~DentinhoDaMel

DentinhoDaMel
Pandunicornio
Nome: Júlia Espinosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 9 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Hide And Seek


Postado

Megan Fox as Jade Escobar



† Nome Completo †

Jade Baquero Escobar

† Apelido †

Jay

† Idade Real †

329. Nasceu no dia 06/06 e é do signo de gêmeos.

† Idade Aparência †
19

† Gênero †

Feminino

† Sexualidade †

Bissexual

---- Aparência ----




















† Aparência adicional †



Na imagem acima podes ver como ela fica ao atacar alguém. Linda, eu sei.

† Photoplayer †

Megan Fox

† Descrição †

Jade tem uma beleza quase absurda. Seus cabelos escuros contrastam com seus lindos olhos azuis. Olhos que a propósito, são hipnotizantes e prendem qualquer um. Seu corpo é bem definido devido aos exercícios que pratica. Sua lábios são grossos e naturalmente avermelhados. Seus dentes, brancos e alinhados, o que dá a ela um sorriso divino. Seu nariz é fino e arrebitado na ponta, e suas sobrancelhas são escuras e bem marcadas. Sua pele é pálida e livre de imperfeições. Apesar de ela ter descendência mexicana, sua pele perdeu o tom alaranjado, típico de seu país natal, após sua morte. Ela mede 1,63m de altura, e seu porte físico é magro. Seu corpo é de dar inveja a qualquer um. Seios fartos, cintura fina e quadril arrebitado.

† Reservou a aparência antes? †

Sim

---- Personalidade ----

Ela é linda e tem rosto de anjo, mas é fria, vingativa e perigosa. Ela também é ótima em ler as pessoas, sempre sabe dizer se estão mentindo, nervosas e todo esse tipo de coisa. Não que ela ligue, é claro. Ela só se importa consigo mesma. Adora seduzir qualquer um que se aproximar o suficiente. Adora brincar com os sentimentos dos outros, e depois simplesmente os deixar. Ela é capaz de qualquer de qualquer coisa para impressionar e provar de seu valor. É difícil não ficar preso no feitiço dela. Ela é o tipo de pessoa que você quer que goste de você. Você sabe que ela pode ser cruel; já a viu sendo cruel. Mas, quando Jade está olhando para você e prestando atenção, quer que isso dure. Em parte é por causa de sua beleza, mas tem mais alguma coisa, algum tipo de magnetismo. Acho que é a transparência: tudo que ela pensa ou sente está escrito em sua cara e, mesmo quando não está, ela diria de qualquer jeito, porque Jade diz o que pensa sem parar para medir nas consequências. Ela é considerada orgulhosa pois não gosta de receber críticas ou oposições, se irritando profundamente quando isso acontece, mesmo que não demonstre. Ela é forte, sabe o que e nunca se deixar vencer. Ela é segura de si, confiante ao extremo, nunca duvida de si mesma e odeia que a subestimem.



Ela não nem um pouquinho de vergonha na cara, não se envergonha nem um pouco de mostrar seu corpo. Sabe o efeito tem, e aje como se não se importasse. Deixa todos ao seu redor completamente loucos. Tenta seduzir qualquer pessoa do sexo oposto, não importa quem seja. Mas de verdade mesmo, ela não precisa nem tentar. Sempre consegue o que quer. Ela pode até se interessar minimamente por alguém, mas sempre é passageiro. Ela fica entediada rapidamente e gosta de ação.



É ousada e não se importa nem um pouco com o que os outros falam sobre ela. E mesmo que se importe, sabe retrucar tudo que eles disserem. Além de que sua ousadia é extremamente sexy pra alguns. É corajosa e parece nunca ter medo de nada. Também é bastante impulsiva, o que pode ser tanto um defeito quanto uma qualidade. Ela parece fazer tudo sem pensar antes, no calor do momento, e isso as vezes pode fazer com que outras pessoas se machuquem. Ou talvez com que se salvem. Adora aventuras e esportes radicais que testem sua coragem. Ela com certeza não tem medo de morrer.



É muito misteriosa e parece guardar milhares de segredos. Seus olhos frios demonstram que já sofreu antes, e não quer sofrer de novo. Por isso construiu uma barreira ao seu redor, eliminando totalmente de sua vida qualquer que ameaçasse ultrapassa - la. Aliás, conquistar sua confiança é algo quase impossível. Ela é incontrolável e ninguém consegue por ordens nela, nem que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto verbalmente quanto fisicamente. Não tem medo de machucar seriamente o seu oponente. Ela não leva desaforo pra casa e se ofende com praticamente tudo, sendo facilmente irritável. Ela ama se sentir desejada e onde ela vai, sem dúvida arranca todos os olhares. Seu jeito sedutor e seu charme conquistam qualquer um, mesmo que só por um momento. Ela adora isso. Adora a cara dos homens (a até mulheres) ao observa - la. Quando percebe alguém de boca aberta por sua causa, manda beijinhos no ar para o tal. Quando põe algo na cabeça, é praticamente impossível de tirar de lá. Ela não desiste até conseguir. Também é bastante vingativa e nunca deixa nada barato. Ela odeia ser posta em segundo lugar e faria de tudo pra conseguir os holofotes só pra ela. Acostumada a ser a queen bee, a Regina George. Se não for a líder, prefere fazer o trabalho sozinha. Se bem que é bem fácil pra ela conseguir seguidores. Seu charme e persuasão são inegáveis, e ela sempre usa pra conseguir o que deseja.



† Gostos †

- Animais. Ela adora a pureza e inocência deles, e sabe que diferentemente dos seres vivos, não fazem a mal ninguém. Pelo menos não de propósito.
- Flores. Adora o cheiro e as cores. Sua flor preferida é a tulipa.
- Colecionar frases. Sempre que lê algum livro, ou assiste algum filme e escuta uma frase que é de seu agrado, ela a escreve num papel ou post - it e cola na parede de seu quarto.
- Cantar. Sua voz é bela e cantar sempre foi um prazer para ela, desde pequena.
- Festas. Adora participar de festas, dançar e se divertir.
- Café. Tanto do cheiro forte como do sabor amargo.
- Cheiro de terra molhada. A faz lembrar da sua infância, que foi a tanto tempo atrás.
- Corridas de carro. Tanto de assistir quanto de participar delas.
- Torta de morango. Só porque é bom mesmo.
- Morango. Também é bom, e ao contrário da torta, é saudável.



† Desgostos †

- De pessoas que não gostam de animais. Como um ser que não gosta de animais pode ser confiável? Impossível.
- Ficar sem fazer nada. Tem que estar sempre em movimento.
- Se sentir inútil. Na verdade tá bem ligado ao desgosto acima. Ela está sempre fazendo algo.
- Machismo. Ela pode fazer tudo que um homem faz, e até melhor.
- Sorvete. Principalmente os de chocolate. São enjoosos.
- Ser ignorada. É horrível.

† Habilidades †

- Telepatia. Consegue escutar e se comunicar com outras pessoas através do poder da mente.
- Persuasão. Com apenas um comando de voz e um olhar direto, consegue com que sua vítima faça exatamente o que Jade quiser.
- Tortura Psíquica. Consegue fazer a vítima sentir muita dor, sem nem ao menos toca - la.
- Controle de sentimentos. Pode fazer sua vítima sentir o sentimento que Jade desejar.
- Ofuscação. Pode criar a ilusão de estar invisível.
- Convocação. Consegue se comunicar com outros vampiros em qualquer lugar do mundo.
- Clarividência. Pode ver flashes do passado da pessoa só de toca - la.
- Super força. Força sobre humana.
- Super agilidade. Ela é tipo o Flash versão mulher.
- Sentidos apurados. Consegue sentir qualquer movimento de longe.
- Controle animal. Consegue controlar alguns animais (principalmente os noturnos).

† Fraquezas †

- Mordida de lobisomem. Possuem um veneno que pode causar a morte de vampiros. Ela evita chegar perto de lobisomens.
- Estacas de madeira enfiadas no coração.
- Verbena. É uma planta, na verdade. Mas é extremamente tóxica para vampiros.

† Bom, mal ou neutro? †

Mal

---- Raça ----

Vampira

† História †

Sua infância e adolescência foram bem normais. No Ensino Médio, era capitã das líderes de torcida, popular e descolada, o tipo de pessoa que todo conhece. Era a rainha do baile, princesa em mini saias e salto altos. Desejada por cada garoto da escola, por onde passava chamava atenção. Até que um dia, veio a notícia de que uma banda de fora viria tocar em sua cidade. Todos estavam bastante animados, não é todo dia que uma banda famosa vem para uma cidade pequena. O esperado dia do show chegou, e toda a elite da escola estava reunida no bar. Mas eles não contavam que houvesse um incêndio no meio do show. Centenas de pessoas morreram, mas Jade escapou. Escapou somente por que teve ajuda, mas digamos que ela preferia ter morrido ali. Quem a ajudou foram os membros da banda, 4 caras, bonitos e charmosos em suas jaquetas de couro. A levaram dali em sua van, dizendo que a iam manter a salvo, e que ia ficar tudo bem. Como você já deve ter imaginado, não ficou. Ao passar dos minutos, Jade começou a notar coisas estranhas naqueles homens. E bem, eles eram bem estranhos, lógico que eram. Eles não eram humanos. Criaturas da noite, dêmonios com uma beleza imensurável. Vampiros. A transformaram e a deixaram numa beira de estrada. Ela estava com tanta, tanta sede. Não acreditava no que acabado de acontecer, não era possível. Lutava para manter os olhos abertos e afastar a escuridão que sabia que estava por vir. Ela não queria aquilo. Já havia lido sobre vampiros, e não queria ser um deles. não queria ser um monstro. Ela lutou contra aquilo, contra o que tentava tomar conta de seu corpo, algo que não era ela. Ela tentou sim, juro que tentou. Mas ninguém consegue resistir a fera que é a sede. Depois disso, fugiu de casa e foi para Helltown, onde conseguiu aceitar o que realmente é.



† Nacionalidade †

Mexicana



† Dupla Nacionalidade? †

Ela nasceu no México, mas cresceu nos EUA, em uma cidadezinha pequena do Cansas.

---- Par ----

Dylan Ross (vou mandar a ficha)

† Eu escolho ou autores escolhem? †

De preferência, eu escolho.

† Alguma preferência na raça do seu par? †

Humano

† Alguma preferência no gênero do seu par? †

Ela é Bissexual, mas eu gostaria que o par principal fosse um homem. Mas ela pode ficar com outras pessoas também...

† Adjetivos que gostaria que seu par tenha †

Ser gentil, mas determinado a conseguir o que deseja.

† Medos †

- Claustrofobia. Tem ataques de pânico quando presa em lugares pequenos, escuros e/ou fechados.

† Sonhos †

- Ter uma vida normal. Ela sente falta de sua antiga vida, como humana. Sente falta de sua familia, amigos e até mesmo da escola. Embora não admita.

† Metas †

- Na verdade, ela não tem uma. Ela só vive o presente e faz o que acha necessário para ser a melhor em tudo.

† Vícios †

- Sangue, logicamente. Mas não só isso. Ela viciada em matar as pessoas pra conseguir o sangue. É a melhor parte.

† Manias †

- Ela sempre fica enrolando um mecha do cabelo quando está entediada.
- Faz biquinho quando está com ciumes ou quando algo não sai conforme o planejado.

† Costumes †

- Ela sempre ofega quando está surpresa. Mas é só por costume, já que ela está morta e sendo assim não precisa mais respirar.

† Cicatrizes? †

Tem marcas de queimaduras no final das costas e nas mãos. Mas não dá pra perceber, a não ser que presté bastante atenção nos locais.

† Tatuagens? †

- Em sua nuca ela tem um símbolo kanji, que representa força. Foi sua primeira tatuagem.



- No ombro direito, tem a frase "We will all laugh at gilded butterflies", que em português seria: "Todos nós riremos das borboletas douradas". Essa frase foi retirada do livro Rei Lear, de Shakespeare.



- Ela também tem uma tatuagem em suas costelas. Nela está escrito um poema que a própria Jade escreveu. "Era uma vez uma menininha que nunca conheceu o amor, até que um menino quebrou seu coração."



- No pulso esquerdo Jade fez uma tatuagem tribal no formato de duas ondas, para simbolizar o mar.



- Em seu tornozelo, na parte interna, o desenho escolhido foi uma lua e uma estrela. Atualmente Jade tem 5 tattoos. Reza a lenda que ela ainda tem um flamingo cor-de-rosa da coxa e um alvo na região lombar.



† Piercings? †

Não tem, mas pretende colocar um no nariz.

† Algo mais? †

Não.

† Palavra-Chave †

Não é vingança, mas sim justiça, pois se a morte não tem um preço, então a vida não tem valor.

-------------- // -- // --------------

† Como age com... †

↪ Moradores da cidade:

- Depende da pessoa. Não é realmente amiga de ninguém, mas não é como se todos fossem seus inimigos.

↪ Humanos:

- Não gosta de humanos e pretende chupar todo o sangue deles. Até conhecer Dylan.

↪ Desconhecidos:

- É provocante e a partir da primeira conversa é que decide se os odeia ou não.

↪ Amigos:

- É divertida e sarcástica. Adora pregar peças em todos, ou empurra - los em cima de seus crushs. Faz piadas e não consegue se manter seria mesmo em um momento de tensão.

↪ Inimigos:

- Não hesita em revidar tudo que eles fizeram. É provocativa e dificilmente mantém sua boca calada. É maldosa e faz piadas com assuntos cruéis e que sabe que realmente afetariam o indivíduo. E ela realmente não dá a mínima.

† Como reagiria caso... †

↪ Perdesse o controle de seus poderes:

Isso acontece de vez em quando, então contando que ela não seja prejudicada, não se importária.

↪ Descobrissem que és um ser sobrenatural:

Não ligaria, hoje em dia ela tem orgulho de ser o que é.

↪ Estivesse apaixonado:

Tentaria a todo custo acabar com o sentimento, e negaria.

↪ Se confessassem para ti:
Riria. A não ser se fosse seu par. Aí ela ficaria chateada. Fugiria e choraria, e o par iria atrás dela. Então ela falaria o que sentia e eles se acertariam. (sonhei muito aqui, sorry)

-------------- // -- // --------------

† Qual a probabilidade de... †

↪ Trair alguém: 75%
↪ Mentir: 97%
↪ Perder o controle de seus poderes: 98%
↪ Ser enganado: 18%
↪ Ser morto: 25%
↪ Apaixonar-se pela pessoa errada: 80%

† Permissão para que seu personagem... †

↪ Fume [X]
↪ Beba [X]
↪ Use drogas [X]
↪ Faça tatuagens [ ]
↪ Coloque piercings [X]
↪ Tenha cenas de sexo explícito [X]


Nash Grier as Dylan Ross



† Nome Completo †

Dylan Benoit Thomas Ross

† Apelido †

- Dy
- Hemmo (devido a fase emo que ele teve na adolescência... Longa história.)

† Idade †

18 anos. Nascido no dia 28 de dezembro, seu signo é capricórnio.

† Gênero †

Masculino

† Sexualidade †

Hétero

----- Aparência ------



















† Photoplayer †

Nash Grier

† Descrição †

Dylan tem a pele branquinha, quase transparente, coberta por algumas sardas na extensão do corpo. Seu olhos grandes são de um tom de azul claro que chamam bastante atenção, com certeza a parte mais bonita de seu corpo. Seu olhar é hipnotizante e sempre parece demonstrar alegria. Seus cabelos são longos, na altura dos ombros, e escuros. Além de estarem sempre hidratados e com aparência de limpo. Suas bochechas são grandes e fofas, o que dá a ele um ar de criança. Também são bastante legais de apertar, lembram bastante a textura de um marshmallowzinho. Seu nariz é bonitinho e bem desenhado. Sua boca é bochechas são naturalmente rosadas. Ele é o tipo de bonito fofinho, e na escola as garotas adoravam isso. Ele é considerado magro, e alto, medindo 1,83m. Seu corpo é bem definido, devido ao tempo que passou treinando, ou jogando qualquer esporte.

† Reservou a aparência antes? †

Reservei


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...