(Uma carta para Lua.!@


Postado



Oi, Lua! Sabe... eu acordei hoje, e tive uma grande surpresa ao olhar minhas menções. Eu sabia que dia era, sabia que hoje era dia do seu aniversário, mas me surpreendi ao perceber que você estava chateada comigo porque não apareci. Lua, nós moramos em continentes diferentes, não é todo dia que posso estar aqui quando você estiver. Eu prometi que estaria aqui, escrevendo esse jornal como forma de mostrar como eu queria estar te abraçando nesse momento, mostrando todo o meu carinho por você.
Acho que agora você está me odiando, talvez. Eu até mesmo fiquei meio chocada e não queria vir mais escrever isso, mas eu precisava. Aqui estou, mostrando que as coisas sempre tem seus desencontros, mas eles não te impedem de nada. Seu aniversário é uma data incrível que dever ser festejada da maneira correta, mostrando a todas as pessoas do mundo que hoje é o seu dia. Eu estou tão feliz por você, acho que ainda vou ter muitos momentos aonde o orgulho de você vai transbordar dos meus olhos.
Eu espero que todos, todos, os seus sonhos se realizem, power girl. Sabe, você se tornou tão importante para mim, não me vejo mais sem você. Sim eu tive que dar um tempo de tudo e de todos, e estou voltando aos poucos, quem sabe mês que vem definitivamente. Mas isso não significa que eu esqueci você e que eu te odeio. Isso é mentira. Eu te amo e não consigo viver sem você.
Lua, você se tornou minha amiga em tão pouco tempo, não sei como te agradecer. Você foi uma das primeiras a me aceitarem como amiga no começo da minha vida da timeline. E bem, você é uma das poucas que vou me lembrar pelo resto da vida.
Não sei o que escrever, não sei como expressar tudo aquilo que desejo pra você. Eu escrevi uma carta, não realmente uma carta, mas quem sabe um projeto.



Isso é somente uma das poucas que desejo pra você. Sou horrível com mensagens de aniversário, então desculpe! Isso aqui ficou horrível mas o que vale é a intenção, e a minha foi ótima.
Eu sei que esse mundo seria muito melhor se existisse mais pessoas como você e todo dia acabo pedindo que uma garota que tenha seus sentimentos e seu jeito de ser tenha nascido, pois assim, o mundo nunca perderá seu brilho e sua vida. Você é o brilho, o poder, a graciosidade, a bondade, a garota mais legal que já apareceu em minha vida.

Seja feliz, Lua! Eu te amo.


Com amor,
Musa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...