~Dewa

Dewa
Baby Alien
Nome: ♥アガタ♥Cat ♥Agaw ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Interativa Ficha


Postado


✖ Nome completo: Austin Lynch

✖ Idade : 24

✖ Personalidade

Aus (como as pessoas lhe chama) é bastante egocêntrico, ele não se importa com o que falam dele, ou o que pensam dele. Ele só pensa em Comer, foder e se divertir Era um mulherengo nato, mas, atualmente, acabou por deixar esse posto de mulherengo para trás. Ele é bastante julgado pelo seu passado Hippie, que não ligava para ninguém, que atraia mulheres para si, as seduzi-las com palavras amigáveis e carinhosas; mas, assim como a musa Gaguinha diz, It wasn't love, it wasn't love It was a perfect illusion. Uma frase nunca combinou tanto para o loiro.

Aus é um garoto que tem um serio defeito de ser cabeça quente, e é conhecido por não pensar muito antes de fazer qualquer merda. Ele ama um joguinho, seja ele da sedução ou ate mesmo da manipulação, apesar de não ser uma pessoa manipuladora, ele sabe jogar quando quer; ele sabe ser grosso e ate mesmo persistente em algo. Ele é um homem equilibrado, porem, tem algumas pessoas que ele acaba perdendo a cabeça.

Porem, assim como toda pessoa sensata, as vezes os joguinhos lhe irritam bastante, e contra a vontade da pessoa, ele pode perder a cabeça e fazer coisas inesquecíveis com ela, se é que me entende. Mas, fora isso Aus é um cara legal para ser seu par de bebidas e para incentivar alguém a beber. As vezes ele é bastante carinhoso com quem gosta, ele gosta de mostra seu afeto pelos animais e pelas pessoas com quem ele convive.

✖ Profissão: Modelo


✖ Aparência








✖ Defeitos e pontos fracos:
Egocêntrico,Cabeça quente, Muitas vezes infantil e possessivo



✖ Qualidades e pontos fortes:
Simpatia, carismático, Leal & carinhoso

✖ Gostos: Motos, animais, cachorros grandes, beber, festas, tirar fotos e ser fotografado, suco de qualquer coisa, doces e salgados.

✖ Desgostos: pessoas que o respondem com ignorância ou que utilizam ( :v '-' ;-; .-.) como Emojis, pessoas que não aceitam sua possessividade e seu ciumes, manhãs, ser acordado, pessoas alienadas em aparelhos eletrônicos, maus tratos com o meio ambiente.

✖ Relação com inimigos: Ele ignora, ta pouco se fodendo para eles.

✖ Uma frase que o define:
''Não importa quem você é, de onde você veio, o coração é sua identidade.''

✖ Sexualidade: Bissexual, sem preferencia, tem boca ta beijando.

✖ Número do Whatsapp (me mande por MP com o titulo "Meet")


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...