⊀ can't hold us ⊁


Postado



Oi, Amigos.

Eu resolvi que somente dizer adeus não é a maneira certa de desaparecer da vida de vocês. Nós passamos momentos bons, realmente inesquecíveis. Vocês podem até mesmo me chamar de idiota, mas essa é a verdade: eu guardo momentos em minha lembrança com vocês que vocês nem ao menos fazem ideia de que existiram. Sou trouxa a esse nível, ou em um bem maior. Meu período na TML realmente chegou ao fim, e não tem nada para me fazer ficar por aqui.
Eu realmente amo muito vocês, mas devo afirmar que alguns estão sendo infectados pela mentalidade podre desse site. Não são todos, mas aqueles que eu considero os melhores e os que amo de verdade, me decepcionaram. Alguns me chamaram de dramática por isso, mas podem ter certeza, detesto dramas, e dificilmente sou dessas. Na verdade, não chegaria de fazer drama para chamar a atenção de vocês.
Desde sempre quis fazer um jornal dizendo adeus quando pretendesse sair da vida de vocês, e aqui estou. Espero que sintam minha falta, eu realmente espero. Vocês foram muito especiais para mim e aprendi muito com vocês, coisas boas e ruins. Com alguns erros de vocês, eu aprendi muitas coisas que nunca pensei passar, com as coisas boas, eu me tornei uma pessoa melhor. Alguns de vocês precisam crescer, mas não é por isso que vou deixar de amar vocês. Conheci muitas pessoas maravilhosas nesse site, e também várias outras que vão se tornar maravilhosas. Não sei nem como agradecer por tudo. Eu espero que vocês percebam que esse site é somente um divertimento, e que a vida de verdade, está prestes a chegar para vocês, assim como chegou para mim. Vou sentir saudades de todas as conversas e principalmente todas as brincadeiras. Espero que esse site tenha ensinado várias coisas para vocês, assim como ensinou várias para mim, porque vamos combinar, que o Spirit não é um inferno como a maioria diz ser, porque se fosse, vocês não estariam aqui até hoje.
Tenho a leve impressão que várias pessoas irão ficar meio abaladas com esse jornal, mas não era a minha intenção, só queria dizer que eu estou indo, para nunca mais voltar, então, queria dizer o que realmente acho sobre tudo isso e que guardei somente para mim por anos.
Então:

@googie, @trapped, @unizon, @bye, @satanism, @remove, @sheer, @americano, @crazier, @auror, @sociai, @copia, @mythic, @sumner, @intense, @finitelove, @phycshome

Se eu esqueci de alguém, realmente peço desculpas. Muitas pessoas mudaram de user enquanto fiquei fora, então, acabei me confundindo. Se você não mudou de user, e é meu amigo, peço mais desculpas ainda, minha cabeça ta um pouco confusa com tudo o que está acontecendo em minha vida, então, eu acabei mudando muito, e meus pensamentos estão uma bagunça. Sei que algumas pessoas nessa lista nem irão se considerar meus amigos, mas eu sou idiota a esse ponto e considero vocês.

Um abraço e um beijo pra quem quiser.




All these lights, they can't blind me
With your love, nobody can drag me down 〉〉〉〉



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...