~seungmoon

seungmoon
Nome: Moon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

COMING SOON.


Postado

COMING SOON.

Oi, aqui é a Moon.
Sei que minhas fanfics são bem flopadinhas (excluí todas e só mantive They Never Know) e também sei que demoro para atualizar, sem ainda comentar sobre a minha preguiça anormal de postar e escrever capítulos de qualquer fanfic.

×××××××

Eu escrevi esse jornal com o intuito de cogitar a possível postagem das minhas mais novas fanfics. Peço-vos que me retornem se não a possibilidade de eu nem sequer as postar é enorme. Vamos falar sobre elas então.

• Efeito Lolita

Essa fanfic é uma das que mais hesitei em escrever, pelo fato do tema dela ser certamente "pesado". Utilizar uma personagem menor e uma mais velha (shotacon) é bem arriscado. Eu posso sofrer rejeição e acusações de pedofilia, entre outros. Não farei aquela diferença absurda de idade, no máximo uma com 15 ou 16 anos, mas ela precisa ser menor de idade para fazer sentido. A outra obviamente seria mais velha, só que com menos de 30 anos (tudo bem, né?).

Até aí "tudo bem", né? O problema (ou não) é que o mais novo se envolve com prostituição desde os doze anos de idade (só narrarei a partir de 15/16) é o outro irá se envolver com ele, notoriamente. Não sei a forma que vocês imaginam está correta, mas pensem o que quiser.

• Cheshire

A fanfic será uma short-fic de aproximadamente seis capítulos bem torrenciais. É bem complicadinha de explicar e envolve muito angst e um pouco de distopia, vocês entenderão quando eu posta-la.

• No, Mercy.

Um dos meus maiores projetos, tenho toda a história pronta em minha cabeça. Só falta escrever e postar. Será uma long KaiSoo. E claro, drabble.

• Carnival

One Shot Chanbaek. Eu queira escreve-la de forma singela mas acabei colocando drabble no meio, como sempre.

××××××××××

Me dêem suas opiniões, por favor. É o real motivo de eu escrever esse jornal e leiam They Never Know aodbsksj. Obrigada <3

Escutando: Body - Song Minho (Mino) from Winner

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...