~DentinhoDaMel

DentinhoDaMel
Pandunicornio
Nome: Júlia Espinosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 9 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha Teenagers Darkness


Postado

Taylor Momsen as Megan Bernard Duchannes




Nome Completo: Megan Bernard Duchannes

Apelido: Meg

Como rivais costumam chamar? Duchannes, Bonequinha

Idade: 16

Aparência:







Megan é bonita e sabe disso. Seus cabelos são naturalmente loiros e são um pouco ondulados, são grandes e quase chegame em seus quadris.Sua pele é clara e pálida, e seus labios naturalmente rosados. Seus lábios são finos, mas não tanto. E estão constantemente acompanhados de um batom com uma cor forte, como vermelho, ou mesmo preto. Seus dentes são brancos e seu sorriso divino. Seu nariz é fino e delicado. Seus olhos são de um tom perfeito de azul, e seu olhar é intenso. Ela é bem magra, mas nem por isso deixa de ser sexy. Sua cintura é finissima, e sua barriga chapada. Ela tem um espacinho no meio das coxas, e se orgulha bastante dele.

Sexualidade: Hétero

Personalidade: Ela é sarcástica e fria, não respeita ninguém e muito menos segue ordens. Ela é corajosa e faz tudo que der na telha, e é muito cabeça dura. Mas mesmo com sua personalidade, ela se importa bastante com as pessoas mais próximas a ela, e faria de tudo para proteger-las. Mas ela não demonstra isso, a não ser que seja realmente muito necessário, por medo de parecer fraca. Ela adora ser irritante, e faz comentários desagradáveis e ofensivos o tempo todo. Talvez por que o melhor modo de afastar as pessoas é fazer elas a odiarem. Ela tem medo de que se alguém se aproximar muito, ela acabe se machucando. Por isso também, ela tem muita dificuldade em demonstrar seus sentimentos. Isso a faz ser uma ótima mentirosa. Não que ela tenha sido sempre assim, claro. Até 1 ano antes ela era meiga e focada nos estudos, a aluna preferida de qualquer professor. Isso mudou, é claro. Ela não dá a mínima pros estudos, e joga nas próprias regras. Ela é sedutora, e fica com quem quer, quando quer. É difícil alguém resistir a seu charme. Ela também não poderia se importar menos com os padrões da sociedade, ou com o que quer que pensem dela.

História: Megan era uma garota normal, sua vida era bem comum. Fora o fato de seus pais serem extremamente ricos e não darem a mínima pra ela, é claro. Mas até ai, tudo bem, é normal, eles eram ocupados e não tinham tempo pra mimimi. Megan sempre foi uma garota exemplar, o orgulho de todo pai. Mas não os dela. Ela sempre dava tudo de si, e nem mesmo um "parabéns" ela recebia. Ela fazia de tudo pra chamar a atenção deles, e faze-los orgulhosos. Só que isso nunca aconteceu. Um dia ela conheceu um garoto, um novato na escola, e logo se apaixonou por ele. No início, ele era um verdadeiro cavalheiro, romântico, o sonho de toda garota. Então, começaram as crises de ciúmes. Megan, cega de amor, se afastou de seu melhor amigo, somente pra satisfazer seu namorado. E, devagarinho, Megan se viu sem nenhum amigo. Seu mundo girava ao redor desse novo rapaz. Mas parecia que quanto mais Meg se submetia, mais ele ficava mandão. E logo começou o pesadelo. Ele começou a agredi-la. Primeiro foram pequenas coisas, como um aperto mais forte no braço, que deixou uma marca roxa. Mas logo foi piorando. Meg, ainda apaixonada, achava que era uma fase ruim que ele estava tendo, e logo o perdoava. Ela simplesmente não conseguia ter raiva dele. Sempre, depois que a agredia, ele se desculpava muito, e dizia que a amava, e nunca faria aquilo novamente. E, é claro, tem as rosas. Rosas brancas que deixava no capô do carro de Meg. Para ela, os pequenos gestos faziam parecer que ele a amava. Mas ele nunca deixou de agredi-la, é claro. Só piorou. Meg não contava pra ninguém, e começou a sentir-se cada vez mais sozinha. Suas notas caíram e seu comportamento mudou. Todos se perguntavam o que estava acontecendo, mas ela escondia muito bem. Passava maquiagem em cima das cicatrizas e marcas, e engolia a dor constante. Então um dia ela decidiu que não podia continuar daquele jeito, e terminou com ele. Ele não aceitou aquilo muito bem, e a agressão daquela vez foi pior do que nunca. A dona de uma lanchonete a encontrou num beco, sangrando, algumas costelas quebradas, e desacordada. Ela passou meses no hospital, e logo depois entrou em depressão profunda. Nunca conseguiram achar o garoto. Depois disso, ela nunca foi a mesma.

Família:

Mãe, Cerys Duchannes, 38 anos, cantora


Pai, Marcus Bernard, 43 anos, cirurgião



Gostos:
- Animais
- Café
- Pizza
- Música indie
- Livros

Desgostos:
- Rosas (principalmente brancas)
- Machismo
- Hipocrisia
- Quando a tocam

Defeitos:
- É muito fria
- Distribui foras de graça
- Sem paciência

Qualidades:
- É sincera
- Quando se apaixona, mergulha fundo e dá tudo de si
- Ama seus amigos

Segredos:
- Tem algumas crises as vezes. Ela chora e se desespera, sente uma sensação de medo tomar conta dela. Ela lembra do que passou, e se descontrola se alguém tenta chegar perto dela.
- Tem alucinações as vezes, vê pessoas tentando capturá-la.
- Tem muitos pesadelos, e algumas vezes acorda gritando e ofegante.

Manias:
- Morder os lábios
- Enrolar o cabelo
- Apertar os pulsos
- Batucar em todo tipo de superfície, como que se em uma bateria

Medos/Fobias:
- Coulrofobia (fobia de palhaços)

Permite que seu personagem beba?
Claro

Permite que seu personagem fuma?
Com certeza

Usa algum tipo de droga? Se sim, qual?
Maconha e ecstasy

Quer par? Qual sua preferência?
Sim, não tenho preferência, então pode escolher

Estilo de música que curte:
- Indie
- Grunge
- Rock alternativo
- Heavy metal

1ª Música tema do personagem:
Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys - https://www.letras.mus.br/arctic-monkeys/938774/traducao.html

2ª Música tema do personagem:
Teen Idle - Marina & The Diamonds - https://www.letras.mus.br/marina-and-the-diamonds/teen-idle/traducao.html

Relação com o par (se tiver):
- No inicio, ela é meio resistente e demora pra falar o que sente. Mas quando se entrega de verdade, ela é uma ótima namorada. Porém de vez em quando tem algumas recaídas e se lembra do que aconteceu no passado, e começa a se perguntar o que vai acontecer. O par dela tem que a acalmar.

Relação com os amigos:
- Não tem muitos, por causa de seu jeito de ser. Porém adora os que tem. Ela é da turma da zoeira. É espontânea e adora fazer piadas, principalmente tirando onda de outras pessoas. Seu senso de humor também é bastante irônico.

Relação com rivais:
- Faz de tudo pra destruí-los e não tem dó alguma. Ela joga sujo e está disposta a trapacear e mentir.

Relação com professores e superiores:
- Dá foras e em hipótese alguma os teme ou os trata com respeito.

Relação com a família:
- No fundo mesmo, ela gosta deles, e suas opiniões importam bastante. Embora aja como se não se importasse.

Frase que o defina: "Nós nascemos para morrer"

Doença? Asma

(Responder nos itens a seguir, em qual quantidade e frequência)

- Bebe?

Não muito, pois sempre passa mal quando bebe

- Fuma?

O tempo todo

- Usa drogas?

Em ocasiões especiais, quando está mal, ou quando alguém que ela quer impressionar oferece.

- Faz sexo?

Sempre, e sempre com uma pessoa diferente

- Estuda?

Raramente

- Pratica esportes?

Nunca

O que acha do internato?

Odeia

Sabe que seu personagem pode ter um fim trágico?

Sei

Entrega todos os direitos autorais de seu personagem?

Sim

Favoritou a fic?

Yep

Está ciente de que seu personagem pode não ser aceito?

Sim

Algo mais?

Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...