~DentinhoDaMel

DentinhoDaMel
Pandunicornio
Nome: Júlia Espinosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 9 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha The Selection - Interativa


Postado

Okaysage as Ridley Duchannes Baudelaire




Selection wait for me

• Nome: Ridley Duchannes Baudelaire

• Apelido: Rid

• Idade: 17

• Casta: 3 (escritora)

• Província: Carolina

• Aparência: Okaysage







Seus cabelos são platinas e longos, um pouco ondulados. Sua pele é extremamente branca e lisa, lembra uma boneca de porcelana. Seus lábios são naturalmente rosados, e seus dentes brancos e alinhados, o que faz seu sorriso parecer divino. Seus olhos são de um tom encantador de azul, e contém um brilho próprio. Ela é magra e baixinha. Embora magra, seu corpo tem curvas explendidas. Ela tem algumas sardas no rosto, o que a deixa mais fofa.

• Personalidade: Ridley é simpática, alegre e extrovertida. Ela aprecia as atividades artísticas tais como literatura, música, cinema, teatro... Enfim, tudo que agrade seu apurado senso estético. Ela muitas vezes é irônica e, em sua ingenuidade não percebe que, agindo desse modo, acaba por magoar os outros. Ela é muito sincera, as vezes até passa dos limites. Sua criatividade é espantosa, além de ter uma memória incrível. Ela também é bastante sociável, e se dá bem com quase todos. Porém, quando de mal humor, sai de perto. Ela é um pouco mandona e se estressa fácil, mas geralmente as pessoas acham isso fofo. As vezes, por sua aparência, as pessoas costumam subestimar ela, e não leva-la a serio. Isso só a estressa ainda mais. Mas concordemos, ela é bem fofa mesmo. Muito meiga, dificilmente altera a voz com alguém. Ela é paciente e controlada. É bem ciumenta também, mas faz de tudo para não demonstrar. Ela é observadora e sempre sabe quando alguém está mentindo. Também é sentimental, e um tanto quanto vingativa.

• Poder: Controlar a água, e se comunicar com animais marinhos.

• Por que deveria ganhar a coroa? Por que ela é uma boa pessoa, e tem muitas qualidades para ser uma ótima rainha.

• É pura? Sim.

• Por que se inscreveu para a seleção? Mais pelo desafio de conquistar o príncipe. Ela nunca gostou de nenhum outro garoto.

• Queria entrar para a Seleção? Sim

• Um projeto para melhorar o país: Oferecer assistência as pessoas da casta 8, e oferecer melhores condições de vida aos cidadões de castas mais baixas.

• Medos/ traumas/fobias:
- Aracnofobia (fobia de aranhas)
- Claustrofobia (fobia de lugares pequenos)

• Manias:
- Enrolar o cabelo, quando está com sono
- Morder a almofada do polegar, quando nervosa

• Habilidades:
- Ela é escritora, assim como o resto de sua família. Ela escreve muito bem.
- Ela também é muito boa em atirar com arco e flecha
- Nada muito bem, e consegue passar muito tempo em baixo d' água

• Gosta:
- Animais
- Bolo de morango
- Café
- Livros
- Música

• N gosta:
- Falsidade
- Machismo
- Injustiça
- Se sentir sufocada ou presa

• Objetos especiais:
Um livro que ganhou de seu pai a muitos anos atrás, quando ela era só uma criança. Ele o lia para ela todas as noites antes de dormir.



• Criadas:
Tina, 54 anos, é meio que a "líder" das 3, a que tem mais moral sobre as outras



Dorotha, 27 anos, virou uma grande amiga de Ridley



Ingrid, 52 anos, simpática e gentil, tem por Ridley um amor quase maternal


• Família [nome, idade, aparência, relação, sentiria sua falta?]:

Mãe, Vera Duchannes Baudelaire, 41 anos, a relação que Ridley tem com ela podia ser melhor, mas mesmo assim ela ama muito a mãe. Com certeza sentiria falta dela.




Pai, Alex Duchannes Baudelaire, 43 anos, a relação com ele é muito boa, ele é como o melhor amigo dela. Sentiria muita muita muita falta dele.



Irmão gêmeo, Maxwell 'Max' Duchannes Baudelaire, 17 anos, relação muito boa, tem algumas brigas de vez em quando, mas nada fora do normal. Sentiria muita falta dele.



• Roupa e sapato do 1 dia



• Relações...

I Rei: O respeita e admira bastante

II Rainha: Se dá bem com ela logo de cara, considera-a uma mãe

III Príncipe: É gentil com ele, mas sempre demonstra suas opiniões, mesmo sem ele concordar

IV Princesa A: Elas se tornam amigas rapidamente

V Princesa M: Começa a considera-la uma irmã mais nova, e sempre brinca e conversa com ela

VI Criadas: As trata com respeito e igualdade

VII Soldados: Raramente conversa com eles, mas os respeita

VIII Rebeldes: Tenta sempre entender o lado deles, e é bastante compreensiva

IX Visitantes da família real: É sempre gentil e receptiva

• Encontros:
- O príncipe mostra a biblioteca pra Ridley, lá eles conversame sobre livros, e adaptações cinematográficas.
- Depois eles vão ao cinema do castelo, que haviam combinado de ir no último encontro.
- O principe leva Ridley para cavalgar, mas ela acaba se machucando e ele a carrega em seus braços e diz que tudo irá ficar bem.
- O príncipe aparece do nada na varanda de Ridley, e eles tem uma conversa agradavel, e então começam a expor seus sentimentos

• Musica da personagem com o príncipe:
Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato - https://www.letras.mus.br/the-vamps/somebody-to-you/traducao.html

• Musica da personagem:
I Am Not A Robot - Marina And The Diamonds - https://www.letras.mus.br/marina-and-the-diamonds/1479975/traducao.html

• Frase: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade

• Algo mais? Não



Margot Robbie as Harleen Genevieve Bertrand





Selection wait for me

• Nome: Harleen Genevieve Bertrand
- Ela não gosta de falar o primeiro e o último nome pra ninguém, então costuma se apresentar só como Genevieve.

• Apelido:
- Gen
- Maluquinha, só pra os mais próximos

• Idade: 19

• Casta: 5 (bailarina)



• Província: Calgary

• Aparência: 
- Margot Robbie
- Ela é extremamente bonita, seu traços são explendidos e as curvas do seu corpo hipnotizantes. Ela sabe disso e constantemente usa para conseguir o que deseja. Seu corpo é alto e esguio, e sua pele branca como a neve. Seu traços são marcantes e bonitos, sua maçã do rosto é acentuada e destaca seu nariz bem delineado. Sua boca é carnuda e quase que irresistível, seu sorriso é grande e tem um toque um tanto sádico e insano. Seus cabelos são naturalmente loiros, podendo ser uma vez ou outra tingidos de um tom platinado. Ela também usa muito o cabelo preso em lulus, um de cada lado da cabeça. Seus olhos grandes tem um tom acizentado, e seu olhar é tão marcante que é possível se perder se os encarar por tempo suficiente. Ela é aquele tipo de pessoa que quando passa todos os pescoços viram pra observa - lá. É bastante charmosa e sensual, é literalmente impossível resistir a ela.













• Personalidade: Ela é linda e tem rosto de anjo, mas é fria, vingativa e perigosa. Gen é bailarina e ginasta, e adora o que faz. Ela também é ótima em ler as pessoas, sempre sabe dizer se estão mentindo, nervosas e todo esse tipo de coisa. Não que ela ligue, é claro. Ela só se importa consigo mesma. E ao contrário do que todos pensam, Gen tem uma mente incrível e é extremamente inteligente. Ela adora ler todo tipo de livro, mas principalmente os de história. Mas ela costuma manter a pose de menina burrinha e inocente. Quer dizer... De inocente ela não tem nada. Adora seduzir qualquer um que se aproximar o suficiente. Adora brincar com os sentimentos dos outros, e depois simplesmente os deixar. Ela é capaz de qualquer de qualquer coisa para impressionar e provar de seu valor. É difícil não ficar preso no feitiço dela. Ela é o tipo de pessoa que você quer que goste de você. Você sabe que ela pode ser cruel; já a viu sendo cruel. Mas, quando Gen está olhando para você e prestando atenção, quer que isso dure. Em parte é por causa de sua beleza, mas tem mais alguma coisa, algum tipo de magnetismo. Acho que é a transparência: tudo que ela pensa ou sente está escrito em sua cara e, mesmo quando não está, ela diria de qualquer jeito, porque Gen diz o que pensa sem parar para medir nas consequências. Gen é considerada orgulhosa pois não gosta de receber críticas ou oposições, se irritando profundamente quando isso acontece, mesmo que não demonstre. Ela é forte, sabe o que e nunca se deixar vencer. Ela também é simpática e extrovertida, apesar de tudo. Ela é segura de si, confiante ao extremo, nunca duvida de si mesma e odeia que a subestimem.



Ela não nem um pouquinho de vergonha na cara, não se envergonha nem um pouco de mostrar seu corpo. Sabe o efeito tem, e aje como se não se importasse. Deixa todos ao seu redor completamente loucos. Tenta seduzir qualquer pessoa do sexo oposto, não importa quem seja. O príncipe, guardas, convidados, enfim, qualquer um mesmo. Mas de verdade mesmo, ela não precisa nem tentar. Sempre consegue o que quer. Ela pode até se interessar minimamente por alguém, mas sempre é passageiro. Ela fica entediada rapidamente e gosta de ação. Odeia gente grudenta e fofinha. Digamos que ela é totalmente o oposto do que seria uma princesa.



Quer dizer... Tudo isso antes de conhecer o príncipe. Ao poucos ela começou a se apaixonar por ele, coisa que nunca havia acontecido com ela antes. Ela fica com medo de seus sentimentos e não consegue entende - los. Ela os confunde com raiva, e por algum tempo não quer nem saber do príncipe. Até que ela aceita. Ela entende e aceita o que se passa, aceita todos os sentimentos. Ela continua com medo e tenta o máximo não demonstrar. É claro que as crises de ciúme não ajudam. Ela simplesmente não consegue. Ela começa a mudar perto do príncipe, fica a nervosa e ri de coisas sem graças. Se torna submissa e faria qualquer coisa para agrada - lo e deixa - lo feliz. Porém continua com sua personalidade maluquinha e sedutora, depois de tanto tempo, é claro que não consegue deixar pra trás, não é mesmo? Mas enfim, isso é o que mais gostamos nela. Se não fosse assim, simplesmente não seria ela.



• Poder: Transformação corporal e voz persuasiva.

• Por que deveria ganhar a coroa? Pra falar a verdade, realmente não sei responder essa pergunta... No início, ela realmente, com toda certeza, não merecia a coroa. Mas depois de conhecer o príncipe, são claras as mudanças nela, e talvez ela realmente goste dele.

• É pura? É claro... que não.

• Por que se inscreveu para a seleção? Por que seu pai a obrigou.

• Queria entrar para a Seleção? Não, mas agora que entrou, o que mais quer é se divertir e fazer o máximo de bagunça que puder.

• Um projeto para melhorar o país: Ela não dá a mínima pra política.

• Medos/ traumas/fobias:
- Medo de tempestades. Ela sempre se arrepia toda e procura ficar debaixo das cobertas, ou até mesmo em baixo da cama. Tem esse medo desde pequena, pois sempre teve na mente que tudo de ruim acontecia quando estava chovendo. Todas as tragédias, todas as tristezas e raivas, sempre na chuva.

• Manias:
- Enrolar o cabelo.
- Morder os lábios.

• Habilidades:
- Luta corpo a corpo.
- Acrobacias.
- Ela mente realmente bem.



• Gosta:
- Dançar;
- Correr;
- Praticar acrobacias;
- Café;
- Garotos;
- Música alta;
- Escuro;
- Estrelas.

• Não gosta:
- Gente mau humorada;
- Tempestades;
- Que a subestimem;
- De precisar de ajuda;
- De se sentir fraca; 
- De se sentir inútil;
- Machismo;
- Receber ordens (nunca as segue).

• Objetos especiais:


 
- Um ursinho de pelúcia que ganhou de sua mãe em seu aniversário de 3 anos de idade. Ela deu a ele o nome de Teseu, e não consegue dormir sem ele uma noite sequer.

• Criadas:

Sophie - 41 anos - A mais gentil das 3. Mesmo Gen sendo um pouco sem noção, Sophie entende que ela não faz por querer, e adora o jeito maluquinho e encantador dela.



Lizie e Leslie - 25 anos - São gemeas e suas aparências são praticamente idênticas, embora a personalidade seja muito diferente. Enquanto Lizie é mais tímida e não costuma falar muito, Leslie é super extrovertida e é difícil fazê - lá calar a boca.



• Família:

Pai - William Jones Bertrand - 43 anos - William sempre foi muito ocupado, a sua relação com Harleen não é nem um pouco boa. Na verdade ele obrigou ela a ir para a seleção, mesmo contra a vontade dela. Fez chantagem emocional e a mandou pensar em seus irmãos, que quase não tinham o que comer. Ele é uma pessoa boa, na verdade, pensa no melhor para os seus filhos e quer que tenham um bom futuro. Mesmo assim, Gen não sentiria falta dele.



Mãe - Morta - Genevieve Bertrand - Harleen adorava sua mãe e nunca superou quando sua mãe morreu ao dar a luz a Hannah. Ela era como sua super heroína. A chamava de Harley. Sente falta dela todos os dias.



Irmã - Hannah - 10 anos - Hannah é um amor de criança, extrovertida e alegre, adora aperriar a Harleen, mas a faz lembrar de sua mãe. Sentiria falta dela.



Maxwell e Marine - 4 anos - Frutos do segundo casamento de William, Gen não é tão apegada a eles quanto é com Hannah, e com certeza não sentiria falta do chororô.



• Roupa e sapato do 1 dia:





• Relações...

I Rei: O trata do mesmo jeito que a todos, é ironica, brincalhona e risonha.
II Rainha: Não é muito próxima a ela, mas a rainha parece a achar divertida.
III Príncipe: No início não dava a mínima pra ele, e o tratava como um jogo. Com o tempo começa a se aproximar dele e começa a gostar dele.
IV Princesa A: Não se dá bem com ela, nem um pouquinho. A acha mimada e chata.
V Princesa M: Apesar de não ter muita paciência com criança, acabou gostando dela, porque a lembra de Hannah.
VI Criadas: As trata como amigas e faz piadas.
VII Soldados: É sedutora e vive dando em cima deles.
VIII Rebeldes: Trata do mesmo jeito que a todos.
IX Visitantes da família real: É ela mesma e fala o que pensa, não liga se vão gostar dela ou não.

• Encontros:
1. Gen resolveu passear pelo palácio de madrugada e acaba esbarrando com o príncipe e - surpresa! - não o reconhece. Acaba criticando as roupas que ele veste. Quando percebe com quem está falando, só tem uma crise de riso.
2. O príncipe a chama pra mostrar todo o castelo para ela, já que ela gosta tanto de passear por ele. Eles conversam bastante enquanto andam pelos corredores do palácio. Conversam sobre Miranda e Hannah, sobre o medo que Gen tem de tempestades, sobre o quanto ela gosta de acrobacias e o quanto sente falta dos seus instrumentos (barra, tecidos acrobaticos, fitas, arcos). O príncipe acaba providenciando todos os instrumentos que ela usava e colocando - os em seu quarto.
3. O príncipe vai no quarto de Gen, enquanto ela está pendurada nos tecidos acrobáticos. O príncipe fica um pouco envergonhado pela posição em que ela está, ela só ri e desce das barras. Eles vão passear e o príncipe a leva a um lugar alto no palácio, onde eles vêem as estrelas. Gen adora estrelas e fica fascinada por aquele lugar. Seus olhos brilham e ela abraça o príncipe, que fica um pouco surpreso por um momento e depois a abraça de volta. Eles ficam abraçados por um tempo.
4. Está chovendo muito e o príncipe lembra do medo que Gen tem e resolve ir em seu quarto. Chegando lá ele a encontra em baixo da cama, em posição fetal e quase chorando. Ele a tira de lá e a abraça. Ela olha pro rosto dele e é quando percebe o quanto está apaixonada.
5. Harley está no jardim do castelo se exibindo para os guardas - Haha - e o príncipe a vê pela janela e percebe os olhares que eles lançam a ela. Rapidamente sai do castelo e vai para os jardins, onde puxa Harley rapidamente pelo braço enquanto ela protesta. Então percebe que o príncipe na verdade estava com ciumes. Então, ela o beija, sem nem pensar. Então percebe o que fez e sai correndo.

• Musica da personagem com o príncipe:
 Grace - You Don't Own Me ft G-Eazy

• Musica da personagem:
Bubblegum Bitch - Marina & The Diamonds

• Frase:
Aí o tempo para e eu me acalmo, abro os olhos e encaro o mundo, e pela primeira vez vejo através dele e entendo a piada: Nada é real.

• Algo mais?
Ela usa óculos para leitura.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...