~LulaNolusco

LulaNolusco
Nome: Lula molusco
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

Eternamente Fã - NARUSAKU


Postado

Eternamente Fã - NARUSAKU

Eu não esperava escrever algo assim, foram doze longos anos torcendo por um casal, um romance e um final feliz. Quando eu li o ultimo capitulo do mangá Naruto pensei: “Poxa, mas vai acabar assim?” – E as declarações, os momentos de sacrifício?

Muitos dizem: “Mas a Sakura era louca por Sasuke Uchiha” . Mas Sasuke Uchiha nunca foi louco pela Sakura, como Naruto nunca foi louco pela Hinata! E aí vem toda a confusão na minha cabeça.

Sim, minha cabeça está confusa, estou chorosa e magoada, Kishimoto me deu tantas esperanças, tantos sinais! – Porque fez isso, porque não me deu uma oportunidade de...Sei lá, gostar da Hinata pelo menos, mas não, ele fez tudo ao contrário, me fez admirar a inteligência, agressividade e personalidade homicida de uma garota com os cabelos estranhamente rosas.

E mesmo que eu sinto vontade de apagar as fanfics, rasgar os poster’s, queimar os DVD’s e recortar as revistas, eu não paro de enxergar uma garotinha idiota da 5º série que vibrava toda vez que via seu casal favorito aparecer na TV, que ficava apaixonada sempre que achava uma Fanart nova na internet. Naruto sempre foi o meu herói, enquanto muitos compravam tênis e camisetas do super-man eu me contentava com uma figurinha do anime que eu achava na rua. Simples assim, eu comprava as brigas e defendia com unhas e dentes o meu propósito de que se um casal briga muito, e ainda sim não vive um sem o outro, significa que se amam!


Eu não quero acreditar que depois de muito tempo apaixonada por alguém, ou mesmo um amor de infância, vou acabar casada e tendo filhos com o carinha da padaria da esquina, não tem lógica pra mim!

Admiro quem se mantem forte diante esse impacto doloroso, pode ser apenas mais uma HQ pra alguns, mas significa uma infância pra mim. Desisti do Kishimoto, e estou mostrando a ele que existe um lugar onde ele não pode mexer com meu casal favorito, minha imaginação é um lugar secreto e só meu, e infelizmente para alguns, vão ter que suportar minhas fic’s Narusaku por um longo tempo. Agradeço a todos pela atenção.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...