~Dewa

Dewa
Baby Alien
Nome: ♥アガタ♥Cat ♥Agaw ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

O 1 Massacre Quaternário - Interativa


Postado






Nome Completo: Peter Godfrey

Apelido: O Louco do 3 / Senhor dos metais / vampiro

Idade: 18

Sexo: Masculino

Sexualidade: Heterossexual, porem ele pretende se descobrir então digamos que ele seja um bissexual curioso sem preferencias,pois está se descobrindo.

Distrito: 3

Aparência: (Imagens, gifs e descrição, e nome do famoso)
Bill Skarsgård

Peter possuiu um olhar destemido,confiante e ate mesmo de um predador. Seu rosto já lhe diz claramente ''se afaste'' mas aparentemente algumas pessoas aparentam não saber o significado dessas palavras. lábios carnudos uma pele tão pálida quando a própria neve, tão pálida quando a de um vampiro (origem do apelido) Seu corpo é um pouco bombado,mas nem tanto. ele é alto e possuiu seus 1,83 de altura, é considerado um poste,mas ele acaba relevando isso. Quando sorri, Peter sem duvidas acaba deixando muitas pessoas apaixonadas,não por ele, e sim pelo sorriso. Seu sorriso é tão perfeito que chega a doer.

























Personalidade:
Sociopata, talvez seja a doença que os outros lhe descrevem,mas acredite ou não, Peter não se considera um,muito menos sabe o seu real significado. Ele de primeiras impressões é bastante distante e demora um pouco para se abrir, ao não ser que você converse com ele, ou chegue nele e lhe pergunte algo que ele se solta e começa a conversar com você. Peter é considerado um cara misterioso, que ninguém sabe o que ele pensa, ele tem ideias bastante surreais e planos completamente loucos que por alguma razão funcionam! Ele é bastante cauteloso com seus passos, ele não é de enfrentar um perigo cara a cara, se ele vê muitas pessoas correndo para um lado ele correra para o oposto. Não que ele seja covarde,mas ele reconhece o perigo quando vê. Ele não é daqueles que faz algo e depois fica sofrendo, ele praticamente nem possuiu uma consciência, então o massacre é realmente algo que ele nasceu para participar, digamos que ele seja mesmo um sociopata. com tendencias de um futuro serial killer e com o DNA de um cientista louco. Louco, ele não se considera um pois ele acredita que loucos não pesam antes de agir, e ele já pensa e faz um plano bem elaborado. Ele possui características para se tornar um bom líder, e com toda certeza não é de ser subornado. Ele reconhece um trairá ou alguém inconfiável só olhando para a pessoa. Ele é daqueles que conhece mentiras mas não é de mentir, e de vez em quando muito sincero e astuto. E apesar também de praticamente ter um cartaz em sua cabeça dizendo ''se afaste'' as pessoas continuam ao seu lado, ele realmente não entende porque.. Ele se questiona bastante e as vezes não sabe o que é, então acaba deixando que as pessoas façam isso, que as pessoas digam o que ele é.
De primeiras impressões : Um cara frio, sem expressão com um humor esquisito e aparência de um vampiro.
Em amizades: Ele não é de fazer muitos amigos, mas as pessoas que ele permite virar seus amigos (que normalmente são pessoas que ele acredita ser como ele) ele tenta se manter ao lado deles, os apoiam, mas as vezes discordam, se divertem juntos.
No Amor: Quando ama alguém, ele acaba se questionando ou começa achar que a pessoa que o ama tem algum problema mental por gostar dele. Mas ele acaba aceitando seu amor sem duvidas! ele passa a querer conviver com ela, ajuda-la, protege-la e tenta entende-la, já que ele não se entende. Ele tenta agrada-la também,mas tudo tem limites. Ele não é de ciumes ele só é possessivo com o que quer ou o que tem.

Historia:
Nasceu de uma mulher que era considerada louca, de uma família que todos olhavam torto ou que não gostavam por algum motivo desconhecido. Dez de muito novo acompanhava os jogos aquilo o fascinava sem duvidas. Ele cresceu em um laboratório de tecnologia a robótica e os produtos o interessavam bastante, ele conheceu varias pessoas que agora são nomeadas como cientistas loucos, eles o ensinaram tudo o que sabem sobre tecnologia sobre campos de forças sobre criar aparelhos e muito mais! Aquilo sempre,sempre fascinou ele sua família vivia para a tecnologia e ele também. Tanto que quando mais novo foi o responsável por um ''chofer/amigo'' robô que ele havia criado. Ele passou a ser chamado de gênio dês de muito cedo,porem com o ''poder'' do apelido começou a enlouquecer, pessoas se aproximam por interesse e não por quem ele era. Aquilo acabou revoltando ele e dai que começou seu antissocialismo e sua paranoia de confiar e se decepcionar. Sua família por um tempo ficou e foi considerada uma das mais ricas do distrito ate que Peter começou a se drogar, o estado lhe dava charutos em troca de seus serviços com robôs escravos ( o que acabou deixando muitas pessoas sem emprego) mas ele nem se quer ligava para o que fazia. Com o passar do tempo, foi aprimorando seus conhecimentos robóticos ate que um dia nos mais atuais algo muito ruim aconteceu, a poluição começou a empresa em que trabalhava faliu e a mais rica se tornou a mais pobre, eles poderiam ter dinheiro,mas não tinham comida. Sua família tentou fugir dos acontecimentos,mas acabou falhando drasticamente e hoje fabricam armas para os massacres. Peter sem duvidas se revoltou com tudo isso por uns instantes pensou num suicídio,mas ele não se rebaixaria a tal coisa ele tentou lutar para conseguir o que sua família tinha, ele viajou para o distrito 2 por culpa do trabalho,mas aquilo não era para ele, ele tentou o 1 e acabou conseguindo um emprego de concerta tudo (concerta aparelhos eletrônicos) para trazer dinheiro a sua família e sair da pobreza.
Tava indo tudo bem, ate que seu nome foi chamado e o choque nos olhos de seus irmãos o fizeram rir, ele achou que era brincadeira,mas acabou aceitando.


Como reagiu ao saber que foi o mais votado do distrito?:
Ele ficou confuso, achou que era piada mas acabou aceitando.

Armas: (No máximo três)
Gosta de fazer suas próprias armas, no máximo ele pega fios elétricos e sai correndo feito um louco para algum lugar.
Ele faz suas armas baseadas em coisas elétricas, ele acaba pegando uma faca bem pequena, mas pega para sua alto defesa.

Estratégia de jogo:
Ele esperara as coisas se acalmarem, as pessoas pegarem o que quiserem para começar a agir, fará aliados,mas apenas fara com quem ele achar que não cortara sua cabeça no final. Ele vai tentar fazer um campo de força, fará armadilhas para as pessoas não pegarem ele, e começara a bolar planos doidos de sobrevivências que sempre darão certo. Ele vai tentar se esconder também, se camuflar o importante é sua sobrevivência, logico. e de quem estiver ao seu lado.
Ele esperará as coisas esquentarem para começar a agir, se esconder, e botar seus planos em ação (você pode inventar algo bem lunático? por favor <3 )
Um de seus planos e electrocutar toda a água.
Habilidades Físicas:
Reflexo ótimos , combates a distancia, ótimo sobrevivente, ele é daqueles que não desiste nunca,sabe? um bom ouvinte, bom observador ele não é muito bom em combate corpo a corto, só se tiver uma faca ou algo assim. Ele sabe alguns pontos vitais, então ele sempre sabe a onde atacar.

Familia
Mãe(Viva)

Ovala Godfrey
idade: 52
distrito: 3
O que faz no distrito: Cuida de uma empresa de cientistas na qual fazem robôs e aparelhos eletrônicos

Pai - Vivo

Edgar Godfrey
idade: 58
distrito: 3
O que faz no distrito: Cuida de uma empresa de tecnologia, porem na parte da gerencia.

irmão mais velho - Vivo

idade: 42
distrito: 3 atualmente 1
o que faz no distrito: Tem uma certa fama por lá, ele é jornalista de lá.

Irmã mais nova - Viva

Elisa Godfrey
idade: 17
distrito: 3 mas atualmente esta no 1
O que faz no distrito: Aparentemente é a unica na família que não cuida de alguma empresa voltada a tecnologia. Ela é designer de Moda no distrito 1


Quer par? queroooo

Teria coragem de matar o par?:
do jeito que ele é, se ela trair ele ele mata ela!

Vai correr até a cornucópia?:
Não, ele vai mandar alguém de sua aliança (o mais forte) pegar o que ele pedir.

Tem noção que o seu personagem esta totalmente em minhas mãos?:
tenhoooo
Favoritou a Fanfic?:
simm
Qual é a punição se alguém come um alimento durante o trabalho no distrito 11?
Chicotadas!

Quem foi o vencedor da Décima terceira edição dos jogos vorazes?

Sapphire Spensgaius

S2








Nome Completo: Rose Gotrafy

Apelido: Roxy ou Princesa

Idade: 17

Sexo: Feminino

Sexualidade: Bissexual que não tem preferencia dês que ela seja a Passiva.

Distrito: 2

Aparência:
Katherine McNamara

Kalen e dona de uma beleza absurda, cabelos tão sedosos e perfeitos quanto de uma princesa, sua pele pálida é algo admirável, ela tem a pele de uma boneca de porcelana e aparente ser tão frágil quanto uma. Esta sempre arrumada, e esta sempre muito bonita. Ela não tem uma altura muito razoável, ela tem 1,64 de altura.






























Personalidade:
Kahlen é uma garota bastante extrovertida, para ela tudo é um joguinho em que ela não aceita perder.A olhos nus aparenta ser uma garota frágil que precisa de cuidados, mais é ai que você se engana. Kahlen não é daquelas que precisa de um garoto para ser cuidada, ela é bem individualista apesar de não aparecer. Ela é egoísta sedutora intimidadora (por culpa de sua beleza) o que torna-se um pouco difícil de se aproximar dela, pois ela vive aos extremos. Por ser bonita, tem muitos admirados que nunca são correspondidos pois ela não é nada fácil. E difícil dela se interessar em alguém, esse alguém tem que fazer merecer ela e defender ela de tudo, tudo mesmo. Ela apesar dessa aparência esnobe é do seu total narcisemo é bem educada, bem gentil e bondosa com quem ela quer, obvio. Ela é daquelas garotas que você quer formar aliança, por culpas de seus benefícios. Mas não se deixe-se enganar, quando esta na arena prova que não é só um rostinho bonito, ataca se tiver que atacar, lá é tudo pela sua sobrevivência. Ela apesar de não ser muito inteligente, gosta de andar com pessoas tipo o Peter (meu personagem) porque se sente melhor com gente assim.
No amor: é bastante carente e protetora, ela gosta de provocar o par de todas as formas sexuais possíveis.
Na amizade: ela é uma amiga leal, dês que você não abuse de sua simpatia.
primeiras impressões : vão achar ela mimada, metida mas também extremamente linda e frágil

Historia: Modelo, garota exemplar dês de criança, no prezinho era a abelha rainha da escola, que se deu bem, que foi virou modelo e famosa, e assim trouxe riqueza para sua família. Ate agora, que acabou indo para os jogos. As pessoas que cuidavam de seus vestidos, seus empresários acharam um absurdo total ela ir para lá, eles tentaram por um tempo tira-la dali, mas era impossível, e ela teve que aceitar o que teve por vir. Porem, é bem patriota e as pessoas gostam de celebridades bonitas que lutam para seu polvo.

Como reagiu ao saber que foi o mais votado do distrito?:
Ela ficou chocada, os empresários tentaram tira-la dali por um tempo, mas acabou se tornando impossível e ela teve que aceitar contra sua vontade...

Armas:
Machados e bombas

Estratégia de jogo:
Ela vai atacar todos quando estiverem dormindo, vai caça-los junto com os mais fortes e vai mata-los enquanto dorme.

Habilidades Físicas:
Alto reflexo, olhos através das costas, boa observadora e ótima em seduzir para depois matar.

Familia
Mãe - Morta

Idade: 46
distrito : 1
O que faz: Era uma modelo extremamente famosa e extremamente orgulhosa

Pai- Vivo

Idade: 58
Distrito: 2
o que faz: constrói prédios e arenas de combate para capital

Quer par? queroooo

Teria coragem de matar o par?:
Só se pedir,mas fora isso não.

Vai correr até a cornucópia?:
Vai tentar,mas quando ver que não vai conseguir vai pegar uma mochila e sair correndo

Tem noção que o seu personagem esta totalmente em minhas mãos?:
simmm
Favoritou a Fanfic?:
siiim

Qual é a punição se alguém come um alimento durante o trabalho no distrito 11?
Chicoteados em praça publica

Quem foi o vencedor da Décima terceira edição dos jogos vorazes?
Sapphire Spensgaius

S2


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...