter amizades boas e verdadeiras. Hoje ela está bastante mudada, e aguarda de todos que chateou uma segunda chance. ✩

╬Gostos╬

✩Suco de morango ✩ Dias ensolarados ✩ Assistir filmes ✩ Assistir series de investigação ✩ pizza ✩ Comprar coisas ✩ Fini ✩ Festas ✩ Piadas ✩ Desenhos animados ✩ praticar esportes ✩ artes marciais ✩ conversar✩ Aulas vagas ✩ musicas pop ✩ musicas eletrônicas ✩ Tirar fotos✩

╬Desgostos╬

✩Suor ✩ Pessoas cansativas ✩ ser julgada por sua aparência ✩ ser julgada ✩ Pessoas mimadas ✩ coisas irritantes ✩ Quando as pessoas lhe passam cantadas ✩ Matemática ✩ ser considerada burra ✩ o afastamento de sua família ✩ tomate ✩ amendoim ✩ Rock ✩ Preconceito ✩


╬Hobbies/Manias╬

Hobbies : ✩Jogar tênis ✩ praticar artes marciais ✩ Bancar a ''detetive'' ✩ Inventar novos sabores ✩ inventar comidas novas ✩ Cozinhar ✩ Confeitar bolos ✩

Manias : ✩Morder o lábio inferior ✩ jogar o cabelo quando o mesmo cai em seu olho ✩ passar a língua entre os lábios quando os mesmos estão secos ✩ Perder suas coisas ✩

╬Qualidades/Habilidades╬

Qualidades : ✩ Inovadora ✩ Simpática ✩Confiável ✩

Habilidades: ✩Inventar novos sabores ✩ ótima atleta ✩ excelente confeiteira ✩Boa na cozinha ✩ Bancar a detetive ✩Sabe dar ótimas festas✩

╬Defeitos/Desvantagens╬

Defeitos: ✩Solitária ✩ Individualista (pois não tem amigos) ✩ Cabeça de vento ✩

Desvantagens ✩ Sua família ✩ Solitária ✩ Individualista ✩ Dificuldade em fazer amigos ✩ impulsiva ✩ Não tem paciência ✩

╬Sonhos/Segredos╬

Sonhos : ✩ Ter amigos verdadeiros em que ela possa confiar ✩ Ser Modelo ✩ Parar de ser perturbada por -A ✩

Segredos: Mp

╬Medos/Traumas/Fobias╬

Medos: ✩Patos✩Ratos✩ Raios ✩ Ser abduzida ✩ Voltar a ser o que era antes ✩ Nunca mais ter amigos✩ Perder todos aqueles que ela gosta ✩

Tramas ;
✩ Ela tem um leve trauma de relâmpagos, pois quando era criança seu irmão contava-lhe historias assombrosas que envolviam relâmpagos ✩
✩ Ela tem trauma de seu passado, ela se envergonha de ter sido aquela criança entojada e mimada ✩


Fobias:
- Eclesiofobia: igreja
- Aracnofobia: aranhas
- Catsaridafobia: baratas
Afobia — medo da falta de fobias;
Amnesifobia — medo de perder a memória;


╬Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?╬
Sim, Você pode escolher.

╬Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?╬
Uma mistura dos dois

╬Família╬


-grau de parentesco : Pai
•Nome: Edgar Young
•Idade: 45
•Relação: Eles tem uma relação normal de pai e filha, seu pai lhe trata feito uma princesa, acha que ela é a coisa mais fascinante e linda de todo o mundo. Ele ama muito ela, sempre a protegeu dos chiliques das sua mãe, e sempre esteve ao seu lado,mesmo que agora pareça estar distante,eles sempre foram muito chegados.


-grau de parentesco : Mãe
•Nome: Elaine Pertes Young
•Idade: 40
•Relação: Tem uma relação de amor e odio, as vezes se gostam, e as vezes se odeiam. Ela implica muito com a mesma, e vive para crética-la, nada do que ela faz é o suficiente para ela, ela não se sente confortável perto dela, e ama quando ela não está em casa.


-grau de parentesco : Irmão
•Nome: Willian Young
•Idade: 25
•Relação: Eles são bastante amigos, quando pequena Aiden admirava muito seu irmão, gostava muito dele e ainda gosta, eles tem uma relação meio estranha hoje em dia,mas ele finge que nada aconteceu, e continuam a mesma coisa. Willian uma vez pediu para ela se mudar para seu apartamento, ela ainda está a pensar sobre isso.

╬Relação com╬

•Amigos: Uma garota na qual você consegue confiar, que conta todos os seus segredos, ela é bastante sincera; então nunca lhe dirá que algo está bonito sendo que não está. Será uma garota bastante acolhedora e um pouco louca, daquelas que faz qualquer coisa para uma amiga sua.

•Par: Uma garota amorosa,compreensiva,não muito ciumenta, e nem muito pegajosa, uma garota na qual você pode considerar sua amiga e sua namorada ao mesmo tempo. Ela é do tipo mais caseira, que ama ficar em casa com o namorado, de preferencia assistindo um bom seriado. Porem, só um pouco, bem pouco desconfiada. Para ela um casal não pode ficar mentindo, e se ficar, bem, ela vai acabar dando o fora.


•Inimigos: Não vai dar tanta importância, ate porque que o que lhe vem de baixo não atinge, e nunca atingirá.

•Suspeitos: Irá bisbilhota-los, tentar descobrir seus segredos, e colocará todas as suas habilidades como detetive em jogo para descobrir algo dele. Mas, na maioria das vezes ira bancar a tonta que não sabe de nada.

•Margo: Elas eram amigas de infância, viviam na casa uma da outra, elas eram quase inseparáveis! elas se adoravam, e viviam uma na casa da outra, porem, quando Aiden tinha seus 14 anos e estava na faze ''Abelha rainha'' Margo acabou se afastando e Aiden também, hoje elas não se falam mais,mas de vez em quando soltam um ''oii e ai?'' porem, apos o chegamento da -A Aiden começou a desconfiar de Margo,pois ela sabia metade de seus segredos.

•Thomas: eles eram casados na infância, eram bastante ligados,mas não tanto quando Margo e Aiden eram. Hoje em dia Thomas costuma ''esfregar'' na cara de seus amigos que já ''namorou'' Aiden na infância. Eles ainda conversam, bem mais do que Margo conversa com Aiden. Eles ainda são amigos, e Thomas foi o primeiro garoto que acreditou realmente na mudança da garota.

╬Seu estilo╬

Escola



Dia a Dia



Casual




╬Musica tema╬




Garota "primadonna", yeah
Tudo o que eu sempre quis era o mundo
Não posso evitar precisar de tudo
A vida de "primadonna", a ascensão e a queda

Você diz que eu sou meio difícil
Mas é sempre culpa de outra pessoa
Tenho você em minhas mãos, querido
Você pode contar com o meu mal comportamento

Garota "primadonna"
Você faria qualquer coisa por mim?
Compraria um grande anel de diamante para mim?
Ficaria de joelhos por mim?
Faça aquela pergunta agora mesmo, baby

Beldade do cinema
Vivendo a vida como se eu estivesse em um sonho
Sei que tenho um grande ego
Realmente não sei por que é um problema, porém

E isso é triste ao extremo, extremo, extremo
Tudo é um fardo, fardo, fardo
Quando você dá eu quero mais, mais, mais
Eu quero ser adorada

Porque eu sou uma garota "primadonna", yeah
Tudo o que eu sempre quis era o mundo
Não posso evitar precisar de tudo
A vida de "primadonna", a ascensão e a queda

Você diz que eu sou meio difícil
Mas é sempre culpa de outra pessoa
Tenho você em minhas mãos, querido
Você pode contar com o meu mal comportamento

Garota "primadonna"
Preencha o vácuo com celuloide
Tire uma foto, estou com os meninos
Consigo o que quero porque peço
Não porque eu seja realmente merecedora

Estou vivendo a vida como se estivesse em uma peça
Sob os holofotes eu quero ficar
Sei que tenho um grande ego
Realmente não sei por que é um problema, porém

Subindo, descendo, descendo, descendo
Tudo pela coroa, coroa, coroa
Quando as luzes estão apagando, apagando, apagando
Eu giro ao redor

Porque eu sou uma garota "primadonna", yeah
Tudo o que eu sempre quis era o mundo
Não posso evitar precisar de tudo
A vida de "primadonna", a ascensão e a queda

Você diz que eu sou meio difícil
Mas é sempre culpa de outra pessoa
Tenho você em minhas mãos, querido
Você pode contar com o meu mal comportamento

Garota "primadonna"
Tudo o que eu sempre quis era o mundo
Não posso evitar precisar de tudo
A vida de "primadonna", a ascensão e a queda

Você diz que eu sou meio difícil
Mas é sempre culpa de outra pessoa
Tenho você em minhas mãos, querido
Você pode contar com o meu mal comportamento

Garota "primadonna"



╬Tem algum objeto especial?╬

Não

╬Ciente que seu personagem pode ser um dos capangas de -A ou té mesmo -A?╬
Sim
╬Algo mais?╬
Não

╬Sabe que seu personagens esta em nossas mãos é que podemos fazer oque bem entendermos com ele?╬
sim...(medo)
╬Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?╬
Simmm claro
╬Vai comentar em todos os capitulos?╬
simmm
╬Leu as regras?╬
li tudinho
╬Favoritou?╬
logico



Secret (Interativa)


Secret



╬Nome Completo╬
Alfie Mcvalee

╬Seus apelidos╬


╬Idade╬
(16 - 18)

╬Data De Nascimento╬

╬Signo╬

╬Gênero╬
(feminino ou masculino)

╬Sexualidade╬
(as conhecidas, plase)

╬Ha quanto tempo conhece Margo e Thomas?╬

╬Aparência╬
(Imagens, Gifs e Videos, pra mim fazer o segundo trailer)
•Descrição
•Photoplayer
(pessoa que o representa)(Sem fakes; Fakes são aquelas fotos de pessoas perfeitas encontradas na internet)

╬Personalidade╬
(Detalhem, nada de adjetivos soltos)

╬História╬
(Me conte como foi sua vida, se teve muitos inimigos... como conheçe os irmão Clare)

╬Gostos╬

╬Desgostos╬

╬Hobbies/Manias╬

╬Qualidades/Habilidades╬

╬Defeitos/Desvantagens╬

╬Sonhos/Segredos╬
(segredos da altura pll, dos fodas mesmo! eles tem que ser por MP com o titulo "segredo do personagem (nome do personagem))

╬Medos/Traumas/Fobias╬
(nem vem com "Eu não tenho medo de nada")

╬Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?╬
(talvez seu personagem fique com outras pessoas antes de ficar com seu par)

╬Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?╬

╬Família╬
{aparência}
-grau de parentesco
•Nome:
•Idade:
•Relação

╬Relação com╬

•Amigos:

•Par:

•Inimigos:

•Suspeitos:

•Margo:

•Thomas:

╬Seu estilo╬

╬Musica tema╬

╬Tem algum objeto especial?╬

╬Ciente que seu personagem pode ser um dos capangas de -A ou té mesmo -A?╬

╬Algo mais?╬

╬Sabe que seu personagens esta em nossas mãos é que podemos fazer oque bem entendermos com ele?╬

╬Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?╬

╬Vai comentar em todos os capitulos?╬

╬Leu as regras?╬

╬Favoritou?╬





Central do Amor - interativa


[spoiler]


► Nome completo: Yugyeom Choi (Choi Yugyeom )

► Apelido:
✰Yug ✰ Yeom ✰ Cenourinha ✰

► Idade e data de nascimento:

✰15/11/1997 - Acabou de completar seus 21 anos.✰

► Sexualidade: Ele é Gay,porem,não assumido.


► Nacionalidade: Coreano

► Photoplayer: Jeon Jungkook (Bts)

► Aparência:


Yug tem cabelos pretos, que ja foram quase de todo os tipos de castanho, tem olhos puxadinhos, e bastante pretinhos. é constantemente magro, não é muito branco,mas,não é muito amarelado. Tem dentinhos que lembram um coelhinho; e como ainda tem 21 anos de idade tem traços de uma criança. Tem um nariz um pouco grande,mas, bonitinho. Ele é o tipo de garoto que você não conseguiria levar a serio,pelo simples fato de ter características infantis. Tem um sorriso contagiante, e bem branquinho, ele tem exatamente 1,74 de altura.

► Gifs:






► Personalidade:

Yug não é um garoto muito sociável, ele prefere ler um hq do que se socializar com alguém. Prefere jogar um vídeo game, e bater seus próprios recordes do que sair em uma sexta a noite; É aquele clássico ''vampiro'' que não sai á luz do dia, — E nem de noite, em seu caso.— Passa metade da sua vida abitolado em seu quarto, fazendo maratonas de series e sagas de filmes.


Apesar de ser um completo Geek, Choi não é muito de se socializar, — Ate porque ainda está muito apegado a seus amigos do ensino médio— Ele acabou de entrar na faculdade de programação de jogos, já está em seu bimestre e ainda não se socializou com ninguém de sua sala. Ele faz o tipico garoto misterioso ou estupidamente bom de mais para se socializar, visto assim aos olhos dos demais.


Ele não é de se importar com o que falam de si, ele costuma ignorar muito as pessoas, e vive revirando os olhos quando ele não gosta de alguém, e isso, fica constantemente evidente. Ele é um garoto difícil de se lidar, ate porque acha que todos a sua volta não passam de ''robôs'' que são controlados por uma mente pequena, ou um cientista muito doido querendo fazer experiencias consigo.



Ele é daqueles que ama bancar o detetive, e que passa horas e horas elaborando uma teoria,que no final acaba dando certo. Ele é bastante desastrado, e bastante cabeça de vento as vezes,mas, sabe muito bem quando está sendo observado — e logicamente isso lhe deixa paranoico — Ele pode aparentar ser um coração difícil de se lidar, um garoto frio e mau amado também e bastante tímido. mas, digamos que isso seja apenas sua ''mascara''.
Por dentro, é um garoto dossel, gentil, um pouco inocente e bastante curioso, ele deseja alguém para amar, mesmo que isso lhe cause vômitos( no sentido figurado) [ ele não gosta de romances, e não acredita no amor]



► Gostos / Desgostos:
► História: (detalhada)
► O que faz da vida? (trabalho, estuda, etc...)
► O que sentiu quando conheceu seu Cupido? (na história, o Protegido pode ver seu Cupido)
► Cor favorita?
► Estação favorita:
► Roupas favoritas: (no mínimo duas)
► Como se relaciona com:
– Amigos e familiares:
– Seu Cupido?
– Seu par?
► Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertencerá e eu poderei fazer o que quiser com ele?
► Palavra-chave:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...