~NineTailedFox

NineTailedFox
Fangirl profissional
Nome: Nine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 23
Cadastro:

'Apostando com o destino': O que se tornou canon depois do fim?


Postado

Boa noite para todo mundo.

Gente, já faz três dias que eu finalizei 'Apostando com o destino' e até agora não estou sabendo como lidar com isso. E já que uma continuação, apesar de não ser totalmente impossível de acontecer, não está nos meus planos para um futuro próximo, eu resolvi fazer esse jornal em homenagem à estória e compartilhar com vocês um pouco mais desse universo que se tornou tão querido para mim.

Acho que a maior pergunta de todo leitor, assim que termina de ler uma fanfic, é a seguinte: "Tá, mas o que acontece depois daqui?"

Apesar de ainda não saber se escreverei ou não uma continuação para 'Apostando com o destino', confesso que idealizei vários cenários após aquela última cena do Naruto e do Sasuke. E já que estou me sentindo extremamente sentimental por conta dessa separação tão dolorosa, que foi o término dessa fic, resolvi compartilhar com vocês esses cenários.

Mas, a final de contas, o que se tornou canon depois do fim de 'Apostando com o destino'? Segue abaixo uma lista de situações que, na ideia original construída pela presente autora, realmente aconteceu depois do fim.

1. A primeira pessoa a chegar na residência dos Uchiha naquele dia foi Itachi. Naquele dia, apesar do que Mikoto disse para Sasuke antes de sair para encontrar o marido, Itachi acabou voltando mais cedo para casa, pois Shisui precisou atender a uma emergência no trabalho. A primeira coisa que Itachi viu, quando chegou em casa, foi o dinheiro espalhado pelo chão perto da escada e, sem entender coisa alguma, ele foi atrás do irmão para perguntar o que todo aquele dinheiro estava fazendo espalhado pela casa. Por conta disso, acabou pegando Sasuke e Naruto no flagra, enquanto os dois cochilavam, ainda nus, na cama de Sasuke.

2. Mikoto e Kushina nunca descobriram que os filhos tinham forjado o primeiro encontro. Sim, eles foram pegos no flagra por Itachi e acabaram contando para ele a verdade sobre todo o plano para ganhar o dinheiro da aposta. Itachi riu da situação e, após concordarem que compartilhar aquela informação com as mães deles só serviria para chateá-las, ele concordou em guardar segredo.

3. Naruto e Sasuke realmente usaram o dinheiro da aposta para pagar o primeiro encontro verdadeiro deles. A aposta conseguiu arrecadar o total de 25.000,00 iene, quase 800 reais, e eles gastaram boa parte do dinheiro para pagar um jantar em um bom restaurante e em entradas para uma pista de kart. No fim, o dinheiro ainda sobrou, e eles o usaram para comprar um presente para Sakura, como forma de agradecer à amiga pela ajuda que ela lhes dera durante todo o plano.

4. Durante muito tempo, Sasuke e Naruto brigaram sobre a data exata do começo do relacionamento deles. Para Naruto, o relacionamento deles começara oficialmente no dia em Sasuke tinha admitido que gostava dele. Já na opinião de Sasuke, o relacionamento deles só começara no dia seguinte quando, passada toda a confusão inicial, ele e Naruto puderam sentar para conversar direito e, ao final, ele pediu Naruto em namoro. A briga durou anos e sempre que o assunto era trazido à tona, eles acabavam discutindo. No fim das contas, eles concordaram em comemorar o aniversário deles no dia do primeiro encontro verdadeiro deles.

5. O primeiro encontro deles foi em uma pista de kart. Depois daquele encontro falso tão cliché, Sasuke e Naruto concordaram que para o primeiro encontro oficial deles, eles deveriam fazer algo que realmente tivesse a ver com a personalidade de ambos e, depois de muito pensar, escolheram a pista de kart. Primeiro eles jantaram em um restaurante bem legal e, depois, passaram o restante da noite competindo um contra o outro no velódromo. Sasuke ganhou seis das oito disputas que fizeram naquela noite.

6. Sasuke e Naruto se vingaram de Kiba. Apesar da história ter trazido coisas boas para a vida deles, tanto Naruto quanto Sasuke ainda consideravam bem cretina a atitude de Kiba de usar a vida pessoal deles para começar uma aposta e passaram o restante das férias de verão planejando a vingança perfeita. Quando as aulas na faculdade retornaram, misteriosamente, fotos de Kiba na formatura do ensino fundamental (ocasião em que, por algum motivo misterioso, ele tinha achado uma ótima ideia ir vestido de cowboy e levar seu cachorro Akamaru como acompanhante) apareceram coladas em todos os murais da universidade, bem como nas portas de todas as salas de aula. Kiba acabou sendo zoado durante todo o semestre e nunca descobriu quem foi o engraçadinho que aprontou aquela história toda.

E é isso! Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o universo de 'Apostando com o destino'. Gostaria de aproveitar o momento e agradecer a todos pelas palavras de carinho que vocês tem me enviado todos os dias. Obrigada, de verdade, gente! Vocês são incríveis comigo e eu só tenho a agradecer.

Sem mais, eu me despeço. Prometo que, caso decida fazer um spin-off ou uma continuação dessa estória, avisarei a todos.

Abraços e até a próxima.

~Nine


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...