~Lucasim

Lucasim
O caminhante dos dois lados
Nome: Lycassin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

FEITICEIRA BRANCA


Postado

FEITICEIRA BRANCA

Nome: Jane Cavardis

Apelido: Dama branca, Jane

Aparência: 1,90 de altura,Cabelos brancos brancos com tons pretos, magra, seios e bumbum médios, pele branca(normal, não albina)
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/a1/0a/a0/a10aa0cd83f3407d2b8222b298521b6c.jpg

Photoplayer: não sei

Personalidade:Uma jovem atraente e narcisista,Ela se entrega se cada prazer (moral e imoral). muito inteligente, educada, e geralmente suportável, também gosta de festas, Ellen é um pouco vulgar. Corpo pleno de gozo, que não se submete à falta. Indivíduo sem culpa, que não precisa se responsabilizar e arcar com seus atos por ter uma espécie de poder. Ela é inteligente, manipuladora, paciente, um pouco sádica, gosta de congelar suas vítimas e quebra-las (chegando a usar á vezes pedaços das pessoas congeladas como cubos de gelo). Ás vezes ela olha para o espelho em seu castelo e pergunta para si mesma se há alguem mais bela que ela.

Qual é o seu nível de paciência:
7
Qual é o seu nível de inteligência:
9
Nível de força:
7
Nivel de agilidade:
8
Três adjetivos que representam o personagem: manipuladora, meio sádica, estrategista.

Um defeito: è cruel com as vítimas e quase nunca misericordiosa.
Uma qualidade: è gentil e educada com desavisados e pessoas perdidas.

Corpo ou mente?
Mente

Racional ou impulsional?
Racional

Acredita nas histórias dos avós?
Sim

História: quando ela era pequena ela perdeu os pais e foi criada pelos avó que contavam histórias de um livro sobre um mundo chamado de Nárnia, histórias com reis, rainhas,gigantes, piratas, etc. Mas ela cresceu ouvindo essas histórias, depois de um tempo seus avós morreram e ela foi jogar suas cinzas perto de um logo perto de uma vila, ela foi até a vila, mas os locais disseram a ela para não ir até lá pois era repleta de magia negra, ela achou isso besteira e foi eté o lago, quando ela chegou lá ela espalhou as cinzas de seus avós mas quando as cinzas voaram ao vento e tocaram o lago ele congelou ela viu isso e ouviu um susurro ela foi até mais perto do lago e apareceu uma mulher de branco e perguntou se ela gostaria de viver no mundo das histórias de seus avós, ela disse que sim e a mulher de branco falou para ela pular no lago, ela pulou e quando ela subiu a súperfície ela viu uma floresta verde e cheia de vida, então quando chegou a margem co rio a mulher de branco apareceu para ela e perguntou se ela desejava poder, então ela aceitou o que a mulher disse então a mulher a levou até uma caverna onde estava uma varinha e quando Jane tocou na varinha ela estremeceu ela viu a pele dela ficar fria, seus cabelos ficarem brancos e vendo a magia surgir em suas veias, ela viu que com esse poder ela poderia governar o mundo,mas ela perguntou se haveria alguém como ela. Então a mulher de branco disse que a maioria havia morrido, alguns se escondido do muno e um deles o mais poderoso estava desaparecido há muito tempo. Ela então começou a falar algumas palavras mágicas e aquela paisagem começou a congelar e nevar. Ela foi até um castelo vazio e ela a modelou a sua própria imagem com coisas de sue mundo e com um trono só para ela. Logo ela exigiu a obediência do povo que lá vivia, fazendo de alguns seus servos ou brinquedos. Os que se rebelaram contra ela, ela os congelou ou matou. Assim se tornando a rainha daquelas terras.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...