~DemonhaDoYoda

DemonhaDoYoda
• Drama Queen
Nome: 「❀小精灵 ❀」
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Anjos da Guarda


Postado

Querida Rise e EunB,

Pode até ser que sou um pouquinho egoísta por querer que vocês me protejam e que me deem atenção. Mas meu sonho de criança era sempre ter alguém do meu lado, me protegendo e me livrando de todas as encrencas que eu participava, de todo mal-pressentimento de que algo ruim vinha a acontecer e para enfim uma pessoa especialmente enviada por Deus.



Fantasmas? Que nada. As pessoas que encerram sua história que já foi escrita foram para suas casas verdadeiras para ganhar uma outra vida, ainda mais perfeita, e que foram merecedoras por fazer o bem ao próximo, então para que ter medo? Quando pequena, imaginava se os anjos usavam asas igual borboletas. Tive enfim a consciência de saber que elas voam para a morte, e os anjos para a eternidade.



Vocês são uma jornada entre dois infinitos, a natureza, um deles; e o outro é o Deus oculto, outro infinito. E entre eles? As constelações.
Se ao menos eu tivesse uma chance, seria para conhecer vocês melhor.
Nesse tempo em que procurei conhecê-las, senti seu coração ser verdadeiro e grandioso, repleto de sinceridade e de bondade. Quem não ia gostar de pessoas assim?



Seus olhares eram cautiscantes, traziam em si luz própria e uma visão penetrante que eu não cansaria de ficar olhando igual boba com um enorme sorriso no rosto.



Obrigada por ter deixado suas imagens para nós, que sempre se sentirmos sua falta iremos ver vocês, mesmo se for em uma pequena tela de computador, só para matar a saudade, simplesmente sentir. Dentro de nós.
☁☂


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...