~Dewa

Dewa
Baby Alien
Nome: ♥アガタ♥Cat ♥Agaw ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

New Age Of Super Heroes - IN FLAMES (INTERATIVA) - Ficha


Postado


♠ Nome completo:

Phoebe Wright

Apelido:

Phobis || Problema || Phoe ||Poh

Aparência:

















Historia:

Phoebe cresceu com seus pais Astronautas, sim, seus pais eram astronautas e trabalhavam na NASA. Ou seja Espaço + Espaço + Espaço = Vamos para lua e você vai ficar sozinha com sua Tia em L.A! Essa com certeza foi a coisa mais chocante que aconteceu em sua vida,porem, nem tanto porque sua tia era rica,odiava o espaço e não tinha filhos! Ela já queria ate ser adotada por ela, por culpa de sua riqueza. Seus pais te deram essa grande e maravilhosa noticia quando ela tinha uns 13 anos, não que ela não gostasse dos pais ou algo assim,pelo contrario ela gostava deles,só que eles colocavam o trabalho acima dela,não que ela não se importasse –Ela se importava demais– Mas estava empolgada de mais com a vida de gente rica.
Quando ela chegou lá sua tia lhe tratou super mega bem, ela já tava quase pedindo – Me adota meu deus!– Enquanto ambas assistiam um filme de Lobisomem, quando algo totalmente surreal aconteceu..
Do nada broto –Literalmente– Um lobisomem, do seu lado do sofá. Phoebe levou um susto enorme! Sua tia tava quase chamando a policia quando ela ordenou (quase sem querer) – Vai Embora daqui! – O mesmo desapareceu. Phoebe ficou realmente assutada com o acontecimento ate que isso começou a se tornar algo frequente, sua nova casa tinha virado já um lugar habitado por policias/carrocinhas ate que a mesma começou a se questionar se aquilo foi culpa dela, pois um Lobisomem não brota ao seu lado do nada. Ela começou a se perguntar se foi realmente ela,e assim tentou criar varias coisas com sua mente (Varias coisas mesmo) Ate que tudo se tornou real. Ela ficou extremamente feliz de primeira, mas, assim que aquilo saiu do controle.. As coisas que ela criava, ou desejava com sua mente, se tornaram frequentes, tão frequentes que um Lobisomem criado pela mesma acabou fazendo sua própria tia ter um ataque cardíaco. Sua tia sempre teve problemas,mas ver aquele garoto brotar em sua sala lhe fez ligeiramente mal. Porem,modesta parte Phoebe acabou recebendo todo seu dinheiro,lhe tornando assim uma das garotas mais ricas de L.a.

Personalidade:

Phoebe é uma garota extremamente confiante e segura de si, as vezes é muito cabeça quente e muito temperamental,mas isso é da mesma mesmo. Ela tem ideias um tanto rebeldes, Ela as vezes arruma bastante confusão.. o que acabou lhe dando um apelido não muito agradável de ''Garota Problema'' Mas, não vá julgando ela de primeira, Ela pode aparentar ser aquelas garotinhas mimadas, mas acredite ela não é. Realmente não existe ser mais Irônico que Phoebe,ela possuiu um Humor negro e é uma ótima piadista. Ela é aquela amiga da rodinha totalmente nada haver que curte desvendar mistérios, que odeia ser traída, e que ama Provocar. Digamos que ela vive nos limites, e acredita que sua vida é um tipo de seriado americano na qual ela é a protagonista, ó que ela ainda não sabe. Ela não é nada previsível, e quando você pensa ''Nossa eu conheço essa garota totalmente'' você acabou de se enganado! Pois ela não da essa liberdade para ninguém, só para quem ela ama.
Ela é ótima em trabalhar em equipe, é é também uma ótima líder e estrategista (Ela tem que ser,pois seu poder meio que exige isso dela) Mas,apesar de tudo ela é aquele tipo de garota engraçada e que quando fica bêbada solta umas verdades e só passa micão.

Data de nascimento:

19/11/ (17 anos quase 18)

Localização:

Ela ainda se encontra em Los Angeles na casa de sua falecida tia que morreu recentemente.


Quais poderes: Poder de Clarividência (criar seres sobrenaturais, para lutarem para ela ou fazerem o que ela quiser..)

Já sabia que era um Evo?
Não 'u'

Sexo:

Feminino

Orientação sexual:

Bissexual Relativa


Gosto:

♢ Ficar bêbada ♢ Dormir ♢ Falar ''Eu sou Rica!!'' ♢ Ouvir musica pop ♢ desvendar mistérios ♢ joguinhos ♢ Joguinho da sedução ♢ Encher a boca de bolo ♢ devorar coisas gostosas sozinhas ♢ Dançar (apenas quando está bêbada) ♢ Comer ♢ Assistir series envolvendo o sobrenatural ♢ Suco de morango ♢ Gatos ♢ Ficar ate tarde mexendo no Twitter ♢ Piadas ♢ Humor negro♢

Desgostos:

♢ Gente puxa saco ♢ Crianças ♢ Comidas apimentadas ♢ gente escrota ♢ Putianes em cubada que esfregam a xoxota no macho/Girl dela♢ beterraba ♢ suco de caju ♢ se sentir culpada ♢ Canibalismo ♢ quando escondem bebidas dela ♢ quando a insultam ♢ Briguinha por macho ♢ Briga ♢ Treta sem graça ♢ ficar intendida ♢ ficar sem nada pra fazer ♢

Medos:

♢Acordar e não ter seus poderes
♢Total escuridão
♢Pântanos
♢Ficar presa
♢ser perfurada por algo
♢ Ter ataques de panico
♢Pesadelos sem sentido
♢Ficar presa em um sonho (Tipo a 4 temporada de Teen wolf)


Hobbies:
♢ Ginastica
♢ Criar alguma criatura totalmente wtf e feinha pra ser seu escravo pessoal
♢ Assustar criancinhas
♢Assistir series
♢ Bancar a detetive

Já tem par:
Não

Par:

Sim!! Pode escolher.

Está ciente de que agora ele está em minhas mãos e posso fazer o que quiser com ele?

sim! Pode fazer o que quiser só não deixa ela abandonada e sozinha um cantinho isolado e escuro sem bebida -q


Algo mais:

♢Sim!!

Peter (Ele não tem sobrenome)


Ela criou Peter, foi o lobisomem que ela criou quando tinha 13 anos, Porem,na época em que ele foi criado ele tinha 15 anos. Ele foi criado por ela, e foi ele quem matou sua Tia. Ela nem o culpa por isso, ela queria mesmo o dinheiro da tia dela. Mas não esperava que ele fosse fazer isso mesmo.. Ele obedece todas as suas ordens, bem ele é o único na qual ela criou que não desaparece quando ela cansa de usa-lo. Ele persegue ela, e mora com ela. Antes ele ate a obedecia mas agora deixa ela implorar por ajuda. Ela considera ele seu encosto/carma. Mas com o passar do tempo foi se acostumando com sua presença e hoje eles são ate amigos/ meio irmãos. Ela considera ele seu irmão que quando ela ta bêbada carrega ela..

♢Ela não fica bêbada frequentemente,apesar de parecer.




Elas se pegam de vez em quando, bem de vez em quando mesmo. Antigamente eram namoradas,mas isso virou uma amizade colorida.. Ela só procura Lavi quando quer esquecer algo.






♠ Nome completo:
Lavigne Snow

Apelido:

Larva || Lavi || Lav


Aparência:















História:

Foi criada pelo pai, Mafioso que só sabia pensar em grana. Porem,quando a garota tinha entorno de seus 2 aninhos de idade o mesmo largo o posto de Chefão da Mafia para cuidar da mesma. E assim que isso aconteceu sua mãe largou do mesmo e sumiu. Ela passou a ser criada pelo seu pai,ela tinha tudo o que queria, de inicio era uma criança bastante mimadinha, mas quando cresceu acabou deixando esse posto. Seus poderes acabaram se formando com o tempo,ninguém sabe ao certo,mas parece que a mesma já nasceu com isso. Algumas pessoas acham que seus poderes nasceram por culpa da quantidade de drogas que sua mãe usava. Dês de criancinha ela tinha o mesmo,só que ela não sabia controla-lo, ao passar do tempo em que foi crescendo seus poderes foram melhorando, e agora a mesma consegue controla-los perfeitamente. Porem.. acho que ser perigosa e ter uma Mafia é de família,pois quando a mesma tinha uns 16 anos participava de uma, mas era apenas uma gangue de colégio de pessoas rebeldes e bagunceiras.. que hoje ela nem da a minima.

Personalidade:

Lavigne é uma garota bem levada, ela fala tudo o que quer falar, ela é bastante talvez totalmente segura de si. As vezes ela é tipo ''não me toque'' mas fora isso é bem interessante.. Ela é um pouco misteriosa, ela é daquele tipinho engraçada que possuiu um humor surreal e uma risada incrível. Ela acredita muito no sobrenatural,e mais ainda em contos/lendas antigas. Ela as vezes é muito irônica e muito levada. Lavigne parece ser aquele tipo de garota que arranja confusão fácil, pois ela é mesmo. Ela não consegue parar quieta em um lugar, e é aparentemente muito pegadora.. E É UM pouco instável. e as vezes muito previsível. Ela também é daquele tipinho que te deixa bêbada pra caramba só pra conseguir te pegar. Ela se considera uma Alien

Data de nascimento: 7/11 (18 anos)

Localização: Los Angeles

Poder: Ler mentes

Já sabia que era um Evo:
Não.

Sexo: Feminino

Sexualidade: Lésbica Ativa

Gosta:

♢ Comer ♢ sexo ♢ ficar bêbada ♢ pegar geral ♢ olhar nos olhos de alguém enquanto fala ♢ Cachorros ♢ Refrigerante ♢ Cinema♢ Joguinhos da sedução ♢ Maldade ♢ abusar de sua sensualidade ♢ Provocar ♢ Dançar ate o chão ♢ fazer ciumes ♢Bolos de chocolate ♢ Filmes ♢ Pipoca ♢ Gelatina de todos os sabores!♢ Laranja ♢Series♢

Desgosto :

♢TOMATE♢ OVO ♢ preconceito ♢ lugares abafados ♢ fazer colagens ♢ fazer texto (ela só faz se for um de desculpa) ♢ Aboboras♢ Dia dos namorados ♢ veadagem com ela ♢ Pessoas indecisas ♢ pessoas que não sabem o que querem ♢ Gritaria ♢ Barraco ♢

Medos:
♢ Ela tem muito medo de ser esquecida, ou esquecer quem ela é
♢ Se sentir solitária

Hobbies:
♢Assistir filmes
♢Desvendar as pessoas
♢Stalkiar os outros
♢ Dançar


Par: Querooo

Está ciente de que agora ele está em minhas mãos e posso fazer o que quiser com ele?
Sim to só não deixa ela sozinha :u;

Algo mais?

Sim.

Phoebe

Bem, como disser qual é sua relação com Phoebe? Ela gosta muito dela, porem como ela gosta de mais dela terminou com ela, sim ela terminou com ela porque estava se apaixonando muito por ela. Mas agora ela meio que esqueceu todos esses seus sentimentos por ela, ou quase todos. Elas se pegam toda vez que Phoebe quer, ou seja toda vez que ela está triste. Mas agora atualmente elas mantem uma amizade colorida,elas conversam bastante e Lavi dá basante em cima dela... Mas são apenas boas amigas. Ela aparentemente está em todas as festas que Phoebe está.








Nome completo:

Peter (Ele não tem sobrenome)

Apelido:
Não tem.

Aparência:





















História:

Ele foi criado por Phoebe quando tinha 13 anos de idade, ele não conseguia ir embora, ele só estava lá para obedecer as ordens da garota. Ele se questionava mentalmente a sua existência, ele tentava protege-la e tentava adraga-la com tudo. Ele se sentia um capaxó, e se sentia quase esquecido pela garota toda vez que ela resolvia criar outra criatura. Porem, com o passar do tempo Phoebe foi percebendo que o garoto era algo criado dela, e que ele não iria embora tão cedo. Ele não teve um passado, e tem uma infância. As vezes isso o incomoda pois tudo o que ele sabe foi que ele nasceu de algo que ela imaginou.Quando mais novo ele se sentiu na obrigação de cuidar da garota, e realizar todos seus desejos. Mas conforme ambos foram crescendo ele foi percebendo que a garota não precisa de tantos cuidados. E Passou a cuidar um pouco mais de sua vida.

Personalidade:

Peter é aquele tipo de garoto meio super protetor,porem não deixa de ser leal e engraçado. Por se transformar muita vezes em um animal, Peter adquiriu alguns traços de lobisomem como a carência essas coisas em geral. Ele é bastante pé no chão, é as vezes muito brincalhão. Ele fez de tudo para proteger aqueles que ama, e não pensa duas vezes em salvar alguém do perigo. Mas não vai achando que ele é bonzinho não! ele cresceu com Phoebe, ele sabe fazer vários joguinhos e não é tão fácil assim de ser conquistado. Ele é um garoto bastante festeiro, e quando está bêbado se prepara pois se torna muito divertido e brincalhão. (Ate mais do que ele é) Ele não confia em ninguém tão facilmente, você tem que mostrar para o mesmo ser de confiança. Ele é daqueles que odeia qualquer tipo de garota muito metida, e muito oferecida. Ele gosta de garotas engraçadas, e garotas particularmente interessante e que gostem de serem protegidas. Ele é bastante irônico também, é adquiriu um humor negro por passar muito tempo com sua criadora.

Data de nascimento:
20/10 (19 anos)

Localização:
L.A ele mora com a Phoebe

Poder:mutação

Já sabia que era um Evo:
Não

Sexo: Masculino

Sexualidade: heterossexual

Gosta:
♢Musicas♢Comidas apimentadas♢ Comidas novas ♢ Conhecer coisas novas ♢batata frita ♢ Festas ♢ Suco de uva ♢ Laranja ♢ Peixe ♢ Comida japonesa ♢ Ler ♢ Correr ♢ Seriados ♢ Joguinhos ♢ Filmes ♢

Desgostos:

♢Suco de goiaba ♢ Goiaba ♢ Brigas ♢ Goiaba ♢ tomate ♢ quando fica sem bolo ♢ lua cheia ♢ maldade ♢mals tratos ♢ Ex-namoradas ♢pessoas arrogantes ♢ pessoas sem noção ♢ gente egocêntrica ♢ Não conseguir fazer o que gosta ♢tretas ♢

Medos:
♢ Desaparecer
♢ Voltar a receber ordens de sua criadora
♢SUA MORTE ou desaparecer com um comando de sua ''mestra''
♢Lugares abandonados

Hobbies:
♢Correr
♢Jogar, qualquer jogo .
♢Ouvir musica
♢Assistir series

Par: Querooo

Está ciente de que agora ele está em minhas mãos e posso fazer o que quiser com ele?
Logico cuida bem dele

Algo mais:
sim

Phoebe

Ela criou ele, ele ainda as vezes quase nunca se sente na obrigação de fazer algo por ela, mas quase nunca faz. Ele gosta bastante dela, e a considera sua irmã pois ele a trata como se ela fosse. Ele se sente muito grato por ela ter criado ele, as vezes ela ainda tenta mandar nele mas ele já está alem dos controles dela. Ele sente-se na obrigação de conforta-la toda vez que se encontra triste.Ele acha ela muito engraçada, e muito interessante. E para ele namorar alguém primeiro tem que receber sua aprovação, ela nunca dá. Então ele é quase um solteiro interno KKKK




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...