~xrubi

xrubi
Nome: .eh a vontade de rebolar em algo duro que nao me abandona {cally❤}{melly❤}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Passos, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

.happy birthday;; maya jones


Postado


– ❝ A ¸ {✿f;riendship turned [+into] a bondツ
A.n.d that bond◤ , ✳ will n e v e r b;e broken☆¸.



Você já sabe que eu não tenho a mínima criatividade pra falar sobre a mesma, então é bom não reclamar, certo? Certo.

Você é tão filha da mãe, que não me disse quantos anos estava fazendo, então... Bom, o que eu tenho pra dizer (buscando no fundo do heart). Lembra como a gente começou a se falar? Certeza que não, né rata? Eu lembro porque sou mais sentimental e tals. Se eu não me engano, foi pela Mel. É o ciúmes. Melsey, blé. Sou mais Nally, ou Melly, quem sabe...

Eu quem sempre quis ser sua amiga, mas você só me desprezava, agora que eu não te quero mais... (fazendo a linha difícil) A gente começou se atacando pela Mel, né? eu hein Depois já éramos amiguinhas sz sz (isso soa tão falso, blé)

Lembra quando me ajudou com aquela amiga, sobre falta de confiança e blá blá blá? Eu sou grata por isso, não gosto de admitir, mas sou. Quando tentei te ajudar com aquele prólogo, aliás, eu nem li o que você mandou pelo docs (revelações 2016). Quando coloquei icon da Phoebe e tu me excluiu, sua ridícula. Lembra, também, quando descobriu quem eu era? aushausua eu imaginei tua cara de "sério?"

Pulando a parte sentimental... PARABÉNS!!! FELIZ NÃO SEI QUANTOS ANOS!!!

Eu realmente espero que seja muito feliz e que continue sendo a rata que é, porque por mais que você seja uma rata, é a rata quem eu amo e não você, entendeu? Eu não entendi, mas tudo certo. Eu quis dizer que não amo você, amo a rata. Mentira, eu amo você também, não tanto quanto a rata, mas... tá bom já, né? Continuando, eu te amo e te desejo tudo do melhor. Que você seja muito feliz e capopeira. Adoro.

Como eu sou muito sua amiga e só quero o seu bem , vou te aconselhar a ser menos chata, irritante, chata, indecente, ciumenta, chata, etc, etc MENTIRA. Você é encantadora, isso também é mentira. Apesar de você ser chata, eu gosto do seu jeito, é. Gosto quando é bruta, faz mais o seu estilo. Quando é você mesma, principalmente. O seu jeito de zoar, é o melhor em você. Como você é dura, e dispensa apresentações. Foi tudo isso que me encantou em você e me fez querer aproximar, e de maneira nenhuma, eu quero que mude seu jeito, é o que te faz você. Era só isso que eu tinha pra dizer. Amo-te, tokin sz sz
@choking


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...