~Dewa

Dewa
Baby Alien
Nome: ♥アガタ♥Cat ♥Agaw ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Missão X-Force 2 - Interativa -Ficha-


Postado



Relâmpago Marquinhos


Nome: Nancy Scarlet

- Significado: A origem do nome Nancy é Francês. Significa cheia de graça. Pode ser também Nanci.

Idade: 13


Data de nascimento: 10/11/2002

- Signo: Escorpião

Sexualidade: Heterossexual,porem a mesma ainda não tem certeza do que é.


Filiação: Wanda (Feiticera Scarlet ou Escarlate) E visão.


Personalidade: Nancy é uma garota gentil, e alegre. E quase impossível de se acreditar que a mesma pode ser tão gentil, com uma historia tão trágica e perturbadora. Ela é bastante sorridente e apesar de ter seus apenas 13 anos de idade é bastante inteligente. Ela é aparentemente a garota mais avançada e esperta de sua idade. Sua inteligencia e seu bom humor as vezes incomoda outras pessoas. Porem,ela costuma não se importa com o que acham dela, ou o que ela é. Aos olhos da equipe Nancy é apenas uma criancinha com grandes habilidades.
Assim como toda criança normal, Nancy possuiu um lado bastante amorzinho,porem ela não costuma demonstra muito esse seu lado. Ela não gosta de ser chamada de pirralha, pois ela trabalha com gente grande! Ela odeia ser diminuída e não gosta muito quando as pessoas falam de seus pais.. Pois bem a mesma nem se quer conseguiu conhece-los, ela fica triste toda vez que lembra deles. Porem,apesar disso costuma trazer alegria para as pessoas a sua volta. E por achar que todos de sua equipe são extremamente fortes, ela também tenta ser, ela não chora perto deles, e as vezes é bem comportada. As vezes pode ser um pé no saco, mas fora isso é uma garota bem criativa e bem legal de se conhecer. Ela possuiu um enorme carinho com a equipe, e se torna uma fera quando falam mal de ambos seus colegas.
Quando está triste: Se torna uma garota um pouco para baixo, ela costuma olhar muito para baixo quando está assim. E se torna mais pensativa. Ela costuma não abrir a boca quando está assim. A equipe em geral ate estranha pois ela nunca cala a boca.
Quando está feliz: Ela abre um enorme sorriso e fica saltitando por ai, é bem engraçado pois ela fica fazendo bastante piadinha com ela mesma dizendo ''Eu to bem Bambi hoje''
Quando está com raiva: Seus poderes se descontrolam, e isso é algo ruim. Pois a mesma é quase instável, ou uma bomba. Quando ela está brava sempre alguém tenta ajuda-la, tenta faze-la voltar a seu estado normal.
Ela não é de ter muitos inimigos, ela sempre tenta ser gentil com todos.
De primeiras impressões: De primeiras impressões sem conhecer a mesma ainda, as pessoas podem acha-la uma criança bem engraçada e divertida. Ou ate mesmo ''mimada'' ou ''puxa saco'' pois é próxima de mais do Professor Xavier.



Aparência:





























- Nancy tem um rosto angelical,pequeno e fofo como de uma bonequinha indefesa de porcelana. Lindos e deslumbrantes olhos esverdidos,bastante chamativos por sinal.Um nariz fininho e levemente achatado e um tanto empinado.Uma boca fina, e bem bonitinha que sempre se encontra avermelhada. Que sempre estão acompanhadas de um lindo e meigo sorriso. Um corpo magro,e um tamanho adequado para sua idade. Ela ainda não possuiu peitos,pois seu corpo ainda está em desenvolvimento. Os que tem são bem pequenos e quase não são notados.


História:

Assim que a mesma nasceu, foi separada de sua mãe. Sua existência deveria ser mantida em segredo, pois futuramente seria algo extremamente perigoso se não fosse monitorizado e não fosse protegido. Sua existência em geral já era um perigo,ela foi arrancada de sua mãe e forçada quase sem opção a morar em um laboratório. Onde seria cuidada e testariam seus poderes para assim conseguirem arranjar uma cura para os futuros meta humanos que existiriam futuramente. Sua vida a partir dai foi um completo e total desespero. Eles abusavam de toda suas forças físicas e mentais. Eles a esgotavam e a maltratavam ao máximo. Ela chorava toda noite,ela implorava piedade e toda noite implorava pela sua própria morte; pois a dor que ela sentia, o que eles forçavam a garota fazer era extremamente desgastante e desumano. Eles forçavam ela a criar coisas para ele, criar e matar alguns animais que eles mesmos haviam programado para mata-la. Ela nunca gostou de matar, ela nunca gostou de ferir.. E um dia quando estava a beira da morte (praticamente) apos uma explosão causada no Laboratório... Onde todos os cientistas fugiram e a deixaram lá para morrer, ela jurou ter visto uma mulher, que não a chamava de Aberração O7, que a chamava por outro nome.. que a chamava por um nome que ela acreditou ser seu. Por algum motivo ela sentia que aquela voz era de sua mãe. E era mesmo,porem ecoava apenas em sua cabeça. Um Homem, cadeirante por sinal que se chamava de professor Xavier, a salvou e a partir dai cuidou da mesma como se fosse sua filha.. Se o homem não tivesse aparecido,provavelmente Nancy estaria morta agora. Ele não a chamava de aberração,ele não fazia ela sentir medo. Ele era muito bom com ela, e cuidou da mesma dês de seus 6 anos ate seus 10. Quando Nancy obteve uma certa idade, ela começou a ter sonhos com sua mãe e com seus pais. Um dia ela sonha em encontra-los...

Gostos:
♡Sucos, Principalmente de morango ♡ Desenhos ♡ Doces ♡ Ouvir musica ♡ Conversar ♡ Rir ♡Desenhar ♡Pudim, pois é seu doce favorito ♡ Bolo de chocolate, ela queria comer ele pra sempre! ♡ Chocolate ao leite ♡ Pessoas engraçadas e que gostem de sua companhia ♡ Piada ♡ Ver as pessoas treinarem ♡ Sorvete de flocos e de creme ♡ Ser subornada com sorvete♡ Filmes da Disney ♡


Desgostos:
♡Cenoura, ela não come cenoura mas come bolo de cenoura ♡ Legumes ♡ Beterraba ♡ Tomate ♡ Quando é chamada de aberração ♡ se sentir ameaçada ♡ Seu passado ♡ Pessoas que gostam de implicar com ela ♡ Quando não lhe dão atenção ♡ Maldade ♡ Caju ♡ Quando ela não consegue assistir seu desenho favorito (Hora de aventura) ♡ Quando a chamam de criança ou pirralha♡

Defeitos:
♡ Ser cabeça de vento ♡ Preguiçosa (as vezes)♡ Se decepcionar fácil com algo ♡ Ser instável como uma bomba ♡ Ingenua de mais ♡

Qualidades:
♡Bondade♡ Good Girl ♡ Amigável ♡ Gentil ♡ Engraçada♡ Alegre♡

Poderes:
Manipulação Holográfica (Herdado de seu pai), Inicialmente seus poderes eram a manipulação de probabilidades, podendo criar eventos surreais, que não tinham muitas chances de acontecer sozinhos. (Herdado pela sua mãe) Porem, agora eles chegaram em um nível quase catastróficos. E algumas pessoas temem que ela consiga controlar a Magia do Caos,assim como sua mãe.

manipulação de probabilidades, esse seu poder já está quase no nível 4.


Já sabia que era um super-herói?
Não, ela se considerava uma aberração, algo que não deveria existir.

Habilidades:
( o que seu personagem faz de melhor )
Ela é melhor em conseguir o que quer. Ela sempre consegue o que quer fazendo um bico e uma carinha de pidona.
Ela é ótima em se esconder também.
Ela também é ótima em tentar proteger os outros a sua volta.

Quer par?
Sim,mas caso não encontre ninguém de sua idade tudo bem.. Ela pode ficar sozinha ou por gentileza poderiam fazer um personagem ter muita afinidade com ela.

Como irá tratar:

- amigos :
Ela os trata super bem, ela está sempre alegrando-os e sempre fazendo ambos se sentirem bem. Ela com certeza nunca trairia-os pois ela considera eles sua família.

- líderes:
Ela tem seu total respeito a eles, ela nunca os desaponta e sempre dá o melhor de si em tudo! Eles quase nunca lhe dão broncas, pois é muito boa em trabalhar em equipe é pega muito fácil as coisas. E quase sempre faz o ''trabalho'' que eles consideram mais pesado,pois eles gostam de propor desafios para a mesma. Ela gosta muito dos lideres também, e nunca os desobedece.

- par:
Ela o trata bem, quer sempre (ou quase sempre)protege-lo de alguma forma. Ajuda-lo a melhorar de todas as formas possíveis. Ela gosta de motiva-lo e toda vez que ele é atacado por alguém ou por alguma coisa faz questão de revidar o golpe três vezes mais forte. Ela trata ele muito bem.

- inimigos:
Ela não tem piedade nem uma com eles, se eles atacaram, se eles a fizeram algo ruim ela vai revidar. Isso na luta é claro, agora fora dela. Ela costuma ignora-los.

- Nossos personagens ( Maya e Jace )

Maya:
Ela admira muito ela, ela acha ela muito poderosa e muito linda! Um dia ela sonha em ser como ela, ela é bastante próxima dela, e é a mesma é bastante carinhosa com ela. Ela as vezes gosta de passar problemas matemáticos para Nancy, e ela quase sempre acerta eles. Ela aprendeu se defender,revidar ataques, entre outras coisas tudo com ela. Maya a trata feito sua filha na maior parte do tempo.


Jace:
Ela sempre tenta faze-lo rir, e ele aparentemente vive lhe chamando de Alien por culpa da mesma ser filha do Visão com a Wanda. Ela não se importa de ser chamada assim, mas por sua culpa o apelido acabou pegando e agora é conhecida por AlienGirl. Ele sempre exige muito dela, ele tem um pouco de pena dela, por culpa de seu passado.. E por ser quase uma bomba relógio,ele ainda acha que pode ajuda-la a concentrar seus poderes, e não fazer a mesma sofrer tanto.Assim como é próxima de Maya ela também é próxima de Jace, ele é basicamente o responsável por sair com a mesma durante a noite e lhe dar sorvete escondido. Nancy também sempre corre para Jace quando está triste com algo.


Derek:
Ela trata Derek super bem, ela considera ele seu irmão mais velho.. Ela adora quando ele fica como sua babá, pois ela pode fazer o que quiser e pode atacar a comida favorita de todo mundo! Ambos juntos se tornam verdadeiras pestes! as vezes (Como todo irmão mais velho) Eles costumam brigar,mas brigas totalmente nada haver, ele costuma chama-la bastante de pirralha quando ele está bravo com ela, e quando ela está bravo com ele ela tenta ignorar sua existência mas Derek é como um pontinho de brilho que necessita de sua atenção. Então suas brigas não duram muito tempo.


Leu as regras?
simmm

Favoritou a fanfic?
simmm

Irá ser um leitor ativo?
Logico!!

Vai comentar em todos os capítulos?
vouu c:


Algo mais :
♡ Nancy ainda não consegue controlar seus poderes totalmente, e as vezes eles aparecem mesmo por instantânea vontade. Ela provavelmente irá conseguir se desfazer de um de seus poderes atuais para conseguir controlar a Magia do Caus. Porém, quando a mesma conseguir usa-lo, provavelmente ficara presa em outra dimensão por um tempo, mas isso não Sera eterno. E também quando começar a usa-lo ela ficará bastante fraca, pois a magia requer muito esforço físico. Ela poderá desmaiar bastante e por alguma razão dependendo do que ela queira criar ficara muito,muito,muito fraca e pode acabar Vomitando sangue ou não conseguindo termina o que foi começado.
E quando isso acontecer, as pessoas ao seu redor provavelmente a temerão, ou ficarão tristes pois a mesma realmente se tornou uma bomba relógio. E quando isso acontecer... Ela tentara se afastar.

♡ Ela tem medo de ficar sozinha, de voltar a viver em um laboratório ou de nunca encontrar sua família.

♡ Seu atual sonho é salvar a todos, e encontrar sua família.





Nome: Derek summers

- Significado: A origem do nome Derek é Teutônico. Theodoric, chefe da tribo.

Idade: 22


Data de nascimento: 20/11/1994

- Signo: Escorpião

Sexualidade: Heterossexual com tendencias Bissexuais -q



Filiação: Scott summers (Ciclope/Destrutor)



Personalidade:
Derek é um Homem muito Possessivo, e que realmente não curte levar desaforos para casa. é extremamente brigão, dependendo da situação é claro. é simplesmente odeia ser desafiado.Fora isso é um homem bastante engraçado e brincalhão. Ele não consegue levar metade das situações a serio e possuiu um senso de humor totalmente irônico e repleto de humor negro. Ele por ser um homem de escorpião é extremamente ciumento e possessivo. Odeia quando sua parceira o desafia. Ele gosta de mulheres que banquem as difíceis. Pois isso lhe dará um extremo prazer quando for conquistar a mesma. Ele costuma ser um cara bastante engraçado, e aparenta ser um pouco difícil de se conversar por culpa da cara seria e por aparentar sempre estar de mau humor, quanto na verdade não está. Ele é daqueles amigos que nunca olhará para a garota na qual você gosta, e apesar de aparentar ser extremamente durão não é tão durão assim. é um ótimo amigo. E costuma trabalhar muito bem em grupo.
As vezes Derek é um tanto ''revoltado'' com a vida, e não parece lidar muito bem com sua raiva. Pois quer quebrar tudo e sair xingando o primeiro que aparecer. Serio! Quando está em dias de mau humor briga ate com ele mesmo. Serio, é bastante engraçado pois ele sempre fica ''que caralho Derek'' e começa a se xingar. Ele é daqueles que fica com raiva quando pegam suas coisas sem pedir.
Quando está triste meu deus vira o poço da Bad.



Aparência:


























Derek é dono de lindos olhos e irresistíveis olhos Azuis.E dono de um rosto bastante másculo, e de lábios Carnudos e cheios. Seu sorriso combina perfeitamente com o do garoto, e assim como seus olhos seu sorriso é capaz de derreter qualquer menininha.(Verdade) seu corpo é bastante definido, e bastante musculoso por culpa de seu treino pesado.

História:
Pelo o que Derek sabe,o mesmo nasceu de uma mulher desconhecida, e suas memorias de infância foram totalmente apagadas de sua mente. (O mesmo não sabe dizer o porque) Ele só lembra de acordar em uma cama de hospital, com alguns ossos quebrados e todo machucado. e um homem.. Professor Xavier lhe levou para casa, nisso ele já tinha uns 9 anos de idade. Ele cuidou dele, e o tratou como um filho ate entrá para sua equipe atual. Diferente de Nancy, ele sabia muito bem quem era seu pai, ele não tem um relacionamento muito bom com ele, e o acha um tremendo talvez um completo babaca! ele odeia ser comparado com o seu pai, e se possível gostaria de nunca te-lo conhecido. Sua historia é um completo mistério ate pelo mesmo.


Gostos:
*coisas salgadas *Pudim * pessoas com senso de humor *pessoas muito bem humoradas *rir do sofrimento dos outros*Fazer piadinha com quase tudo * dormir ate tarde * Madrugar *Jogar vídeo game *Sair para beber * Ficar de babá da Nancy * Musicas * correr * Garotas complicadas e difíceis *


Desgostos:
*ser julgado* ser comparado *Tomate* Caju * Pessoas mal educadas *pessoas que se colocam como superiores * Pegadinhas não muito bem elaboradas * Ser julgado *Receber bronca * quando é acordado cedo *perder suas coisas * Maltrato *

Defeitos:
* Possessivo, ciumento, preguiçoso, cabeça quente,pervertido *

Qualidades:
Engraçado,piadista, Simpático (com quem quer) ótimo amigo.

Poderes:
Assim como seu pai é um Mutante
Ele consegue disparar rajadas energéticas contra seus inimigos. ( Que normalmente são vindas de seus olhos)


Já sabia que era um super-herói?
Sim, apesar de não saber seu passado o Professor costumava dizer que assim como seu pai um dia ele teria que salvar o mundo, essas coisas.

Habilidades:
Sua habilidade consiste em canalizar energia e redirecioná-la em rajadas plásmicas energéticas que pode ser emitida de qualquer parte do seu corpo.


Quer par?
queroooo

Como irá tratar: Ela vai ser um homem bastante possessivo, ciumento e loucamente apaixonado por ela. Vai querer protege-la, vai querer faze-la rir e vai sempre tentar de tudo para agrada-la e protege-la.

- amigos:
Ele vai tratá-los bem, ele costuma ser aquele amigo tipo câncer que vicia e que é extremamente engraçado e responsável pelos risos da galera.

- líderes: Ele respeita, se eles os respeitarem.


- inimigos: Vai atacar de diversos modos, porem na maior parte do tempo vai ignora-los mas se eles ousarem em provocá-lo.. Vá para as colinas!




Maya: Ele respeita ela, ele acha ela bastante engraçada e sempre tenta agrada-la em seu treinamento. Ele gostaria de ser seu amigo..



Jace: Ele é bastante ligado a ele, digamos que eles possam ser amigos (caso vocês queiram, obvio) Eles costumam sair juntos para beber e solta a diva interior em baladas essas coisas. Apesar de respeita-lo bastante, ele sempre fica ao seu lado fazendo algum comentário chocantemente engraçado ou muito sem noção.




Nancy: Ele costuma chama-la de pestinha ou de Pirralha as vezes. Ele gosta muito dela, ela sem duvidas é sua criança favorita! Ele a acha muito engraçada, e quando fica de babá dela, deixa ela fazer o verdadeiro caos. A culpa sempre acaba sendo dele quando ele deixa ela fazer essas coisas.. Mas também quem mandou deixa-lo como sua babá? Ela sem duvidas é uma criança extradicionaria e incrível, ele gosta de sua risada.. E gosta muito de faze-la sorrir, ele a considera sua irmã mais nova, apesar de não ser Obvio. Ele ama muito ela, de verdade.. Porem, teme que algum dia ela se perca em seus poderes.. Mas fora isso quando estão juntos formam uma excelente equipe, quase ''imbatíveis''

Leu as regras?
Li!!

Favoritou a fanfic?
SIMM c;

Irá ser um leitor ativo?
logico

Vai comentar em todos os capítulos?
SIMM


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...