~xrubi

xrubi
Nome: .eh a vontade de rebolar em algo duro que nao me abandona {cally❤}{melly❤}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Passos, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

.happy birthday, my bonequinha!


Postado


– Told you I'll be he.r.e fo re ver
Said ;I'll always be your >{friend}<
Took an oath I'mma stick it [+out] 'till t.h.e end


Ain, mano, eu ainda não sei o que falar pra tu. E isso não é normal, porque eu sempre sei o que falar pra alguém que gosto de verdade. As palavras não vêem na cabeça, afs. Talvez seja pelo pouquíssimo tempo de amizade, mas foi algo tão natural. Aconteceu tão de repente, lembra? Eu já tinha vontade de ser tua amiga, e pelo que me disse ontem, você também tinha. E eu realmente fiquei surpresa ao saber disso, juro que não esperava.

Você não é como minhas amigas são, desbocada, cheia de si e forte. Você é frágil, as vezes insegura e fofa. Você é mais dependente de concelhos que eu própria, dependente de carinho. E penso eu, que são essas qualidades que me atraem tanto em você, Nicoly. Ah! Sem contar que temos o mesmo nome, escrito quase da mesma forma. Muito destino isso, não? Rs.

Quando conversamos pela primeira vez, não pensei que teríamos um laço tão forte de amizade. Talvez, no outro dia nem conversássemos novamente, mas o assunto fluiu tão naturalmente quanto o carinho que tenho por ti hoje. Lembro que falamos de decepções com amigos, lembro que me contou as suas e que disse ter medo de se apegar e acabar como das outras vezes, eu dei os meus maravilhosos conselhos, como sempre! Brinks, disfarça, rs. Mas eu prometo, melhor, eu juro que independente de qualquer coisa, eu sempre estarei aqui. Acho que já te falei que mesmo se estivéssemos brigadas e algo acontecesse, gostaria que recorresse a mim, certo? Porque mesmo que não estejamos em uma boa fase, você sempre será minha amiga, minha Coly, my princesinha.

Lembra quando cantei minha música pra voce? Rs. Ou anteontem, quando fiquei com ciúmes de ti por nada? É bom que se acostume, porque se tem algo que eu faço bem, é ter ciúmes, as vezes exagerados.

Eu não sei se você sabe, mas eu tenho uma escala de melhores amigas, no momento eu tenho quatro e você está entre elas, não sinta como se eu tivesse te colocando em quarto, até porque entre essas quartas não tenho prediletas, todas são minhas melhores amigas, sem enumeração. Mas minha princesinha será sempre você.

Eu acho que não tenho mais o que dizer, não é? Então, eu te desejo o melhor aniversário de todos, mesmo que me diga não estar feliz com isso. Saiba que pode sempre contar comigo, princesa, para o que precisar. Eu te amo muito, e tenho muito orgulho de você, por enfrentar certas coisas que muita gente não aguentaria, mesmo sendo minha bonequinha de porcelana frágil, rs. Só minha. Te amo, te amo, te amo. HAPPY BIRTHDAY, MY LOVE.
@Paquita [/centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...