~xrubi

xrubi
Nome: .eh a vontade de rebolar em algo duro que nao me abandona {cally❤}{melly❤}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Passos, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

.happy birthday, my deusa!


Postado



▪▪▪▪ ➽The world comes to ℓi fe and every.thing's bright
ғrom beginning to end when you have a >{friend}< by үour side

Eu não sei nem por onde começar. Meu Deus! O que é que eu 'to fazendo aqui? Te confesso que 'to desde o começo da semana, pensando no que escrever, sério, eu passei quase o dia todo pensando em umas palavras legais pra colocar aqui. Já são quase 22:00 e eu ainda não pensei em nada pra dizer o quanto eu gosto de você, o quanto eu amo o dia que a falsiane fez todo aquele rolo e que a gente começou a se falar, verdadeiramente; porque, se eu não me engano, nós fizemos um feat antes disso, lembra? Ôh, sinopse difícil! Falar nisso, precisamos fazer outro feat.

Nossas mães, também, foram duas verdadeiras "cupidas" da amizade, não? O dia que sua mãe viu que falamos dela, nossa, eu ri muito. Ou o dia que ela me mandou um beijo por áudio no whatsApp, aushaushaushaush Hoje ela me chama de filha ingrata, que triste.

Mas voltando ao rumo do "assunto", eu to meio engasgada com as palavras, como se eu tivesse que dizê-las à você, pessoalmente. Eu to um tanto puta por ter ficado de castigo e não ter escrito isso antes. Vida que segue, rs.

Eu fico um pouco perdida quando tenho que citar todas as suas qualidades, e quais delas mais me encantaram. Você é verdadeira, desbocada. O seu jeito de chegar peitando sem papas na língua, a sua fobia de engolir sapos dos outros, ou o modo como não aceita levar desaforos pra casa. Que percebe algo errado e vai atrás de explicações, como aconteceu a pouco tempo. Sua alto confiança, "minha sobrancelha é linda. Meu cabelo abafa", eu não descordo nem um pouco. E é por você ser o que é, que eu te admiro, e tenho orgulho em dizer que você é uma das minhas melhores amigas.

A gente se conhece à tão pouco tempo, acho que dois ou três meses, e eu já sinto como se fizesse parte da minha vida, como minhas amigas de infância que estão comigo até hoje.
Você 'tá fazendo 17 anos, e ano que vem será 18, talvez você se canse do site, dos blogs, fanfic, como muitos de nós se cansarão, e largue tudo de uma vez, e o contato que temos se diminuirá. Nós fazemos amizades aqui, já prevendo que a maior parte delas, não serão para a vida toda. Mas você é uma das quais eu quero sempre estar próxima, sabe? Uma que eu quero, realmente, conhecer pessoalmente. Sair justas, como se nos conhecêssemos naturalmente, como um esbarrão na rua, uma vizinha nova, a novata da turma, ou a crush do irmão.

Já pensou como seria se nos víssemos pessoalmente? Eu iria ficar olhando pra tua cara sem reação, eu não saberia como falar, ou talvez falasse de mais. Eu faço isso quando quero puxar assunto. Acho que se tivéssemos que nos conhecer, teríamos que levar a tia Elisangêla e a dona Priscila. Imagina as duas fazendo barraco no bar por terem sentado na mesa que ela queriam, bem minha mãe mesmo.

Eu já não sei mas o que falar, rs. Certamente, você 'tá curtindo seu aniversário agora e só
verá isso amanhã. Espero que a farra esteja boa, Ariele.
Eu só te desejo o melhor aniversário do mundo, e muitos deles, é claro. E que em pelo menos um, eu esteja perto de você, pra gente ir pra baladinha chapar todas, ou até mesmo pra fazermos a "noite do pijama".

Esse pode não ser o melhor texto de aniversário que você recebeu, mas é algo que veio de mim, que eu senti que devia por aqui. É um feliz aniversário, totalmente, sincero.
Eu vou terminar isso logo, antes que eu comece a falar coisas sem sentido. Então, parabéns, meu amor. Que Deus te abençoe, e que você seja sempre feliz e rodeada de pessoas que te ama, como eu, por exemplo. Bom, é isso. Eu te amo, parabéns, minha deusa!

@teller


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...