~Dewa

Dewa
Baby Alien
Nome: ♥アガタ♥Cat ♥Agaw ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Liberdade sonho ou pesadelo? - Ficha para fanfic interativa (Em breve completa)


Postado



Bem, antes de começar gostaria de dizer que estou realmente gostando bastante da fic. Nunca tinha participado de uma fanfic baseado na trilogia A Seleção, e principalmente Rainha vermelha. Curti bastante a ideia da fic, fora que você escreve bem, então realmente estou gostando muito dela. Obrigada por ter me enviado a mensagem falando dela!

Palavra chave: Benjamin (Príncipe)

♧ Nome completo ♧ Lisa Merandus

• Significado: Luminosa, impulsiva, sensata, & Angelical. É também um nome com origem grega, que significa também ‘’gostar de uma coisa de cada vez’’ teimosia, otimismo, alegria e afetuosidade.
♧ Apelido ♧ Liz, Lih ,Lili ,Lize, Lizie


♧ Idade ♧ 16

• Data de nascimento ( apenas dia e mês ) 28/12

• Signo: Capricórnio.


♧ Sexualidade ♧ Bissexual


♧ Aparência ♧
















Ela criança





Fotos:











• Descrição: Lisa é dona de um rosto angelical, ela ainda possuiu traços infantis, pois tem apenas 16 anos. Um sorriso extremamente contagiante e uma risada pra lá de fofa. Com toda certeza a mesma diz, que as pessoas se apaixonam muito pelo mesmo. Ela tem olhos azuis, assim como seus irmãos. Porem, diferente de ambos Lisa possuiu um olhar que expressa à inocência, e a gentileza. Sua pele é extremamente branca, pois quase nunca sai para tomar sol. Seu corpo ainda está em desenvolvimento, porem a garota já possui sim seios, porem não são percebidos por culpa de suas roupas. Ela tem um corpo magro, e coxas grossas (sua parte favorita em seu corpo).


♧ Família ♧ Merandus

♥ Nome: Edgar Merandus
♥ 48
♥Lugar que ocupa na sociedade: Ex- rei do império Merandus
♥Relação com a personagem: Era um pai bastante amoroso, e bastante rígido com a garota.
♥Personalidade: Bom humor, engraçado, piadista e brincalhão. (isso apenas Com as pessoas próximas a ele) era um homem extremamente severo em relação a sangues ruins (vermelhos) Odiava todos sem exceção. Era sedento por sangue, mas com o nascimento dos filhos foi se tornando uma pessoa ‘’melhor’’ em partes. Foi morto após a invasão de seu palácio, pois se sacrificou pela família.

♥ Poder: Controlar mentes & pessoas.


♥ nome: Elizabeth Jacos
♥idade: 38
♥Lugar que ocupa na sociedade: Cantora extremamente famosa.
♥Relação com a personagem: Rígida, porem amigável com a mesma.
♥Personalidade: Elizabeth era uma mulher bastante sedutora, ninguém escapava da mesma, ela tinha a cidade toda nas palmas de suas mãos, vermelhos a idolatravam. E hoje, comemoram o aniversario de sua morte.
♥poder: Hipnose através da voz




♥Nome: Pietra Merandus
♥idade: 10 anos (morta) Hoje teria 20 e poucos anos.
♥Lugar que ocupa na sociedade: ---
♥Relação com a personagem: Não chegou a conhece-la direito, era apenas um bebe quando morreu.
♥Personalidade: Pietra era uma garota extremamente sapeca, pulava para todo qualquer canto da casa, era impossível deixa-la quieta, era bastante ativa e dava muito trabalho para os empregados.. Foi algo realmente triste para a cidade, a garota era amada por todos..


♥Nome: Liam Merandus

♥idade: 21

♥Lugar que ocupa na sociedade: Rei do ''império'' Merandus , assumiu o posto apos o falecimento do pai.

♥Relação com a personagem: Ele gosta muito dela, ele a trata feito uma criança ainda. Ele é um irmão muito coruja, e é capaz de perder a cabeça quando alguém a desrespeita, ou a trata com inferioridade. Porem, às vezes é muito mandão com a mesma o que a faz bufar de raiva.
♥Personalidade: Liam é um garoto extremamente mandão, e tem complexo por inferioridade. Ele é bastante rígido e sempre busca o melhor das pessoas. Ele gosta de ser tratado com respeito, e simplesmente odeia ser comparado com seu falecido pai. é quase impossível de ser irritado, ele as vezes é muito manipulador. (Ele está vivo.) Ele também é extremamente justo em relações a brigas, ele não é de escolher um lado, esta sempre no meio de tudo.



♥Poder: Controlar mentes.




♥ Peter Merandus

♥ 18

♥Lugar que ocupa na sociedade: Ele lidera quando seu irmão não está (quase nunca mesmo) { pretendo fazer sua ficha}

♥relação com a personagem: Assim como todo irmão, Louis vive brigando com Lisa, mas não sempre, logico. Ele costuma ser extremamente super protetor com ela, pois é a única garota da família. Ele gosta bastante dela, e atem como melhor amiga, apesar dos mesmos ficarem brigando constantemente..

♥Personalidade: Ele é um garoto meio revoltado de, mas, foi o que mais sofreu com a morte dos pais, e o que, mas sentiu falta de ambos, pois sempre o apoiavam tanto. Peter tem uma personalidade fria e antiquada, e difícil de se aproximar do mesmo. Ele está vivo

♥Poder: Controlar pessoas




♧ Personalidade ♧ Liz é uma garota que foi extremamente mimada por ambos os irmão, por ser a caçula e por ser a única garota (viva) da família. Ela é uma garota de extrema confiança, nunca trairá alguém sem um motivo (muito, muito importante) Ela assim como seu nome diz é uma garota bastante otimista e alegre. Ela obedece às regras, e não é daquelas que quebra regra e não desobedece ninguém. É bastante educada, bastante engraçada, e sempre tenta manter o bom humor, pois não suporta mal humor. Às vezes é bem difícil de se advinha o que a mesma está pensando, pelo simples fato da mesma mudar constantemente de humor. E por às vezes ser alguém extremamente misteriosa e cheia de segredos. Ao mesmo tempo em que é extremamente social ,extrovertida e animada, também pode ser o ser extremamente perversa com aqueles que quebram regras. Ela sempre acha que o caminho mais adequado para tudo é uma boa e longa conversa, ao invés de punição, ou horas a mais de estudo. Ela se considera ''burra'', mas é extremamente inteligente. Ela é daquelas que curte resolver mistérios, e gosta de formar teorias para quase tudo.. É muito curiosa, isso pode ser um problema talvez.. É conhecida por um apelido (que a garota considera extremamente engraçado) Sherlock Holmes de Saia. Por sempre resolver ‘’mistérios’’ e formular teorias de algum assunto. Ela é uma garota extremamente corajosa e engraçada também.
Porem, quando está triste se torna uma garota extremamente isolada, e o ambiente se tornasse sem graça sem as piadas constastes da garota. Quando está com raiva ela grita bem alto ou soca diversas vezes a parede ate a raiva passar.




♧ História ♧

Apos uma guerra, ocorrida próximo ao reinado de sua família. Terroristas invadiram seu território, por puro alto de rebeldia é claro. Soldados & criados foram todos mortos, foi um verdadeiro banho de sangue, seu pai tentou lutar com ambos, e impedir os massacres acontecidos no reino. Porem, eles sabiam suas fraquezas (sua família) Eles ameaçaram Pietra,( sua falecida irmã mais velha )de morte, e sua esposa. O homem, —como esperado— acabou cedendo, e se sacrificando para salvar a família. Porem, os terroristas não foram piedosos, mataram todos. (Com exceção dos 3 que estavam no palácio Helsken com a babá).
Quando os três jovens voltaram, já se encontravam sem ambos, e dês de muito novo Liam teve que governa o trono.
Essa historia e extremamente triste para Liz, ela odeia quando comentam do famoso ''massacre Merandus ‘’ Ela não entrou á Seleção porque queria. Seus pais haviam prometido uma de suas filhas para a seleção de um dos filhos do mesmo.

♥relação com a família Helsken historia:

Seu pai era grande amigo do governador/líder da família, eles crescerem juntos, e eram extremamente ligados. Quando Edgar temeu a falecer a família ofereceu o total apoio para os filhos do homem, os Helsken gostam muito dos Merandus, e sempre ficam felizes quando alguém com tal sobrenome veem visita-los, ou passar alguns dias. O mesmo para os Merandus.


♧ Condição social ♧ Nobreza, Extrema nobreza ( uma família forte candidata a Elite)

♧ Gostos ♧ sucos, doces, ouvir musica, fazer amigos, pessoas engraçadas, piadas, pessoas bem humoradas, crianças, Animais , conversas inteligentes, conversas idiotas, sobrenatural , Desenhos animados, comer, chocolate ao leite, Pudim.


♧ Desgostos ♧ Ser desafiada, pessoas que falam mal de sua família, xingamentos, falta de educação, seu próprio mau humor, pessoas briguentas, guerras, quando falam mau de algum parente seu ou amigo, tomate, comidas estragadas, aboboras, doces estragados, mentiras.


♧ Hobbies ♧ Resolve mistérios & criar teorias


♧ Habilidades ♧ Ela está aprendendo a ilusão (ilusionismo) ela pretende USAR isso em batalhas. Ela consegue se esquivar de qualquer objeto e confundir a mente das pessoas.


♧ Qualidades ♧ Bondade, corajosa, amigável engraçada e alegre.


♧ Defeitos ♧ Falar de mais, curiosidade, cabeça de vento e as vezes ingenuidade.


♧ Desvantagens ♧ ( o que você não sabe fazer ) Ilusão de ótica, ela pretende aprender. Usar uma espada, ela também pretende aprender. Ela não sabe ler mentes!


♧ Vantagens ♧ Ela consegue confundir a mente das pessoas e manipula-las Ali mesmo, ilusionismo, criar imagens não realistas sobre uma determinada ação apenas controlando a mente das pessoas.


♧ Medos ♧ ( não adianta dizer que não tem medo de nada ) Escuro, caixões e da própria morte.


♧ Quer par? Se sim, quem? ESCOLHEEEE <33


♧ Quer hot? ♧ ( eu juro que TENTAREI fazer com todo mundo ) quero


♧ Relação com ♧

• Amigos: Ela é aquela amiga engraçada da rodinha, ela faz tudo pelo sorriso deles sem esforço algum, é uma verdadeira palhaça, e gosta de fazê-los rirem de suas piadas. Ela gosta de protegê-los, e não permite que ninguém fale mal dos mesmos.

• Pessoas de reinos que você não gosta: Ela as ignora, trata como se não conhecesse e evita ao máximo chegar perto dos mesmos.

• Par : Ela gosta de faze-lo (a) sorrir, pois ama muito seu sorriso. Ela não deixaria nada de ruim acontecer com ele (a), e a trataria super bem, tentaria ao máximo nunca discutir com a mesma, e sempre se mostrar presente ao seu lado. Ela costuma ser bastante romântica com ele (a), mas às vezes também se faz muito de difícil, só para a pessoa achar que não a conquistou por completo quando na verdade conquistou.

• Selene : Elas conversam bastante, más não sabe realmente se são amigas ou não.. Ela a acha uma garota bastante legal, e divertida. Ela gostaria de se aproximar mais dela.. Elas vivem fazendo caretas engraçadas uma pra outra, e quando ela a vê triste tenta anima-la, ou apenas pergunta o que aconteceu..

• Aaron : Ela acha ele bonito, eles tem bastante assunto e sempre que eles se encontram ela de alguma maneira 9desconhecida) faz ele morrer de tanto rir. Ela fica sem entender, mas acha a risada dele engraçada então acaba rindo junto com o mesmo.. Ela não é atirada, más as garotas a sua volta acham que ela dá em cima dele às vezes, más na verdade ela só está contando piadas bestas para ele e conversando sobre Aliens e ciclopes. Ele a acha muito interessante.


• Professores : Ela respeita todos sem exceção.


♧ Roupas ♧ ( a fanfic se passa em um futuro, porém com indícios da época medieval. Portanto, aqui vão algumas dicas de lugares onde você pode pegar: Game of thrones, Once Upon a Time, Hunger Games. Mas também podem pegar roupas atuais, viu gente, principalmente no dia-a-dia ) ( mínimo de 3 )

• Dia-a-dia :






• Jornal-Oficial :






• Encontros :






• Banho:






• Formal :







• Pijamas


[img]https://img.alicdn.com/bao/uploaded/i2/2157622279/TB2e4s2eVXXXXbmXpXXXXXXXXXX_!!2157622279.jpg[/img]

[img]http://img01.cp.aliimg.com/imgextra/i2/728560195/T2RSWnXdNbXXXXXXXX_!!728560195.jpg[/img]



• Fantasia







• Baile:






♧ Por que quer libertar todos? ♧
Ela acha que as pessoas não deveriam ser julgadas apenas pela cor do sangue.



♧ Trairia o seu reino? ♧

Não, ela nunca faria isso pois é sua casa.

♧ É bom em luta? ♧
Sim.

♧ Sabe controlar seus poderes? ♧
Sabe.

♧ Música tema do personagem ♧
She wolf (David & Sia)

♧ Música tema do personagem com o par ♧
Natalia Kills - Problem

♧ Sabe que o seu personagem está nas minhas mãos e eu posso fazer o que eu bem entender? ♧

Sei.. (medo)
♧ Sabe que o seu personagem pode morrer? ♧
Sei... Que crueldade.

♧ Vai comentar todos os capítulos? ♧
LOGICO!!

♧ Está ciente de que essa fanfic não é inspirada na Seleção? ( juro que será mais macabro ) ♧
SIM, JÁ ADOREI !

♧ Favoritou ♧
simm

♧ Leu as regras? ♧
simm

♧ Algo que queira acrescentar? ♧ Nop..






♧ Nome completo ♧ Peter Merandus

• Significado: Significa “pedra”, “rochedo”.

♧ Apelido ♧ Pete, Piti (ODEIA AMBOS!!)


♧ Idade ♧ 18

• Data de nascimento 19/11

• Signo Escorpião.


♧ Sexualidade ♧ Heterossexual


♧ Reino ♧ Merandus


♧ Aparência ♧
































kid:





• Descrição: Peter tem lindos olhos azuis, muito bem visíveis a quilômetros de distancias. Uma pele tão branca quanto a de seus irmãos. Um rosto infantil, porem ao mesmo tempo másculo por culpa da barba que esta crescendo em seu rosto. Cabelos loiros,num tom escuro, quase castanhos. Lábios carnudos, e avermelhados. O mesmo possuiu um olhar, alem de extremamente belo e apaixonante um olhar curiosos e misterioso. Capaz de fazerem garotas se atirarem nos mesmos. Seu corpo começou a pegar forma, o mesmo já possuiu músculos, pois como sua família é candidata a Elite, o mesmo tem que mostrar uma boa aparência física.


♧ Família ♧

♥ Nome: Edgar Merandus
♥ 48
♥Lugar que ocupa na sociedade: Ex- rei do império Merandus
♥Relação com a personagem: Era um bom pai, ele lhe apoiava em tudo que o memso fazia, ele sempre fazia o garoto soltar altas gargalhadas.
♥Personalidade: Bom humor, engraçado, piadista e brincalhão. (isso apenas Com as pessoas próximas a ele) era um homem extremamente severo em relação a sangues ruins (vermelhos) Odiava todos sem exceção. Era sedento por sangue, mas com o nascimento dos filhos foi se tornando uma pessoa ‘’melhor’’ em partes. Foi morto após a invasão de seu palácio, pois se sacrificou pela família.

♥ Poder: Controlar mentes & pessoas.


♥ nome: Elizabeth Jacos
♥idade: 38
♥Lugar que ocupa na sociedade: Cantora extremamente famosa.
♥Relação com a personagem: Sua mãe era uma mulher extremamente amorosa, era bastante rígida em alguns assuntos..mas também lhe dava todo apoio do mundo para tudo o que o mesmo quisesse fazer. Ele gostava muito dela, ela sempre cantava para ele dormir.. era um amor de pessoa..
♥Personalidade: Elizabeth era uma mulher bastante sedutora, ninguém escapava da mesma, ela tinha a cidade toda nas palmas de suas mãos, vermelhos a idolatravam. E hoje, comemoram o aniversario de sua morte.
♥poder: Hipnose através da voz




♥Nome: Pietra Merandus
♥idade: 10 anos (morta) Hoje teria 20 e poucos anos.
♥Lugar que ocupa na sociedade: ---
♥Relação com a personagem: Tinha intono de uns 4 anos de idade quando a mesma faleceu, ela costumava a atormentá-lo e gostava de contar coisas assustadoras para ele.. ele sempre chorava quando ela fazia isso.
♥Personalidade: Pietra era uma garota extremamente sapeca, pulava para todo qualquer canto da casa, era impossível deixa-la quieta, era bastante ativa e dava muito trabalho para os empregados.. Foi algo realmente triste para a cidade, a garota era amada por todos..


♥Nome: Liam Merandus

♥idade: 21

♥Lugar que ocupa na sociedade: Rei do ''império'' Merandus , assumiu o posto apos o falecimento do pai.

♥Relação com a personagem: Ele é um homem na qual Peter ama, e ao mesmo tempo odeia. Ele não suporta certas atitudes do irmão, e o mesmo se julga um rei muito melhor que ele. Eles vivem brigando por qualquer coisinha besta suas brigas chegam a ser engraçadas as vezes.. mas tem vezes que eles se pegam na porrada! porem, as vezes quando quer é bastante amigável com o mesmo.
♥Personalidade: Liam é um garoto extremamente mandão, e tem complexo por inferioridade. Ele é bastante rígido e sempre busca o melhor das pessoas. Ele gosta de ser tratado com respeito, e simplesmente odeia ser comparado com seu falecido pai. é quase impossível de ser irritado, ele as vezes é muito manipulador. (Ele está vivo.) Ele também é extremamente justo em relações a brigas, ele não é de escolher um lado, esta sempre no meio de tudo.



♥Poder: Controlar mentes.




♥ Lisa Merandus

♥ 16

♥Lugar que ocupa na sociedade: Ela atualmente não faz nada, ela tentou por um tempo bancar a detetive e sair por ai caçando bandidos.. Porem seus irmãos acabaram impedindo-a pois achavam que era muito perigoso..

♥relação com a personagem: Ele gosta muito dela, ele a considera sua melhor amiga, pois a mesma sempre o ajuda quando esta com problemas, e ele conta tudo para ela,tudo tudo mesmo! Ela é normalmente a primeira a saber quando ele está gostando de alguém, e a ultima a saber sobre um termino da parte dele.

♥Personalidade: Ela é uma garota bastante animada e brincalhona,sempre aparenta estar com um sorriso no rosto. As vezes é bem estranha pois gosta de algumas coisas totalmente nada haver.Mas,não deixa de ser uma boa pessoa, é claro. Ela está viva.

♥Poder: Controlar mentes em geral.




♧ Personalidade ♧ : Ele é um garoto meio revoltado de, mas, foi o que mais sofreu com a morte dos pais, e o que, mas sentiu falta de ambos, pois sempre o apoiavam tanto. A morte de seus pais foi meio que um caminho para o mesmo ser tão revoltado. Ele costumava ser um garoto extremamente gentil quando tinha intono de seus 15 pra 16 anos de idade. Porem, com o passar do tempo foi se tornando algo frio,desprezível e bastante sedutor. Sim, Peter é um homem de escorpião e assim como seu signo é um garoto extremamente sedutor, vingativo e ciumento. Seu jeitinho ''frio'' e não me toque basicamente é para esconder um garoto na qual ama ser desafiado,ser enfrentado, e desvendar pessoas. E exatamente igual e semelhante a seu signo. Ele costuma demostrar seu afeto a alguém a base do companheirismo, e de seus toques.. Peter as vezes é um garoto muito pervertido, e muito brincalhão. E muito super protetor quando gosta de alguém. (possessivo também)
Quando está triste, Peter é daqueles que se isola e torna-se criativo, começa a desenhar bastante quando está em dias de mau humor e de bad. Quando está com raiva ele começa a quebrar as coisas a sua volta (que normalmente são suas)


♧ História ♧
Apos uma guerra, ocorrida próximo ao reinado de sua família. Terroristas invadiram seu território, por puro alto de rebeldia é claro. Soldados & criados foram todos mortos, foi um verdadeiro banho de sangue, seu pai tentou lutar com ambos, e impedir os massacres acontecidos no reino. Porem, eles sabiam suas fraquezas (sua família) Eles ameaçaram Pietra,( sua falecida irmã mais velha )de morte, e sua esposa. O homem, —como esperado— acabou cedendo, e se sacrificando para salvar a família. Porem, os terroristas não foram piedosos, mataram todos. (Com exceção dos 3 que estavam no palácio Helsken com a babá). Quando os três garotos voltaram, ambos Liam teve que governar o trono, e a família Helsken deu seu total apoio para ambos.. Aquele foi o pior dia da vida do garoto, ele não superou bem a morte dos pais,comparados a os irmãos foi sem duvida o que mais sofreu. Ele entrou para seleção por culpa de seu irmão, de inicio ele não queria,mas foi forçado pelo irmão mais velho dizendo que o mesmo já estava grandinho e que precisava se relacionar com alguém, e se casar logo.

♧ Condição social ♧ Nobreza, Extrema nobreza ( uma família forte candidata a Elite)


♧ Gostos ♧ ♥Café♥ Chocolate amargo♥ Doces refinados ♥ fazer sexo ♥ Comer ♥ experimentar coisas novas ♥ desenhar ♥ poesias ♥ chocolate quente ♥ piadas ♥ pessoas que gostem da sua companhia ♥ garotas talentosas e engraçadas.♥


♧ Desgostos ♧ ♥ Chá ♥ coisas doces de mais ♥ dançar ♥ garotas fáceis ♥ não conseguir dormir ♥ ficar entediado ♥ preguiça ♥ maldade ♥ preconceito ♥ quando falam sobre o massacre de sua família ♥ ser comparado com alguém ♥ dias nublados ♥ outono ♥ abelhas ♥ caju ♥ Seus apelidos♥


♧ Hobbies ♧ praticar qualquer tipo de esporte.


♧ Habilidades ♧ Correr,ele corre muito rápido. Controlar mentes, controlar pessoas e suas emoções (menos amor). Desviar de objetos, uma ótima mira, que quase nunca erra.


♧ Qualidades ♧ Brincalhão e engraçado.


♧ Defeitos ♧ Ciumento,mentirosos (as vezes) Maldade(as vezes) cabeça quente, se irrita fácil, possessivo, as vezes antipático.


♧ Desvantagens ♧ Controlar a emoção Amor, as pessoas que ele ama, criar ilusões, quando tenta ler a mente de alguém acaba passando mal.


♧ Vantagens ♧ Controlar as pessoas, controlar a mente das pessoas,fazer a pessoa na qual ele luta se confundir. Corre rápido e seus ataques são precisos e quase indesviáveis.


♧ Medos ♧ perder alguém próximo a ele,ser queimado por uma água viva, perder ou esquecer suas memorias.


♧ Quer par? Se sim, quem? simm


♧ Quer hot? ♧ simm


♧ Relação com ♧

• Amigos : Ele é engraçado quando quer, gosta de vê-los sorrirem, e de deixa-los confusos.

• Pessoas de reinos que você não gosta : Ele evita, ou ignora totalmente a pessoa.. se ele(a) a provocar vai partir pra briga.

• Par : Ele a trata bem, é super carinhoso com ela, e gosta de mantela sempre radiante. E muito possessivo com ela as vezes e tem um ciumes quase doentio pela mesma.

• Selene: Ele a acha gata pra caralho, só que nunca falou com ela.

• Aaron :Eles são amigos, Aaron lhe trata feito um irmão, e gosta muito do mesmo pois cresceram juntos praticamente.Ele sente um extremo respeito pelo garoto, ele o admira bastante e talvez seja Aaronsexual -q


• Professores: Respeita apenas o que ele gosta.


♧ Roupas ♧ ( a fanfic se passa em um futuro, porém com indícios da época medieval. Portanto, aqui vão algumas dicas de lugares onde você pode pegar: Game of thrones, Once Upon a Time, Hunger Games. Mas também podem pegar roupas atuais, viu gente, principalmente no dia-a-dia ) ( mínimo de 3 )

• Dia-a-dia:








• Jornal-Oficial






• Encontros







• Banho


• Formal






• Pijamas







• Fantasia






• Baile






♧ Por que quer libertar todos? ♧
Apos ele conhecer Meg(apelido), e apos saber o que ela passou. Começou a enxergar os vermelhos de outra forma. E os poucos foi percebendo que a unica coisa que os separava(alem das classes sociais) Era a cor do sangue.

♧ Trairia o seu reino? ♧
Nunca,nunca mesmo.


♧ É bom em luta? ♧
Sim.

♧ Sabe controlar seus poderes? ♧
Sim

♧ Música tema do personagem ♧
Meg & Dia - Monster e Justin Bieber- what do you mean

♧ Música tema do personagem com o par ♧
Halsey - Strange Love

♧ Sabe que o seu personagem está nas minhas mãos e eu posso fazer o que eu bem entender? ♧
Sei, sejá boazinha com ele

♧ Sabe que o seu personagem pode morrer? ♧
Sei.. (medo)

♧ Vai comentar todos os capítulos? ♧
Logicoooo

♧ Está ciente de que essa fanfic não é inspirada na Seleção? ( juro que será mais macabro ) ♧
Sim, ja adorei.

♧ Favoritou ♧
simm

♧ Leu as regras? ♧
simm

♧ Algo que queira acrescentar? ♧ Nopp



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...